10 coisas para ver e fazer no Harlem

Pin
Send
Share
Send

Você não pode ignorar que o Harlem é um dos Bairros mais famosos de Nova York portanto, seria aconselhável investir algum tempo de sua viagem em conhecê-lo. Há muitas coisas para ver e fazer no Harlem, o bairro mais musical de Nova York, onde você pode ouvir o melhor jazz, a música latina e caribenha, em muitos de seus cantos.
O bairro ocupa uma grande área ao norte de Manhattan, na qual a população afro-americana e também hispânica predomina no leste, menos visitada pelo turismo.
Historicamente, o Harlem era um bairro problemático na época de Malcolm X, no qual o racismo era combatido e, infelizmente, continuou com uma reputação de perigoso, apesar de ter mudado nos últimos tempos. Durante esses últimos anos, o bairro foi revitalizado e não resta mais nada daqueles tempos, agora o Harlem está totalmente seguro para viajar livremente.
Fizemos uma lista de 10 coisas essenciais para ver e fazer no Harlem com base na experiência de nossa primeira viagem a Nova York em 11 dias, na qual passamos uma manhã de domingo e, na última, ficamos em um apartamento com o AirBnb no bairro Harlem, por 40 dias, portanto, conseguimos viajar com mais tempo e conhecê-lo um pouco mais de perto.

1. Participar de uma missa do evangelho no Harlem

Uma das O que fazer em Harlem É ver e ouvir uma missa do evangelho em uma de suas muitas igrejas batistas. O único dia para assistir a uma missa do evangelho no Harlem é uma manhã de domingo. A programação da missa depende da igreja e é aconselhável verificar a programação em seu site, especialmente se você só vem no domingo e quer assistir a um em particular.
As igrejas celebram várias missas do evangelho que podem durar quase 3 horas e, em algumas delas, começam às 8 da manhã.
Há varias igreja evangélica reconhecida como Assembléia do Evangelho de Betel, Igreja da Trindade, Igreja Batista Abissínia, Templo do Grande Refúgio ou Igreja Episcopal Sião da Mãe Metodista Africana, entre muitas outras.
Você pode ir à igreja que escolher por si próprio, chegando pelo menos meia hora antes da sessão, pois o espaço é limitado e quanto mais cedo você estiver na fila, mais chances terá de entrar e encontrar um bom lugar.
A massa é livre, mas deve ser quase obrigatório dê uma boa dica, já que tanto o lugar como o que você verá merecem, e é uma boa ocasião em que arranhe seu bolso.

Outra opção mais confortável é reservar este passeio que inclui missa e um passeio pelo bairro do Harlem com um guia em espanhol ou aceitar esta oferta que inclui o famoso Tour Contrast. Nas duas excursões, eles o buscarão no hotel e você terá a entrada para a massa segurada.

Evangelho em massa no Harlem


2. Visite o bairro histórico de Mount Morris

Um dos melhores lugares para visitar no Harlem é o bairro histórico de Mount Morris, onde estão famosas e bonitas "Brownstone". Essas fileiras de casas dos séculos XIX e XX devem seu nome ao tijolo marrom que foi usado para sua construção e se destacam, entre outras coisas, por suas belas escadas de entrada.
Este distrito foi declarado de interesse histórico em 1971 e está localizado na praça que forma West 118th com 125th, e Adam Clayton Powell Jr. Boulevard com Fifth Avenue. Nesta área, há também o Marcus Garvey Park, um parque perfeito para relaxar ou fazer um piquenique, localizado no Monte Morris Hill.

Distrito Histórico de Mount Morris, uma das coisas para ver no Harlem

3. Faça um brunch em um de seus famosos restaurantes

Depois de assistir a uma missa do evangelho no domingo de manhã, é quase obrigatório fazer uma Harlem brunch.
O brunch é uma combinação de café da manhã e comida que se tornou muito popular em Nova York e geralmente é servida nos fins de semana. Os restaurantes servem brunchs do início da manhã até o meio da tarde, embora entre 12 e 13 seja a hora do rush e nos lugares mais famosos você certamente terá que fazer fila.
O emblemático harlem brunch Baseia-se em alimentos do sul bastante abundantes, que incluem frango frito, salsichas, waffles, ovos ..., por isso é melhor não tomar café da manhã e tomar o brunch um pouco antes da hora habitual da refeição para que você possa desfrutar plenamente.
Existem muitos restaurantes no Harlem que servem um bom brunch, recomendamos o Amy Ruth's, com seu delicioso frango frito com waffles e o Sylvia's Restaurant.

Brunch em casa de Amy Ruth

4. Tour Malcom X Avenue

Uma das O que fazer em Harlem está andando e vendo a atmosfera do Malcom X. Esta avenida ao lado de Adam Clayton Powell Jr. é a mais importante do Harlem. Em 1987, em homenagem ao ativista dos direitos civis assassinado, ele foi chamado Malcolm X Boulevard.
Nesta longa rua que atravessa o Harlem, começando pelo Central Park, muitos dos restaurantes, lojas e igrejas do bairro estão concentrados.

