Visite Stonehenge de Salisbury

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: BRISTOL - VISITA A PEDRA - SALISBURY - BRISTOL

Sábado, 30 de março de 2013

Ontem à noite, depois de analisar o clima várias vezes, decidimos que hoje seria o dia em que finalmente conheceríamos aquelas “pedras mágicas” de que ouvimos falar muito: hoje é o dia escolhido para visitar Stonehenge, de Salisbury.
O alarme soa nessas horas inoportunas que só acontece quando estamos de férias. Sabemos, recuamos de muitas pessoas, que aproveitam as férias para relaxar ... algo que só fazemos nas viagens mais longas, no final da viagem, em alguns dias, como fizemos na viagem à Indonésia, em Gili.
Pouco antes das 7 da manhã, já estamos na sala de café da manhã do Hilton Gardenn, calçando nossas botas para enfrentar um dia que promete ser cheio de surpresas, pois agora estamos animados em saber que hoje estaremos em Stonehenge.


Como visitar Stonehenge

Depois do café da manhã, partimos para Temple Meads, a mesma estação de onde fomos ontem para Bath e sabendo que os trens estavam Salisbury Eles partem às horas e 22 minutos, temos em mente levar o um às 8,22h.
Retornamos à “nossa máquina de bilhetes específica” e fazemos duas viagens de ida e volta por 20,30 libras por pessoa.
Olhamos para os painéis dos computadores e vemos que nosso trem parte pela plataforma 9 e vai para Postmouth Harbor e Salisbury É a parada número 6. Estamos a apenas algumas horas de distância de visitar Stonehenge de Salisbury.
Se você estiver hospedado em Londres, recomendamos que você leia este post sobre como ir de Londres a Stonehenge.
Estamos retendo esses dados para não ultrapassar a parada e seguir com mais dados do que temos no guia.
A viagem leva cerca de 1 hora e 10 minutos e nos deixará em Salisbury, uma cidade que visitaremos depois visite Stonehenge.


Estação de Bristol

O trem chega a tempo, mas quando chegamos a Bath, paramos para deixar outro trem passar e nos encontramos com um atraso de vários minutos, o que nos leva a conseguir um livro para diminuir o tempo.
Após esse "mini-atraso" de pouco mais de 15 minutos, às 10 da manhã, estamos saindo em Salisbury, onde assim que saímos da estação, à esquerda, encontramos o ponto de ônibus que nos levará ao destino estrela de hoje: Stonehenge.


Ônibus para Stonehenge a partir de Salisbury

Pedimos o preço e depois de pagar 20 libras por pessoa, que inclui a rota, a entrada para Stonehenge e se você quiser uma parada em Durum, chegamos ao segundo andar do ônibus e esperamos cerca de 10 minutos para que todas as pessoas cheguem e sigam o nosso caminho.
Agora, a entrada para Stonehenge tem ingressos com tempo limitado, por isso é aconselhável comprar com antecedência aqui, é a única maneira de ter a entrada garantida e poder escolher o horário.
O ônibus dá uma volta Salisbury, algo que nos permite dar uma primeira olhada na cidade, que esperamos que mais tarde nos ajude a nos orientar melhor.
Antes de sair Salisbury, paramos na estação da cidade, onde o ônibus pega mais pessoas e fica quase completamente lotado. Que coleção!
Demora cerca de 30 minutos para chegar à área onde está localizado Stonehenge e antes de parar, vemos as "pedras mágicas" ao longe!
Não esperávamos vê-los da estrada e isso já atrai nossa atenção e ver tantas pessoas de longe, começa a nos fazer perceber o que esperávamos que não acontecesse ... ser como formiguinha visite Stonehenge!!
Assim que saímos do ônibus, encontramos uma longa fila de pessoas esperando para pegar suas passagens e entrar, mas o motorista nos diz para ficarmos de lado e, depois de todos nós, ele nos acompanha por outra entrada, onde nos livramos de toda a fila e podemos ir diretamente para a área onde os guias de áudio são levados, algo altamente recomendado ao visitar Stonehenge.
Esquecemos de dizer que, assim que saímos, percebemos que o tempo frio é forte o suficiente para saber que hoje teremos um pouco de mau tempo durante a visita.
Em seguida, coloque o guia de áudio e passe por uma espécie de rampa que nos leva diretamente para visite Stonehenge!!


