20 coisas para ver e fazer em Bruges

Pin
Send
Share
Send

A cidade medieval de Bruges é uma das melhores coisas da Bélgica, de fato, é facilmente colocada no topo3. Bruges Tem algo especial, serão as casas de tijolos vermelhos e marrons, as pontes de pedra, os canais, o cheiro de chocolate no ar (mmm cho-co-la-te)… Então é fácil entender por que Bruges gosta um do outro Viajante que visita. Se você estiver organizando uma viagem pela Europa ou uma pequena escapada, não esqueça de incluí-la em seus possíveis destinos! Para saber mais sobre essa beleza, aqui dizemos a você 20 coisas para ver e fazer em Bruges em um dia

Se a sua idéia é visitá-lo em Bruxelas, nós lhe diremos como chegar a Bruges a partir de Bruxelas

1. A melhor maneira de começar uma visita a Bruges é participando de um tour gratuito. São visitas guiadas em espanhol, onde você aprenderá mais sobre os segredos e atrações desta cidade. Você já sabe que os passeios são gratuitos, mas no final do passeio você deve deixar uma dica para o guia. Em Bruges existem 3 diferentes:

  • Visita guiada ao centro de Bruges
  • Tour pelos mistérios e lendas
  • Tour gastronômico com degustação

2. Bruges é conhecido como "um" do norte de Venecias, e esta cidade belga tem alguns 16 km de canais: E isso, amigos, são tantos canais. Não perca a oportunidade de navegar por suas águas! Lá, cercado por pequenas casas com essa arquitetura característica, você se sentirá dentro de uma história. E o melhor de tudo, o passeios de barco Eles são baratos: o de 30 minutos custa menos de € 10.

Fique uma noite em Bruges: de dia, a cidade mostra sua face mais comercial e está cheia de viajantes, mas à noite tudo muda, é como se tivesse duas faces e as que recebe depois do pôr do sol são românticas e místicas. Localizar alojamento baratoem Brugesaqui

3. Absorva a atmosfera do Grote Markt (Plaza Mayor). É o centro e o coração de Bruges, uma praça cercada por belos edifícios que a tornam super fotogênica. Além disso, é sempre animada, ainda mais às quartas-feiras: é dia de feira.

4. Existe o Torre sineira de Belfort onde os mais aventureiros podem subir os 366 degraus e apreciar a cidade do ponto de vista de pássaros.

5. Não é a única praça encantadora de Bruges, muito perto de lá é a Burg Square, com a Basílica do Sangue Sagrado (Heilig-Bloedbasiliek) Como se costuma dizer, uma de suas relíquias contém nada mais e nada menos que algumas gotas do sangue de Cristo. Outro edifício que não pode ser desperdiçado é o Stadhuiso Prefeitura de Bruges, uma das mais antigas da Europa.

6. E como começamos com lugares, faça um tour pelo Praça Jan Van Eyck. É pequeno, mas muito paquerador e é o lugar onde o costumes da cidade velha. Como você pode imaginar, a estátua principal da praça representa o artista Jan Van Eyck.

7. Se você gosta do chocolate você está com sorte: em Bruges há até uma museu inteiramente dedicado a este produto, onde eles explicam sua história e sua elaboração. Abster-se de diabéticos!

Se você acha que a cidade se chama assim porque está infestada de bruxas, você está errado ... O nome vem da palavra "briggia”O que significa“ ponte ”(semelhante ao inglês“ brigde ”)

8. Para diminuir as calorias extras que você colocou em seu corpo, passear pelo Groenerei (conhecida como Muelle Verde), uma área com canais, pontes, prédios antigos e árvores. É um dos lugares mais bonitos de Bruges.

9. Siga a caminhada até chegar aoPonte Bonifacio (Bonifaciusbrug) É um pouco oculto, mas a "caça ao tesouro" para descobrir que valerá a pena.

10. Embora o Doca do Rosário (Rozenhoedkaai) É aquele que leva o prêmio ao “canto mais fotografado de Bruges”. Não sabemos o que ele tem, mas é um daqueles lugares que ele gosta ... Nos referimos à foto 😉

11. Uma das visitas essenciais de Bruges é o trem da estação de trem: o Minnewater Park. Minne, em holandês, significa "amor", então você imagina que a atmosfera é uma daquelas românticas, incluindo cisnes. Aproveite o seu tempo para explorar o parque, pois, além de lago, você pode ver um castelo e até um velho hospital.

