VISITA AO LAGO CRATER, EM OREGÓN

Pin
Send
Share
Send

Tínhamos bem marcado em vermelho em nosso mapa: o Lago da cratera É uma das visitas essenciais a fazer em uma viagem pelo Oregon e não poderia faltar em nossa viagem. Contamos mais detalhes sobre esse lago espetacular em uma cratera vulcânica, como fazer a visita e nossa experiência pessoal.

Informações do Palco

Início: Chiloquin
Final:
Cidade crescente Km totais: 375 km

Estágios de viagem por Oregon e norte da Califórnia:

  • Dia 1: Columbia River Gorge
  • Dia 2: Floresta Nacional de Mt Hood
  • Dias 3: Costa do Oregon
  • Dia 4: Floresta Nacional de Umpqua
  • Dias 5: Lago Crater
  • Dia 6: Costa norte da Califórnia I
  • Dia 7: Costa Norte da Califórnia II

Este é o mapa da rota através do Oregon Crater Lake:

Começamos o dia em Chiloquin, onde havíamos chegado depois de visitar a Floresta Nacional de Umpqua no dia anterior. Fizemos assim porque o Lago Crater pode ser visitado por várias entradase no período em que viajamos (final de maio) apenas o sul.

Nos 62 nacionais, ainda havia traços de neve nas laterais, o que começou a nos dar uma idéia do que encontraríamos acima. E mais, quando fizemos a primeira parada, pouco antes de fazer o desvio, para contemplar um belo desfiladeiro, cercado por floresta e fundo, as montanhas nevadas projetando-se de toda aquela espessura verde. E é para onde vamos!

Logo após a curva à direita, paramos no estande da entrada do parque, onde você tem que pagar o US $ 25 por carro. Esta é a entrada sul, existe outra entrada no norte do parque, pela estrada 138, mas isso só abre durante os meses de verão.

Taxas de entrada (preços por carro):
- 25$ no verão (de 22 de maio a 31 de outubro)
- 15$ resto do ano (de 1 de novembro a 21 de maio)
- Grátis se você tiver o passe "America the Beautiful"

A partir daqui, a estrada começa a subir e o nível de neve acumulada à nossa volta se torna maior (até vários metros!). Mas o asfalto é limpo e não é perigoso, pois não há ninguém que ganhe os Yankees. No meio do caminho, há um Centro de visitantes (Centro de Visitantes em Aço), onde eles informam sobre o estado das estradas, se existem pontos de vista fechados etc. Em nossa visita, havia apenas uma seção da estrada em torno da cratera de 1,6 km, até o Discovery Point.

E um pouco mais alto, já na parte mais alta da cratera, você alcançará o Rim Village Visitor Centre. Este é o centro de onde começa a visita ao próprio lago Crater. Há um amplo estacionamento, uma loja de lembranças, uma cafeteria e até mesmo uma acomodação (a Crater Lake Lodge) É hora de deixar o carro e surtar com os primeiros pontos de vista, na beira da cratera. Você pode caminhar para explorar toda a área. Recomendamos que você gaste um pouco para ver vários pontos panorâmicos, como o Sinnott Memorial Overlook.

Depois, volte a andar de carro e viaje pela Rim Drive, a estrada de alguns 50 km que circunda a cratera por sua borda e onde existem vários pontos de vista. O primeiro é o Discovery Point, que foi o final da seção que permaneceu aberta durante a nossa viagem. Então você chegaria a Watchman Overlook, que eles nos disseram é o melhor ponto panorâmico de todo o lago Crater. Ele está localizado em frente ao famoso ilhéu do lago (Wizard Island), que se, para chegar ao topo deste ponto de vista, for necessário fazer uma caminhada de 4 km, será necessário um pouco de ajuste.

Na metade do caminho, há o Cleetwood Cove Trail, um caminho bastante íngreme de 1,7 km que desce até as mesmas águas do lago e, onde você quiser, pode dar um mergulho (é permitido!). Como você sabe, não podíamos nos mudar para essa área, mas alguns amigos desceram e nos disseram que o esforço não valia a pena ... Aqui embaixo há uma pequena doca da qual no verão eles partem barcos dar a volta no lago. Existem dois tipos de passeio: um de 2 horas à beira do lago (US $ 44) e outro de 3 horas que inclui uma visita à Ilha Wizard, onde é feita uma caminhada para chegar ao topo (US $ 55). Pode ser uma experiência bonita, mais informação.

Na parte oriental da rota circular, temos outras duas paradas nos pontos de vista de Cloudcap Overlook e Vista fantasma do navio. Antes de chegar novamente ao Rim Village Visitor Center e terminar a visita ao lago Crater. Antes de terminar o passeio, há um desvio de cerca de 10 km até o Pinnacles Overlook, a partir do qual você pode ver algumas formações de rocha erodida em forma de agulha bem legais.

