Palácio Schonbrunn, a residência de verão de Sissi

Pin
Send
Share
Send

Dia 8: GRAZ- SCHONBRUNN PALACE - VIENA

Quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje estava na hora de voltar cedo. Às 6 horas, já estávamos no chão, deixando nosso hotel em Graz, o Mercure Graz City Hotel às 7, a caminho de Palácio Schonbrunn, a residência de verão de Sissi, perto de Viena.
Como não tomamos café da manhã neste hotel, paramos em um restaurante de rodovia, onde tivemos ótimas baguetes.
Demoramos um tempo até chegar ao Palácio de Schonbrunn em 2 horas e meia de Graz.
Antes de deixar nossa bagagem e devolver o carro, decidimos visitar o Palácio Schonbrunn, que é o mais distante do centro e para o qual precisávamos do carro alugado.
Após a chegada, vemos que existem poucas pessoas, então deixamos o carro alugado na Áustria no estacionamento e corremos para a bilheteria.
Lá escolhemos a entrada “Classic tour light”, por 15 euros por pessoa. Isso inclui tudo o que queremos ver do palácio, os 40 quartos do palácio, os jardins, o labirinto, o mirante ...


A entrada inclui guia de áudio, por isso somos muito guiados e mantemos todos os detalhes.
O passeio pelos 40 quartos leva uma hora e mais ou menos um pico; assim, quando partimos, vamos direto para comprar água (não tivemos um dia de mau tempo, é calor sufocante).
Depois de descansar um pouco, vamos diretamente aos jardins, outra das visitas a serem feitas noPalácio Schonbrunn, a residência de verão de Sissi, perto de Viena.
Uma boa opção de Viena para visitar o Palácio Schonbrunn é reservar uma excursão de ônibus com um guia em espanhol que inclui um city tour ou um passeio guiado ao pôr do sol que inclui jantar e concerto.
Outra dica, se você vai visitar muitos locais de interesse da cidade, como o Palácio, é comprar o Vienna Pass.

Palácio Schonbrunn

Nesta época do ano, eles estão totalmente floridos, de modo que as vistas são impressionantes.

Palácio Schonbrunn

Estamos a 1 hora e um pico circulando os jardins, tirando fotos e mais fotos.

Palácio Schonbrunn

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Viena de Viena pelos viajantes:

- Visita guiada a Viena e Palácio de Schönbrunn
- Excursão a Salzburgo
- Excursão pelo vale do Danúbio e Wachau
- Excursão a Budapeste
- Excursão pela floresta de Viena
- Mais excursões e passeios aqui

Roger quer ir até a rotatória, então eu decido esperar por ele em um banco descansando.

Palácio Schonbrunn

Ainda tenho a lembrança desse "descanso", duas picadas de mosquito nas pernas, que ainda doem de raiva e uma mão inchada de outro que a levou comigo e me forçou a ir à farmácia em busca de algo para as picadas .

Palácio Schonbrunn

Depois de ver que eles estavam "me comendo" vivo e que Roger já estava descendo, vamos direto para o labirinto do rio.Palácio de Schonbrunn, a residência de verão de Sissi.
Levamos um tempo para nos orientarmos e, entre fotos e curvas, tentando encontrar a plataforma para tirar fotos de cima, estamos nos divertindo.

Palácio Schonbrunn

Depois disso, vemos que é meio dia, começamos a sair, pois temos que ir ao hotel e devolver o carro alugado na Áustria por volta das 2 da tarde, pois a idéia é viajar a cidade a pé, o que não precisaremos e a transferência para o aeroporto o fazem por transporte público, economizando alguns euros.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Viena

- 50 coisas para ver e fazer em Viena
- 10 lugares essenciais para visitar em Viena
- Os 5 melhores passeios e excursões em Viena
- Onde ficar em Viena: os melhores bairros e hotéis
- Como ir do aeroporto de Viena ao centro da cidade
- 10 dicas essenciais para viajar para Viena

Eles cobram 15 euros a mais pelo estacionamento no Palácio Schonbrunn, a residência de verão de Sissi e já estamos começando a ver como Viena é, eles cobram até pela respiração.
Chegamos ao nosso hotel em Viena, Hotel Capricornio e conseguimos uma boa surpresa, hotel muito central, quartos amplos e impecáveis ​​e uma localização perfeita.
Após 5 minutos no terraço da sala, devolveremos o carro alugado na Áustria.
O local está quase nos arredores, por isso temos que pegar o metrô para chegar ao centro novamente (1,6 euros por ingresso).
Entre uma coisa e outra, são três da tarde e não comemos, por isso entramos no primeiro italiano que vemos, que com estes obtemos sucesso como regra.

Depois de comer e descansar um pouco, vamos direto para o Catedral de Santo Estêvão, mas vemos que a cripta e o elevador para subir até o telhado estão fechados, então decidimos vir amanhã.

Viena

Depois disso, seguimos uma rota pela cidade velha, como fizemos ontem em Graz, que marcamos no guia e chegamos ao Museu Mumok.
Tudo isso para por causa do calor que produz e nos protege a todo momento.

Viena

Entre esta rota, paramos em Café mozart, para tomar uma bebida e apreciar a "elegância" vienense.
Quando olhamos para o relógio, são 9 horas da noite e ainda não estamos com fome, mas nosso corpo diz que não pode mais ir, então nos retiramos para nossos “quartos” sem jantar, mesmo com o efeito de ter comido quase às quatro horas. à tarde, quando podemos dizer que começamos nossa visita a Viena.
Cafés, bares, restaurantes estão explodindo, a atmosfera na rua é incrível.
Amanhã mais e quem sabe se melhor.

Dia 9
VIENA

Pin
Send
Share
Send