DICAS PARA VISITAR LONDRES (E NÃO O CAI)

Pin
Send
Share
Send

Londres é adorável. Saio e é como se de repente aparecesse um tapete mágico no qual me sinto transportado para o seio da beleza sem levantar um dedo.
- Virginia Woolf -

Londres tem sido, está e estará na moda. Embora à primeira vista pareça uma cidade um tanto repulsiva, com mau tempo, sombria, vaidosa e às vezes com pouca educação, ela tem algo que atrai todos os que a visitam. Talvez não naquele momento, não podemos chamá-lo de amor à primeira vista, é algo que está gradualmente entrando até você vencer.

Se você quiser obter mais informações, visite nosso GUIA DE VIAGENS DE LONDRES

Se você também foi mordido pelo inseto de Londres, tem certeza de que pode usar algumas dicas para sua viagem e evitar algumas porcarias que outras. Aqui estão 10 dicas para viajar para Londres:

Se você deseja começar a viver sua viagem no sofá ou na poltrona de sua casa com antecedência, aqui recomendamos alguns filmes e livros para se deixar levar pela Londres atual ou passada:

Filmes: Love Actually, Notting Hill, Match Point, Diário de Bridget Jones, O Discurso do Rei, Harry Potter, Sweeney Todd, O Código Da Vinci, 28 dias depois, Sherlock Holmes.

Livros: Histórias de Londres (Enric Gonzalez), Oliver Twist (Charles Dickens), Aqui é Londres (Sasek Minolslav), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wild), Londres (Virginia Wolf), Londres (Edward Rutherfurd), História de Dois cidades (Charles Dickens), O grande mistério de Bow (Israel Zangwill), Enquanto isso em Londres (Rebeca Rus).

Embora, é claro, não vá à capital inglesa sem ter lido nosso post de 60 coisas para ver e fazer em Londres 🙂

Espere, resista à tentação de fazê-lo no aeroporto. O ideal é trocar uma casa de câmbio no centro da cidade, que geralmente se concentra nas estações e nos pontos turísticos. E não faça isso no primeiro que encontrar, compare preços e decida depois de visitar vários. Nem costumam oferecer pechinchas nos bancos.

Nossa recomendação é usar o cartão para todos os pagamentos que pudermos, trocar um pouco no aeroporto (uma quantia de segurança) e fazer a troca gorda na casa de câmbio que oferece as melhores tarifas.

Embora, na realidade, sempre recomendamos o uso de um cartão ao viajar. Tanto para pagamentos quanto para conseguir dinheiro. Não gostamos de carregar grandes quantias em dinheiro, muito menos ter que trocá-las em destinos cuja moeda não é €. Mas cuidado com as comissões! Aqui, mostramos as soluções para ter dinheiro no exterior. Os que usamos são o cartão Bnext como primeira opção e o cartão N26, caso o primeiro falhe. Eles são gratuitos e se complementam perfeitamente.

Londres está conectada ao resto do mundo através de seis aeroportos: Heathrow, Gatwich, Luton, Standsted, London City e Southend. Eles chegam a várias companhias aéreas de baixo custo em uma das quais você provavelmente reservou sua viagem. Mas você não sabe como chegar ao centro de Londres a partir do seu aeroporto? Aqui, mostramos como chegar ao centro de Londres a partir de cada aeroporto.

A rede de transporte de Londres é uma das mais eficientes do mundo. É formado por metrô, ônibus, trem, VLT e barco. A melhor maneira de explorar o centro de Londres é a pé, mas se você precisar de transporte, o metrô e os míticos ônibus vermelhos são a melhor opção. Aqui estão algumas dicas sobre transporte em Londres:

Zonas: É dividido em 9 zonas, das quais 1 e 2 são as que concentram a maioria das atrações turísticas de Londres e suas acomodações.

Diferença de tarifa: existem duas tarifas diferentes para se locomover em Londres, dependendo da programação: Pico, mais caro, aplicado todos os dias das 06:30 às 09:30 e das 16:00 às 19:00; e a Fora do pico, o resto do dia. Essa diferenciação não se aplica a ônibus e bondes.

Bilhetes individuais VS bônus: sempre será mais lucrativo viajar com bônus e cartões do que comprar bilhetes individuais. O cartão de transporte por excelência é o cartão Oyster, embora também existam os Travelcard de um e sete dias e os vales de um dia para ônibus e bondes.

