30 COISAS PARA VER E FAZER EM SYDNEY

Pin
Send
Share
Send

Geralmente, as pessoas sabem muito pouco sobre a Austrália, aquele país enorme do outro lado do mundo cujo caráter mais icônico (pelo menos para os leigos) é o Crocodile Dundee. No entanto, Sydney entraria na lista de cidades a visitar antes que a maioria dos viajantes morresse. Embora não seja a capital do país (olá, Canberra!), Sydney é sem dúvida a cidade mais popular, que conseguiu atravessar fronteiras e ser conhecida (e reconhecida) além dos mares. Neste post, vamos dizer a você 30 coisas para ver e fazer em SydneyPorque acredite em nós, há muito além do edifício Opera ou Bondi Beach!

* No final do artigo, oferecemos várias informação útil planejar sua viagem gratuita a Sydney

1. Algo que queríamos fazer em Sydney era visitar a 6 km separando a praia de Bondi da praia de Coogeeatravés do famoso caminhada de saco que une as duas praias. E vale muito a pena! Ao longo do caminho, existem vários pontos de vista que oferecem tremendas vistas panorâmicas e uma surpresa ocasional (esculturas, belas casas, cemitérios ...). Não se esqueça do maiô no alojamento, porque você sentirá falta dele. Mais informação

2. A construção doCasa de ópera Domine o horizonte da cidade e você o contemplará de todas as perspectivas, mas nunca se cansará disso! Você sabia que cada parte de seu icônico teto branco forma um círculo perfeito? Existem muitas curiosidades sobre o maior ícone de Sydney, para ver se chegamos a ele e escrevemos um post dedicado 😉

3. Você não pode sair de Sydney sem ter atravessado a ponte mais famosa a pé: Ponte do porto de Sydney. Os mais corajosos ainda têm a opção de caminhar ao longo de seu arco de aço; sim, você terá que fazer uma excursão especializada, não pense que pode escalar livre como se fosse um homem-aranha invertido.

4. A comunidade chinesa na Austrália é uma das mais numerosas do mundo, por isso recomendamos que você coloque Chinatown entre seus planos E se você pode visitá-lo nas noites de sexta-feira, quando seu famoso mercado noturno estiver instalado, muito melhor!

5. The Rocks É um dos bairros mais peculiares de Sydney e foi, nada mais e nada menos, o primeiro assentamento britânico na cidade. Existem muitas lojas e restaurantes entre seus becos, então a atmosfera é garantida.

The Rocks, um dos nossos bairros favoritos 🙂

6. Sydney é uma cidade bonita e verde, se é legal caminhar à sombra das árvores e ao som dos pássaros, você recebe dois parabéns: enquanto relaxa sua mente e seu corpo, você também pode provar seus olhos, com uma vista inesquecíveis. Ele O parque mais antigo da cidade é o Hyde Park.

7. Ao lado dele está o Catedral de Santa Maria, a igreja mais bonita de Sydney, em estilo gótico e com grande significado: foi a primeira igreja católica construída na Austrália.

8. Outro parque que você vai adorar é Observatory Hill, que, como faz bem em anunciar seu nome, tem um panorama sensacional da baía e do bairro de Rocks.

9. E como esquecer Jardim Botânico, com seus enormes jardins, trilhas, lagos e cafés. Não se esqueça de chegar ao fim, onde você pode ver o Senhora Presidente Maquarie. Ela foi cavada na rocha por alguns condenados, no local onde a sra. Macquarie, esposa do governador de Nova Gales do Sul até 1821, costumava sentar e observar os navios que iam e vinham de sua terra natal: a Grã-Bretanha. É um lugar mágico e com vitas imbatíveis.

10. Praia de Bondi É mundialmente famoso, mas acredite em nós quando dizemos que, quantas vezes você o viu na TV, não vai decepcionar sua vida: Bondi é muito legal.

Sydney não seria a mesma sem suas praias

11. Se você tiver um determinado período de tempo, uma das excursões que você não pode perder para nada no mundo é:Montanhas azuis. Este parque nacional é uma verdadeira surpresa, a poucos quilômetros do asfalto da cidade. Nós o visitamos durante nossa viagem e, embora não esperássemos muito, ele acabou entrando no top10 da rota ao longo da costa leste da Austrália.

12. Outras excursões perto de Sydney são as Royal National Park onde estão Figura 8 Piscinas, algumas piscinas naturais cavaram na rocha em forma de 8. E se você nunca usar cangurus, poderá ir ao Morrisett National Park, não o conhecíamos, mas vários leitores e amigos nos recomendaram!