Entrando em Stonehenge de Salisbury

Finalmente em Stonehenge! Visite Stonehenge de Salisbury

Já na primeira seção, conhecemos tantas pessoas que é até difícil tirar uma foto, então começamos a ficar mais fáceis, tendo a ideia de que teremos que gastar mais tempo do que o normal para tirar algumas fotos e vê-lo com alguma tranqüilidade .


Stonehenge

Stonehenge É um monumento megalítico, tipo Crómlech, do final do Neolítico, localizado muito perto de Witshire, a cerca de 14 km de Salisbury.
Stonehenge Consiste em grandes blocos de pedra, distribuídos em quatro círculos concêntricos.
O exterior, com cerca de 30 metros de diâmetro, é formado por grandes pedras retangulares de arenito, originalmente coroadas por lintéis, feitos de pedra. Hoje, restam apenas 7 desses lintéis.


Imagens de Stonehenge

Dentro da fileira externa há outro círculo de blocos menores de arenito, de tom mais azulado.
Dentro dessa linha, há uma estrutura em forma de ferradura, com pedras do mesmo material e tom.
No interior, encontramos uma laje, também feita de arenito, conhecida como "O Altar".


Fotografando Stonehenge

Todo o conjunto de pedras Stonehenge É cercado por um poço circular de 104 metros de diâmetro, onde no interior encontramos 56 buracos, conhecidos como "Buracos de Aubrey".
Esses buracos e o poço são divididos por "The Avenue", uma estrada de 23 metros de largura e 3 quilômetros de comprimento.


Stonehenge

Nas proximidades, podemos encontrar a "Pedra do Sacrifício", onde enfrentamos a "Pedra do Calcanhar".
O círculo de areia que circunda os megálitos de Stonehenge É considerada a parte mais antiga do monumento, acreditando que é de 3100 aC.


Detalhes Stonehenge

Nas proximidades, podemos encontrar a "Pedra do Sacrifício", onde enfrentamos a "Pedra do Calcanhar".
No início, o monumento de Stonehenge Tinha um caráter ritual, cercado por um tálus e um fosso, muito parecido com outros no sul da Inglaterra.
Stonehenge, no final, adotou o aspecto atual, para o qual transportaram 32 blocos de arenito das montanhas de Preseli, no País de Gales, e a Pedra do Altar foi trazida de uma região próxima.


Stonehenge

Atualmente, especula-se com a possibilidade de que as pedras de Stonehenge eles teriam se movido por meio de bolas de madeira ou pedra por meio de rolamentos e não com toras, como se pensava anteriormente.


Ficando frio em Stonehenge

Stonehenge Fazia parte de um grande complexo, que incluía círculos de pedra e madeira e avenidas cerimoniais.


Stonehenge

Stonehenge

Pouco mais de três quilômetros de Stonehenge, em Durrington Walls, foi encontrado um extenso trabalho de campo, cerca de vinte vezes maior do que Stonehenge, cercado por uma vala.
Havia uma construção em madeira, chamada Woodhenge, com um design muito semelhante ao Stonehenge e construído no mesmo século.
Woodhenge estava ligado ao rio Avon, por uma avenida cerimonial construída com pedras.


Apreciando Stonehenge

Stonehenge

O objetivo de Stonehenge, mas imagine que foi usado como templo religioso, monumento funerário ou observatório astronômico para prever as estações do ano.
No solstício de verão, o sol nasce através do eixo da construção, portanto, supõe-se que os construtores tenham conhecimento de astronomia.
Nesse mesmo dia, o sol se põe através do eixo Woodhenge, onde foram encontrados ossos de animais e objetos, e acredita-se que grandes festas foram celebradas.


