A cidade de Cesky Krumlov e o castelo de Hluboká

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: CESKY KRUMLOV - CASTELO HLUBOKÁ - CESKÉ BUDEJOVICE - TREBON

Domingo, 9 de maio de 2010

Hoje temos dois objetivos principais:a cidade de Cesky Krumlov e o castelo de Hluboká Por isso acordamos muito em breve e descemos para o café da manhã. Neste hotel em Cesky Krumlov, Švamberský dům o café da manhã é das 8h30 da manhã, algo que sentimos a nossa falta, mas que foi totalmente compensado quando encontramos uma mesa cheia de salsichas, diferentes tipos de pão, Cereais, muito completos e apenas para nós.
Após este café da manhã maravilhoso, deixamos nossas malas no hotel, pois nossa idéia é visitar o resto a cidade de Cesky Krumlov que estávamos pendentes ontem quando chegamos das cidades termais da República Tcheca.
Se você não quiser alugar um carro, poderá visitar Cesky Krumlov a partir de Praga, reservando esta excursão guiada em espanhol.

Cesky Krumlov

Começamos a vagar por uma cidade por um tempo, o que à noite é espetacular, durante o dia é muito mais.


Estamos descobrindo, nos poucos dias em que estivemos aqui, que a melhor coisa da República Tcheca está vagando, não encontramos lugares “explícitos” para visitar, é melhor passear pelas ruas e ver a arquitetura diferente e “provar” a vida local .

Cesky Krumlov

Antes de comentar nos sites que visitamos, faremos um breve parágrafo sobre o assunto Conexões à Internet na República Tcheca.
Já temos 3 hotéis que anunciam que têm conexão e, por enquanto, nada. A conexão é limitada ou nula; portanto, não conseguimos consultar nossa grande Internet "aliada" por três dias.
Depois de caminhar um pouco, vamos direto para Castelo de Cesky Krumlov, o símbolo mais emblemático da cidade.

Castelo de Cesky Krumlov

Entramos pela porta de Budejovicka, atravessando a porta vermelha, que leva diretamente ao primeiro pátio.
Uma vez lá, encontramos o poço, onde eles têm três ursos pardos, que carregam estoicamente o olhar dos turistas.
Depois desse poço, à esquerda, encontramos a torre, onde Roger sobe, enquanto espero, aproveitando para tirar algumas fotos.

Depois de um tempo e vendo que o céu começa a cobrir, seguimos o caminho que circunda o castelo de Cesky Krumlov, por dentro.

Cesky Krumlov

Planejamos visitar lá dentro, mas vemos que está fechado e aproveitamos para caminhar a pé, com mais tranquilidade ... até que comece a chover e temos que nos virar para nos proteger.

Cesky Krumlov

Depois disso, não são mais de 11 horas da manhã e paramos para tomar uma bebida em uma lanchonete, em uma rua perto do castelo.
Como chegou a hora de partir, vamos para o carro alugado na República Tcheca (que tivemos que estacionar no estacionamento 2 da cidade, já que o proposto pelo hotel estava em construção).

Informações mais práticas para preparar sua viagem à República Tcheca

- Como ir de Praga a Cesky Krumlov
- 10 lugares essenciais para ver na República Tcheca
- 10 dicas essenciais para viajar para a República Tcheca

Pegamos nossas malas e seguimos para Castelo Hluboká de Cesky Krumlov, onde chegaremos em aproximadamente 30 minutos. Em princípio, tínhamos isso como opcional, mas, como estamos indo bem no tempo, abrimos um buraco para conhecê-lo.

Reserve as excursões e excursões com melhor classificação em espanhol em Cesky Krumlov pelos viajantes:

- Excursão a Cesky Krumlov de Praga

- Muitas mais excursões e passeios aqui

Chegamos em 20 minutos ou mais e, depois de algumas voltas pela cidade, encontramos uma maneira de subir de carro, sem ter que fazer todo o caminho a pé.
Havia uma placa indicando que era um caminho para pedestres, mas vimos um carro subir e lá fomos nós.
Ele Castelo Hluboká É espetacular, totalmente branco, destacando o verde dos jardins.

