Dirigindo um carro automático em San Francisco

Pin
Send
Share
Send

Dia 1: BARCELONA - SAN FRANCISCO - RENO

Sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje, como quase sempre, quando fazemos uma de nossas viagens, temos que começar o dia cedo, desta vez às 5 da manhã. Estamos a caminho de Aeroporto de Barcelona, ​​para T1, o novo terminal. Nós somos totalmente desconhecidos, estávamos em maio daquele ano no aeroporto, quando estávamos viajando para a Jordânia e parece incrível que isso mudou tanto.
Depois de uma caminhada, vamos direto para o check-in e temos nossa primeira surpresa. No voo Londres-São FranciscoEles nos dão assentos separados porque o avião está ficando cheio. Isso não nos deixa muito engraçados, embora tentemos obter a parte positiva logo e, depois de nos olharmos, deduzimos que, se estivermos separados, teremos tempo para revisar todas as coisas que temos o que ver no oeste dos Estados Unidos e reveja o manual que trazemos dirigir um carro automático em San Francisco, algo que nunca fizemos e não estamos muito convencidos de recuperar a paz de espírito no início.


Com nossos ingressos em mãos, deixamos nossas malas despachadas e vamos para o portão de embarque, pensando que pediremos em Londres para ver se eles podem fazer alguma coisa.
Ele voo de Barcelona para Londres, sai com um pouco de atraso e isso já nos deixa um pouco nervosos. Temos apenas uma hora e meia para fazer a ligação com o voo para São Francisco e o aeroporto de Londres não pode dizer que é especialmente pequeno.
E como temíamos, era uma corrida estar na hora de pegar o voo de Londres para São Francisco.
Ônibus para o outro terminal, trem para chegar aos portões de embarque e corre até as portas. No final, chegamos pelos cabelos.
No final, um passageiro muda de assento para podermos ir tão bem juntos, que parece começar a rolar.
Tínhamos um vôo de 11 horas bastante confortável de Londres para São Francisco, em poucas horas quando mudamos de posição e tentamos dormir com algo frio quando chegamos a São Francisco e tivemos que pegar o carro alugado nos Estados Unidos Unidos e dirija algumas horas para encurtar a estrada para Yellowstone, o primeiro dos parques que visitaremos nesta viagem à costa oeste dos Estados Unidos.
Mas outra surpresa ainda nos espera: eles perderam minha mala !! Só temos Roger depois de esperar mais de 40 minutos na frente das fitas, esperando o milagre acontecer e aparecer. No escritório de reclamações, eles nos dizem que o enviarão a West Yellowstone, que é o nosso destino amanhã e nos darão um cartão de US $ 50 pelo inconveniente. Eles acham que com isso resolvem o problema de ir a um lugar onde estão a -10º sem roupas adequadas.
Depois de fazer a reclamação e perder mais de uma hora, seguimos para o centro de aluguel de carros, pegando um trem que nos leva diretamente à área de escritórios.

Informações mais práticas para preparar sua viagem aos Estados Unidos

- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos
- O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

Fazemos a papelada em menos de 15 minutos e, após quase duas horas desde que desembarcamos em São Francisco, já temos nosso carro alugado nos Estados Unidos, que nos acompanhará durante o 26 dias de viagem em que atravessaremos a costa oeste dos Estados Unidos e os parques nacionais.

Antes de pegar a estrada, temos que aprender a dirigir um carro automático em San Francisco, então algumas voltas no estacionamento começam a tomar um pouco de controle. Acima de tudo, temos que ter cuidado com o pé esquerdo, pois não é a embreagem, mas o freio. Demora um pouco para se acostumar e, no estacionamento, estamos dando algumas acelerações e freios antes de sair totalmente do aeroporto de São Francisco. Depois de quase 30 minutos aprendendo a dirigir um carro automático Saímos do estacionamento.

Dirigindo um carro automático em San Francisco


Como ter internet nos Estados Unidos?

Se você quer ter internet nos Estados Unidos uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol.
Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

Assim que deixarmos a área do aeroporto e entrarmos nos arredores da cidade, veremos que não será tão fácil quanto pensávamos. Temos que enfrentar uma grande caravana para sair de São Francisco, por isso perdemos mais uma hora de viagem, que, com a soma do atraso da perda de bagagem e do aluguel do carro, quase perdemos três horas e ainda precisamos Chegue a Reno, onde reservamos o hotel hoje à noite.
Após 1 hora de viagem, não podemos mais e começamos a reconhecer que é perigoso continuar dirigindo quando está fechada a noite e os olhos começam a fechar, por isso decidimos procurar um hotel, perdendo a reserva do outro que tínhamos em Reno.
Nestes momentos, lembramos a nós mesmos e prometemos que nunca mais consideraremos fazer algo assim depois de uma viagem tão longa. É realmente uma inconsciência, mas, ao planejar, vimos a oportunidade de vencer essas horas amanhã e, assim, ficar mais quieto no viagem a Yellowstone.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Chegando ao hotel onde decidimos ficar hoje à noite, temos a última surpresa do dia: paramos para a polícia, parando com as sirenes. A verdade é que ainda não sabemos o porquê, pois acreditamos que não cometemos nenhuma infração, mas quando vemos o rosto de cansaço e medo, acreditamos que sentimos mais dor do que qualquer outra coisa e nos diz como chegar ao hotel que procuramos, embora Nosso GPS nos diz que não há como encontrar a rua exata.
Achamos que é mentira, depois de 26 horas sem dormir, estamos em uma cama king size, em uma sala enorme e finalmente poderemos descansar e fechar os olhos.
Amanhã será o dia mais completo: 13 horas de viagem para chegar ao nosso primeiro grande destino de viagem na costa oeste dos Estados Unidos: Yellowstone.

Dia 1
BARCELONA - SAN FRANCISCO - RENO

Pin
Send
Share
Send