30 COISAS PARA VER E FAZER EM MELBOURNE

Pin
Send
Share
Send

Jovem, cheia de oportunidades, colorida e com cheiro de café e especiarias ... isso mesmo Melbourne, uma das cidades mais (razoavelmente) famosas da Austrália e que sempre aparece entre os melhores lugares do mundo para se viver. E não é estranho entender o porquê. Hoje vamos contar para vocês 30 coisas para ver e fazer em Melbourne, para que quando você tiver a oportunidade de visitá-lo, não perca uma esquina!

* No final do artigo, oferecemos várias informação útil para planejar sua viagem gratuita a Melbourne

1. Começamos com o prato principal: Fitzroy, o bairro moderno de Melbourne. Tem personalidade (muito) e cantos que nos lembraram muitas áreas do Brooklyn, em Nova York. Existe uma atmosfera quase a qualquer momento, embora seja melhor visitá-la depois das 17 horas, quando, na grande maioria de seus bares e restaurantes, começam os happy hours (Deus salve!). Suas ruas mais movimentadas são: Brunswick Street, Smith Street e Gertude Street.

2. Um restaurante que você não pode perder aqui é o Bimbo Deluxe e ojito à sua "hora da pizza", na qual todas as pizzas (carne, peixe / frutos do mar e veganos) custam apenas US $ 4 (€ 2,5 para mudar!). Recomendamos que você experimente o salmão que foi requetebuena.

3. Outro lugar que gostamos muito (e não apenas porque durante o happy hour eu tinha coroas a US $ 5) é o The Kodiak Club. Os garçons são muito agradáveis ​​e têm noites temáticas (às segundas-feiras há noite trivial e asas de frango por US $ 1).

Estas são as nossas recomendações de 7 restaurantes onde comer em Melbourne (bom e barato).

4. Em todo o Fitzroy (e em geral em Melbourne) há muito arte de rua. Se você gosta de arte urbana ... vai gostar muito. Provavelmente, se você está procurando informações sobre arte urbana em Melbourne, a primeira coisa que aparece é suafamosas vielas, algumas ruas estreitas cheias de grafites coloridos. No entanto, ficamos muito desapontados, em Fitzroy existem murais muito mais curvos e menos conhecidos!

5. As vias mais famosas são: Lugar central, Ferrovia, Hosier Lane eDegraves Street. Embora, a verdade seja, é melhor deixar-se guiar pelo seu instinto e se perder no centro de Melbourne. Existem muitas pistas!

Arte de rua em uma rua em Melbourne

Dica! Você sabia que existem passeios gratuitos que o levam a conhecer o centro de Melbourne? Inscreva-se para isso: é gratuito, embora seja sempre bom deixar uma dica para o guia!

6. Peeeero, se você é fã do AC / DC, precisa se aproximar do AC / DC Lane Você sabia que este grupo é originário da Austrália?

7. Embora para nós o melhor dos caminhos seja o ambiente de seus barecitos, onde tomar um bom café (Melbourne é um cafezinho) ou saborear um bom brunch!

8. Totalmente diferente é o ambiente em que se vive The Block Arcade, uma galeria cheia de lojas de luxo e uma sala de chá muito bonita (e muito chique). Ele nos lembrou - salvando as distâncias, é claro - à Galleria Vittorio Emanuele II em Milão.

9. Um dos ícones de Melbourne é o Estação de trem Flinders Street. É no coração da cidade, por isso temos certeza que você vai acabar passando por ...

10. Ali você encontrará Federation Square, o coração da cidade, um lugar onde há sempre vida e em que, provavelmente, você encontrará um evento, principalmente no fim de semana.

Federation Square

11. E tem alguns dos museus mais interessantes de Melbourne. Nós pessoalmente amamos o ACMI (Centro Australiano de Imagem em Movimento) onde, além de aprender algo mais sobre a história do cinema e da televisão e sua tecnologia, há uma área interativa que enlouquece os pequenos (e os não tão pequenos). É grátis!

