UM DIA EM BROOKLYN: O QUE FAZER QUANDO VOCÊ TEM POUCO TEMPO E QUER VÊ-LO “TUDO”

Pin
Send
Share
Send

Ok Manhattan é a garota bonita de Nova York, a que escolhe os figurões para se estabelecer, os famosos ricos e os não tão famosos, aquele que também escolheríamos se fôssemos, mas Brooklyn sabe como tirar algum destaque. Este bairro, um dos 5 em Nova York, é uma alternativa interessante para prolongar a sua visita à cidade, também após chutá-lo, podemos dizer que acabou por ser uma surpresa. Portanto, siga nosso conselho: dedique-o (pelo menos) um dia inteiro e tenha cuidado, um dia é muito pouco, pois só lhe permitirá conhecer a ponta do iceberg desta área cheia de cor e personalidade.

E não se esqueça de dar uma olhada nas 100 coisas para ver e fazer em Nova York!

Por um lado, seja claro: o Brooklyn não é apenas a ponte homônima, nem mesmo o cada vez mais famoso DUMBO. É muito, muito mais e hoje tentaremos recomendar o melhor itinerário de dia em Brooklyn, para que o pouco tempo seja investido em grande escala!

Aconselhamos: Este itinerário é baseado em nossos gostos e preferências: tendo apenas um dia para conhecer o Brooklyn, queríamos visitar todos os lugares que chamaram nossa atenção. Se você tiver mais tempo do que nós, administre as visitas em vários dias e haverá muito maiso que fazer no Brooklyn!

Vistas de Manhattan a partir da ponte de Brooklyn

Dito isto, começamos com a nossa grande dia no Brooklyn:

Como em Manhattan, o Brooklyn também é dividido em bairros, em muitos bairros, porque - não sabemos se você notou - o Brooklyn não é pequeno. Em um dia é impossível vê-los todos, então vamos nos concentrar em alguns dos mais interessantes:

Não, você não encontrará nenhum elefante de orelhas compridas ao virar da esquina. DUMBO é o acrônimo de "Abaixo da ponte de Manhattan" (você verá que esse tipo de sistema para nomear uma área em Nova York é muito típico) e é uma área localizada entre as pontes Brooklyn e Manhattan e entre Esta e a área de Vinegar Hill.

Nosso conselho é caminhar da Ponte do Brooklyn para, aliás, desfrutar de um dos pontos fortes da cidade. Prevemos que Foi o instantâneo que mais gostamos na nossa viagem a Nova York (quase nada!)

No DUMBO, há algumas coisas que você não pode perder:

Passeie pelo Brooklyn Bridge Park, um belo parque com vistas incríveis de Manhattan. Se tiver sorte, você pode combinar o Smorgasburg, um mercado gastronômico o mar de bonito (e saboroso). Vale a pena caminhar até o Parque de Ferry Empire Fulton, a partir daí existem outras excelentes vistas de Manhattan. Você também pode experimentar o rolo de lagosta na famosa lagosta de Luke.

Fotografe a ponte de Manhattan, de um dos pontos mais curiosos: Washington Street. É certamente uma das fotos mais bonitas de Nova York.

Coma uma pizza no Grimaldi's, uma das pizzarias mais míticas de Nova York. Uma pizza margherita pequena (para 1-2 pessoas) custa US $ 14, e a grande (para 3-4 pessoas), US $ 16. US $ 2 bebidas. Há um fato curioso: quando a pizzaria dos Grimaldi ganhou uma grande reputação (e, portanto, aumentou seu valor), o proprietário a vendeu e criou outro restaurante do lado oposto: o Juliana's. Qual é a melhor? Ahhh, não faço ideia. Teremos que experimentá-los! (A Juliana's é um pouco mais cara, aqui a pequena pizza margherita custa US $ 18 e bebe US $ 3).

Aqui nós dizemos 10 coisas para ver e fazer em Dumbo.

Você sabia que… ?

Chamar os bairros de Nova York por suas siglas que se referem à sua situação é um sistema amplamente utilizado (e prático). Por exemplo:

  • DUMBO: Abaixo do viaduto da ponte de Manhattan
  • TRIBECA: Triângulo abaixo da Canal Street
  • SOHO: Rua sul de Houston
  • NOLITA: Norte da Pequena Itália

Williamsburg é um dos bairros mais raros e maravilhosos de Nova York. Talvez se lhe dissermos que judeus hipster e ortodoxos, as últimas tendências e tradição coexistem nele, também não parece você? ... bem, uma mistura explosiva que não deixa ninguém indiferente.

O que ver e fazer em Williamsburg?

Passeie muito! A melhor coisa do bairro é o ambiente, lojas vintage, livrarias, mercados de rua e muitas pequenas lojas. Mas, claro, Williamsburg é enorme ... onde focar a visita? Recomendamos que você chegue ao metrô Bedford Ave (L) e passeie Bedford Avenue, também na área entre 10a St e avenida metropolitana.

