Visite o Vale da Morte de Las Vegas

Pin
Send
Share
Send

Dia 15: LAS VEGAS - PARQUE NACIONAL DO VALE DA MORTE - TRÊS RIOS - PARQUE NACIONAL SEQUOIA (ENTRADA NORTE)

Sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje é apresentado como um dia longo, então começamos a manhã muito cedo e, às 6h30, estamos tomando café da manhã no Hotel Luxor, onde encontramos muito mais atmosfera do que esperávamos nos salões e no cassino.
Hoje nós vamos visite o Vale da Morte de Las Vegas e, ao longo da estrada, o calor aperta muito mais, e revezamos a direção. As recomendações são que você deve trazer muita água e um tanque cheio de gasolina, porque Vale da morte Existem muito poucos e permanecer nessas condições quentes pode ser mortal.


O primeiro ponto que vamos ver é perto da Furnace Creek Road. Você tem que escalar uma pequena montanha e de lá existe uma vistas incríveis do Vale da Morte. O ponto é chamado Dante's View.

Vista de Dante no Vale da Morte

Vista de Dante no Vale da Morte

Depois de ficar aqui por um tempo admirando essa esquina espetacular, pegamos o carro alugado nos Estados Unidos novamente e vamos para o Zabriskie Point, formações incríveis formadas pela erosão da terra.

Vale da morte

Zabriskie Point

Ponto de Zabriskie no Vale da Morte

Outra das paradas que fazemos neste Visite o Vale da Morte de Las Vegas é o Paleta do artista ou "a paleta do artista", que se destaca pelas cores de suas rochas.

Reserve as excursões e excursões espanholas com melhor classificação em Las Vegas pelos viajantes

- Grand Canyon completo de avião com Skywalk
- Casamento de Elvis em Las Vegas
- Excursão ao Grand Canyon em espanhol
- Passeio de helicóptero por Las Vegas
- Oferta: Grand Canyon + Las Vegas em espanhol
- Mais excursões e passeios aqui

Paleta do Artista

Uma das as visitas mais impressionantes ao Vale da Morte ou ao Vale da Morte são o Devil's Golf Course ou "Devil's Golf Course", um mar de sal e uma das áreas mais quentes do mundo.

Vale da Morte ou Vale da Morte

Campo de Golfe do Diabo no Vale da Morte

Perto dali encontramos Badwater, uma área de solo salino onde o ponto mais baixo do hemisfério ocidental está localizado a cerca de 86m abaixo do nível do mar.

Campo de Golfe do Diabo

Campo de Golfe do Diabo

Visitar o Vale da Morte de Las Vegas é uma obrigação para nós e isso nos atrai muita atenção. As cores e os contrastes são impressionantes.
No total, passamos cerca de 4 horas em Parque Nacional do Vale da Morte e temos que dizer que atravessá-lo nos drena muito, pois o calor é muito perceptível, ainda carregando o ar-condicionado no carro.
Antes de partirmos para o próximo ponto de nossa viagem, aproveitamos o fato de encontrarmos um restaurante saindo da Parque Nacional do Vale da Morte onde comemos alguns cachorros-quentes que nos recarregam com energia suficiente para continuar a viagem ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.

Restaurante em Death Valley

Do Parque Nacional do Vale da Morte Vamos para Sequoia, que será nossa visita amanhã e, embora nosso GPS nos mostre uma rota que parece normal, depois da experiência, podemos dizer que é a pior jornada que já fizemos de carro.
Eles o marcam como uma rota "normal", mas, uma vez em andamento, encontramos uma estrada cheia de curvas, com uma velocidade máxima de 30 km / hora que leva 5 horas para atravessar. E tudo isso quase sem gasolina, sofrendo por ficar com o tanque vazio. Sorte que, quando já estamos na reserva, encontramos um posto de gasolina, no meio do nada que nos salvou da viagem.

Informações mais práticas para preparar sua viagem aos Estados Unidos

- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos
- O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

Se inicialmente planejamos chegar ao nosso hotel, o Western Holiday Lodge, à tarde, isso foi adiado até a noite; portanto, não tivemos mais força do que jantar e ir dormir.
Esta última etapa da viagem foi cansativa.

Dia 16
SEQUOIA NP - YOSEMITE NP (ENTRADA SUL)

Pin
Send
Share
Send