Dicas e motivos para fazer uma viagem turística a Israel

Pin
Send
Share
Send

Vistas de Jerusalém a partir do hospício austríaco

Se existe um país para o qual você deseja viajar há muito tempo, isso é Israel.

Existem várias razões pelas quais você pode estar interessado em viajar para um país ou destino específico, e acho que Israel É um enclave sobre o qual todos estão curiosos ... e muitas pessoas também duvidam.

Nesta reflexão inicial, quero deixar de lado as questões políticas, embora eu lhe diga que precisamente para entendê-las melhor, considero que o ideal é viajar para Israel.

Turismo religioso na antiga cidade de Jerusalém

Conheço muitas pessoas que, em regra, negam a possibilidade de visite israel, e cada um tem suas razões, mas compreendendo-as e, em certos casos, compartilhando-as, eu sempre fiquei aberto a conhecer esse país.

Como você pode adivinhar facilmente, o turismo religioso É, de longe, a principal razão para turistas que costumam viajar para Israel.

Dicas para viajar para Israel

Como primeira conclusão depois da minha recente visita, vou lhe dizer que além do mencionado turismo religiosoEu recomendo viajar para Israel para todos os interessados ​​em descobrir seu lado mais cultural,

Lembre-se de que, durante a viagem, você terá a oportunidade de conhecer lugares que fazem parte de um dos berços da humanidade.

Canto de Jerusalém em Israel

E também para ter uma visão mais ampla, no próprio terreno, da longa história dessas terras desérticas de Oriente Médio, e dos sucessivos conflitos que ocorreram (e continuam ocorrendo) neles.

Aquele que foi meu primeiro viagem a Israel concentrou-se na visita de Jerusalém e Tel Aviv, embora eu também tenha tido a oportunidade de conhecer as imponentes Fortaleza de Massadae tomar banho nas águas de Mar Morto.

A partir desta primeira experiência, vou contar algumas curiosidades e dar algumas dicas básicas para sua viagem a Israel, que será enriquecido após viagens subseqüentes.

Qual a duração do voo para Israel

Primeiro de tudo, eu lhe digo que você tem voos diretos de Madri e Barcelona, que duram cerca de quatro horas e meia.

Claro, você deve ter em mente que o Diferença horária entre Israel and Spain É uma hora (duas horas nas Ilhas Canárias).

Canto histórico de Tel Aviv em Israel

Mas, sem dúvida, a primeira pergunta que a maioria das pessoas se faz é se é seguro viajar para Israel.

É seguro viajar para Israel?

Nos tempos atuais, essa é uma questão que afeta o turismo em muitas áreas do mundo, incluindo a Europa, e não apenas os países da Oriente Médio.

Cada um de nós tem seu próprio conceito do que é segurança ao viajar, e cada um de nós tem seus próprios limites quando se trata de assumir certas riscos.

Mas vou lhe dizer que, depois da minha viagem, contrastei algo que já assumi, e que é Israel É um país com os mais altos níveis de segurança do mundo.

Para viajar da Espanha para Israel você não vai precisarvisto anterior, que o liberará gratuitamente no momento da entrada no país.

Esquina do bairro Neve Tzedek em Tel Aviv em Israel

Você deve saber que, assim que chegar à área de check-in do aeroporto, antes de verificar sua passagem e deixar suas malas, terá que passar uma entrevista anterior com autoridades do país.

Nesta entrevista exaustiva de vários minutos, você será perguntado sobre razões para sua viagem a Israel, onde você vai ficar e o que vai visitar.

Além disso, o que você carrega na sua bagagem, se você a preparou sozinho ou com a ajuda de alguém, se você sempre a monitorou, etc ...

Serão perguntas repetidas de maneiras diferentes, no contexto da segurança, e para não cair em contradições, você deve ficar calmo e simplesmente dizer a verdade.

Depois de passar nessa primeira verificação de segurança, você pode deixar suas malas na linha de check-in e acessar a área de embarque para pegar seu voo.

Antigo porto de Jaffa em Tel Aviv em Israel

Na entrada do país no Aeroporto em Ben Gurion Você também terá uma breve entrevista.