Aprecie as vistas de Manhattan a partir do East River State Park. Se você pode agendar a visita em um sábado muito melhor, poderá desfrutar do mercado de pulgas de Brooklyn. Mais informações: //brooklynflea.com/

Veja o lado judeu ortodoxo do bairro. Antes do hipster e dos modernillos recém-colonizados, Williamsburg era conhecida por ser a "casa" dos judeus ortodoxos hassídicos. Eles chegaram aqui durante e após a Segunda Guerra Mundial, falam iídiche e vivem na zona sul, junto Lee Avenue.

Essa área, muito mais conservadora e austera do que o resto do bairro, está cheia de lojas de produtos kosher, com letreiros em hebraico, homens com grandes chapéus de veludo preto e alfinetes de argolinhas, mulheres com perucas e saias pretas que não mostram os joelhos, carregando uma criança (ou duas ou três) em suas carroças ... Vamos lá, parece um microcosmo longe de tudo o que você sabia sobre Nova York, super recomendado.

Conselho: Não passe pela vida como paparazzi, como se fosse um safari exótico: seja discreto e respeitoso.

Você sabia que… ?

Como você sabe, a comunidade judaica deve respeitar uma série de regras aos sábados, o que limita muito o seu dia a dia, mas é mais flexível se elas estiverem dentro de casa (pelo menos judeus de Nova York). O que eles fizeram para facilitar suas vidas? Eles instalaram um cabo muito longo no ar que encerrava um enorme espaço de território e chamavam essa área de "sua casa". Então, se eles estão aqui, eles podem viver uma vida normal, mesmo aos sábados!

Beba uma cerveja (e coma uma pizza pela cara). Sim nós podemos! Onde Em Alligator Lounge, uma barra de mergulho ao longo da vida. Se você pedir uma cerveja (4-6 $), eles receberão um ingresso ... válido para uma pizza grátis! Ehhhhhhh! Deus salve o Alligator Lounge J. Está localizado na 600 Metropolitan Ave e abre às 15.

E comer a bagle mais bonita, não muito longe do Alligator Lounge, é outro local recomendado: o The Bagel Store. Seus bagels podem não ser os mais ricos de Nova York, mas certamente são os instagrammable : Eles são lindos e muito, muito coloridos. O ruim: eles não são muito baratos, mas ei, um dia é um dia (o pãozinho arco-íris custa US $ 3,95).

Um dos bairros mais atuais, todos amantes de arte urbana e as ruas concordam que Bushwick é legal e muito. Sim, Williamsburg foi derrubado: agora parece que o hipster prefere esse antigo. bairro industrial, com muita influência porto-riquenha e preços muito mais competitivos. Embora a sensação de uma área deprimida seja perceptível, recomendamos a sua visita. Pouco a pouco, parece uma enorme tela ao ar livre ... sim, você precisa saber como encontrar os sites. Então tome nota, aqui você encontrará A melhor arte urbana de Bushwick e a melhor coisa a fazer neste bairro:

Bushwick Collective. Começamos no Bushwick Collective, uma grande galeria ao ar livre. Para chegar lá, é melhor descer no metrô Jefferson St (L). No mapa você pode ver o nosso passeio.

Mais arte de rua. Outra área legal (que não é realmente Bushwick, há alguma armadilha, ahem… é bastante East Williamsburg, mas muito perto de Bushwick :-p) é a famosa Pizzaria Roberta. O que propomos é caminhar da área coletiva de Bushwick até a estação de metrô Morgan Avenue. No mapa, mostramos as ruas mais interessantes para continuar apreciando a arte urbana.

Comer em Los Hermanos, um pequeno restaurante que aproveita a garagem anexa para colocar suas mesas, sem muitas pretensões, mas muito rico e barato. Existem tacos por US $ 1,75-3 ou US $ 5 quesadillas.

Aqui nós dizemos tudo para você ver e fazer em Bushwick.

Eles chamam isso "pequena polôniaE não há necessidade de explicar o motivo. Vamos lá, nós dizemos: está cheio de polonês! Mas há muito mais: cafés, edifícios industriais transformados em espaços criativos, pequenas lojas de sobremesas (poloneses, é claro) e um ambiente calmo e descontraído. Claro, os descolados não estão faltando ... pouco a pouco eles estão colonizando o Brooklyn! O que você não pode perder em Greenpoint? Aqui nós dizemos a você:

Descubra a Pequena Polônia. Você pode chegar à estação de metrô Nassau Av (G) e seguir pela rua homônima, cheia de lojas e restaurantes com letreiros em polonês. Você também pode tentar uma sobremesa típica em Padaria Rzeszowska (1,5-3 $) ou alguns donuts em Peter Pan Donut (US $ 1,10). Ou ambos ... que hoje você andou muito :-p

Tome uma cerveja em um bar clandestino. Mas não um dos típicos, elegantes e chiques. O que há! Isso é um pouco cheio de pinballs "Escondido" após uma lavanderia. Os menos curiosos. Se chama Lavanderia do sol. Mais informações: //sunshinelaundromat.com/

Veja Manhattan do WNYC Transmitter Park. Você nunca se cansa dos pontos turísticos de Manhattan, então você sabe 😉