Limite diário "limite diário": Uma das vantagens de viajar com o Oyster é que há um limite diário de gastos, independentemente dos horários em que você usa o transporte. Esse limite é marcado pelo tipo de transporte que você usou (o limite para o metrô e o trem é mais alto que o do ônibus e bonde). Lembre-se de que os dias são contados a partir das 04:30 da manhã; portanto, você estará dentro desse limite até às 04:29 da manhã do dia seguinte. Os limites são:

  • Metro, DLR, Overground e trem: £ 6,60.
  • Bonde e ônibus: £ 4,50.

Tarifas para crianças: existem tarifas especiais para menores de 16 anos em todos os transportes.

Ajuda on-line: para planejar a viagem, localizar seu hotel e as atrações mais importantes, você pode dar uma olhada no site oficial da Transport for London.

O que está claro é que é conveniente retirar um voucher de transporte, pois os bilhetes individuais são muito muito caros. Tudo depende da duração da viagem: vemos alguns casos:

Quanto ao London Pass, só é aconselhável que você planeje visitar um grande número de atrações e a soma dos bilhetes custará um pico. Olho, alguns dos pontos mais importantes da cidade não estão incluídos. Você também tem a possibilidade de anexar um cartão de transporte Oyster Travelcard, válido durante o mesmo período, mas eles geralmente não são compensados ​​se comparados ao "limite diário" de um cartão Oyster normal.

Ok agora o que voucher de transporte combina comigo e eu decido pela London Pass? Depende sempre do número de dias e da quantidade de coisas que você deseja visitar. Colocamos vários exemplos:

  • De 1 a 5 dias e preferência por atrações gratuitas. Cartão de ostra.
  • De 1 a 5 dias e visitando todas as atrações possíveis. Cartão Oyster + London Pass 3 dias. Aproveite os 3 dias do London Pass para visitar os sites pagos e os outros dois para visitar os sites gratuitos.
  • De 6 a 7 dias e preferência por atrações gratuitas. Travelcard 7.
  • De 6 a 7 dias, visitando todas as atrações possíveis. Travelcard 7 + London Pass 3 dias. Aproveite os 3 dias do London Pass para visitar os sites pagos e o restante para visitar os sites gratuitos.

Eles são uma ferramenta fundamental para o viajante do século XXI. Estes são alguns aplicativos que ajudarão você em sua visita a Londres:

- CityMapper. É uma aplicação muito popular que ajuda a se deslocar pela cidade por transporte público. Indicamos um ponto de origem e outro de destinos e nos oferece todas as possibilidades que temos para mudar.

- Mapas da cidade 2Go / Mtrip / Maps.me. Esses aplicativos são muito úteis para criar nossos próprios mapas personalizados e usá-los offline.

- Street Art London. Um dos nossos favoritos, permite localizar as obras de arte de rua mais próximas a você (ou em qualquer outro lugar), filtrar por artista etc.

- OpenTable. Agrupe infinitos restaurantes em Londres, com críticas de pessoas que os experimentaram, preços, mapas, classificações ...

Kabbee. Compare as empresas de minicab para obter a melhor tarifa. Você tem a possibilidade de reservar um da posição em que está e sem ter que ligar. E Hailo, semelhante ao anterior, mas com táxis.

- Vouchercloud: ofertas e ofertas. Para obter cupons de desconto em restaurantes, bares, museus ...

- Hoje à noite hotel. Para obter tarifas de última hora em hotéis. Se você já fez uma reserva, mas pode cancelá-la sem custo, consulte as ofertas que aparecem neste aplicativo de vez em quando e se a que melhor se adequar aparecer, reserve e cancele a outra!

Outra coisa não, mas Londres para isso é a capital mundial! Ele oferece muitas atrações gratuitas e você sabe "tudo o que é gratuito é bom". Você pode visitar museus como o Museu Britânico, a Tate Modern, a Galeria Nacional ou o Southbank Center, parques e espaços abertos, como Hyde Park, Primrose Hill e Hampstead Heath, e participar de eventos típicos como a Troca da Guarda em Buckingham Palácio Além disso, se você concordar com a "Primeira quinta-feira", poderá receber um "presentinho" nas galerias e museus que você visita 😉

Também não se esqueça do passeios gratuitos Pela cidade, várias empresas oferecem e, embora não tenham um preço fixo, uma dica é sempre bem-vinda (veja este aqui).

