Nova York em 4 dias

Pin
Send
Share
Send

Embora já saibamos o que saber Nova York em 4 dias É impossível, após a nossa viagem, podermos dizer que hoje em dia, além das áreas turísticas, outras áreas menos frequentadas de Nova York permitem conhecer o ambiente. autêntico da cidade. Depois de visitar muitos dos locais essenciais de Nova York nos dias anteriores, neste quarto dia, você pode fazer uma rota otimizada por um dos bairros mais famosos de Lower Manhattan, como Greenwich Village, Soho, Tribeca, China Town ou Little Italy.

Primeiro dia em Nova York

Na rota do primeiro dia de Nova York, você verá: Times Square, Broadway, parte oeste do Central Park, 5th Avenue, Catedral de São Patrício, Rockfeller Center e você escalará o ponto de vista Top of the Rock para ver o pôr do sol e a cidade. iluminada, uma das melhores dicas para viajar para Nova York.

Dos 4 dias, é aconselhável terminar alguns deles assistindo a um musical da Broadway ou a uma peça da NBA no Madison Square Garden. Essas são duas das coisas que recomendamos reservar antes de viajar para Nova York, especialmente se você não quiser ficar sem ingressos, além de conseguir bons lugares.

Segundo dia em Nova York

Na rota do segundo dia de Nova York, você fez o famoso New York Contrast Tour, onde visitou os distritos de Bronx e Queens, terminando no Brooklyn e caminhando pela área de DUMBO, atravessando a ponte de Brooklyn e retornando ao bairro para Aprecie o pôr do sol sobre Manhattan a partir de seus pontos de vista.


Terceiro dia em Nova York

Na rota do terceiro dia de Nova York, você visitou o 11S Memorial and Museum, descendo para o Distrito Financeiro, onde desfrutou do passeio de helicóptero, depois passeando pelo Battery Park e pegando o Ferry Staten Island, uma das melhores coisas a fazer Grátis em Nova York.
Hoje saímos como uma alternativa para fazer compras no Century 21, um dos melhores pontos de venda de Nova York.

Rota de Nova York em 4 dias

Neste quarto dia em Nova York Você visitará alguns dos bairros mais conhecidos de Lower Manhattan, como Greenwich Village, Soho, Tribeca, China Town ou Little Italy, além de fazer um cruzeiro na fronteira com Manhattan, passear pelo parque High Line e saborear as delícias culinárias oferecidas pelo Chelsea Market.
A rota de Nova York em 4 dias Começa como todas as manhãs no hotel onde você fica na Big Apple. Após nossa experiência, não podemos deixar de recomendar o alojamento em que estávamos, o Holiday Inn Times Square, muito central e a um preço razoável, se você reservar com tempo suficiente e fora da alta temporada.

Rota de Nova York em 4 dias

Cruzeiro em Manhattan

A primeira experiência do dia será um cruzeiro pelo rio Hudson ao longo da parte mais conhecida de Manhattan. Você pode fazer o cruzeiro com a empresa Circle Line, já que o passeio está incluído no CityPASS e, portanto, economiza alguns dólares.
Outras opções boas e românticas são reservar este cruzeiro noturno em Nova York que inclui jantar ou reservar este cruzeiro ao pôr do sol.
Os cruzeiros podem durar entre 1: 30h e 2: 30h, e começam a sair das 10 da manhã até o pôr do sol. Além disso, de acordo com a época do ano, você também pode fazê-lo à noite, um momento único na cidade para poder ver tudo iluminado.
Desde o cruzeiro, você desfrutará de vistas incríveis dos arranha-céus de Manhattan, da Estátua da Liberdade e da Ponte do Brooklyn, entre muitos outros lugares para o que acontece, que temos certeza, que você vai adorar
A zona de partida do cruzeiro fica no Pier 83, a meia hora a pé da Times Square. Caso não sinta vontade de caminhar, pegue um dos ônibus que param na área. O cruzeiro de Manhattan é considerado um dos melhores passeios que você pode fazer em Nova York, por isso é mais do que o recomendado.

Cruzeiro em Manhattan

Linha alta

Após o cruzeiro, você pode caminhar até a High Line, um parque elevado construído em uma antiga linha de trem, que é uma das melhores visitas da cidade, especialmente nos períodos quentes. A caminhada agradável é de cerca de 2 km e é uma das melhores coisas para ver e fazer em Nova York.

Linha alta

Chelsea Market

Depois que o passeio terminar, recomendamos que você aproveite a oportunidade de se aproximar do belo Mercado de Chelsea, onde pode comer em alguns de seus fantásticos restaurantes ou barracas de comida. Alguns dos lugares mais recomendados são a barraca de comida mexicana "Los Tacos nº1", o italiano "Giovanni Rana Pastificio e Cucina", os doces de"Padaria Sarabeth"ou os sorvetes de"L'arte del Gelato", entre muitos outros.
Como curiosidade, diremos que neste mercado coberto foram inventados os famosos biscoitos Oreo e, além da área de restauração, existem lojas que vendem produtos frescos de qualidade, que você pode comprar caso fique em um apartamento e queira provar algumas das Os melhores produtos de Nova York.

