Voo de Barcelona para Munique

Dia 1: BARCELONA - MUNIQUE

Sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hoje, o alarme tocou ao mesmo tempo como sempre. Parece uma sexta-feira como qualquer outra, mas não, este fim de semana não será como o resto, isso será gasto em terras alemãs ... em algumas horas, pegamos o voo de Barcelona para Munique.
Como temos os vôos mais importantes, não conseguimos parar de pensar nisso viagem à baviera com o qual estamos tão animados. Desta vez vamos sair de Barcelona, em voo direto, operado pela Lufthansa.
Apenas algumas semanas atrás, voltamos de nossa fuga para Budapeste e parece quase incrível estar a caminho do aeroporto novamente.
Nada mal nesse ritmo de viagem. Embora não possamos ter o sabor, porque essa viagem a cada 15 dias não é muito menos o habitual.
Diferente disso viagem à baviera é que desta vez temos que trabalhar e voaremos à tarde.
Deixamos o carro no estacionamento e, uma vez no Terminal 1, paramos para tomar um café, esperando que nossa porta seja anunciada.

Hoje vamos testar um novo sistema com cartões de embarque, como dissemos antes, o voo de Barcelona para Munique É com a Lufthansa e as carregamos em um aplicativo para celular, portanto, não é necessário carregar o papel comum.
Como sempre passamos esse tempo "mortos" na terra de ninguém, lendo o guia, o planejamento e o livro que temos naquele momento e surpresos, vemos que, embora anunciam a porta do voo, ninguém foge.

Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.

Essas últimas escapadas, para Budapeste e Bolonha, Rimini e San Marino, terminamos com a Ryanair e nos acostumamos a "maus modos", uma vez que nos tratam como ovelhas, então qualquer sinal civilizado no portão de embarque nos parece incomum. .
Parece-nos incrível entrar em um avião sem empurrar e sem se preocupar com as medidas ou o peso da bolsa ou colocando a bolsa clandestinamente na mala para que não a vejam.
Está bem claro que não voamos com nenhuma companhia normal desde nossa viagem à Índia, certo?
E tão maravilhados quando crianças, passamos duas horas voando e podemos dizer que eles até pousam melhor do que voos de baixo custo! 🙂

Reserve aqui seu traslado Airport⇆Munich aqui

Ao sair do aeroporto de Munique, atravessamos uma espécie de pátio interno, enorme, onde começamos a ver as primeiras luzes de Natal e começamos a nos pôr. Em frente, do outro lado da praça, estão todos os escritórios de aluguel de carros.
Vamos para a nossa, desta vez reservamos com a Budget, que compartilha espaço com a Avis e em pouco mais de 30 minutos já temos toda a documentação pronta, pronta para procurar o que será o nosso carro alugado na Baviera.

Eles nos dizem perfeitamente onde fica o estacionamento, que elevador pegar e em que lugar do estacionamento nosso carro está. Isso é profissionalismo alemão.
Há pouco menos de uma hora, pousamos e já estamos pilotando nosso Opel Meriva com pneus de inverno (apenas por precaução).
Antes de continuar com o diário de viagem à Baviera, temos que dizer que o serviço é dez. Tanto pela equipe quanto pela sinalização ... etc.
Esse tipo de coisa faz você pensar ...
Esta noite ficaremos no Holiday Inn Express Munich Airport, a menos de 10 minutos do aeroporto de Munique e aonde chegamos graças ao GPS que trazemos conosco de casa e nos acompanha toda vez que alugamos um carro: em nossa viagem pela República Tcheca , na rota que fizemos na Áustria ... etc
Fazemos o check-in rápido e, uma vez instalado, comemos alguns sanduíches que trazemos na mala, caso ocorram imprevistos e nos deitamos para assistir à televisão alemã por um tempo e ler ... até conseguirmos o sonho ... e vemos ao longe um castelo ...
É o Castelo Newshastein ...

Dia 2