Copenhague em dois dias

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: Copenhague em dois dias: Jardim Botânico, Palácio de Christiansborg, Biblioteca Real Dinamarquesa, Christianhavn, Igreja de San Salvador, Christiania, Bridge Street e Nyhavn

Hoje começamos Copenhague em dois dias Com as energias carregadas ao máximo, após a rota de ontem através de Copenhague em um dia, ele nos levou a alguns dos lugares essenciais para ver em Copenhague e nos permitiu desfrutar desse primeiro contato com uma das cidades que mais Eles são surpreendentes nas últimas viagens.

São oito da manhã quando, depois de trabalharmos um pouco, descemos para a sala de café da manhã do Nora Hotel, nosso alojamento em Copenhague atualmente, onde tonificamos nosso estômago antes de iniciar a rota que programamos para este segundo dia de Copenhague em 2 dias, que nos levará diretamente ao Jardim Botânico, um dos lugares que não queríamos perder na cidade.

Depois de verificar se a previsão do tempo está muito boa, saímos minutos antes das 9 da manhã para entrar no Jardim Botânico alguns minutos depois, pois fica muito perto de nossa acomodação e podemos acessar perfeitamente a pé, como para a maioria dos lugares que veremos em Copenhague em 4 dias.

Copenhague em dois dias


Jardim Botânico de Copenhague

Com quase 10 hectares, o Jardim Botânico de Copenhague faz parte dos jardins do Museu de História Natural da Dinamarca, além de possuir a maior coleção de plantas da Dinamarca. Embora você possa visitar o museu, caso não tenha tempo, recomendamos que você se aproxime, mesmo que apenas os jardins, um dos pulmões verdes da cidade, possam percorrer as trilhas perfeitamente marcadas e descobrir, entre muitas outras espécies, a margarida, que é a flor nacional da Dinamarca.

Jardim Botânico de Copenhague

Entre os edifícios que você encontra, destaca-se o conjunto de casas de vidro do século XIX, que funcionam como estufas, mantendo um grande número de espécies no interior, entre as quais se vê palmeiras, cactos e orquídeas.

Você pode acessar o Jardim Botânico de Copenhague a partir da estação de metrô Nørreport.
Horário:
De abril a setembro, das 8h30 às 18h, e de outubro a março, das 8h30 às 16h.
A casa das borboletas abre das 10h às 17h
A entrada é gratuita.

Jardim Botânico de Copenhague

Embora pudéssemos ter passado várias horas no Jardim Botânico, um dos lugares que mais gostamos na cidade, tendo muito o que percorrer em Copenhague hoje em dois dias, desfrutamos do local há pouco mais de uma hora e continuamos a rota retornando entrar no Quartier Latin e uma das ruas comerciais mais longas da Europa, Stroget, por onde passamos ontem, até chegar ao Palácio de Christiansborg, que é a próxima parada hoje.

Palácio de Christiansborg, um dos lugares para visitar em Copenhague em dois dias

Embora este palácio não seja o mais antigo da cidade, a atual sede do Parlamento é uma das mais visitadas, pois a partir de sua torre você pode desfrutar de uma das melhores vistas da cidade.
Hoje, em seu interior, estão o Parlamento, além do Supremo Tribunal, e diferentes escritórios e visitas a diferentes salas são permitidas.

Horário:
Sala do Trono e Ruínas: das 10h às 17h (fecha segunda-feira entre abril e outubro)
Estábulos: 13: 30h-16h // 10h-17h (julho)
Parlamento: Entrada livre sempre que estiver em sessão parlamentar. No caso de estar fora destes, apenas com visita guiada.
Preço: 150DKK (Sala do Trono, ruínas do antigo palácio e estábulos) e gratuito com o Copenhagen Card.
Uma boa opção, se você quiser saber mais sobre o palácio, é fazer uma visita guiada ao Palácio de Christiansborg.

Visite o Palácio de Christiansborg em Copenhague em dois dias

Depois de uma caminhada pelo Palácio Christiansborg, continuamos com Copenhague em dois dias, seguindo para uma das coisas que mais desejamos em Copenhague, que não é senão visitar a Biblioteca Real Dinamarquesa, conhecida como Diamante Negro e que fica a uma curta distância do palácio, chegamos antes das 11 da manhã, uma hora perfeita, na qual o céu ainda está azul e o sol brilha, dando-nos uma temperatura que não podemos negar, é grata e muito , especialmente em uma cidade como Copenhague, onde o frio geralmente é muito mais comum.