12. Na Federation Square, há também o Ian Potter Center (gratuito), onde você pode passar um tempo entre obras de arte, incluindo uma grande seção de arte aborígine. Nós não o visitamos, mas os comentários são muito bons.

13. Embora se falamos de museus, não podemos pular a Galeria Nacional de Victoria (grátis) Aqui estão expostas obras de artistas famosos como Picasso, Warhol, Matisse e Magritte (entre outros) e outras de artistas australianos emergentes.

14. Não muito longe daqui está o Santuário da Lembrança, um memorial neoclássico dedicado aos mortos na Primeira e na Segunda Guerra Mundial. É um dos lugares onde eles recomendam assistir o pôr do sol e depois de tê-lo vivido ao vivo ... estamos de acordo!

15. Antes que você pudesse fazer um bom passeio pelas proximidades Jardim Botânico, uma das mais completas e bonitas de toda a Austrália. A entrada, também neste caso, é gratuita.

16. Praia de Brighton É uma das paradas essenciais. Porque Bem, para suas celebridades casas de banho, algumas casas de madeira colocadas em frente à praia e cada uma decorada de maneira diferente, mas todas super coloridas. Fomos no domingo e o ambiente era ótimo. Também as vistas do horizonte de Melbourne da praia são brutais.

17. De lá, você pode pegar um Uber ou um ônibus / bonde para a área de St Kilda, um dos nossos bairros favoritos em Melbourne, depois de Fitzroy, é claro! Recomendamos dar um passeio pelo bairro (cheio de pequenas lojas e bares), tirar uma selfie em frente à famosa porta gigante em forma de palhaço do Luna Park (um parque de diversões um pouco vintage) e caminhar pela praia até chegar ao doca

18. E olho: no St Kilda Pier, ao pôr do sol, você poderá ver uma colônia de pinguins! Não tivemos sorte, mas o Maru de Bitacora Traveler viveu esse show!

19. Como estávamos cansados ​​da maldição dos pinguins (nunca conseguimos vê-los, não na Nova Zelândia, onde moramos por 9 meses!) Decidimos faça uma viagem a Philipp Island onde ele mora e cuida de uma grande colônia desses pequenos bastardos ... Vamos falar sobre isso neste artigo.

20. Um lugar que achamos espetacular foi o Victoria State Library. Esta biblioteca nos lembrou os que vimos nos Estados Unidos e, se seus livros forem legais (e o cheiro deles, por exemplo), você vai adorar. Além disso, sempre há exposições temporárias muito interessantes. É grátis (yas).

Victoria State Library

Ainda existem mais 10 coisas para ver e fazer em Melbourne ...

… Continue a ler!

21. Você sabia que Melbourne é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo? Mais de 200 idiomas são falados aqui e existem bairros e áreas onde você pode viajar para o exterior sem sair da cidade. Bons exemplos são Chinatown, Pequena Itália (Carlton), Little Vietnam (Richmond) e, é claro, o Grego Precint, a comunidade grega de Melbourne, a maior fora de Atenas!

22. A propósito, se você quiser se aprofundar na história da imigração australiana, o Museu da Imigração (US $ 14) é um começo muito bom.

23. Passe uma manhã no Jardins de Fitzroy, onde você pode ver a casa dos pais de Thomas Cook (não era um lugar ruim para construir uma cabana, hein!).

24. Para configurar você e fazer amizade com a cidade, recomendamos que você vá até bonde 35É gratuito e tem uma rota circular ao longo do centro que é bastante interessante (com guia de áudio incluído).

25. Se você gosta de visitar mercados locais como nós, escreva este nome: Mercado Queen Victoria, onde existem muitas bancas com alimentos frescos e de todo o mundo.

