As melhores dicas para visitar e curtir Berlim em três dias

Pin
Send
Share
Send

Portão de Brandemburgo em Berlim

Berlim Recentemente, tornou-se um dos cidades européias mais visitado pelos espanhóis.

Além disso, é um destino muito adequado para uma viagem aproveitando uma ponte, pois na capital de Alemanha Você encontrará inúmeras e variadas atrações.

Se você está preparando seu primeira viagem a Berlim, isso será útil para você dicas para sua visita turística, o que permitirá que você tenha uma primeira visão do que encontrará.

Reichstag em Berlim

Dou-lhe estas dicas como conclusão da minha últimaviagem turística a Berlimonde eu estava quatro dias Visitando a cidade

Como é Berlim hoje?

Ansioso por sua visita, prevejo que Berlim é uma cidade enorme.

É a maior cidade da Europa, superando cidades como Londres e Paris, embora com seus 3,4 milhões de habitantes, tenha uma densidade populacional muito menor, o que você apreciará em seus dias de turismo.

Alexanderplatz em Berlim

Aeroportos de Berlim

Quando você voa para Berlim, você ainda tem dois possíveis aeroportos onde chegar.

Ele Aeroporto em Tegel Localizado na parte oeste da cidade, fica muito perto do centro da cidade, a apenas 6 km (cerca de 15 euros se você preferir ir de táxi).

Ele aeroporto em shonefeld fica mais distante, fora do centro urbano, a cerca de 18 quilômetros de distância e, após sucessivos atrasos de vários anos, parece que finalmente a inauguração de umnovo ótimo terminal Será ao longo de 2019.

A partir de então, o aeroporto de Berlim será renomeado Aeroporto em Berlim-Brandemburgo Willy Brandt e se tornará a única opção de voar para a capital alemã, pois o aeroporto de Tegel acima mencionado será fechado.

Para a sua viagem, certamente achará interessante reservar com antecedência otransferências entre o aeroporto e o centro de Berlim.

Bonde em Berlim

E é claro que será útil procurar booking.com você hotel em Berlim.

Como se deslocar em Berlim

Por causa da grande extensão que comentei que a capital alemã tem, você deve levar em conta que, quando visite Berlim, será essencial que você use o transporte público.

Especificamente, as não muito novas linhas de metrô, ônibus e bondes; Estes últimos são encontrados apenas na área de influência do que era o primeiroRepública Democrática da RDA.

Em todas as cidades, geralmente existem fórmulas ou bônus que permitem que vocêeconomize ao usar o transporte urbano.

No caso de Berlim, se você for um grupo de família ou amigos de até cinco pessoas, aconselho a comprar o Cartão de transporte de um dia para um pequeno grupo.

Ônibus turístico em Berlim

Por apenas 19,90 euros (2019), o cartão lhe custará, você pode se deslocar por toda a cidade por um dia inteiro.

Cartão de turismo de Berlim

Outra alternativa são os cartões turísticos, como Berlin Welcome Card, que permite o uso ilimitado de transporte público e acesso com desconto às principais atrações da cidade.

Por seu lado, o Cartão Berlin Pass Para visitar mais de 60 atrações e museus da cidade, você tem a opção de transporte incluído.

Turismo de Berlim de bicicleta

Agora você também pode considerar conheça Berlim de bicicleta, pelo menos durante uma parte da sua visita.

Aluguel de bicicletas em Berlim

Como curiosidade, direi que em Berlim existem 3,5 milhões de bicicletas e, em vez disso, apenas 1,2 milhão de carros.

Quando você vai visitá-lo, verá que é uma cidade completamente projetada e levada de bicicleta.

Ele preço do aluguel de bicicleta em Berlim por um dia, varia entre 10 e 12 euros, e há muitos visitantes que optam por esse meio de transporte para se deslocar pelas áreas mais turísticas da cidade.

Se preferir, você também tem a opção de se inscrever por um dia em um Passeio de bicicleta em Berlim, com a companhia de um guia em espanhol e com duração de quatro horas.

O que é essencial ver em Berlim

Você Visita a Berlim Deve se concentrar em quatro eixos temáticos.

Palácio de Charlottenburg em Berlim

Berlim Imperial

Por um lado, Berlim como capital de império alemão da dinastia Hohenzollern desde o início do século XVIII até sua queda no início do século Primeira Guerra Mundial.

Nesse sentido, o Palácio de Charlottenburg É uma das visitas essenciais que você deve fazer e, durante ela, verá uma amostra da grande importância que o império teve.