12. Sim, Bruges é uma das cidades mais românticas da Europa, mas se você viaja sem um parceiro, a atmosfera de "amor está no ar" não o leva de volta, porque há opções para todos os gostos. Um dos planos mais engraçados é fazer um degustação de cerveja (não esqueça que você está na Bélgica, querida). Aqui você pode se inscrever em um.

13. Não está longe oBegijnhof (ouBeguinário deBruxas) O que vemos hoje como casinhas bonitas cercadas de verde eram, a partir de 1245, residência do beguinas da cidade. Você sabe do que estamos falando? As beguinas Era uma associação de cristãos que usava seu tempo e recursos para ajudar os pobres e os doentes. No Begijnhof, em Bruges, você também pode visitar duas igrejas e um museu-casa, onde pode aprender mais sobre a história deste local, que, aliás, é Patrimônio da Unesco.

Você é um daqueles que sempre compram algo para a avó? Então você não pode sair de Bruges sem a lembrança mais típica da cidade: um produto feito de renda! Para mim, realmente, o único lugar em que encaixo a renda é em uma caixa. Mas as avós geralmente gostam disso.

14. O Catedral de San Salvador (Sint Salvatorskathedraal) é a mais antiga da cidade, neogótica e com uma boa coleção de arte sacra.

15. Você sabia que em Bruges existem Moinhos de Vento? Você pode vê-los no Kruisvest Park. O mais bonito e famoso é o Sint-Janshuismolen. Eles são 1,5-2Km do centro, mas o caminho para chegar lá é bom, então se você tiver tempo, não hesite! Se preferir, você pode pegar este ônibus turístico que cobre os principais pontos de interesse de Bruges, incluindo, claro, o Kruisvest Park.

16. Aproxime-se Igreja de Nossa Senhora (Onze-Lieve-Vrouwekerk) No interior, há uma escultura de Michelangelo, que representa "A Virgem com o Menino". Curiosidade: a torre sineira desta igreja medieval é a segunda torre de tijolos mais alta do mundo, com 115 metros.

17. Para recuperar a força nada melhor do que tentar um Chez Albert waffle. Do melhor que você já comeu! Aqui nós damos algumas recomendações de restaurantes para comer em Bruges.

18. Se você gosta de arte, considere passar uma hora no Groeningemuseum, onde são exibidas obras de arte de ilustres pintores e artistas flamengos dos séculos XIX e XX. Uma das principais obras do museu é a "Virgem com o cânone Van der Paele", de Jan van Eyck.

19. No entanto, se você quiser conhecer um museu muito original e divertido, poderá passar pelo Museu das Batatas Fritas, onde você aprenderá também o que você precisa saber sobre um dos petiscos favoritos da belga. Embora se você não tiver muito tempo, é melhor tentar as "batatas fritas" de Chez Vincent, que afirmam ser um dos melhores em Bruges.

20. Bruges era uma cidade protegida por muralhas medievais. Hoje, onde essas muralhas foram construídas, existem áreas verdes ao redor da cidade, chamadasBrugse Vesten (antigas muralhas de Bruges). No canto noroeste, um dos portões da cidade ainda está preservado: a Porta do Burro (Ezelpoort).

20 + 1. E finalmente uma recomendação: não suba em carruagens, não faça parte do negócio de animais.

Você conhece mais lugares para visitar em Bruges? Certamente deixamos algo, mas bem, esta lista de 20 coisas para ver e fazer em Bruges É um bom começo para passar um dia inesquecível. Você não acha?

* Crédito da foto: Shutterstock

Economize em sua viagem

Passagens aéreas Barato para a Bélgica: bit.ly/2Quz2To

Alojamento Barato na Bélgica: booki.ng/2BX2aIr

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol na Bélgica: bit.ly/2Qu6qK1

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Artigos sobre a Bélgica

  • COMO CHEGAR A BRUGES DE BRUXELAS
  • 7 RESTAURANTES ONDE COMER EM BRUGES (BOM E BARATO)
  • 20 coisas para ver e fazer em Bruges
  • AS 20 MELHORES COISAS PARA VER E FAZER NA BÉLGICA
  • 8 RESTAURANTES ONDE COMER EM BRUXELAS (BOM E BARATO)
  • 30 COISAS PARA VER E FAZER EM BRUXELAS

Pin
Send
Share
Send