Detalhes Stonehenge

Foram encontrados cerca de 300 enterros de restos humanos cremados.
Dado o baixo número de enterros por um período tão longo, acredita-se que não seja um cemitério para todos os mortos, mas apenas para certas pessoas escolhidas.
Para os pagãos, a pedra era o símbolo do eterno.
Se crê que Stonehenge Poderia ter sido usado junto com Woodhenge, em cerimônias religiosas de culto aos mortos e à vida.


Stonehenge

Nós demoramos a dar "o primeiro desvio" para Stonehenge, sem ouvir o guia de áudio por quase uma hora e, quando terminarmos e ficarmos com frio, decidimos que é melhor ir antes de percorrer a área da loja, aquecer um pouco e fazer algumas compras, incluindo cartões postais para 23 libras ...
E assim fazemos !! Depois de recuperar um pouco a temperatura do corpo, retornamos ao guia de áudio, desta vez para ouvir atentamente e retornamos à rota para Stonehenge.
Dessa vez, demoramos um pouco menos do que a primeira vez e vendo que já estamos nos aproximando de um momento prudencial em que devemos seguir nosso caminho Salisbury, começamos a nos despedir de Stonehenge.


Dizer adeus a Stonehenge

Há cada vez mais pessoas, não apenas na loja de lembranças, mas também no complexo de Stonehengeentão, apesar do frio e do pouco desejo que temos que deixar, finalmente nos despedimos de Stonehenge.

Despedidas nunca são fáceis ou agradáveis ​​e menos de um lugar assim, então não podemos fazer nada além de olhar para trás ...


Saindo de Stonehenge

Antes de sair, olhamos para o relógio e vemos que são quase meio dia, sabendo que ainda temos um pouco de tempo para chegar Salisbury e que precisamos de algo que nos aqueça um pouco, pedimos um café americano e um cappuccino em um dos bares de praia que, por 4,20 libras, tonificam nosso estômago até chegar o ônibus que nos levará a Salisbury.


Aquecendo o estômago antes de sair de Stonehenge

Entre nós esperamos o ônibus e chegamos a Salisbury, paramos no centro da cidade, vemos que são quase duas da tarde. Portanto, antes de começar a visitar a cidade, decidimos encontrar um lugar para se alimentar!
Depois de algumas voltas e vendo que a maioria dos lugares está cheia, decidimos um "Fish and Chips", o Stobys, onde pedimos dois pratos de peixe e batatas fritas, água e coca-cola por 18 libras.


Comer peixe com batatas fritas !!

A verdade é que o local é muito pequeno e, apesar de estar cheio, não encontramos "a piada" da comida ou do local, mas, ei, isso nos permite comer rápido e não recriar muito para aproveitar o tempo em Salisbury.
Hoje à tarde vamos almoçar em outro lugar 🙂

A primeira coisa que fazemos depois de comer é ir direto para a Catedral de Salisbury, um dos mais famosos do mundo.


Catedral de Salisbury

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol para Stonehenge e Bath pelos viajantes:

- Excursão a Stonehenge
- Excursão independente a Stonehenge com horário prolongado
- Tour de Londres: Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath

- Muitas mais excursões e passeios aqui

Não leva mais de 5 minutos do Market Place até a área onde encontramos a Catedral de Salisbury.


Chegando na Catedral de Salisbury

Catedral de Salisbury

A primeira catedral de Salisbury Foi construído em Old Sarum por St. Osmund, bispo de Salisbury, entre 1075 e 1092.
Em 1221, a diocese se mudou para New Sarum, Salisbury e nesse mesmo ano a construção da nova catedral começou pelo bispo Richard Poore. A nave principal foi concluída em apenas 38 anos e é uma obra-prima da arquitetura gótica inglesa.
A torre de 123 metros de altura foi construída mais tarde e é a mais alta de toda a Inglaterra.


Catedral de Salisbury

A biblioteca da Catedral de Salisbury Possui uma das quatro cópias existentes da Magna Carta, um dos documentos mais importantes de toda a história da democracia. Também é notável um grande relógio instalado no ano de 1386 e o ​​relógio mecânico mais antigo que ainda é preservado na Inglaterra.