Chelsea Market

Greenwich Village

Com fome calma, você pode continuar caminhando até chegar a Greenwich Village ou Village, localizado ao norte de Lower Manhattan, entre a Broadway e o rio Hudson.
Este é um dos bairros da moda de Nova York, onde se destacam suas belas casas, ruas de paralelepípedos, pátios e jardins escondidos entre os edifícios. O coração do bairro é o Washington Square Park, uma área com uma excelente atmosfera de artistas, estudantes e vizinhos caminhando.
Recomendamos que você caminhe por esse bairro boêmio e entre em algumas de suas lojas, onde você pode obter algumas das lembranças mais originais de Nova York.
Neste bairro é o Café, o que?, um lugar lendário para ouvir música e tomar uma bebida à noite ou O porco malhado, um lugar onde você pode comer excelentes hambúrgueres.

Greenwich Village

Soho e Tribeca

Após o Greenwich Village, recomendamos que você continue o dia no Soho, que vem da abreviação de Sul de houston, um dos bairros mais famosos que você deve conhecer em Nova York. O El Soho é caracterizado por suas galerias de arte, butiques, livrarias, lojas de moda, lojas de roupas, restaurantes, cafeterias e antiquários, muitos deles considerados os melhores da cidade e nos quais, com certeza, você não poderá resistir a entrar . Obviamente, se você é um viciado em compras, este bairro pode ser sua queda, nós o informaremos.
Ao lado de Soho, você encontrará o bairro TriBeCa, formado quando os aluguéis do primeiro subiram e os artistas se mudaram para o TriBeCa para transformá-lo no novo Soho. Como o primeiro, também é cheio de galerias de arte, lojas, bares e restaurantes.
Nesta área também existem ótimos cafés e restaurantes, como Eataly, L'Artusi e Joe's Pizza, se você gosta de comida italiana. A City Bakery, Cafe Gitane, Ferrara Bakery & Cafe ou Magnolia Bakery com deliciosos cupcakes e sobremesas.

Soho

Chinatown

Ao descer da área superior da Lower Manhattan, na Canal Street, você se encontrará em algum momento como se estivesse em uma cidade chinesa, não se preocupe, chegou a Chinatown. A maioria da comunidade asiática em Nova York reside lá e criou um bairro de sua escolha com restaurantes, lojas e até letreiros em chinês.
Um clássico deste bairro é comprar produtos de imitação que variam de roupas, bolsas a relógios; sim, lembre-se de que as melhores imitações os escondem nas costas das lojas. Pergunte a eles se você está interessado.

Chinatown

Pequena Itália

Chinatown cresceu tanto que absorveu grande parte do antigo bairro de imigrantes italianos, Little Italy. O bairro quase se reduziu à sua rua principal Mulberry Street, cheia de restaurantes italianos com seu hidrante típico pintado com a bandeira italiana, que, embora tenha sido tão limitada, vale a pena uma visita.
Para conhecer e entender a história desses dois bairros, pode ser muito interessante reservar essa visita com um guia em espanhol.

Pequena Itália

Esta será sua última parada Nova York em 4 dias e quando a hora do jantar se aproxima e você está na área perfeita, você só precisa escolher entre comer uma boa pizza em Little Italy ou comida asiática no bairro vizinho de Chinatown. Qual você decide?


Como ter internet em Nova York?

Se você quer ter internet em Nova York uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol.
Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

Diga que os restaurantes em Little Italy não são um dos melhores italianos da cidade e se você não é apaixonado por comida chinesa e tem tempo, uma boa alternativa é jantar em um dos restaurantes mais recomendados que mencionamos acima, localizado nos bairros de Greenwich Village, Soho e Tribeca.
Uma vez com o jantar no estômago, a partir daqui você tem uma conexão muito boa com o metrô para voltar ao hotel e terminar isso viagem a Nova York em 4 dias.
Se você tiver mais um dia, poderá seguir o guia de Nova York em 5 dias.

Deseja organizar esta viagem sobre o que ver em Nova York em 4 dias?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de Voos para Nova Iorque aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Nova York aqui

Receba 35 € pela sua reserva no AirBnb aqui

Reserve aqui as melhores excursões e passeios em Nova York em espanhol aqui

Reserve aqui o seu transfer Aeroporto⇆Nova York aqui

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Guia de Nova York em um dia

Guia de Nova York em 2 dias

Guia de Nova York em 3 dias

Guia de Nova York em 5 dias

Guia de Nova York em 6 dias

Guia de Nova York em 7 dias

Os 10 melhores museus de Nova York

Guia de Nova York em 10 ou 11 dias

10 dicas essenciais para viajar para Nova York

Guia de Nova York passo a passo

Onde ficar em Nova York: os melhores bairros e hotéis

Pin
Send
Share
Send