Estes são alguns dos coisas para ver e fazer no Brooklyna itinerário de um dia para chutar esse maravilhoso bairro em Nova York. Em seguida, deixamos o mapa com todos os pontos nomeados no post:

Nossas recomendações

Passagens aéreas Barato para Nova York: //bit.ly/2vU63uF

Alojamento Barato em Nova York: //booki.ng/2eVSdB4

Fique comAirbnb e consiga Desconto de 25 €: //www.mochileandoporelmundo.com/ri/airbnb

Actividades em espanhol em Nova York: //bit.ly/2xyHsAi

Alugue um carro com os melhores descontos: //bit.ly/2xGxOrc

Seguro de viagem IATI com um 5% de desconto: //bit.ly/29OSvKt

Artigos em Nova York

  • EXCURSÃO ÀS Niagara Falls DE NOVA IORQUE
  • 10 SITES ONDE TER O PEQUENO ALMOÇO EM NOVA IORQUE (BOM E BARATO)
  • 10 COISAS QUE VOCÊ NÃO FAZ EM NOVA IORQUE: ERROS FREQUENTES (E COMO EVITÁ-LO)
  • ITINERÁRIO DE NOVA IORQUE EM NOVA IORQUE: PERFEITO PARA ESCALAS DE 24 HORAS
  • OS MELHORES MUSEUS DE NOVA IORQUE
  • O MELHOR ITINERÁRIO DE 7 DIAS EM NOVA IORQUE (ROTA DO DIA A DIA)
  • DICAS PARA O TOPO DO ROCK, O MELHOR VISUALIZADOR DE NOVA IORQUE
  • ROTA DE 3 DIAS EM NOVA IORQUE (ITINERÁRIO DO DIA A DIA)
  • 10 COISAS PARA VER E FAZER EM DUMBO (BROOKLYN)
  • AS 10 MELHORES EXCURSÕES DE NOVA IORQUE
  • 25 truques para viajar mais barato para Nova York (e economizar dinheiro)
  • O QUE FAZER EM BUSHWICK: ROTA DE ARTE URBANA EM NOVA IORQUE
  • O QUE FAZER EM NOVA IORQUE SE CHOVER (OU FAZ FRIO DE CARAJO)
  • OS MELHORES BARES DO TELHADO EM NEW YORK BARATO!
  • ILHA TELEFÉRICO DE ROOSEVELT E O QUE FAZER NA ILHA
  • VISITA AO BAIRRO JUDEU ORTODOXO DE NOVA IORQUE (WILLIAMSBURG)
  • GUIA PARA VISITAR O NAVIO, EM HUDSON YARDS, NOVA IORQUE
  • 20 FUNÇÕES DO PARQUE CENTRAL
  • 25 DICAS PARA VIAJAR PARA NOVA IORQUE (E NÃO O CAI)
  • ALOJAMENTO BARATO EM NOVA IORQUE (ONDE DORMIR SEM VENDER UM RIM)
  • COMO IR PARA WASHINGTON DC DE NOVA IORQUE (EXCURSÃO DE UM DIA)
  • 20 COISAS PARA FAZER EM NOVA IORQUE DE GRAÇA
  • 10 SITES ONDE COMER NO NEW YORK BARATO (POR US $ 5 OU MENOS)
  • 10 LUGARES A VISITAR EM NOVA IORQUE ESSENCIAIS PARA UMA PRIMEIRA VIAGEM!
  • GUIA DE VIZINHANÇA DE NOVA IORQUE (MANHATTAN)
  • 100 COISAS PARA VER E FAZER EM NOVA IORQUE (2019)
  • BAIRROS DE NOVA IORQUE: MANHATTAN INFERIOR
  • BAIRROS DE NOVA IORQUE: PEQUENA ITÁLIA E CHINATOWN
  • RESTAURANTES ONDE COMER EM NOVA IORQUE (BOM E BARATO)
  • Quanto custa uma viagem ao custo de Nova York? (ORÇAMENTO PARA UMA SEMANA)
  • 20 coisas para ver e fazer no Central Park
  • UM DIA EM BROOKLYN: O QUE FAZER QUANDO VOCÊ TEM POUCO TEMPO E QUER VÊ-LO “TUDO”
  • BAIRROS DE NOVA YORK: CHELSEA, EMBALAGEM DE CARNE E COZINHA DO INFERNO
  • BAIRROS DE NOVA IORQUE: VILA OCIDENTAL E VILA GREENWICH
  • NEW YORK CONTRAST TOUR: OPINIÃO E EXPERIÊNCIA
  • 66 CURIOSIDADES DE NOVA IORQUE
  • O QUE VER NO CENTRO DE MANHATTAN: ITINERÁRIO PARA O CENTRO DE NOVA IORQUE
  • VIZINHANÇA DE NOVA IORQUE: O QUE VER E FAZER EM HARLEM
  • PREPARACÕES DE VIAGEM PARA NOVA IORQUE
  • 10 EXPERIÊNCIAS ALIMENTARES PARA VIVER EM NOVA IORQUE

Pin
Send
Share
Send