13. Tire uma foto em frente à Prefeitura de Sydney (a prefeitura). Embora, se falamos de edifícios monumentais, você deva abordar Edifício Queen Victoria, onde, além disso, uma frikada espera por você: uma estátua do cachorro da rainha que fala! Ou assim nos disseram, nos aproximamos várias vezes, mas ele nem disse bom dia! Claro, dentro do prédio é brutal!

14. Você não pode deixar Sydney sem experimentar uma das coisas mais incomuns que existem: monte seu próprio churrasco em um parque! Recomendamos que você compre salsichas, bife, legumes ou o que quiser e se aproxime do Bronte Park, é o lugar perfeito para um piquenique australiano!

15. Em Bondi, você não pode parar de se aproximar do que são provavelmente as piscinas mais famosas do mundo: o Bondi Iceberg Pool. Você pode nadar enquanto ouve o som das ondas quebrando sob seus pés. A entrada custa US $ 7 e dá direito a nadar na piscina e usar a academia e a sauna.

As piscinas de Bondi Beach são lindos leite!

16. Embora se você quiser economizar um pouco de dinheiro, mas tenha um macaco no banheiro, a uma curta caminhada estão os Piscinas em Bronte Beach, quase tão bonito quanto os anteriores e grátis!

17. Em Melbourne, nos apaixonamos Fitzroy, seu bairro moderno. Obviamente Sydney não pode ser deixada para trás e, neste caso, sua bairro mais alternativo é Newtown, uma área cheia de cafés e restaurantes onde perder horas é um verdadeiro prazer. Lembre-se, Fitzroy está em outro nível 😉

18. Se você gosta de livrarias, precisa visitar o Biblioteca Estadual, a entrada é gratuita e é um verdadeiro oásis de paz no meio da agitação da cidade.

19. Se você é fã de parques de diversões, tem sorte: Sydney, como Melbourne, tem o seu próprio Luna Park,que também oferece belas vistas da baía. A entrada é gratuita, embora as atrações obviamente não 😉

20. Ok, pode não ser mais tão secreto, mas o Jardim Secreto de Wendy Continua sendo um daqueles lugares em perigo de extinção em cada cidade. Só por isso, ele merece se aproximar, não acha? Nós, pessoalmente, adoramos.

21. Outro parque: Parque do Centenário e, claro, outras excelentes vistas. Neste imenso parque urbano, não há opção para o tédio, alugue uma bicicleta, saia para “caçar” as diferentes espécies de pássaros, tente resolver seu labirinto, tire proveito de um piquenique ou churrasco, ou simplesmente caminhe.

22. Um dos edifícios mais bonitos da cidade é o Casa do Governo, que pode ser visitado nos fins de semana das 10 às 15 (lembre-se de marcar sua visita on-line).

23. Verifique bem o calendário, porque esperamos que sua visita possa corresponder a alguns dos maiores celebrações da cidade:

  • NYE: Precisamos dizer o quão incrível deve ser para receber o ano novo em Sydney? Não, não é necessário.
  • O Festival de Sydney: acontece em janeiro, quando artistas de toda a Austrália e do mundo se reúnem para oferecer shows de dança, música, pintura e comédia.
  • Mardi Gras: é a data em que uma das maiores festas do orgulho LGBT do mundo ocorre.
  • Vivid Sydney: é comemorado entre maio e junho, e a cidade se torna um imenso palco onde a luz e a música são os grandes artistas.

24. Você é daqueles que procuram recantos urbanos onde obter as melhores fotos? Em Sydney existem alguns,Lugar do anjo É um dos mais incríveis. Esse beco tem uma peculiaridade: muitas gaiolas abertas de tamanhos diferentes ficam entre as fachadas de seus edifícios e acima da sua cabeça.

25. Se você deseja dar um capricho, uma boa idéia é aproveitar um cruzeiro ao pôr do sol na baía (e com bar aberto de vinho e cerveja!). Celebramos nossa última noite desta viagem de três meses pela Austrália e a experiência é muito, altamente recomendada. Você lembrará por muito tempo o pôr do sol no convés do cruzeiro.

Confira algumas excursões e atividades para fazer em Sydney

26. Outra opção mais barata para desfrutar de Sydney da água é pegar um balsa pública. Uma das melhores rotas é aquela que vai de Cais circular para Manly. A viagem leva cerca de 20 minutos e o bilhete custa US $ 7,35. Para economizar um pouco, damos-lhe um truque ... mas você o encontrará na parte de Informações úteis 😉

27. O Universidade de Sydney É a mais antiga de todo o país, fundada em 1850. Mas essa não é a única razão para visitá-la, seus prédios, de um estilo britânico claro (é claro), são realmente bonitos e sempre há muita atmosfera ao seu redor.

