25 COISAS PARA VER E FAZER EM EDIMBURGO

Pin
Send
Share
Send

Você quer descobrir o coração de Escócia? Andando pelas ruas medievais, entre prédios que impressionarão sua imaginação para outros tempos? Ouvir o som de gaitas de foles autênticas? Conhece muitas histórias e lendas? Tome um café em um dos bares onde J.K Rowling deu vida ao bruxo mais famoso de todos, Harrry Potter? Ou melhor ainda, beba uma boa cerveja daqueles que regam o gazelo desses "ingleses do norte" em um de seus pubs lendários? Então você veio ao lugar certo: vamos com 25 coisas para ver e fazer em Edimburgo!

1. O Castelo É o emblema de Edimburgo e o castelo mais visitado da Escócia. Parece imponente em uma colina de origem vulcânica e vale a pena visitar as vistas da cidade de cima. Se você ouvir um tiro de canhão, não entre em pânico! Eles fazem isso diariamente a partir de 1861 (exceto aos domingos) às 13:00 para indicar a hora dos marinheiros para que possam sincronizar seus relógios. Tornou-se uma tradição.

  • Horário: Todos os dias das 9:30 às 18:00 de 1º de abril a 30 de setembro e até 17:00 de 1 de outubro a 30 de março. Eles permitem que você entre até uma hora antes de fechar. Está fechado nos dias 25 e 26 de dezembro.
  • O preço É £ 19,50 nas bilheterias e um par de libras a menos se você comprar on-line. E o guia de áudio £ 3,50. Mais info. Por € 6 a mais que a taxa de entrada e o guia de áudio, você pode fazer uma visita guiada em espanhol pelo interior do castelo por duas horas.

2. Nunca é demais participar de um passeio grátis e passeie por uma parte da cidade com um guia em espanhol e muito mais quando você coloca o preço. Isso dura algumas horas e as críticas são muito boas 🙂

3. O Catedral de St. Giles Impressione fora e dentro. Possui alguns vitrais coloridos que o enchem de luz, você também pode contemplar a bela Capela do Cardo, em estilo gótico. A entrada também é gratuita, assim você não tem desculpa para não visitá-la.

Curiosidade: do lado de fora da catedral, na Royal Mile, há um coração no chão em que as pessoas cospem porque dizem que traz sorte, eca!

4. Algo que eu amo no Reino Unido é que os museus que pertencem ao Estado são gratuitos! O Museus Principais em Edimburgo eles são:

  • Museu Nacional da Escócia, concentra-se na história do país, possui recriações de animais em tamanho real e é possível ver a ovelha Dolly (já dissecada a pobre) que foi o primeiro mamífero clonado.
  • Galeria Nacional da Escócia, com uma importante coleção de pinturas e esculturas.
  • Galeria Nacional Escocesa de Retratos, em que muitas das faces mais importantes do país estão representadas. Ele também tem algumas esculturas, como a de James Watt, o inventor do motor a vapor. Além disso, o próprio edifício é uma obra de arte.

5. As vistas da colina Calton Hill Eles são um dos cartões postais mais famosos de Edimburgo. A subida é bastante fácil e você terá uma visão de 360º da cidade. Existem vários monumentos interessantes:

  • Monumento Nacional, que nunca chegou ao fim e um ar é dado ao Partenon em Atenas.
  • Monumento de Nelson, uma torre de 32 metros que lembra sua vitória na batalha de Trafalgar.
  • O observatório da cidade, com sua grande cúpula no meio.
  • Ele monumento para o filósofo escocês Dugald Steward Com a forma de uma lanterna, que nunca falta nas fotos desta colina.

6. Uma das principais ruas de Edimburgo e a que você vai viajar durante a sua estadia na cidade é Princess street. Está cheio de lojas e tem alguns dos principais pontos de interesse, como o Princess Street Gardens, onde todo mundo sai para deitar na grama assim que um raio de sol nasce. Na mesma rua, você também encontrará o Scott Monument Estilo gótico, que foi construído em homenagem ao escritor Walter Scott, e tem um ar entre misterioso e sombrio. Se você pagar 8 libras e subir 287 degraus, terá vistas fabulosas (e merecidas) da cidade.