Visitar a Malcom X Avenue, uma das melhores coisas para fazer no Harlem

5. Entre no Teatro Apollo, uma das coisas a fazer no Harlem

O Apollo Theatre está localizado no coração do Harlem desde 1914 e deu os primeiros passos estrelas como Michael Jackson, Stevie Wonder, James Brown ou Ella Fitzgerald.
Foi e é uma ótima referência para a música afro-americana, na qual são realizados concertos e todo tipo de apresentação para promover sua cultura. Uma das grandes noites é a Noite amadora, dedicado a artistas que começam e que no futuro podem se tornar grandes estrelas da música.
É um dos lugares que você tem o que ver no Harlem em que você também pode fazer visitas guiadas dentro ou assistir a um de seus shows. Você pode ver a programação das apresentações e reservar ingressos no site oficial do teatro.

Teatro Apollo no Harlem


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

6. Coma alguns biscoitos da Levain Bakery

Se algo que não paramos de fazer toda vez que visitamos a cidade é entrar na Levain Bakery para experimentar o melhores biscoitos em Nova York. Há duas confeitarias da Levain Bakery por toda Nova York e uma delas está localizada no Harlem, na Frederick Douglass Blvd.
As instalações abrem todos os dias das 8:00 às 19:00; sim, alertamos que, nos horários de pico, você pode encontrar longas filas, embora elas atendam rapidamente.
Seu biscoito mais famoso é o que leva pedaços de chocolate e nozes, embora sempre aproveitemos a viagem para pedir quatro sabores diferentes por 4 dólares cada. Embora pareça caro, eles são enormes e com um você pode fazer um ótimo lanche.

Levain Bakery, os melhores biscoitos de Nova York

7. Ouça Jazz

Em Nova York, há muitos lugares para assistir a um concerto de jazz e muitos desses locais estão concentrados no moderno bairro de Greenwich Village. Embora não negemos que ir a um clube de jazz em Harlem Tem um sabor especial.
O jazz nasceu no final do século 19 no sul dos Estados Unidos, formando uma mistura perfeita de harmonias ocidentais e ritmos africanos.
No Harlem, você tem vários clubes recomendados, como Bill's Place, Paris Blues ou Minton's Playhouse, alguns deles antigos, pequenos bares clandestinos, onde você se sente muito próximo dos músicos.
As vagas nos clubes são limitadas, então você deve chegar ao local em breve ou reservar com antecedência on-line ou por telefone. Em alguns desses lugares, é necessário pagar a entrada, pois eles não servem comida ou bebida, embora você possa trazê-lo para fora e apreciá-lo durante a apresentação.

8. Faça uma pechincha no Malcolm Shabazz Harlem Market

Outro dos coisas para fazer em Harlem Está em turnê pelo mercado Malcolm Shabazz, cheio de artesanato africano. Está localizado perto do Central Park, na West 116th com o Malcom X, e você encontrará desde belas esculturas em madeira feitas à mão até roupas artesanais de estilo africano.

Malcolm Shabazz Harlem Market

9. Tour pelo histórico de São Nicolau

O bairro histórico de São Nicolau é um dos lugares mais bonitos o que ver no Harlem e está localizado na West 138th e 139th entre Adam Clayton Powell Jr. Boulevard e Frederick Douglass Boulevard. Essas fileiras de casas, conhecidas como "Strivers Row", são semelhantes em arquitetura às Brownstone do Monte Morris, mas se destacam por seus edifícios de tijolos amarelos e calcário branco, em estilo renascentista, com sua bela escadaria de entrada, muitos deles decorados com flores e plantas.
Este distrito foi incluído no registro de lugares históricos nos Estados Unidos.

Distrito Histórico de São Nicolau

10. Veja a Catedral de São João o Divino

Embora a Catedral de San Juan Divino esteja localizada no bairro de Morningside Heights, próximo ao Harlem, nós a incluímos em uma rota pelo bairro devido à sua proximidade e porque vale muito a pena.
É a maior catedral anglicana do mundo e, embora tenha começado a construção em 1892, ainda não foi concluída e, por esse motivo, tem o apelido de "incompleto".
Você precisa entrar para ver sua grande rosácea e a capela de trabalho que honra os bombeiros. Também vale a pena visitar seu belo jardim com uma escultura impressionante. E se você ainda tiver tempo, não se esqueça de caminhar mais alguns minutos para visitar a Universidade de Columbia e o Túmulo de General Grant, ambos também no bairro de Morningside Heights.

Catedral de São João o Divino


Como ter internet em Nova York?

Se você quer ter internet em Nova York uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol.
Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

Se você quiser ajudar-nos a completar o lista das 10 coisas para ver e fazer no Harlem, adicione suas recomendações nos comentários.

Pin
Send
Share
Send