Interior da Catedral de Salisbury

Estamos em turnê pela Catedral de Salisbury mais de 45 minutos, admirar o grande trabalho arquitetônico que temos diante de nós e, é claro, não nos decepciona.


Interior da Catedral de Salisbury

Detalhes da Catedral de Salisbury

Antes de chegar ao Salão do Capítulo, onde está localizada uma das cópias da Magna Carta, passamos para a área do Claustro, onde não deixamos de nos surpreender com sua beleza.
Sem dúvida, é bom andar por aqui, sem ter que olhar o relógio ...


Claustro da Catedral de Salisbury

Fotografando o claustro da Catedral de Salisbury

As fotografias não são permitidas no Salão do Capítulo, por isso passamos, mantendo essa imagem em nossa retina.
Na partida, damos um passeio e tiramos algumas fotos ao redor da Catedral de Salisbury, sem dúvida uma das mais bonitas que já vimos.


Catedral de Salisbury

O céu começa a ficar cada vez mais escuro e não apenas porque já está começando a ser notado que pouco resta para o anoitecer, mas porque, à medida que o dia avança, o tempo parece não nos dar tanta trégua.
Como aconteceu algumas horas atrás, em Stonehenge, não podemos deixar a Catedral de Salisbury sem olhar para trás ...


Catedral de Salisbury

Após esta grande visita à Catedral de Salisbury, vamos ao Market Place, onde as ruas estão cheias de gente e aproveitamos para caminhar, desta vez, sem uma direção fixa, pois o que queremos é nos perder nas ruas de uma cidade tão bonita quanto é Salisbury.


Market Place em Salisbury

Market Place em Salisbury

Encontramos um mercado pequeno, que apesar de fazer nossas delícias, temos que ficar com o desejo de comprar alguma coisa, já que neste Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge Nós não despachamos malas!


Mercado em Market Place em Salisbury

Após essa breve incursão no mercado, vamos a uma cafeteria nas proximidades, a Starbucks, onde podemos tomar um café e aproveitar o Wi-Fi gratuito por um tempo, enquanto aproveitamos para responder alguns e-mails e escrever os cartões postais que compramos em Stonehenge.


Tomando um café e aproveitando o tempo em Salisbury

Depois de ficar aqui por um tempo e pagar nossas 5 libras por café, retornamos às ruas de Salisbury, onde damos um último passeio, para curtir algumas ruas que, com o passar do dia, descongestionam ...


Salisbury

Detalhes das ruas de Salisbury

Ruas de Salisbury

São quase 6 da tarde, mas ainda não ousamos sair Salisbury, então passamos por uma das ruas que ainda não tínhamos passado para descobrir uma área mais tranquila da cidade, para a qual encontramos um charme muito especial ...


Salisbury

Tirando imagens de Salisbury

Salisbury "Não pesca"

Cor em Salisbury

Depois de um passeio por essa área e vendo que agora é hora de ir para a estação de trem, tomamos a rua principal que nos leva, como aconteceu nesta manhã, mas desta vez ao contrário, era a nossa base isto Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge.


Dizer adeus a Salisbury

Salisbury

Pegamos o trem de 18h40 que sai da plataforma 4 e nos deixa em Bristol dentro de 1 hora e 15 minutos mais ou menos.
Fazemos uma viagem o mais tranquila possível, chegando às 8 da tarde em nosso destino.
Uma das recomendações gastronômicas que tínhamos foi experimentar o “delicatessen” oferecido nas bancas das estações; hoje, não temos muita fome de ir a um restaurante para jantar, prestamos atenção e compramos um rolo de salsicha, Um rolo de burrito, 2 refrigerantes e alguns biscoitos, por 11 libras em um dos bares da estação, que comemos no caminho para o Hilton Gardenn.
Mmm ... ótimo !!!!

Hoje foi um dia longo, um dia que nos deixou muitas coisas interessantes e incríveis.
Um dia lembraremos sempre que lembrarmos de nossos Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge.
O dia em que conhecemos algo mais do que o incrível Stonehenge!!!!!


Stonehenge
Dia 4
BRISTOL

Pin
Send
Share
Send