Campo de concentração Mauthausen e Salzburgo

Pin
Send
Share
Send

Dia 2: MELK - CAMPO DE CONCENTRAÇÃO MAUTHAUSEN - SALZBURBO

  Quinta-feira, 24 de junho de 2010

7 da manhã, o alarme soa. Temos que ir, que hoje temos um dia inteiro de visitas. Entre eles, o Campo de concentração de Mauthausen e Salzburgo.
Tome banho e café da manhã no Hotel Wachauerhof com pouca variedade, mas abundante, por isso não podemos reclamar muito.
Por volta das 8h30 da manhã, pegamos o carro alugado na Áustria e vamos para o estacionamento da abadia de Melk.

Chegamos antes das 9, então temos tempo para ver os arredores com facilidade.
A visita à Abadia de Melk leva cerca de 2 horas e depois de ver que temos alguns grupos pela frente, avançamos e conseguimos ver a Biblioteca e a Catedral sozinhos.


O A Biblioteca da Abadia de Melk é impressionante, ficamos lá, com a boca aberta, tentando manter todos os detalhes em nossa memória.

Biblioteca da Abadia de Melk

Biblioteca da Abadia de Melk

Catedral da Abadia de Melk, você precisa definir a mesma palavra que a Biblioteca: impressionante.

Catedral da Abadia de Melk

Nós gostamos desses quartos e das vistas oferecidas pela Abadia de Melk a partir de suas varandas, praticamente sozinhas. É um luxo.

Biblioteca da Abadia de Melk

Após esta visita, vamos ver os jardins, mas, vendo que o tempo começa a cair sobre nós, não os percorremos por inteiro e estamos satisfeitos em ver apenas parte.
Por volta das 11 da manhã, pegamos o carro para ir ao Campo de concentração de Mauthausen. Demora 1 hora e pouco para chegar e, a partir do estacionamento, temos uma idéia do que vamos ver e, acima de tudo, o que isso significa.
Andamos a toda a área pouco a pouco, quase sem falar, pois toda vez que vemos outro quartel, nossa alma encolhe um pouco mais.

Campo de concentração de Mauthausen

Nós compramos um pequeno guia do campo de concentração de Mauthausen, que no final eu parei de ler, porque eu tinha o suficiente com o que estava vendo.

Campo de concentração de Mauthausen

O fim eu deixei Roger ir apenas até Escadas da morte e a pedreira e decidi esperar por ele nos jardins das esculturas memoriais.
A verdade é que a visita vale a pena, mas também tenho que dizer que vê-la ao vivo deixa um gosto "amargo" na boca, daqueles que custam muito trabalho para esquecer.
Após essa visita, temos que definir o caminho para Salzburgo, de onde chegamos de Mauthausen em 1 hora e meia, parando em um restaurante de rodovia para comer.
Chegamos ao nosso hotel em Salzburgo, o Best Western Hotel Stieglbräu, por volta das 16h30, e decidimos que não descansaremos e iremos diretamente para visitar o que podemos da cidade.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história desta bela cidade é reservar uma visita guiada em espanhol ou uma excursão gratuita de Salzburgo de graça!
Portanto, amanhã teremos isso com antecedência e teremos mais tempo para as próximas visitas que agendamos. Desde ontem, quando chegamos à Áustria, temos o ritmo, então estamos em plena capacidade.
Se você vai visitar a maioria dos pontos de interesse da cidade, pode ser interessante reservar o Salzburg Card, que inclui transporte público e a entrada para todas as atrações de Salzburgo, incluindo o funicular da fortaleza, o barco panorâmico e o teleférico de Untersberg .

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Salzburgo

- Como ir de Viena a Salzburgo
- 10 lugares essenciais para visitar em Salzburgo
- 10 dicas essenciais para viajar para a Áustria

Começamos a passar na frente do Mirabell Gardens (Vamos deixar essa visita amanhã de manhã, antes de partir para Wattens).
Continuamos até chegarmos Salzburg Markarplatz e vemos que há muita atmosfera, eles estão tocando e cantando, no palco nas ruas e quase não se encaixa na área.
Diretamente atravessamos a ponte e vamos à procura dos famosos Rua Getreidegasse. Não podemos parar de olhar para cima, para ver cada pôster de cada loja. Então, continuamos por um tempo, até chegarmos ao Local de nascimento de Mozart.
Uma boa opção é reservar o tour de Mozart com um guia espanhol que percorre o centro histórico de Salzburgo, seguindo os passos desse gênio da música.

Salzburg

Vemos que estamos na hora, antes que eles fechem e vamos diretamente visitá-la. Passamos bons momentos lá dentro, vendo curiosidades da vida de Mozart.
Após quase 1 hora de visita, partimos e vamos diretamente para um terraço para tomar uma bebida e descansar um pouco.
Lá vemos a atmosfera da rua e descansamos um pouco, antes de começar de novo, para percorrer o resto da rua que nos resta.
Chegamos à Catedral de Salzburgo e entramos para visitá-la. É espetacular, vale a pena a visita se você tiver tempo.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Salzburgo em espanhol pelos viajantes:

- Tour de sorrisos e lágrimas em Salzburgo
- Mozart tour de Salzburgo
- Visita guiada a Salzburgo
- Excursão a Salzburgo saindo de Viena
- ônibus turístico de Salzburgo
- Mais excursões e passeios aqui

Então, quase sem querer, encontramos o Igreja de São Pedro e seu cemitério.
Andamos devagar, pois vale a pena gastar alguns minutos para visitá-lo.
Deixamos as catacumbas, pois vemos que estamos muito perto do funicular, que sobe à fortaleza e queremos ver os horários.
Chegamos à entrada e vemos que você pode subir e visitar, embora a fortaleza (dentro) não possa ser visitada.

Salzburg

Embora você possa se cercar e estar em todos os "pontos de vista", que é realmente o que queremos.
Estamos no recinto por cerca de 2 horas, dando meia-volta e parando em muitas ocasiões para tirar fotos.

Salzburg

Depois disso, nosso corpo pede uma pausa e decidimos que é hora de pegar o funicular, descer e procurar um lugar para jantar.
Mas não, quando descemos, decidimos fazer a parte do passeio que temos no guia e que ainda não tínhamos feito.

Salzburg

Se você não tem carro, uma boa opção de Viena para visitar Salzburgo é com um passeio de ônibus com um guia em espanhol.
Continuamos vagando pelo Alstatd area, até vermos um restaurante italiano e não podemos deixar para lá.
Jantamos muito bem e a um bom preço e decidimos diretamente que íamos descansar no hotel.
Voltamos a "desfazer" todo o caminho e, quando atravessamos a ponte, vemos que o que costumava parecer muitas pessoas ouvindo música na rua, agora é uma multidão, que estamos passando por problemas.
Se não fosse porque nossos corpos nos dizem "não, não, não", seria uma ocasião fantástica para podermos aproveitar a noite de Salzburgo.
Chegamos ao hotel, querendo deitar e descansar e, acima de tudo, querendo chegar amanhã e continuar nossa viagem à Áustria.

Dia 3
SALZBURGO - ÁGUAS - SALÃO EM TIROL - INSBRUCK

Pin
Send
Share
Send