7. Outra das ruas pelas quais qualquer visitante tem que passar é Royal Milees. É a espinha dorsal da cidade antiga. Vai do castelo ao palácio de Holyrood e mede exatamente isso, uma milha escocesa ou 1.814 metros. Exato, preciso. Caminhe por ela e descubra muitos de seus famosos becos (fecha), onde ocorreram alguns dos episódios mais sinistros da cidade.

Curiosidade: Há uma estátua de David Hume que tem um presente ... tocar o dedão do pé lhe dará sorte se você fizer um exame e não tiver estudado muito (embora seja melhor estudar, é claro).

8. Existem muitos mercados em Edimburgo, mas se a idéia de perambular entre barracas de artesanato for legal, aponte esse nome e você não irá falhar: Mercado Royal Mile. Dica: fica dentro de uma antiga igreja presbiteriana, o Tron Kirk.

9. Você sabia que pode visitar (grátis) em Parlamento escocês? É feito gratuitamente, de segunda a sábado, ou se inscrevendo para uma visita guiada gratuita (sim, é em inglês). Mais informações no site oficial.

10. Embora os cemitérios lhe dêem yuyu, o Cemitério Greyfriars É um daqueles que merecem uma visita. Lá, você pode ver a estátua do cachorro Bobby, que presta homenagem a esse amigo fiel que não se separou da sepultura de seu dono morto em 1858. Acredita-se que seja boa sorte tocar seu nariz e o pobre homem já descolorir.

Duas curiosidades sobre esse lugar:

  • J.K Rowling também andou por aqui e foi inspirado por seus túmulos para citar alguns dos personagens mais famosos da saga, como a Professora McGonagall e o próprio Voldemort, Thomas Riddell.
  • É um dos cemitérios com a atividade mais paranormal do mundo! Destacando o poltergeist Mackenzie pela quantidade de fenômenos que foram documentados em torno de seu túmulo.

11. A rua colorida e peculiar Victoria Street É também um dos mais fotogênicos da cidade. Suas pequenas lojas sempre lotadas de pessoas dizem que foi o que inspirou J.K Rowling a criar o Beco Diagón. Embora, na realidade, você verá apenas trouxas ou não?

12. Após a agitação da Victoria Street, faça uma pausa em um dos bares da famosa praça Grassmarket, que anteriormente servia como mercado e local de execuções. Um bom lugar para tomar uma cerveja (e talvez comer um prato típico escocês) é A última gota. E sim, é claro que eles têm uísque 😉

13. O Fã da saga de Harry Potter Você apreciará especialmente esta cidade mágica. E uma boa maneira de fazer isso é fazendo um tour gratuito para aprender sobre todos os relacionamentos entre Edimburgo e o mundo dos mágicos.

Conselho: Se você quiser levar para casa algumas lembranças de Harry e seus amigos (ou inimigos), procure lembranças nessas lojas: Contexto de Museu, The Boy Wizard ou Galaxy.

14. Se você é um daqueles que se cansam rapidamente da agitação da cidade, não se preocupe! No Água de Leith, uma caminhada de 15 quilômetros ao lado do rio e cercada por árvores, você desfrutará de um momento de tranquilidade que você precisa. Isso pode ser feito a pé ou de bicicleta e passa por vários locais interessantes, como a Galeria de Arte Moderna ou a Dean Village.

15. O Dean village É uma antiga vila fundada no século XII com casas de pedra que, na época, era o principal produtor de farinha da região. É um lugar tão calmo e pitoresco que poderia muito bem ser o cenário de uma história.

CansadoAnime-se, ainda temos alguns coisas para ver e fazer em Edimburgo!

16. Se o dia estiver ensolarado e você quiser espaços abertos, vá para o Parque Holyrood, o maior parque da cidade, também conhecido como "Queen's Park". Antigamente era uma fazenda de caça, mas hoje em dia quem passa por lá pode aproveitá-la, incluindo animais 😉

17. E chega ao Arthur Seat, a colina e o ponto mais alto do parque Holyrood. Aqui você tem que dobrar as pernas um pouco mais do que em Canton Hill; no topo, costuma haver bastante vento, mas você tem boas vistas da cidade.

