Bairro de Notting Hill em Londres

Pin
Send
Share
Send

Dia 4: Londres: Westminster (Big Ben), bairro de Notting Hill em Londres, Leicester Square, Trafalgar Square, Galeria Nacional

Como nos dias anteriores desta viagem a Londres em 6 dias, o alarme soa às 6 da manhã, mas com uma pequena diferença e é que hoje existe um sol que entra pelas janelas, acordando quase antes do som do despertador e que de acordo com a previsão do tempo, permanecerá até a tarde, por isso confirmamos que o plano de visitar o Bairro de Notting Hill em Londres, esta manhã.

Mas ver isso e, embora nosso planejamento de visitar os locais turísticos de Londres hoje fosse focar nos Bairro de Notting Hill, fazemos uma pequena mudança de planos, antecipando o horário de partida desta manhã para que possamos chegar mais perto da área do Big Ben, onde estávamos ontem depois de estarmos na roda gigante de Londres e, assim, poder tirar fotos e viajar com facilidade e bem tempo, depois volte para Bairro de Notting Hill e continue com o planejado.


Com essa idéia, tomamos café da manhã no lounge do Garden Court Hotel e, às 8 horas da manhã, já estamos pegando o metrô, a Circle Line, que nos levará à área de Westminster, que a essa hora da manhã parece espetacular, além disso com um céu totalmente claro que não podíamos ver desde que chegamos a Londres.

Westminster

Se você deseja aproveitar esta área com tranquilidade e sem muitas pessoas, recomendamos que você chegue pela manhã ou no final do dia, embora nesta última opção você certamente encontre mais pessoas.
Chegar por volta das 8 da manhã também permite que você aproveite o passeio com praticamente ninguém, para poder tirar fotos muito mais silenciosamente.
Nossa primeira parada é nos 3 estandes típicos de Londres, em frente à Abadia de Westminster, onde muitos turistas sempre se concentram em tirar uma foto e onde agora não há ninguém, podendo tirar todas as fotos que queremos, até mesmo repetindo algumas que não fazemos. Eles apenas nos convenceram.

Foto típica de Londres

Londres

Após esta sessão de fotos, vamos a um dos lugares favoritos para alguns fotógrafos de casamento, de onde você tem uma perspectiva, pelo menos para nós, exclusiva do Big Ben e de onde você tem que vir de manhã cedo se quiser tirar vantagem Um pouco de solidão.

Londres em preto e branco

Este é o local onde você pode tirar essa foto, caso tenha gostado da perspectiva //bit.ly/2wjVz8y

Londres em preto e branco

Embora disséssemos que chegar de manhã cedo permite alguns momentos de solidão, infelizmente isso dura apenas alguns minutos, pois não leva mais de 15 minutos quando diferentes casais começam a aparecer, com suas repetidas equipes de fotógrafos, que praticamente nos obrigam a sair, colocando-nos diante de nós e de nossas câmeras sem nos pedir permissão, então, vendo isso, escolhemos ir para a ponte de Westminster, que é outro ponto do qual realmente queremos tirar fotos.

Vistas do Big Ben

Ponte de Westminster

Esta é outra das áreas mais movimentadas para turistas, assim como no restante dos pontos que visitamos hoje de manhã, se você puder vir mais cedo, temos certeza de que não se arrependerá.

Ponte de Westminster

E depois dessa turnê, na qual no final estamos quase duas horas aproveitando as crianças desta área de Londres com um céu incrível, quando passam 10 da manhã, pegamos a Circle Line novamente para ir para a parada de Notting Hill Portão de onde iniciaremos o passeio que planejamos para hoje, aproveitando a Bairro de Notting Hill e o mercado de Portobello.

Portão de Notting Hill

O itinerário através do Bairro de Notting Hill comece na Uxbridge Street e suas ruas coloridas e continue no Ladbroke Grove, uma das ruas encantadoras do bairro.
Uma boa opção para conhecer a história e não perder nada do bairro é reservar esse passeio gratuito por Notting Hill Free! Com guia em espanhol.

Uxbridge Street

Detalhes do bairro Notting Hill em Londres

A partir daqui, chegamos à Lancaster Road e viajamos até chegar ao Portobello Market, no bairro de Notting Hill, onde começamos a visitar um dos melhores mercados de Londres.

Bairro de Notting Hill em Londres

Percorra o bairro de Notting Hill em Londres

Esta é a rota que seguimos no bairro de Notting Hill, em Londres, onde ficaremos e também visitaremos o turista e o conhecido Portobello Market.

Na área de Ladbroke Grove, encontramos bairros pequenos vilarejos de comida de diferentes nacionalidades, o que temos a dizer para aguçar o apetite, embora o controlemos esperando encontrar um lugar para sentar, já que nesses lugares você tem que comer de pé e a verdade é que neste momento o que queremos é sentar e desfrutar depois de uma mesa com um bom café.

Barracas de comida no mercado de Portobello

E, para isso, nada melhor do que recorrer ao nosso TripAdvisor habitual, onde encontramos um dos restaurantes italianos mais recomendados em Londres.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Londres

- 100 coisas para ver e fazer em Londres
- Os 10 melhores passeios e excursões em Londres
- 20 lugares essenciais para visitar em Londres
- Os melhores passeios gratuitos em Londres gratuitamente
- Guia de Londres em 6 dias
- Os 5 melhores mirantes de Londres
- Os 5 melhores museus de Londres

Nesse caso, optamos pelo Portobello Garden Café, um dos lugares mais recomendados da região, que além de uma refeição espetacular, possui um estabelecimento charmoso, muito bem decorado, no qual você deseja passar dias.
Depois de revisar a carta várias vezes, no final decidimos tomar alguns antepastos para dois, uma parmegiana e uma lasanha, mais refrigerante e cerveja e dois expressos por 40,95 libras.

