AS MELHORES EXCURSÕES E TOURS DE EDIMBURGO

Pin
Send
Share
Send

Edimburgo, a cidade que governa as terras do norte, tem magia por um tempo. Eu acho que é uma boa idéia começar a descobrir essa parte do país por causa de sua capital e, para isso, contamos as melhores coisas para fazer em Edimburgo. No entanto, após alguns dias, você também pode querer conhecer seus arredores e ter uma idéia mais completa do que é a Escócia. E não há maneira melhor de fazê-lo do que com qualquer um dos as melhores excursões de Edimburgo. Aqui propomos nossos favoritos e as opções para chegar de graça e com tour organizado (todos em espanhol).

1. Stirling

Sua importância histórica faz desta cidade uma visita interessante a apenas 1 hora de Edimburgo. Esta é a área que faz fronteira com as Highlands e Lowlands (Highlands e Lowlands) e testemunhou algumas das batalhas mais decisivas da Idade Média no que é hoje o Reino Unido. Como aquele em que William Wallace mostrou sua bunda aos ingleses em 1297. Bem, talvez a bunda seja mais uma invenção de Hollywood, mas a batalha venceu, ele venceu.

Você não pode perder o Castelo de Stirling, dê um passeio pela cidade velha, com edifícios dos séculos XV, XVI e XVII e visite o Caminhada negra, passando pelo Pedra da decapitação e ele Monumento de William Wallace.

De graça

Você recebe os dois de trem em apenas 50 minutos, o preço varia entre £ 8 e £ 16 de ida e volta e você pode comprar bilhetes aqui. Ou de ônibus, com um ônibus em 1 hora e meia, consulte o site para encontrar os melhores preços.

Em turnê

Se você preferir visitar Stirling com uma visita guiada, minha recomendação é essa, que também inclui muitas paradas (como o Mirador de la Reina).

2. St. Andrews

Nesta pequena cidade, a atmosfera universitária e a paixão pelo golfe são combinadas com o contexto histórico do que era uma das grandes cidades medievais escocesas.

Santo André, um dos apóstolos de Cristo, foi pregado em uma cruz em forma de X em 30 de novembro. Dizem que, após um naufrágio, foi nesta cidade onde chegaram seus restos mortais. Hoje Santo André é o patrono da Escócia. Seu dia nacional é 30 de novembro e sua bandeira é precisamente uma cruz em forma de X. Curioso, não é? Em sua homenagem, o enorme foi construído Catedral de St. Adrews, e embora hoje esteja em ruínas, ainda é a principal visita da cidade.

Recomenda-se o caminhada que vai do St Andrews Pier até o castelo, que também pode ser visitado. Curso antigo, é um dos campos de golfe mais antigos do mundo. E no St Andrews University, a primeira na Escócia, foi onde Kate Middleton e o príncipe William tiveram seus primeiros olhares.

De graça

A maneira mais fácil é ir de ônibus, na X59. Demora pouco mais de duas horas. Deixa você no centro de St. Andrews e você pode comprar ingressos na mesma estação ou nesta página.

Em turnê

Neste, também inclui Stirling. Ideal se você não tiver muito tempo.

3. Glasgow

É a maior cidade da Escócia e, embora você leia em todos os lugares, não tem o charme de Edimburgo, também tem coisas a oferecer. Compras, shows, exposições, galerias de arte e, acima de tudo, muitos lugares com boa cerveja e música ao vivo.

Pedal para baixo Clyde river bank É uma excelente ideia para dias ensolarados. E se o dia não acompanhar, você pode abordar o Museu St. Mungo dedicado às religiões, ou ao Galeria de Arte Moderna. Outra opção é visitar o Galeria e Museu de Arte Kelvingrove, cujo edifício por si só é uma obra de arte.

Você certamente não pode sair sem conhecer o seu catedral gótica do século XII e do necrópole O que há ao lado E se você quiser levar uma lembrança para seus pais mostrarem o bom filho (a) que eles têm, em Glasgow, você os encontrará para todos os gostos.

De graça

Ambas as cidades estão muito bem conectadas, de trem, 1 hora e entre £ 10 e £ 15 libras em cada sentido, além de ônibus, 1 hora e meia e preços a partir de £ 3,60.