Biblioteca Real da Dinamarca. Diamante negro

Embora a Biblioteca Real da Dinamarca exista desde meados do século XVII e abrigue tantas cópias que consiste em vários edifícios, não foi até 1999, relativamente recentemente, quando este local começou a ser construído. realmente conhecido, coincidindo com a construção do Black Diamond, hoje seu edifício mais famoso, localizado próximo ao canal Christianshavn e projetado pelos arquitetos Schmidt, Hammer & Lassen.

Biblioteca Real da Dinamarca

Este edifício, com aparência de diamante, consiste em dois corpos projetados em mármore e vidro pretos, que permitem, além de ver o mar do seu interior, refletir a água nas paredes, algo que faz seu exterior brilhar como pedra linda (que facilita a vista para o mar a partir de suas muitas varandas).
Embora seu design e exterior sejam os mais impressionantes, nos últimos tempos seu interior também se tornou muito famoso, especialmente pelas muitas fotografias que podem ser vistas no Instagram, nas quais se destacam suas paredes brancas e onduladas, após as quais existem 6 salas de leitura, que só podem ser acessadas, além de serem a coisa certa, se forem usadas.

Interior da Biblioteca Real da Dinamarca

Interior da Biblioteca Real da Dinamarca

Horário:
8h-21h (segunda a sábado no inverno)
8h-19h (segunda a sábado no verão)
Admissão livre. Devemos ter em mente que estamos em uma biblioteca, não importa quão fotogênica, portanto, fique em silêncio e se comporte com respeito e educação.

São quase 12 da manhã quando continuamos com o Copenhague em dois dias, depois de conhecer um dos lugares mais fotogênicos da cidade, aproveitando para desfrutar por quase 45 minutos de Christianhavn, outro dos lugares mais famosos de Copenhague, onde também há um canal muito parecido com Nyhavn, que visitamos no primeiro dia, depois para se instalar e ir do aeroporto ao centro de Copenhague.

Christianhavn

Christianhavn

Considerado por muitos como um dos bairros mais bonitos de Copenhague, Christianhavn é uma área residencial onde atualmente vivem muitos artistas e boêmios, que encontraram neste local o local perfeito para dar liberdade à sua arte.
Além disso, não podemos esquecer que é aqui que também encontramos a Christiania, uma área de mais ou menos 34 hectares que atualmente é parcialmente autogovernada por cerca de mil moradores, que a transformaram em uma comunidade independente.

Christianhavn

Christianhavn

Depois de passear pelo bairro, onde parece que voltamos alguns anos atrás e desfrutamos de absoluta tranqüilidade, nos aproximamos da Igreja de San Salvador, outro dos ícones desse bairro de Copenhague, conhecido por sua forma peculiar e onde logicamente, tendo um dia tão claro como hoje, não podemos deixar de subir até a parte mais alta.

Reserve as excursões e excursões com melhor classificação em espanhol para conhecer Copenhague pelos viajantes:

- Cartão de Copenhaga
- Visita grátis a Copenhague grátis!
- barco turístico de Copenhague
- Barco pelos canais de Copenhague + entrada para os Jardins Tivoli

- Muitas mais excursões e passeios em / de Copenhague aqui

Igreja de San Salvador

Conhecida por abrigar um dos pontos de vista mais incríveis da cidade, além de sua arquitetura curiosa, a Igreja de San Salvador é um dos lugares que você não pode perder em sua viagem a Copenhague, como temos certeza, será um dos os momentos inesquecíveis que você vive nesta bela cidade.

Igreja de San Salvador

Localizado em Sankt Annæ Gade, 29, você encontrará a igreja com uma torre de estilo barroco, onde está localizado o mirante e através do qual você deve subir 400 degraus para chegar à área mais alta, de onde as vistas de Copenhague farão você esquecer o cansaço, especialmente o do último lance de escadas, cerca de 150, que passa pelo lado de fora da torre e pelo qual você pode apreciar as vistas incríveis, desde que a vertigem o permita.

Vistas da Igreja de San Salvador

Escadas da Igreja de San Salvador

Quando estiver no topo, recomendamos que você aprecie as vistas, mas sempre com respeito, já que a última parte é tão estreita que apenas uma pessoa se encaixa e a descida é feita pela mesma escada, por isso, se você tiver muito tempo , você criará muitas filas e atrasará muito o acesso.
Se você tiver vertigem ou claustrofobia, como comentamos, a última seção pode ser difícil; portanto, se você quiser subir, pode ser melhor optar por fazê-lo quando não houver muitas pessoas, fazê-lo com mais tranquilidade.

Vistas da Igreja de San Salvador

Horário:
9: 30h-19h (segunda a sábado, entre maio e setembro)
10: 30h-19h (domingos)
Se o tempo não estiver bom, a torre fecha para segurança)
Preço: o preço é 50DKK por pessoa.

