As melhores e mais úteis dicas para visitar Oslo na Noruega

Pin
Send
Share
Send

Parque Vigeland em Oslo na Noruega

Noruega É um país que, sem dúvida, para muitos espanhóis, entre os quais acho que tem um apelo especial.

A grande explosão da natureza que são os fiordes tornam a viagem a este país nórdico uma meta para muitos de nós.

Mas um viagem à Noruega Sempre terá como uma etapa essencial: visita de sua capital Oslo.

Prefeitura de Oslo na Noruega

Como é Oslo E o que você encontrará durante a sua visita?

Não é uma cidade tão conhecida como sua irmã nórdica Estocolmo, mas se você pensa em uma cidade fácil e agradável para visitar, como é o caso de sua outra irmã, Helsinque, essa é Oslo.

De fato, para a sua visita, a capital norueguesa é uma cidade de dimensões que o surpreenderão com sua lembrança e, portanto, muito administrável para explorá-la.

História de Oslo

Isso é entendido quando você descobre que, no início do século 19, Oslo não era mais que uma cidade, que em 1850 tinha pouco mais de 30.000 habitantes.

Canto do centro de Oslo na Noruega

Naquela época, a cidade era chamada Christiania, o que aconteceu desde 1624 em homenagem aRei Christian IV da Dinamarca.

Na segunda parte do século XIX, graças à melhoria da economia, a cidade teve um crescimento importante.

A dissolução em 1905 da união com a Suécia, que levou à independência da Noruega, levou a que em 1925 Oslo Recupere seu nome original.

Como você pode imaginar, Oslo É uma cidade arrumada e limpa.

E se você tiver sorte de visitá-lo em um dia ensolarado, como aconteceu comigo nas últimas ocasiões em que o visitei, é uma cidade muito brilhante e muito bonita.

Então eu vou te dar um pouco Dicas para visitar Oslo.

Como chegar ao centro de Oslo a partir do aeroporto

Desde o início, aqui estão as informações sobre como ir do aeroporto ao centro de Oslo, com a principal opção de Trem expresso Flytoget, outros trens regionais ou Ônibus Flybussen.

E, claro, você também tem a opção de um transferência privada Para chegar ao centro da cidade.

Visitas guiadas em Oslo

De frente para você viagem a Oslo, para ter uma primeira abordagem aos lugares mais interessantes da cidade, convém se inscrever para um ingresso visita guiada.

Teatro Nacional no centro de Oslo na Noruega

A esse respeito, você tem esse tour privado em Oslo, o que você fará na companhia de um Guia espanhol.

Outra opção diferente para visitar a capital norueguesa é a Passeio de bicicleta em Oslo, com duração de três horas e um Guia de inglês.

Ou você também pode se inscrever para um Excursão em Oslo de ônibus Com uma hora e meia de duração, guia em inglês e guia de áudio em espanhol, no qual, além de visitar o centro da cidade, você irá ao estádio de salto em esqui e ao Parque Vigeland.

O que ver e fazer em Oslo

Uma vez sozinho, vocêVisita a Oslo a rua terá como eixo Karl Johans, que une a praça onde fica a estação ferroviária com o recinto paisagístico onde as Palácio Real.

Canto do centro de Oslo na Noruega

Tudo isso centro de Oslo Atual é onde a cidade foi reconstruída após o grande incêndio de 1624.

Por tanto, Oslo é uma cidade relativamente moderna que renasceu ao lado do Fortaleza de Akershus.

Este complexo fortificado do século XIV, que incorpora um castelo que foi reconstruído no estilo renascentista no século XVII, fica às margens do fiorde e ao lado do porto da cidade.

Monumentos de Oslo

Ao longo desta rua principal, você verá edifícios importantes como o Catedral de Oslo ou o Teatro Nacional.

Fortaleza de Akershus em Oslo na Noruega

Além da fortaleza mencionada acima, em Oslo não há grandes edifícios históricos como resultado dos quais a Noruega está desde 1536 sob o poder sucessivo de seus vizinhos escandinavos, Dinamarca e Suécia.

Portanto, edifícios como o Palácio Real ou oPrefeitura de Oslo eles são relativamente modernos; especificamente, o referido palácio foi concluído em 1848 e a prefeitura é de 1950.

Mas isso não é um obstáculo para que, em Oslo você não consegue encontrar muito atrações interessantes.

Que museus visitar em Oslo

Um ponto chave em sua visita será o Península de Bygdøy, onde você irá de barco e onde eles se concentrarão três museus muito interessante que são um expoente do Elo histórico entre noruegueses e o mar.

Do ponto de vista turístico, oMuseu do navio viking, com vários barcos descobertos no final do século XIX.