Comer no Portobello Garden Café

A experiência foi perfeita, por isso só podemos recomendar. Além disso, como dissemos, o local tem muito charme e o produto e atenção são muito bons.

E assim, quando já é quase meio-dia e acabamos de comer, já totalmente adaptado ao horário britânico, começamos a nos preparar para voltar a visitar o Mercado de Portobello, quando vemos que o céu está completamente coberto e a chuva apareceu. Aqui é Londres. Mude o clima em questão de minutos, para adaptar-se a ele, se não quiser se molhar ou esfriar.
E o que fazemos, desta vez ficando no restaurante com alguns cafés extras até às 13:30, praticamente, retornamos às ruas de Portobello, prontos para continuar visitando o mercado de Portobello no Bairro de Notting Hille delicie-se com as arquibancadas cheias de charme.

Lojas do Portobello Market

Ruas do mercado de Portobello

O mercado de Portobello deve seu nome à rua onde está localizada a Portobello Road, com mais de 2 quilômetros de extensão Bairro de Notting Hill com o Ladbroke Grove. Além de todas as lojas, centenas de antiguidades, artesanato, lembranças e vários itens ficam nas ruas aos sábados, fazendo deste um dos mercados mais visitados de Londres.

Portobello Road

Mercado de Portobello

Sem dúvida, recomendamos que você venha no sábado, pois é o dia mais animado e em que você também pode ver o Mercado de Portobello a todo vapor, pois você pode ver os estandes montados nas ruas e as lojas que também permanecem abertas durante a semana.

Mercado de Portobello

Mercado de Portobello no bairro de Notting Hill

Então, temos três horas da tarde quando chegamos ao final do mercado de Portobello, terminando a visita de hoje a Bairro de Notting Hill, um dos mercados que mais gostamos em Londres e um dos lugares onde nos perderemos com muito mais tempo e tranquilidade na próxima vez que chegarmos à cidade, esperamos que em breve.

Mercado de Portobello

Neste momento é hora de pegar o metrô novamente para Embarque, de onde iremos para a Trafalgar Square, outra das áreas mais conhecidas e turísticas da cidade, que não queremos perder em um dia como hoje, depois de passar a manhã na cidade. Bairro de Notting Hill.

Cantos cheios de charme em Londres

Assim que chegamos à Trafalgar Square, não nos dá praticamente tempo para dar dois passos quando começa a chover novamente; portanto, depois de tirar algumas fotos, decidimos entrar em uma cafeteria para tomar café e com ela em nossas mãos, planejar um Pequenas visitas nesta tarde, considerando que a previsão do tempo não é muito animadora.

Trafalgar Square

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Londres pelos viajantes:

- Excursão completa a Londres com ingressos
- Rota de Jack, o Estripador
- Visita guiada à essencial Londres
- Turnê de Harry Potter nos estúdios da Warner
- Excursão a Stonehenge
- Mais excursões e passeios aqui

Depois do café e vendo que o clima continuará assim pelo resto do dia, decidimos fazer uma visita que não tínhamos planejado, mas que realmente nos agrada, a Galeria Nacional, onde passamos praticamente duas horas desfrutando de grandes obras de arte, enquanto esperávamos Amaine a chuva.

Galeria Nacional

Monet Galeria Nacional

Galeria Nacional

Mas Londres é do jeito que é e é depois das 17:00 quando deixamos a Galeria Nacional e não parou de chover, é mais, olhamos para a previsão das próximas horas e ainda não é muito animadora, então tente dar uma olhada voto de confiança, nos aproximamos de uma das centenas de Pret a Manger na cidade para tomar outro café e esperar um pouco para que pare um pouco e o tempo nos dá uma pequena trégua para, pelo menos, cumprir o itinerário Tínhamos planejado para hoje.

Mas depois de quase uma hora e quando são praticamente 6:30 da tarde e a previsão não é que melhore, mas que piora ao longo do dia, decidimos fazer uma mudança radical de planos, já que hoje tínhamos visitas pela região de Piccadilly Circus e Oxford Street e decidimos que é melhor sair para a área do hotel, jantar e aproveitar a oportunidade de trabalhar por um tempo e acordar um pouco mais cedo amanhã, pois a previsão é de que o clima melhore bastante e faça tudo Hoje deixamos pendentes.
E assim, concluímos hoje em Londres, a caminho do Garden Court Hotel, onde, após algumas horas de trabalho, não pensamos em nada além de tempo e amanhã nos respeitamos para continuar em turnê por uma das cidades O que visitar na Europa é essencial.

Dia 5: Londres: Hyde Park, Royal Albert Hall, Brick Lane Market em Londres, St Dunstan no leste, Catedral de São Paulo, Hay's Galleria, Ponte de Londres, Ponte de Londres, Tower Bridge, Oxford Street, Regent Street e Piccadilly Circus

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Um lugar para se apaixonar. Notting Hill Gate. Londres de Metrô (Abril 2024).