Suíça

Vistas panorâmicas de Freiburg na Suíça Uma das cidades mais atraentes para visitar em uma viagem pela Suíça é possivelmente Freiburg, que tive a oportunidade de conhecer em minha última viagem a esse país. É uma cidade de origem medieval, localizada em um enclave verdadeiramente espetacular. Rodeado por florestas exuberantes, Freiburg se estende ao longo das encostas que cercam o vale profundo criado pelo rio Sarine (em francês; Saane, em alemão), que corre criando meandros sinuosos.

Leia Mais

Loja da fábrica de chocolates Cailler na Suíça Você sabia que uma das atrações turísticas mais visitadas da Suíça todos os anos é a fábrica de chocolates Cailler? Quando você tem a oportunidade de chegar ao edifício histórico de Cailler e entra na moderna casa da cidade que dá acesso à visita à fábrica, você entende rapidamente o que acabei de lhe dizer: dá a sensação de estar diante de um verdadeiro parque temático dedicado para chocolate

Paisagens nevadas em Binntal Valais na Suíça / Foto: ST / Swiss Image Uma das principais razões que levei muitos anos atrás para esquiar é o prazer das grandes paisagens nevadas. Mas para apreciar essas paisagens, você não precisa saber esquiar. É assim que a Suíça apresenta esta temporada 2012-2013, oferecendo-nos a possibilidade de fazer caminhadas, passear por aquelas belas paisagens nevadas, mas também aldeias de grande beleza.

Com este guia de dicas para viajar para a Suíça, queremos facilitar, na medida do possível, a organização de sua viagem a um dos países mais fascinantes do mundo. Com paisagens de ataque cardíaco, cidades nas quais parece que o tempo parou, culinária requintada e pessoas infinitamente amigáveis, temos certeza de que a Suíça se tornará um destino inesquecível.

Leia Mais

Dia 5: LUCERNA - LAUTERBRUNNEN - MURREN - AEROPORTO DE GENEBRA - BARCELONA Depois de uma noite cheia de choques pelos gritos dos outros "indivíduos" que estão hospedados em nosso hotel, o hotel Erlebnishotel Jailhotel, que parece papel, tomamos o café da manhã nos últimos bolos que Eles ficam com um café das máquinas nos corredores do hotel e vamos direto para o carro até o estacionamento para tentar hoje um segundo ataque à área de Lauterbrunnen, onde queremos visitar Murren no vale das 72 cachoeiras.

Dia 4: INTERLAKEN - LAUTERBRUNNEN - CASCADA TRÜMMELBACHFÄLLE - LUCERNA Às 6 da manhã, já estamos acordados e a primeira coisa que fazemos é olhar pela janela do hotel Swisslodge Falken e ver que a chuva, que tanto gostamos, chegou a Interlaken . Comemos alguns doces no café da manhã que compramos ontem no supermercado e às 8 da manhã já estamos em nosso carro alugado na Suíça, a caminho do vale de Lauterbrunnen, que será nossa primeira parada do dia, onde chegamos de Interlaken em cerca de 20 minutos, atravessando belas paisagens e aldeias encantadoras apesar da chuva.

Park & ​​Suites Elégance Genève-Ferney Voltaire Este é o primeiro dos hotéis na Suíça onde ficamos. Está localizado a poucos minutos do aeroporto de Genebra, na parte francesa, na cidade de Ferney Voltaire. Os quartos são grandes e têm todo o conforto. Quarto do nosso primeiro hotel na Suíça Eles têm Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento com um sinal mais do que aceitável.

Leia Mais

Dia 3: BERNA - THUN - OBERHOFEN - SPIEZ - INTERLAKEN Depois de passar uma noite muito agradável, na qual não abrimos um olho após o dia inteiro que tivemos ontem em turnê pelo Castelo de Chillon, Gruyères e Freiburg, temos Acordamos às 6 da manhã com energias totalmente renovadas e ansiosos para conhecer todos os lugares que temos em mente para ver Berna em um dia.

Dia 2: GENEBRA - CASTILLO CHILLON - GRUYÈRES - FRIBURG - BERN Às 6 da manhã e depois de dormir apenas 5 horas, começamos o primeiro dia de nossa viagem à Suíça. Partimos para visitar o Castelo de Chillon, Gruyéres e Freiburg em um dia e terminar em Berna, onde ficaremos e, para isso, precisamos tirar um tempo do relógio.

Dia 1: BARCELONA - GENEBRA São 7h30 da manhã e estamos diante de um computador em funcionamento. Hoje é um dia difícil de trabalho que tentamos enfrentar com um sorriso nos lábios, não apenas porque somos positivos, mas também porque em poucas horas temos um vôo de Barcelona para Genebra que será o começo de nossa viagem à Suíça.

Leia Mais

PREPARACÕES DE VIAGEM Quando começamos a preparar as escapadas que faríamos este ano, uma das primeiras coisas que vimos foram os voos, sabendo que em datas tão específicas como feriados ou pontes, os preços tendem a ficar muito caros. Sendo um feriado local em 24 de julho, fomos capazes de expandir nossa área de pesquisa e um dos voos mais baratos que encontramos, nos levou a um país que ainda não tínhamos a sorte de conhecer, por isso não pensamos muito e começamos para preparar uma viagem à Suíça em 5 dias.

Nossa viagem à Suíça em 5 dias nos levará a viajar pelo sul do país em uma escapada que faremos no mês de julho, procurando o melhor momento possível para visitar esse país. Para fazer uma turnê que cubra uma área mais ampla do país, precisaríamos de um mínimo de 10 dias e, como é impossível acrescentar mais a essa viagem, decidimos focar em apenas uma área do país.