Viagem de um dia a Viena começando no Palácio Belvedere

Dia 10: VIENA: Palácio Belvedere, El Prater, Hundertwasserhaus

Sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje decidimos relaxar um pouco. Saímos às 8h30 do Hotel Capricorn para fazer uma Viagem de um dia a Viena começando no Palácio Belvedere.
Nós pegamos o metrô e nos deixamos na parte inferior do palácio, então tivemos que andar um pouco até chegarmos lá.

Palácio do Belvedere de Viena

Uma vez dentro, Pegamos o ingresso para ver o museu, onde está a famosa pintura "O Beijo". A entrada do palácio está incluída no Vienna Pass ou você pode reservar a entrada aqui com antecedência.
Andamos pelos jardins há muito tempo, antes de entrar no museu.

Uma vez lá, passeamos pelo Palácio do Belvedere de Viena, admirando as obras de arte.
Chegamos às 11 horas e decidimos que era melhor ir diretamente para a segunda visita de nossa Viagem de um dia a Viena, The Vienna Prater, o parque de diversões mais antigo do mundo.
Fomos em busca da estação de metrô mais próxima (ou seja, a 20 minutos a pé do Palácio Belvedere).
Uma vez em O Prater de Viena, o sentimento é diferente, parece que mudamos de cidade.

O Prater de Viena

Um pequeno parque temático, no meio de Viena!

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Viena

- 50 coisas para ver e fazer em Viena
- 10 lugares essenciais para visitar em Viena
- Os 5 melhores passeios e excursões em Viena
- Onde ficar em Viena: os melhores bairros e hotéis
- Como ir do aeroporto de Viena ao centro da cidade
- 10 dicas essenciais para viajar para Viena

Paramos em uma lanchonete para tomar uma bebida, antes de ver qualquer coisa e isso nos deu tempo para comer. Fomos a um italiano próximo e lá estamos inchados por um preço bastante razoável.
A verdade é que, em pleno sol, tínhamos pouco desejo de andar, por isso decidimos que é melhor ir diretamente para a roda gigante e passar o tempo de digestão lá.
É aconselhável reservar o bilhete com antecedência para evitar as linhas que se formam na roda gigante.

O Prater de Viena

O passeio completo da roda gigante não leva mais de 20 minutos (10 euros por pessoa); portanto, depois disso, fazemos um tour pela área e vamos em busca da última visita do nosso Viagem de um dia a Viena: Hundertwasserhaus, complexo residencial de Viena construído com uma aparência muito original.

Vienna Hundertwasserhaus

Demoramos muito tempo para encontrá-los e a atmosfera é muito descontraída. A verdade é que a área convida você para parar e tomar uma bebida lá.

Mas a verdade é que fiquei bastante "tocado" e precisava descansar um pouco; assim, depois de caminhar um pouco, procuramos o metrô para voltar ao hotel.
Descansamos um pouco e, às 7 horas, fomos passear e jantar.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Viena de Viena pelos viajantes:

- Visita guiada a Viena e Palácio de Schönbrunn
- Excursão a Salzburgo
- Excursão pelo vale do Danúbio e Wachau
- Excursão a Budapeste
- Excursão pela floresta de Viena

No final, acabamos no terraço de uma sorveteria, tomando um bom copo de sorvete e alguns crepes deliciosos.
Com isso, voltamos ao nosso quarto para descansar um pouco. Amanhã joga uma boa manhã cedo e volta para casa. Sem dúvida, o pior dia de férias é quando você percebe que o último dia chegou.

Dia 11