Navio de Oseberg no Museu do Navio Viking em Oslo

Antes de sua viagem, aqui você pode comprar seu ingressos para o museu Viking Ship, que também inclui a visita do museu de história.

Por seu lado, o Museu Fram fica em um imponente navio polar e lá você pode conhecer as aventuras dos exploradores noruegueses nos dois pólos.

E no Museu Kon-Tiki você encontra barcos usados ​​em explorações marítimas ainda recentes, como a mencionada Kon-Tiki e a Ra II.

Nessa península você também tem o Museu do Povo Norueguês, o que vale especialmente a pena visitar para ver uma igreja de madeira norueguesa típica do século XIII, que foi transferido da cidade de Objetivo.

O monólito no parque Vigeland em Oslo

Você também tem importantes cantos artísticos para ver em Oslo.

Parque Vigeland em Oslo

Você não pode parar visite o parque Vigeland, um surpreendente parque de esculturas criado durante a primeira metade do século 20 pelo escultor norueguês Gustav Vigeland, encomendado pelo conselho da cidade.

Para fazer uma visita mais completa, aqui você pode se inscrever para uma Excursão ao parque Vigeland com um Guia espanhol.

Ópera de Oslo na Noruega

Por seu lado, o reflexo do trabalho do pintor norueguês Edvard Munch você tem isso no centro da cidade Galeria Nacional, onde você pode ver seu famoso trabalho O gritobem como no Museu Munch.

O museu precisamente abrirá uma nova sede na área portuária de Bjorvika.

Área portuária de Bjorvika

Este é um novo desenvolvimento urbano realizado nos últimos anos, próximo ao porto e a leste do centro histórico de Oslo, próximo à estação ferroviária.

Ópera de Oslo na Noruega

Novos edifícios de arquitetura muito moderna foram construídos, entre os quais o principal protagonista, sem dúvida, é o espetacular edifício da Ópera de Oslo, que foi concluída em 2008, um reflexo da Noruega mais vanguardista.

O novo edifício mencionado Museu Munch A inauguração está prevista para 2019 e foi encomendada ao arquiteto espanhol Juan Herreros.

Outro novo edifício é o novo Biblioteca Pública de Oslo localizado ao lado da estação ferroviária, que abre este ano em 2018.

Estádio de salto de esqui Holmenkollen em Oslo

Quanto ao mencionado acima Ópera de Oslo, Prevejo que sua visita à capital deste país nórdico será incompleta, se não você sobe no telhado.

Do alto do prédio você tem as melhores vistas panorâmicas desta área muito moderna da cidade e seus novos edifícios.

E se você gosta de esportes de inverno, imerso em uma grande floresta ao lado de uma montanha que limita a cidade, você tem um compromisso essencial com o novo e imponente estádio de salto de esqui Holmenkollen.

Nesse lugar você também pode visite o Museu do Esqui.

Objetos de expedição polar norueguesa no museu Fram em Oslo

Cruzeiro pelo Fiorde de Oslo

Noruega É sinônimo de natureza e paisagens idílicas.

Você também pode se divertir ao visitar a capital fazendo uma cruzeiro essencial no fiorde de Oslo.

Você não verá grandes montanhas, mas poderá ver como é o modo de vida dos noruegueses, sempre ligado ao mar.

Área portuária moderna de Bjorvika em Oslo

Você navegará entre ilhas muito pequenas, mas idílicas, em cujas margens as casas de veraneio se seguem ao lado dos barcos de recreio.

Oslo é uma cidade cara?

Certamente, quando você considera uma viagem a Oslo, você já sabe que A Noruega é um país bastante caro pelo poder de compra dos espanhóis.

Vou te dizer isso Oslo É uma cidade claramente mais cara que Estocolmo.

Cruzeiro pelo Fiorde de Oslo na Noruega

Para você ter preços indicativos todos os dias em Oslo, uma cerveja custa de 6 a 10 euros; um cappuccino, 4 euros; uma bebida, 12 euros; e comer em um restaurante normal, de 40 a 60 euros.

Como se deslocar de transporte público em Oslo

Sim, bem Oslo É uma cidade para visitar a pé, você precisará usar transporte público para chegar a alguns lugares, como o parque Vigeland ou o estádio de salto em esqui.

Ele preço do bilhete de transporte público em Oslo (bondes, ônibus, metrô) custa 4,8 euros, se você comprar com antecedência, e 6 euros, se você comprar diretamente no transporte.

Portanto, vale a pena considerar compra de cartão Oslo Pass, que lhe permitirá viajar em transporte público, além de entrar em museus e monumentos cujo acesso não é gratuito.

Pin
Send
Share
Send