Castelo Hluboká

Fizemos uma turnê completa, no exterior, porque hoje, sendo segunda-feira, está encerrada.

Castelo Hluboká

Estamos aqui há uma hora e já começamos a sentir um pouco de fome, por isso voltamos para o nosso carro, para seguir o caminho Ceské Budejovice, nosso próximo destino. Já fizemos nossas duas ótimas visitas do dia: Castelo de Cesky Krumlov e Hluboká.
Demorou cerca de 45 minutos para chegar, atravessando, como sempre, grandes campos verdes, pontilhados de flores amarelas, que formam uma paisagem espetacular.
Nesta jornada, passamos por uma cidade maior do que nos dias anteriores em que estivemos na República Tcheca.
Chegamos às 14h e conseguimos estacionar no centro de Ceské Budejovice.
A primeira coisa foi procurar um lugar para comer e fomos diretamente à praça principal, que é uma das maiores da Europa.
Ficamos impressionados novamente com a arquitetura que vemos, você não pode parar de olhar lado a lado, cada prédio que você olha é melhor que o anterior.
Observamos o turismo que estamos atravessando e é especialmente impressionante, primeiro que não cruzamos para nenhum espanhol. E segundo, a harmonia "perfeita" com a qual é "turística".
Uma palavra não é ouvida mais alto que a outra, não há gritos, as pessoas não se acumulam, somos um prazer para todos os sentidos.
É tudo muito tranquilo, mesmo nos lugares mais turísticos e frequentados.
Depois de comer, recriamos no praça principal, com a fonte de Sansão, a prefeitura, que toca música a cada hora e, em um dos cantos, a Torre Negra de Ceské Budejovice.

Ceské Budejovice

Em seguida, pudemos ver o Catedral de São Nicolau. Tudo isso está na mesma praça, então visite-o, fazemos em pouco tempo.
Como ainda temos tempo, nos dedicamos a um pequeno passeio pela área e depois seguimos para Trebon, onde ficaremos hoje.
Levamos meia hora para chegar deCeské Budejovice Faz Trebon e apenas entrando na cidade, vemos que não erramos ao escolher nosso hotel aqui.
Nós vamos diretamente para o hotel, o Zlata Hvezda Hotel, localizado na praça principal e eles dizem que é um dos melhores hotéis da cidade de Trebon, embora já tenhamos verificado que ele não tem Wi-Fi, mesmo que eles o anunciem em seu site.
Deixamos o carro em um estacionamento privativo atrás do hotel e, vendo as horas, propomos visitar a cidade esta tarde, para que amanhã tenhamos vencido algumas horas e continuemos adicionando algumas horas à nossa rota pela República Tcheca.
A área turística fica ao redor do Praça principal de Trebon, então, com algumas horas, tivemos o suficiente para conhecer os lugares mais importantes da cidade.

Trebon

No praça principal, encontramos a Prefeitura, a Igreja de San Gil e o Mosteiro de San Agustín.

Trebon

Caminhamos pelo castelo de Trebon, localizado em um dos cantos da praça e contornamos as ruas que o rodeiam.

Trebon

Espetacular Casas renascentistas e barrocas que nos são mostradas enquanto percorremos as ruas de Trebon.

Trebon

Após esta caminhada, paramos para tomar uma bebida no terraço em frente ao hotel Trebon e vemos que ao lado temos um restaurante que eles recomendam no guia, onde comer carpa, algo que eles recomendam fazer nesta cidade sim ou sim.
Por isso, decidimos no local do jantar desta noite.
Como ainda temos um tempo, voltamos ao hotel para descansar um pouco, antes de descer para jantar.
(21:00: mudança de planos, no final jantamos em uma pizzaria perto do hotel, porque o restaurante da barraca estava vazio e isso nos causou um mau pressentimento ...)

Dia 4
TREBON - TELC - CAVERNAS CAÁSTICAS DE MORAVIA - BRNO

Pin
Send
Share
Send