Passa um pouco das 13h30 quando terminamos a visita à Igreja de San Salvador, que amamos, e continuamos com o Copenhague em dois dias, indo para outro lugar que você não pode perder e que é para nós, um dos lugares imperdíveis de Copenhague: Christiania, a comunidade independente de Copenhague, a poucos metros da igreja e que é um dos elementos essenciais de Qualquer fuga para Copenhague.

Christiania

Este é provavelmente um dos lugares mais visitados em Copenhague e essa cidade livre, como se define, é pelo menos um dos lugares mais impressionantes da cidade e também um dos mais curiosos.
No bairro de Christianshavn, você encontrará esta comunidade de 1000 vizinhos, que se estabeleceram aqui em 1971 e, desde então, são considerados independentes, não apenas da Dinamarca, mas também da UE, como indicado por alguns dos cartéis que podem ser vistos. A saída do lugar.

Christiania

Lembre-se de que esse estado independente, hoje possui sua própria infraestrutura e lojas, operando fora do resto da comunidade de Copenhague, além de ser um local onde está legal a venda e o consumo de maconha e outras drogas, algo que, por outro lado, não é aprovado pelas autoridades dinamarquesas e cria um conflito entre elas.

Visitar Christiania

Você deve saber que, apesar do que foi dito antes, Christiania não é muito menos um lugar perigoso, então você pode visitá-lo perfeitamente de graça ou fazer um tour organizado, que você pode contratar logo ali e com o qual pode saber muito mais sobre o local das mãos. de um de seus habitantes.
Dito isto, lemos que em Pusher Street você costuma vender drogas aos visitantes, por isso é conveniente levar isso em consideração para saber como agir ou estar preparado para a pergunta.
Algo a ter em mente é que na Christiania existem certas regras, que são notificadas em vários cartéis em diferentes áreas e devem ser cumpridas, especialmente com a questão da proibição de fotos, algo que recomendamos ser muito respeitoso.

Christiania

Dicas para visitar Christiania

- Como mencionamos anteriormente, nenhuma fotografia é bem-vinda e é proibida. Respeite a decisão deles e somente, se você quiser pegar uma lembrança, faça-a na entrada, que é onde elas podem ser tomadas.
- Visita com respeito. Se você acha que o que vai assistir não se encaixa com você ou, depois de uma caminhada, não está em seu ambiente, é melhor deixar o local antes de fazer julgamentos em voz alta.
- Lembre-se de que na Christiania você não pode pagar com cartão ou com caixas eletrônicos. Portanto, se você quiser comer, beber ou comprar, deve levar dinheiro.
- Existem vários restaurantes e lanchonetes; portanto, se você fizer essa visita ao meio-dia ou à noite, pode ser interessante parar em uma de suas instalações.
- Comemos no Morgenstedet, um dos restaurantes vegetarianos mais recomendados em Copenhague, onde pedimos uma sopa, hummus e duas saladas por 175DKK que eram impressionantes.
Como no restante das instalações, você só pode pagar em dinheiro e é especialmente notável, além do sabor da comida, a atmosfera criada na cozinha aberta, portanto, embora o terraço seja muito agradável, recomendamos que você coma sempre que quiser Você pode dentro.

Comer em Morgenstedet

- Outra das coisas que você pode fazer em Christiania, em Copenhague em dois dias, é aproveitar a compra de souvenirs, já que aqui porque não há impostos, será mais barato do que em outros lugares da cidade.
- Dependendo da hora que você chegar, pergunte sobre as atividades que são realizadas, pois em muitas ocasiões você pode desfrutar de concertos ao ar livre.
- Após esta pequena introdução, podemos apenas recomendar que você visite Christiania e, acima de tudo, desfrute-a com respeito e mente aberta para poder vivê-la ao máximo, tentar entendê-la e deixar-se levar por um dos lugares mais coloridos da cidade, sem esquecer que É o segundo local mais visitado na Dinamarca. Para algo que vai ser, certo?

Passamos das 3 da tarde quando acabamos de comer e aproveitamos para dar um último passeio pela Christiania, um lugar essencial em Copenhague, que levamos em nossos corações para retornar quando voltarmos a Copenhague com mais tempo, algo que temos certeza de que faremos e Esperamos em breve.