St Kilda's Luna Park

26. Às quartas-feiras, ao lado do mercado Queen Victoria, eles fazem uma mercado noturno muito bonito. Isso nos lembrou um pouco dos mercados noturnos asiáticos

27. Vá ao redor da área do Rio Yarra, as vistas são magníficas. E se você se sentir perdido entre os arranha-céus, poderá ir para o outro lado (Southbank) onde estão alguns hotéis da cidade e seu famoso cassino (a propósito, os australianos são loucos pelos "pokies", como as máquinas caça-níqueis chamam aqui!). Se você quiser, pode fazer um bom cruzeiro no rio (isso custa 22 €)

28. Dizem que as melhores vistas da cidade são as que têm Torre Eureka (Você pode comprar o ingresso aqui e pular as filas), mas se não quiser gastar esse dinheiro, sabe que existem alguns telhados interessantes. Um bom exemplo é o central Bar na cobertura ou o Nua por Satanás (uma barra de espeto de Fitzroy).

29. Se, como Aznar, você gosta de beber seu vinho ... faça uma Excursão pela área do Vale Yarra, que possui mais de 80 vinícolas Cheers!

30. E, claro, aproveite que você está perto de uma das estradas mais bonitas do mundo: o Great ocean road. Portanto, não hesite, alugue um carro (ou se você não tiver um cartão para se inscrever para um passeio como este) e vá explorar. Você não vai se arrepender!

30 + 1. Volte. Melbourne É uma cidade que se envolve com quantidade de coisas para ver e fazer... e a verdade é que é um lugar onde não nos importamos de gastar um pouco de tempo 🙂

Estes são as melhores coisas para ver e fazer em Melbourne. Qual é a sua favorita? Se você conhece Melbourne, aguardamos suas recomendações!

* Foto principal do Shutterstock

Informação útil

:: Onde dormir em Melbourne?

Ficamos no Melbourne Central YHA, da cadeia de albergues YHA. A pousada está localizada no centro de Melbourne, a poucos metros da parada do bonde 35 e muito perto da estação Southern Cross. Tem quartos e salas privadas no telhado do edifício e não pode perder o seu super terraço! Você pode até fazer seu churrasco ali mesmo. O preço de um beliche em um quarto compartilhado é de US $ 29 por noite.

Onde É na 562 Flinders St

:: Como chegar ao centro de Melbourne a partir do aeroporto?

As opções são limitadas a duas: o Skybus e o táxi. O Skybus opera 24 horas por dia e custa US $ 18 (veja as paradas neste mapa). Se você for no Uber ou na 13cabs (um aplicativo semelhante ao Uber nesta área da Austrália), o preço é de cerca de US $ 60.

A propósito, se você planeja dormir no aeroporto, recomendamos que você vá ao terminal 2. Há uma área com tomadas em frente ao Nandos e, ao lado, há uma cafeteria com sofás muito confortáveis. É claro que, às 5 horas, eles começam a limpar e você terá que sair ... mas sempre melhor do que no chão.

:: Como se deslocar em Melbourne?

Melbourne é uma cidade muito grande, mas o centro pode ser facilmente percorrido a pé. Até chegar ao bairro de Fitzroy no centro de Melbourne leva apenas cerca de 20 minutos. O bonde 35 é muito interessante para os turistas, pois viaja em ambas as direções com uma parada em muitos lugares do centro e é gratuito. Além disso, a área delimitada por esse bonde também é gratuita para o restante das linhas de bonde. Para áreas mais remotas, existe um sistema muito eficiente de bondes, trens e ônibus. Para usá-los, você deverá retirar o cartão Myki e recarregá-lo. Você pode dar uma olhada no site oficial e ajudá-lo a planejar os passeios.

:: Onde comer em Melbourne?

Estas são as nossas recomendações de 7 restaurantes onde comer em Melbourne (bom e barato).

:: Passeios e atividades em Melbourne

Oferecido por GetYourGuide. Torne-se membro

Economize em sua viagem

Passagens aéreas Barato para a Austrália: bit.ly/2GMJaj1

Alojamento barato na Austrália: booki.ng/2GbmriU

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol na Austrália: bit.ly/2HQukaG

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/2SCCyIV

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: 10 CURIOSIDADES SOBRE MELBOURNE. AUSTRÁLIA (Abril 2024).