O MELHOR DOS ESTADOS UNIDOS: OS 10 MELHORES DA NOSSA VIAGEM

Pin
Send
Share
Send

67 dias, 15 grandes cidades, inúmeras cidades, 27 estados, 2 carros e um motorhome, cerca de 100 horas de ônibus e 15.632 quilômetros: são apenas números, mas para nós são muito mais ... e isso é Nossa viagem pelos Estados Unidos foi uma das melhores em nossa vida de mochila. Muitos de vocês nos perguntaram sobre os lugares que mais gostamos, por isso planejamos coletar os Os 10 melhores de nossa viagem aos Estados Unidos, o melhor dos melhores 🙂

Vamos la!

Temíamos o confronto com um país que nunca chamava a atenção demais, mas assim que pisamos em solo americano nos sentimos muito confortáveis ​​e tivemos a sensação de que, o que havia acabado de começar, acabaria sendo uma das viagens mais incríveis de nossas vidas.

Boston foi a primeira parada perfeita: não só nos deu a oportunidade de começar a entender a cultura dos Estados Unidos, mas fomos capazes de mergulhar em sua história e ... nos encontrar novamente com uma velha amiga, Noelia.

→ Mais informações: Boston

Em geral, as cidades nos Estados Unidos geralmente não têm muita personalidade. Pelo contrário, muitos parecem ser planejados pelo mesmo arquiteto, cortados pelo mesmo padrão. Mas Nova Orleans não era assim, essa cidade no estado da Louisiana não é apenas cheia de personalidade, mas também tem uma alma. Você o vê andando pelas ruas, ouvindo sua música, saboreando seus pratos.

→ Mais informações: New Orleans

Quase pela mesma regra de 3, Chicago também aparece entre os 10 melhores funcionários. É uma cidade inegavelmente bela, que combina enormes arranha-céus e belos edifícios com parques e praias verdes (sim, praias!). Com um feijão que é um símbolo, uma história emocionante e mil e um cantos encantadores (na verdade nós gostamos de tudo em Chicago). É também o lar da pizza de fundo e para ser honesto ... com isso já conquistamos.

→ Mais informações: Chicago

O Texas nos parecia um dos estados mais curiosos dos Estados Unidos ... então fomos lá para descobrir por nós mesmos (e não nos enganamos). Adoramos: viajar para o Texas é como fazê-lo em um mundo paralelo, onde botas, chapéus, vacas ou churrascos são o pão diário. Mas também encontramos algumas surpresas inesperadas: belos lagos verdes, pessoas super amigáveis, cidades com um forte legado histórico, aldeias que parecem deixar um filme do extremo oeste ... Havia apenas uma coisa negativa: faltava tempo. Nós voltaremos.

→ Mais informações: Texas

Ainda me lembro de quando recebemos o e-mail de confirmação: tínhamos um motorhome seguro para fazer uma deslocalização (em breve falaremos sobre isso). Não tínhamos mais nada: nenhum vôo, nenhum plano, nenhuma ideia do que nos aguardaria, e isso foi o de conseguir que a mudança de Forest City (Iowa) para Los Angeles fosse o gatilho para atravessar a poça.

Atravessar os estados de Iowa e Missouri antes de iniciar a Rota 66 nos permitiu aprender mais sobre "Deep America": tropeçamos nas aldeias Amish, passamos a noite nas margens de um lago solitário e assistimos à final da Liga dos Campeões em um bareto. de uma cidade cheia de idosos que sempre nos convidavam para cervejas. Deep America é a outra América, longe dos arranha-céus de Nova York e dos Parques da Costa Oeste. É real, tremendamente real. E nós amamos isso.

→ Mais informações: Iowa, Missouri

San Francisco, olhe para onde você olha, é um passe. Até as encostas, que fazem você querer cuspir um pulmão XD, mesmo o clima, que o mesmo faz com que você congele em um momento. Passeie pelas ruas, descubra seus bairros (cada um com sua identidade), visite Alcatraz, esteja no berço de movimentos civis, sinta a brisa do Pacífico, atravesse uma das pontes mais famosas do mundo ... arrepios!

São Francisco surpreende você a cada passo (e também, algo muito importante, fomos muito bem acompanhados: obrigado por compartilhar uma pequena viagem conosco, Ire e Santi).

Nós não nos importamos com nada, nada. NA-DA, faça uma casa lá over

→ Mais informações: San Francisco

É muito genérico, nós sabemos disso. Mas é que a costa oeste é uma verdadeira maravilha! Embora se tivéssemos que escolher um estado específico, ficaríamos em Utah, e se tivéssemos que escolher um lugar, provavelmente seria Horseshoe Bend, por quantas vezes você viu a famosa foto, a realidade excede a expectativa, ainda sentimos o tremor. Pernas enquanto olhamos para o abismo.

Mas é claro que não podemos deixar de fora deste ranking outros lugares como Bryce Canyon, Canyonlands, Parque Nacional Arches, Death Valley, Yosemite, Monument Valley ou o próprio Grand Canyon. Nós não podemos, então a Costa Oeste e seus Parques entram, sim!

→ Mais informações: Costa Oeste

A cada momento dos 7 dias que passamos em Nova York, parecíamos estar dentro de um filme de Hollywood. E, embora tenha sido a primeira vez que pisamos na cidade mais cinematográfica do mundo, ficamos surpresos ao acreditar que eu a conheço desde sempre. Deve ser um sentimento comum para cada visitante: todos nós viajamos para a Big Apple, mesmo do sofá da nossa casa. É uma cidade do cinema tão real que é impossível não sentir sua energia e vitalidade. Tudo em Nova York é possível, mesmo encontrando tanta poesia quanto concreto.

Estamos ansiosos para retornar * _ *

→ Mais informações: Nova York

Foi uma viagem dentro da viagem: percorrer a Rota 66 nos fez passar por lugares muito raros (até ser engolido por uma baleia azul), levou-nos a conhecer pessoas muito legais, a comer em restaurantes situados nos anos 50 (ains, os hambúrgueres que ainda são perceptíveis nas michelines) e desfrutam de cada uma das milhares de milhas de asfalto. Veja como o panorama muda da janela, seja acompanhado pelos trens infinitos no infinito nada, pare em cidades fantasmas e outros turistas ... buah, foi uma experiência incrível e recomendamos a todos.

→ Mais informações: artigos sobre a Rota 66

Os Estados Unidos são enormes e era inevitável deixar algumas coisas pendentes. E estamos muito satisfeitos: já temos uma desculpa para voltar 🙂 e faremos isso, está muito claro.

Já existem algumas idéias de viagem: viajar pelo Alasca em uma caravana, fazer uma viagem pelo norte do país (Yellowstone, queremos conhecê-lo!), Kicking Hawaii, retornando a Nova Orleans e de lá viajando para Memphis e Nashville, viajando pelo Big Sur , conheça Seattle ...

Porque sempre há uma razão para continuar viajando!

* Foto de capa: Shutterstock

Pin
Send
Share
Send