A partir daqui, retornamos em nossos degraus, fazendo uma parada intermediária para um café, por 80 coroas em uma cafeteria do bairro, voltando às ruas do charmoso bairro de e voltando ao bairro Christianhavn, de onde nos aproximamos, quando é 16 : 30 até a Bridge Street, um espaço gastronômico conhecido na cidade, que devido ao tempo que leva e depois de comer, está pendente de tentar quando voltarmos.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Copenhague

- 10 lugares essenciais para ver na Dinamarca
- Onde ficar em Copenhague: os melhores bairros e hotéis

Rua da ponte

A Bridge Street Kitchen, localizada bem na Praça do Comércio da Groenlândia, muito perto de Nyhavn, é um mercado de comida de rua, que destaca, além de sua incrível localização e vistas, o interesse que eles tiveram em manter a história da a área, cuidando dos detalhes, como a manutenção das cores das barracas, remanescentes das cores das casas da Groenlândia.

Rua da ponte

Depois de um passeio pela região, retornamos novamente a Nyhavn, a apenas 200 metros, que é uma das áreas que mais gostamos em Copenhague e, visto que são 5:30 da tarde e que o céu está limpo decidimos continuar com isso Copenhague em dois dias, realizando uma atividade que não agendamos inicialmente e que é o passeio de barco pelos canais de Copenhague.

Tour pelos canais de Copenhague

Embora, como mencionamos anteriormente, essa atividade não seja algo que valorizamos inicialmente, depois de ver que o Copenhague em dois dias Ele nos deixou algumas horas de folga na tarde do nosso segundo dia inteiro, optamos por fazê-lo e temos que confessar, que é uma das melhores experiências que tivemos na cidade, pois nos permitiu aproveitar e conhecer Copenhague de outra perspectiva, além de conhecer muitos detalhes e histórias através das explicações feitas pelo guia durante todo o passeio.

Tour pelos canais de Copenhague

Itinerário de barco no canal de Copenhague

O barco turístico de Copenhague, além de um passeio panorâmico pela cidade, tem uma parada em 7 pontos estratégicos, onde você pode subir e descer quantas vezes quiser, durante as 48 horas em que o bilhete é válido.
O passeio completo, considerado uma das melhores excursões de Copenhague, se você não descer em nenhuma das paradas, dura 1 hora e meia e durante todo o tempo você tem um guia em áudio disponível para conhecer todos os detalhes dos locais. O que você está passando?

Tour pelos canais de Copenhague

Paradas disponíveis:
- Ved Stranden / Strøget
- Nyhavn
- Comida de rua / Reffen
- A pequena Sereia
- Ofelia Plads / Palácio de Amalienborg
- Christianshavn
- O Diamante Negro / BLOX / DAC

* Observe que as paradas de Reffen, La Sirenita, Ofelia Plads, Christianshavn e BLOX estão operacionais apenas de 5 de maio a 16 de setembro.

Passeio pelo canal de Copenhague

Como funciona

- A validade do bilhete é de 48 horas. Se você começar a usá-lo às 11h de terça-feira, será válido até 11h de quinta-feira.
- Você pode subir e descer quantas vezes quiser nas paradas indicadas acima.
- Caso deseje fazer a viagem completa, sem fazer paradas, é melhor começar na parada de Ved Strand.

Tours disponíveis

- barco turístico de Copenhague
- Barco pelos canais de Copenhague + entrada para os Jardins Tivoli
- Barco turístico de Copenhague 60 minutos

Passeio pelo canal de Copenhague

São 6:30 da tarde quando o barco turístico de Copenhague termina e decidimos que após o dia do Copenhague em dois diashoje encurtaremos o dia um pouco depois de quase 20 quilômetros caminhando, aproximando-nos do restaurante Tight para jantar, localizado no centro de Copenhague, onde pedimos algumas costelas, risoto, cerveja, água e uma sobremesa para 420DKK, que temos Confessar, como um todo, não excede apenas as expectativas que havíamos colocado no restaurante, uma vez que é considerado um dos mais recomendados da cidade.

Restaurante apertado

Depois do jantar e quando são quase 21 horas, terminamos o Copenhague em dois dias, voltando ao Nora Hotel, algo que nos permite curtir a cidade à noite, algo que amamos, apesar do cansaço do dia e nos proporciona momentos inesquecíveis, dos quais temos certeza, que não esqueceremos.

Copenhague em 2 dias

* Essa rota de Copenhague em dois dias é complementar à postagem anterior que publicamos de Copenhague em um dia, além das visitas que fizemos na tarde do dia em que chegamos e fizemos a viagem do aeroporto para Copenhague.
Da mesma forma, também complementará o próximo post que publicamos. No caso de sua estadia na cidade de dias diferentes, pode ser interessante combinar visitas de nossos três dias, decidindo entre elas quais são mais adequadas ao seu gosto ou horário.

Dia 4: Copenhague em 3 dias: Palácio Frederiksberg - Aeroporto de Copenhague - Aeroporto de Barcelona - Lloret de Mar

Pin
Send
Share
Send