18. Uma das principais coisas a fazer em uma viagem a Edimburgo é visitar o Palácio de Holyrood. Este palácio é uma das residências oficiais da rainha da Inglaterra que Sua Majestade usa no verão, caso esteja muito calor em Londres. Como Isabel II é cuidada! No entanto, quando você não estiver em casa, poderá visitar. Os destaques incluem os aposentos de Maria Estuardo, que era a rainha mais famosa da Escócia e a "Grande Galeria", um longo corredor com retratos da Família Real.

  • Horário: de 1 de novembro a 31 de março: 9:30 - 16:30. De 1 de abril a 31 de outubro: 9:30 - 18:00 Fechado: 24 de junho a 5 de julho. 25-26 de dezembro.
  • Ele preço por adulto custa £ 15, inclui um guia de áudio (em espanhol) e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

19. A cidade de Edimburgo testemunhou muitas execuções, assassinatos, venda de corpos e muitas outras histórias nas quais misture realidade e lenda. Se você é um daqueles que gosta de filmes de terror, este passeio misterioso pode ser para você. É grátis, mas lembre-se de deixar uma dica.

20. A história da Escócia está ligada à de Whisky. Existem muitas tabernas para tomar uma bebida, mas no Experiência com uísque escocês Você poderá entrar no processo de elaboração. Eles têm a maior coleção de uísque escocês, diferentes passeios e a possibilidade de degustação. Mais informações aqui.

Mas não teremos chegado a Edimburgo apenas para ver monumentos, castelos e ruas medievais. Alguns dos coisas para ver e fazer em Edimburgo Eles passam pelo estômago. Aqui estão algumas experiências que você certamente achará muito interessantes:

21. O corajoso pode tentar os HuggisPrato escocês típico que se baseia no preenchimento de um estômago de ovelha com fígado, coração e pulmões, acrescentando cebola, aveia e especiarias. Tudo muito leve, sim senhor 🙂

22. Se você ainda está com fome, ainda pode comer o famoso "Marte frito" Uma barra de chocolate batida e frita mais tarde! Quem disse colesterol?

23. Tomar uma cerveja Taberna do Diácono Brody, que leva o nome de um renomado fabricante de armários que descobriu que roubar seus clientes era muito mais lucrativo. Esse empresário de dia e ladrão à noite inspirou Robert Louis Stevenson a dar vida ao Dr. Jekyll e Hyde.

24. Tome um chá às 17:00 em Casa elefante, sentindo-se como J.K Rowling quando veio aqui para escrever sobre as aventuras (e desventuras) de Harry Potter.

25. Durante o mês de agosto, o Festival de Edimburgo, com artistas de todo o mundo em que a cidade explode com vida, concertos, atividades culturais e também ... é quando é mais provável que você se aqueça 😉

Você tem mais tempo para continuar viajando pela Escócia? Estes são alguns dos excursões recomendadas:

  • Excursão ao Lago Ness e Inverness
  • Excursão de 2 dias pela Escócia + trem Harry Potter
  • Excursão Stirling e Saint Andrews
  • Visita ao Muro de Adriano e Britânia

Aqui, mostramos quais são as melhores excursões de Edimburgo e como fazê-las gratuitamente e com excursão.

Até agora, nosso tour pela capital escocesa, você gostou? Com certeza que sim! Você sabe mais coisas para ver e fazer em Edimburgo?

Economize em sua viagem

Passagens aéreas voos para Edimburgo: bit.ly/2I63RZz

Alojamento barato em Edimburgo: bit.ly/2F1JIlA

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol em Edimburgo: bit.ly/2KaSVwb

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/3110vOg

Todos os nossos artigos sobre a Escócia

* Phocredit: Felipe Jaén de Unviajesinlimites e Unsplash.

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Viagem pela Escócia - Edimburgo - Highlands - Isle of Skye (Abril 2024).