Este passeio pela Rim Drive é fácil de fazer com seu próprio carro, há estacionamento em cada ponto de vista e a estrada está em perfeitas condições, mas lembre-se de que ela só fica aberta durante os meses de verão. No entanto, no inverno, a estrada que chega ao Rim Village Visitor Center também costuma ser aberta e preparada para o turismo e, embora você não possa visitar outros pontos de vista, as vistas daqui são espetaculares e merecem uma visita.

Existe uma alternativa para o próprio carro: o bonde! No verão, há um bonde que sai do centro de informações da Rim Village e faz toda a jornada pela cratera, com várias paradas nos pontos de vista e pontos de interesse, com duração de 2 horas. Custa US $ 29 e é recomendável reservar com antecedência, mais informação.

Para verificar o estado atual das estradas, mapas, recomendações, etc., é melhor estudar o site do NPS em Crater Lake.

O lago Crater é um dos lugares mais impressionantes em nossa viagem por Oregon, mas a jornada continua e a rota nos levou de volta ao oeste, em direção à costa. Embora não fosse mais o Oregon, mas a Califórnia. E ao longo do caminho, aproveitamos a oportunidade para continuar explorando novos lugares.

Se traçarmos o rio North Umpqua no dia anterior, hoje continuaremos a nos ater bem ao rio Rogue durante esta primeira parte da turnê. Pararíamos às Rogue Gorge contemplar como o rio faz o seu caminho em um prato de lava, formando gargantas de formas caprichosas. Trata-se de um caminho curto que passa por quatro pontos de vista diferentes sobre o canyon. E um pouco mais tarde no Ponte natural onde o rio desaparece e aparece novamente através de um túnel natural muito surpreendente. No entanto, este é um Trilha de 2,6 km (ida e volta), que chega ao local onde a ponte natural está localizada.

O rio se alarga alguns quilômetros abaixo, formando a Lost Creek Creek, o local ideal para aproveitar e tirar a sacola com tudo o que resta do café da manhã e reabastecer a energia. Há uma área de lazer muito bem montada, com banheiros, churrasqueiras elétricas, água potável e uma pequena loja onde você pode comprar tudo.

Dizemos adeus às terras altas e lagos e entramos em um território mais duro e seco, onde parece que as flores não crescem. Bem, você vai ter uma surpresa (outra!). Há um lugar curioso a apenas uma milha da estrada principal 199: Caminho Botânico da Montanha de Oito Dólares, uma passarela de madeira que atravessa um pinhal e chega a uma plataforma, de onde você pode ver uma campo cheio de uma planta carnívora super curioso em forma de cobra! O Darlingtonia californiano, bastante difícil de ver. No final de maio, quase todos já pareciam marchas, mas certamente era uma parada diferente.

Antes de deixar o Oregon para trás, há um lugar interessante para incluir na rota, se você tiver tempo: Cavernas de Oregon. São cavernas de mármore que podem ser visitadas com as explicações de um guarda florestal em uma excursão de 90 minutos (US $ 10). Antes de ir, confira o site deles nas últimas horas.

Atravessamos então o Fronteira Oregon-Califórnia, na Highway 199, também chamada "Redwood Highway", e essa estrada nos levará diretamente à primeira grande sequóias centenários no Parque Estadual Jedediah Smith Redwoods. E aqui aconteceu uma dessas coisas que acontecem em viagens e não têm explicação: entramos na floresta com um sol radiante, que desapareceu assim que estávamos cercados por essas árvores enormes. Tudo normal até lá, no entanto, quando vimos a luz novamente no final da floresta, o que antes era um céu azul não poluído se transformou em um dia cinza e escuro ... é como se tivéssemos entrado em um túnel do tempo ... do tempo . E o mais estranho é que ele estava a caminho da costa da Califórnia! O clima nos Estados Unidos é completamente louco ...

Terminamos o dia na cidade costeira de Cidade crescente, que não tem charme, mas é um lugar estratégico para passar a noite e continuar explorando a costa da Califórnia a caminho de São Francisco.

Isso foi nosso visita ao Oregon Crater Lake, sem dúvida uma das maravilhas deste incrível estado dos Estados Unidos ... Esperamos que agora você possa ter muito mais informações para planejar sua viagem.

Economize em sua viagem

Passagens aéreas barato para os Estados Unidos: bit.ly/31sLnJH

Alojamento barato nos Estados Unidos: bit.ly/2ZKn0GS

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol nos Estados Unidos: bit.ly/2wdvx5N

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/2GSrvIA

Todos os nossos artigos sobre os Estados Unidos

Pin
Send
Share
Send