A visita deve ser concluída com um passeio pelas extensas Jardins de Charlottenburg, com áreas de estilo francês e uma subsequente expansão dos jardins ingleses.

Berlim da Alemanha nazista

Então o mais tarde Berlim como capital da Alemanha nazista, com numerosos memoriais localizado em diferentes partes da cidade, especialmente aquelas dedicadas ao povo judeu.

Pintura de parede no East Side Gallery Wall em Berlim

Muro de Berlim antigo

Ele Parede que separou o leste e o oeste da cidade de 1961 até 9 de novembro de 1989 deve ser outro dos protagonistas de sua visita, com destaques como o Checkpoint Charlie ou o East Side Gallery.

Ele Checkpoint Charlie Hoje é um dos lugares mais fotografados da capital alemã.

É a emulação de uma das cabines de controle que deveria passar de um lado da Parede, e está localizado no local onde estava uma das passagens de fronteira mais usadas da cidade.

Por outro lado, com a denominação de East Side Gallery a seção mais longa dos poucos remanescentes do Muro de Berlim, que após a reunificação se tornou uma galeria artística com mais de cem pinturas de parede.

Portão de Ishtar da Babilônia no Museu Pergamon em Berlim

Museus em Berlim

E finalmente, Berlim como capital dos museus, o que é mais claramente mostrado no chamado Ilha dos Museusárea declarada da cidade Patrimônio da Humanidade.

Dizem que Berlim Abriga 170 museus, mas se você não gosta muito de gastar seu tempo em sua viagem para visitar essas instituições culturais, em qualquer caso, você deve escrever uma visita essencial, Museu Pergamo.

É o museu mais visitado da cidade e lá você pode ver grandes obras do antiguidade como a Portão de Ishtar da Babilônia ou Altar de Pérgamo, embora atualmente esteja em um grande processo de remodelação e expansão que terminará em 2025.

Na mesma ilha, você tem outras opções excelentes, como Museu Bode (Museu Bode), com tesouros da arte bizantina ou o Novo Museu (Museu Neues), que abriga o Busto de Nefertiti.

Arte helênica no museu Pergamon em Berlim

Se você planeja visitar pelo menos dois desses museus, está interessadocompre um ingresso combinado para museus na Ilha dos Museus.

Será mais barato do que comprar ingressos em cada um.

O que fazer e visitar em Berlim em três dias

Quanto ao áreas a visitar em Berlim, o que você pode fazer perfeitamente em três dias, o grande eixo será a parte do Coluna da Vitória no grande parqueTiergarten.

Portão de Brandemburgo

Ao lado, você pode ver a sede da Parlamente alemãoo Reichstag, e você pode percorrer os famosos e icônicos Portão de Brandemburgo.

Portão de Brandemburgo em Berlim

Monumentos em Bebelplazt

Então você continuará no Unter Der Linten Avenue, até atingir o enorme espaço de Alexanderplatz, e no caminho para esta grande praça você não deve perder Bebelplazt o monumento que comemora a queima dos livros em 1933

Neste local você também pode ver a construção do catedral católica de Santa Eduvigis., que será uma das surpresas que a cidade de Berlim lhe trará.

A igreja mais importante da capital alemã é conhecida comoBerliner Dom, que é acatedral protestante.

Mas não muito longe, você pode ver uma igreja com uma igreja incomum planta circular, que em certa medida o lembrará doPanteão de Agripa de Roma.

Igreja Marienkirche na Alexanderplatz em Berlim

Alexanderplatz

Alexanderplatz era o centro nervoso da velha Berlim Oriental, e lá você encontra monumentos como o Igreja de Marienkirche, o mais antigo da cidade, o edifício conhecido como Prefeitura Vermelhaou o ótimo Fonte de Netuno.

Neste grande enclave do centro de Berlim, você também deve visitar a mencionada catedral protestanteBerliner Dom, de onde você já pode acessar a referida área Ilha dos Museus.

Distrito medieval de Berlim

Perto de Alexanderplatz você encontra uma das visitas essenciais em Berlim é a antigo bairro medieval de San Nicolás.

Catedral protestante Berliner Dom em Berlim

Na verdade, você não verá edifícios históricos, mas é uma área completamente reconstruída no local onde a população que deu origem à atual cidade de Berlim estava localizada nos tempos medievais.

Velho ditado bairro medieval sofreu uma devastação quase total pelos bombardeios doSegunda Guerra Mundial.