Em Londres, você terá a oportunidade de assistir a muitos eventos gratuitos espalhados pela cidade, olhe aqui.

Existem sites onde você pode encontrar pechinchas reais: menus de 50%, 2 × 1 e muitas outras ofertas. Registre-se antes de viajar e verifique as promoções existentes para desfrutar de experiências gastronômicas luxuosas com mochila à prova de bolso.

  • www.groupon.co.uk/browse/london
  • www.skiddle.com/restaurants/London/
  • www.vouchercloud.com/ com seu aplicativo

E, claro, o "happy hours“Para encontrar alguns sites, você pode dar uma olhada neste site.

Londres é uma cidade viva, não dorme, não descansa, não para de evoluir, não fica entediada! Portanto, se você quiser compactá-lo ao máximo, verifique os eventos programados para os dias de sua visita. Você pode dar uma olhada em um desses sites: calendário de eventos em Londres e eventos em Londres.

Camden, Portobello, Bricklane, Borough ... em Londres, não faltam opções para aproveitar ao máximo a vida nas ruas (e as compras estranhas). Na cidade, existem dezenas de mercados e, embora a maioria atinja seu pico aos domingos, durante a semana você pode encontrar muitas alternativas. Verifique quais deles estão abertos nas datas de sua viagem a Londres:

  • Camden: de segunda a domingo, das 10:00 às 18:00
  • Portobello: o mercado de antiquários abre apenas aos sábados das 9:00 às 19:00 Na sexta-feira há muitas vagas em aberto e durante a semana há barracas de frutas e legumes.
  • Bairro: segundas e terças, das 10h às 17h, há algumas vagas em aberto, e o Mercado Cheio às quartas e quintas-feiras, das 10h às 17h, sextas-feiras das 10h às 18h e sábados às 8h. : 00 às 17:00.
  • Brick Lane: domingos das 10: 00-17: 00.
  • Mercado de Old Spitafields: domingo de manhã é quando há mais movimento, embora seja aberto todos os dias às 10:00.
  • Bermondsey: sexta-feira das 06:00 às 14:00.
  • Columbia Road Market: domingos das 8:00 às 15:00.

Uma boa idéia pode ser aproveitar ao máximo sua visita e fazer um passeio completo por Londres com ingressos, o que o levará a conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade.

No entanto, se você tiver dias suficientes, é ideal fazer algumas das melhores excursões de Londres.

Para ver todos os passeios (em espanhol) disponíveis em Londres (bem como escapadelas), recomendamos a página Civitatis. Nós o usamos em muitas ocasiões e é o mais recomendado para o mercado espanhol.

Em Londres, existem muitas mais opções do que você pensa em comer rico sem pagar muito, aqui deixamos alguns restaurantes para comer em Londres barato (e bom).

Há cada vez mais ofertas de acomodações baratas (e de qualidade) na capital inglesa. Não é difícil encontrar ofertas de quartos duplos, bem localizados e com boas críticas por cerca de € 50 por noite (é claro que existem opções mais baratas se você não se importa em ir a albergues!). Neste post, damos algumas idéias de hotéis baratos em Londres.

Depois de ler todos os nossos Dicas para visitar Londres Você acha que ainda precisa de mais ajuda? Não se preocupe, pensamos em tudo! Escrevemos um guia para sua viagem a Londres que você não vai querer perder ... Mais informações.

Economize em sua viagem
Obter voos baratos para Londres aqui
Localizar alojamento barato em Londres aqui
Fique com Airbnb e levante-se 34 € de desconto aqui
Reserva atividades e excursões em espanhol aqui
Obtenha seu seguro de viagem IATI com um 5% de desconto aqui
Reserve o transferências de aeroporto aqui
Retire dinheiro no exterior sem comissões aqui
Alugue um carro com os melhores descontos aqui
Compare preços no aluguel de van aqui
Peça um Cartão SIM viajar com internet aqui
Melhor livros e guias de viagem aqui
Todos os nossos artigos sobre londres

* Fotos de Shutterstock

Pin
Send
Share
Send