E já durante a sua visita, quando você acessa qualquer estabelecimento público, como grandes edifícios, hotéis, shopping centers, etc ... você terá que passar sob um arco de segurança e controle de malas, algo já muito comum em muitos países.

Minha experiência me diz que em breve você se ajustará à sucessão de controles, que você assumirá como uma garantia de segurança necessária.

Então, em sua caminhada por cidades como Jerusalém ou Tel Aviv a presença de policiais ou militares pode ser ainda menor do que o que já estamos acostumados em cidades europeias como Bruxelas, Paris ou Berlim.

Melhor época para viajar para Israel

O melhor época do ano para viajar para Israel É primavera ou outono.

Elevador de gôndola para escalar Massada em Israel

No verão, faz muito calor, porque lembro que é uma região deserta e, no inverno, pode ficar muito frio, a ponto de ser usual que neve na cidade de Jerusalém.

Para planejar sua visita, você deve saber que Israel é um país pequeno, que se estende por 600 quilômetros de norte a sul e a uma distância de apenas 150 quilômetros do Mar Mediterrâneo para a fronteira oriental com Jordânia.

Dentro você pode se mover livremente, mesmo em carro alugado, embora você precise solicitar previamente a autorização das autoridades israelenses para acessar as áreas gerenciadas pelo Autoridade Palestina.

Você só terá acesso gratuito a esta área, sem autorização prévia, se for visitar os enclaves religiosos de Belém e Jericó.

CARTÃO DE PAGAMENTO e REMOVER DINHEIRO sem comissões

Para viajar por Israel, o Cartão BNEXTum VISTO Pré-pago isso permite que você Faça pagamentos e sacar dinheiro em caixas eletrônicos sem cobrar taxas.

Aqui você tem todas as informações sobre Vantagens do cartão BNEXT e aqui você pode solicite e receba gratuitamente em 24-48 horas e receber 10 euros presente de boas vindas.

A partir de Israel, se desejar, você também pode atravessar sem problemas os países vizinhos de Jordânia e Egito.

Em suma, é uma viagem altamente recomendada, além de questões religiosas ou políticas, de enorme interesse cultural.

Arquitetura internacional em Tel Aviv, Israel

Especialmente no Cidade de jerusalém Você encontrará uma incrível diversidade de culturas.

Por um lado, os habitantes do país, dos quais quase oito milhões são judeus (atualmente existem cerca de 14 milhões de judeus no mundo), embora a população de árabes também seja importante, 20% do total do país.

Mas essa diversidade também é vista em visitantes que vêm de todo o mundo para Israel, com as mais diversas religiões.

Dessa forma, além de judeus e muçulmanos ortodoxos, em Jerusalém Você também verá cristãos ortodoxos, em suas diferentes orientações, católicos, coptas, etc.

E você verá a grande presença de turistas norte-americanos, mas também de europeus (grande porcentagem de russos), latino-americanos ou africanos.

NÃO ESQUEÇA O SEU SEGURO DE VIAGEM

Você está organizando seu viagem a Israel? Não fique sem contrate seu seguro de viagem primeiro, e aqui nós explicamos porque. Se você contratá-lo conosco, você tem um 5% de desconto.

Passeios e excursões em Israel

Em sua viagem a este país, você tem a opção de fazer várias passeio e excursões com guia em espanhol tanto deJerusalém como deTel Aviv.

Muro das Lamentações em Jerusalém em Israel

Por exemplo, você pode se inscrever para uma visita guiada a Jerusalém, uma excursão para conhecer a Fortaleza de Massada e o Mar Morto ou uma excursão para Belémou foque apenas em um Excursão ao Mar Morto.

E outra alternativa seria se inscrever para um Tour de 8 dias ao melhor de Israel de Tel Aviv, visitando Jerusalém, Cesaréia, Haifa, Tiberíades, Nazaré e outros lugares de destaque no país.

Como ir do aeroporto para Tel Aviv ou Jerusalém

Você deve saber que, ao chegar ao país, o aeroporto está localizado entre as cidades de Tel Aviv e Jerusalém.

A opção mais confortável é contratar previamente um transporte para buscá-lo no aeroporto e leve você diretamente ao seu hotel.

Recomendamos esta opção, especialmente se você chegar com muita bagagem.

Em suma, uma experiência incrível.

Pin
Send
Share
Send