Você sabe que tudo Edifícios do bairro de San Nicolás Eles foram reconstruídos nos anos 80 do século passado, seguindo o estilo arquitetônico da única casa cujas paredes permaneciam em pé?

Bairros de Berlim

Mas esse principal eixo turístico deve complementá-lo com visitas em outras áreas da cidade.

Antigo bairro medieval de São Nicolau em Berlim

Especificamente, a praça moderna de Postdamer Platz ou conhecido como Judiaria ou Farm District, perto de Alexanderplatz

E se você quiser conhecer uma área muito popular na atual Berlim, não deixe de visitar oBairro Turco de Kreuzberg.

Obviamente, no mencionado acima Judiaria você não será capaz de visite Tacheles, casa agachamento de arte alternativa que se tornou tão popular entre os turistas que visitam Berlim e que foi fechada em setembro de 2012.

No entanto, se você pode desfrutar do excelente ambiente comercial e de lazer desse bairro, especificamente nopátios Hackesche Hofe.

Pátios Hackesche Hofe do bairro judeu de Berlim

Lembre-se de que a maioria absoluta dos edifícios em Berlim foram destruídos durante o Segunda Guerra Mundialentão tudo edifícios e monumentos que você verá que teve que ser completamente reconstruído.

Alugue um Trabant em Berlim

Certamente chamará sua atenção em sua visita a Berlim que certos elementos dovida cotidiana de velho leste de berlim Agora eles se tornaram ícones turísticos.

É o caso dos carros da antiga marca da Alemanha Oriental, oTrabant, que são alugados para que você possa viver a experiência de conduzi-los em seu passeio pela cidade, do qual você pode até visitar um museu.

Museu Trabant em Berlim

Ou também os antigos eCuriosos semáforos em Berlim Oriental, que não foram apenas preservados, mas continuaram sendo instalados com os ícones marcantes usados ​​nas luzes.

City tour de ônibus

Em Berlim você também tem o típico ônibus panorâmicos de dois andares para a passeio pela cidade.

Mas você tem outra alternativa muito mais barata, também de ônibus de dois andares, para explorar os locais mais turísticos da cidade.

Mural em um canto da antiga Berlim Oriental

Se você usar o100 ou 200 linhas de ônibus urbanos, já com seu cartão de transporte ou pelo preço de uma passagem, você viajará por todo o Área turística de Berlim.

Meu conselho é que você procure se uma das linhas passa pela área onde você tem o seu hotel.

Nesse caso, "você matará dois coelhos com uma cajadada" = transferência para a área turística + passeio turístico em ônibus de dois andares.

Tours em espanhol em Berlim

Para sua viagem à capital alemã, considere começar o primeiro dia com um visita guiada a Berlim em espanhol.

Cruzeiro no rio Spree em Berlim

Assim, tive a oportunidade de fazê-lo em recentes viagens a várias cidades, como Heidelberg, Toledo, Málaga ou o seu Berlim,

Comece com um visita guiada Tem a vantagem de que em três a quatro horas você adquire uma visão geral de uma cidade, o que lhe permite planejar as visitas que achar mais interessantes.

Além disso, no caso da capital alemã, você tem visitas guiadas em espanhol, e também outras opções, como fazer o mencionado acimaPasseio de bicicleta em Berlim.

Você também pode participar de visitas temáticas, como passeio histórico pela Berlim do nazismo ou o caminhe pelos pátios do bairro judeu.

Loja de chocolates Fassbender Rausch em Berlim

E se você tiver tempo suficiente em sua viagem, também poderá achar interessante apontar para algumas excursão por Berlim, como ele Tour espanhol em Postdam ou o Visita espanhola ao campo de concentração de Sachsenhausen.

O que comer em Berlim

Em relação a o que comer em Berlim, você conhecerá o cozinha alemã típica.

E, em particular, você verá que em Berlim as salsichas são muito populares Currywurst e a cerveja Berliner.

Codillo, especialidade da gastronomia alemã

Mas você também pode saborear deliciosos chocolates em uma das lojas de maior prestígio, Fassbender & Rausch, que você encontra no centro quadrado Gendarmenmarkt.

Berlim é uma cidade cara?

Finalmente vou te dizer que Berlim não é uma cidade muito cara.

Além disso, é um pouco mais barato que Madri ou Barcelona ao procurar hotéis, e preços Eles são muito semelhantes quando se come em restaurantes ou bebe cervejas ou refrigerantes em bares.

Aproveite a sua viagem.

Pin
Send
Share
Send