Holanda

Palácio Real de Haia, na Holanda Por ocasião da Volvo Ocean Race, tivemos a oportunidade de conhecer Haia, em inglês, Haia, ou como você verá escrito em holandês na maioria dos pôsteres, Deen Haag. Este é o primeiro conselho que podemos dar para sua viagem a Haia, familiarize-se com os nomes da cidade nos dois idiomas, especialmente em holandês, e, portanto, certifique-se de identificá-lo o tempo todo.

Leia Mais

O horizonte de Haia na Holanda Depois de uma longa espera, tivemos a oportunidade de retornar ao que é sem dúvida um dos nossos países favoritos, a Holanda. Nesta ocasião, e coincidindo com a chegada em sua etapa final da Volvo Ocean Race, visitamos uma cidade que não conhecíamos e, como o resto do país, quanto mais a conhecemos, mais nos apaixonamos.

Este guia para viajar para Amsterdã o ajudará a organizar uma escapada para uma das cidades mais saudáveis ​​e bonitas da Europa. Nesta cidade multicultural, você poderá desfrutar de museus interessantes, passeios de barco em canais e a pé, pelo centro histórico, parques relaxantes, igrejas antigas, belas casas de tijolos do século XVII, mercados de flores e, acima de tudo, uma atmosfera fantástica e tolerante.

Dia 4: AMSTERDÃO - VOLENDAM - MARKEN - EDAM - AMSTERDÃO Hoje acordamos às 7 da manhã e, sem atrasos demais, não consertamos, deixamos o Budget Hotel Liberty (atualização 2017: este hotel foi fechado. Recomendamos Singel Hotel, que Ele tem o mesmo local e características semelhantes) onde nos hospedamos hoje em Amsterdã e estamos caminhando para um dia mais completo em que começaremos a turnê de Amsterdã, Voledam, Market e Edam.

Leia Mais

Dia 5: AMSTERDÃO: Casa de Anne Frank - BARCELONA Hoje, embora seja nosso último dia de viagem a Amsterdã, já que às 6h50 da tarde temos nosso voo para Barcelona, ​​decidimos que teríamos que voltar mais cedo para ver o Vondelpark e mais algumas coisas que estão pendentes nos dias de hoje, como a casa de Anne Frank em Amsterdã.

O Radisson Inn Airport Hotel está localizado a apenas 4 km do aeroporto de Amsterdã. Tem um serviço de transporte 24 horas. A partir das 6 da manhã, há traslado para o aeroporto a cada 15 minutos e das 11 da manhã a cada 30 minutos. Mas depois das 23h30 da noite, você deve ir ao ponto de encontro do aeroporto, seguindo as indicações do "hotel shuttle" para parar a A9-A13, em frente à saída do aeroporto e, na parada, pressionar o botão que coloca "Radisson Inn", com conexão direta à recepção do hotel, que envia um serviço de traslado para o aeroporto.

Dia 3: AMSTERDÃO - ZAANSE SCHANS - AMSTERDÃO: CANAL SINGEL - BEJINHOF - REMBRANDPLEIN - HERMITAGE - NIEWMARK - OUDE KERK Amanhã, para visitar Zaanse Schans, de Amsterdã, o destino que escolhemos como destino desta manhã.

Leia Mais

Dia 1: BARCELONA - AMSTERDÃO Ainda não se passaram 15 dias desde que chegamos de nossa viagem à Islândia e hoje retornamos ao aeroporto de Barcelona, ​​desta vez com um destino que realmente queríamos "se apossar", embora não seja até Amanhã podemos fazê-lo, porque hoje, quando chegarmos, optamos por dormir perto do aeroporto de Amsterdã, você sabe onde pousaremos em algumas horas, certo?

PREPARAÇÕES DE VIAGEM Quando começamos a cruzar os dias do calendário deste ano, marcando possíveis viagens, tivemos três viagens possíveis nos meses de verão. Dois deles já fizemos, em junho a Cinque Terre, no mês de julho na Suíça e agora temos setembro, onde podemos aproveitar a ponte do 11º dia que é festivo na Catalunha.

Dia 2: AEROPORTO DE SHIPHOL - AMSTERDÃO: CASA DE ANA FRANK, MERCADO DAS FLORES, MUSEU VANG GOGH, CRUZEIRO PELOS CANAIS DE AMSTERDÃO, PRAÇA DA BARRAGEM, PRAÇA DA BARRAGEM, DISTRITO VERMELHO Soa o alarme às 7 da manhã e depois de dormir apenas 5 horas o corpo nos diz uma coisa e a mente outra. Mas, enquanto viajamos e sabemos o que isso significa, prestamos atenção à nossa mente e, após um banho rápido, às 8 horas, estamos saindo do hotel no aeroporto Shiphol e pegando o traslado gratuito para aeroporto, o que nos permitirá ver as coisas que agendamos.