Por que você precisa fazer um seguro de viagem para viajar para a Europa

Pin
Send
Share
Send

Fonte de Trevi em Roma na Itália

Quando você vai fazer uma viagem à EuropaCertamente você se preocupa em tomar o cartão de saúde europeu ter o direitoassistência médica em caso de qualquer incidente de saúde.

E você pode não ter considerado a necessidade de faça um seguro de viagem Bem, você já tem o cartão mencionado acima para cobrir qualquer problema de saúde.

Mas é essencial estar ciente de que um seguro de viagem incorpora vários outros coberturas e evite correr o risco de sofrer custos econômicos significativos em caso de incidente.

Tower Bridge em Londres

Servir a experiência pessoal do problema que tive alguns anos atrás, durante uma viagem pelo sul da InglaterraQuando cheguei, tive um problema médico que me forçou a ficar internado por 10 dias em um hospital na área de Cornualha.

Assistência médica

Efetivamente o cartão de saúde europeu me cobriu sem problemas o assistência médicamas tem um seguro de viagem Isso me permitiu economizar mais de 1.000 euros pelo custo adicional de ter que interromper a viagem.

Para esse incidente, tive que cancelar o voo de volta e comprar novos voos, além de pagar pela viagem, acomodação e estadia do acompanhante, despesas cobertas pelo seguro que eu possuía.

Este é apenas um exemplo real do equívoco da idéia de que «seguro é caro«, Porque as consequências econômicas são muito mais caras se, infelizmente, durante a sua viagem você tiver um incidente de saúde que o force a mudar todos os planos.

Portão de Brandemburgo em Berlim

Cartão de saúde europeu

Em relação ao cartão de saúde europeuSe você é espanhol, você já sabe que cobre assistência médica quando você viaja para os países da União Europeia.

Obviamente, ele oferece os mesmos benefícios médicos que os residentes têm no país para onde você viaja; portanto, você pode não saber que, por exemplo, nesse país há certa assistência que os residentes pagam, você também terá que pagar.

O cartão também não cobre o assistência médica privada para fornecer a você um serviço mais rápido ou mais confortável ou simplesmente garantir atendimento médico em inglês (e não no idioma local) para entender melhor você,

Portanto, esta é uma primeira e importante razão para viajar com seguro de viagem isso complementa suas necessidades de saúde e também garante que você não terá nenhum custo.

Cruzeiro no rio Sena em Paris

Lembro que o cartão de saúde europeu Você deve solicitar um horário antes de iniciar sua viagem, indo ao escritório da Segurança social Isso corresponde a você.

Ou, de maneira mais conveniente, fazendo a solicitação on-line, após os quais dias depois você o receberá em seu endereço.

Com uma duração de dois anos, você deve levar este cartão durante a viagem, caso precise apresentá-lo em um hospital ou centro de saúde.

Estes são os países abrangidos pelo cartão de saúde europeu: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia , Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Suécia e Suíça.

Outra cobertura de seguro de viagem

Além dos cuidados médicos, como eu disse no início, o seguro de viagem oferece outras coberturas importantes relacionadas ao problema.

Canais de Bruges da ponte San Bonifacio

Assim, um bom seguro cobre você sem nenhum custo. repatriamento se você estiver doente ou os custos de devolução uma vez recuperados.

Abrange também o viagem de um membro da família para acompanhá-lo, viaje e fique, além de evitar pagar antecipadamente as despesas geradas pelo incidente.

Outra cobertura importante que você terá se fizer um seguro antes viajar para a Europa é o de um possível cancelamento de viagem por uma razão justificada, como a doença de um parente direto.

Melhor seguro para viajar para a Europa

Para contratar seu seguro para viajar para a Europa, eu lhe digo que cobrimos nossas viagens com IATI, Empresa espanhola com mais de cem anos de experiência no setor, que ganhou prestígio entre viajantes profissionais como nós.

Eléctrico 28 em Lisboa

Para ter uma viagem à Europa, a modalidade ideal é Padrão IATI, com até 40.000 euros de cobertura de assistência médica no exterior.

Com uma boa relação custo / benefício, você pode contratar seu seguro diretamente através do site, que se destaca pela facilidade de uso.

Se você estiver interessado, por ser um leitor de Guias de Viagem, você tem um desconto de 5% no preço do seguro.

Aqui você tem todas as informações sobre seguros para viajar para a Europa.

Pin
Send
Share
Send