Em turnê

Se você preferir visitar Glasgow com um passeio, o que eu recomendo é este, que além de Glasgow, inclui os lagos Lomond e Katrine.

4. Capela de Rosslyn

Embora tenha se tornado mundialmente famosa por ser um dos protagonistas de "O Código Da Vinci", esta pequena capela é uma joia desde muito antes de Dan Brown falar sobre isso. Data de meados do século XV e, desde a sua construção, deu origem a muitas lendas. Parece que todo o cuidado do mundo foi colocado em todos os detalhes da decoração, como se cada símbolo escondesse uma história para deixar a imaginação voar ...

A Capela, como sempre, recebe toda a atenção, mas você também pode dar um passeio pela Cidade de roslin, visite os restos de seu castelo ou percorra alguns dos caminhos da Roselin Glen Country Park.

De graça

Neste caso, você está interessado no ônibus nº 37. Você pode ver as paradas e a programação aqui, leva cerca de 45 minutos.

Em turnê

Para quem quer fazer uma visita guiada, isso também leva você à Muralha de Adriano, que na época fazia a fronteira do Império Romano!

5. Muralha de Adriano

É possível que, à primeira vista, não pareça uma construção impressionante, mas tenha uma notável importância histórica, pois foi, nem mais nem menos, que a fronteira mais ao norte do Império Romano. Foi construído quando o imperador Adriano estava sob o controle do Império, no ano 122 dC. C., levou 10 anos para ser concluído e mede 117 quilômetros! E atravessa a Grã-Bretanha de um lado para o outro. Hoje é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Sua principal função era evitar a ordenha contínua com os "bárbaros" ao norte do muro. 😉 Eles dizem que George R.R Martin foi inspirado por ele quando escreveu os livros que deram origem a Game of Thrones. Além disso, serviu também para regular o comércio com a área fora do Império e, de passagem, cobrar os impostos correspondentes, que não apenas das batalhas podem ser vividos.

Algumas partes resistiram melhor que outras, lembre-se de que ela tem quase 2.000 anos! E uma das mais bem preservadas é a área de Forte romano de Vindolanda A 160 km de Edimburgo.

De graça

Por meio de transporte público, é difícil chegar lá; portanto, a melhor opção é fazer isso se você tiver um carro alugado, seguindo para o sul na estrada A68. A entrada custa £ 7,43 e £ 6,30 a mais para entrar no museu do Exército Romano. Se você deseja inserir ambos os £ 10,95 para o bilhete combinado. Aqui você tem mais informações.

Em turnê

A outra opção é fazê-lo através desta visita guiada que também inclui a Capela Rosslyn.

Muitas das Terras Altas, como Invernes, Fort Williams, Loch Ness, Ilha de Skye ... estão muito longe para fazer isso em uma excursão simples de Edimburgo, especialmente por transporte público. Então, como eu lhe disse no artigo de dicas para viajar para a Escócia, alugar um carro e percorrer esta parte do país no seu próprio ritmo, parando onde quiser e sem depender de horários é o ideal.

Mesmo assim, se você não anda muito bem por dias, não quer ou não pode alugar um carro e, por nada no mundo, quer perder a oportunidade de subir um pouco mais ao norte, existem alguns excursões (um dia ou vários) que podem lhe interessar:

  • Excursão ao Lago Ness e Highlands
  • Excursão ao Lago Ness, Terras Altas e Inverness
  • Excursão de 2 dias a Loch Ness e Highlands

Seja qual for a sua situação, sempre há opções para desfrutar de um destino como a Escócia! E com um pouco de tempo, faça algumas das as melhores excursões de Edimburgo como os que falamos neste artigo.

* Crédito da foto: Shutterstock

Economize em sua viagem

Passagens aéreas voos para Edimburgo: bit.ly/2I63RZz

Alojamento barato em Edimburgo: bit.ly/2F1JIlA

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol em Edimburgo: bit.ly/2KaSVwb

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/3110vOg

Todos os nossos artigos sobre a Escócia

Pin
Send
Share
Send