28. Quem disse que tudo é caro na Austrália? Os amantes da arte precisam ser muito felizes, porque os dois Galeria de arte de Nova Gales do Sul como ele Museu de Arte Contemporanea Eles são grátis.

29. O CBD (distrito financeiro) É bastante interessante no nível arquitetônico. Anteriormente, havia uma linha de ônibus gratuita que fazia uma rota interessante (rota 555), mas não está mais operacional. Melhor, mais uma desculpa para mexer suas perninhas, além das melhores coisas, você as encontrará se perdendo nas ruas.

30. Sydney é famosa por sua mercados de rua: O domingo de Bondi é muito legal, embora o mercado de Paddington seja talvez o maior (mais de 100 lugares estão concentrados!) É claro que o mais curioso é sem dúvida o peixe: o mercado de peixe de Sydney, ele nos lembrou, nos salvando as distâncias a de Tóquio!

Estes são para nós As 30 melhores coisas para ver e fazer em Sydney Você sabe mais coisas o que ver e fazer em Sydney? Deixe-nos um comentário 🙂

Informação útil

:: Onde dormir em Sydney?

Passamos 5 noites em Sydney, as três primeiras no Sydney Central YHA e as outras duas no Sydney Harbour YHA. O primeiro a poucos metros da Estação Central de Sydney, em uma área muito central, com muitas opções para comer fora, a Chinatown fica ao lado e há uma atmosfera muito boa. O segundo está localizado no bairro de The Rocks, muito perto do extremo sul da Harbour Bridge e com vistas deslumbrantes do porto e da Opera a partir do terraço.

Preços: quartos compartilhados estão disponíveis a partir de $ 35 no primeiro e $ 41 no segundo.

Sydney Central YHA

Porto de Sydney YHA

:: Como chegar a Sydney do aeroporto?

O melhor meio (e praticamente o único, exceto obviamente o táxi) é o treinar. A linha que liga o aeroporto ao centro de Sydney é a T8, e para no Central, Museum, St James, Circular Quay, Wynyard e Town Hall. Para continuar, você terá que comprar um cartão Opal (gratuito, com o primeiro refil obrigatório de US $ 20). O preço da viagem de / para o aeroporto é de US $ 18,50 (taxa de aeroporto de US $ 14,30 + US $ 4,20 de taxa de turismo) e está fora do limite diário, sobre o qual falamos a seguir período

Se você precisar retornar ao aeroporto que sabe que pode deixar o cartão em negativo, basta que você tenha um saldo mínimo de US $ 3 no cartão para poder entrar na sua estação em Sydney e, ao sair do aeroporto, a máquina marcará você como você permanece em negativo, mas vai deixar você passar.

Se você se atreve a caminhar até a parada de trem mais próxima do aeroporto (Estação Mascot), você economizará a taxa do aeroporto e a viagem será muito mais barata, especificamente US $ 3,46 (US $ 2,42 fora do pico). Obrigado Felipe por esse pequeno truque 😉

:: Como se deslocar em Sydney?

A primeira coisa que você precisa fazer é adquirir um Cartão de Opala (Um cartão recarregável que o servirá para ônibus, balsa, bonde ...). É gratuito, mas você precisa fazer uma recarga inicial de US $ 30. Mais informações sobre as tarifas individuais de cada viagem. Mas existe um truque: o valor máximo que eles cobrarão em um dia é de US $ 15,40. Portanto, se você se organizar bem e fizer todas as visitas nos meios de transporte em um dia… pode ser muito mais barato que o normal! E cuidado com os dados: aos domingos esse valor é reduzido para apenas US $ 2,50! Portanto, se você estiver no domingo em Sydney, aproveite a oportunidade para fazer novas visitas, como Bondi Beach, Mandy ou até mesmo a excursão pelas Montanhas Azuis, e o resto dos dias explora o centro.

O cartão de opala pode ser adquirido no aeroporto, nas estações de trem e até no 7eleven.

:: Onde comer em Sydney?

Aqui deixamos 7 restaurantes para comer barato em Sydney (bom e barato).

Economize em sua viagem

Passagens aéreas Barato para a Austrália: bit.ly/2GMJaj1

Alojamento barato na Austrália: booki.ng/2GbmriU

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol na Austrália: bit.ly/2HQukaG

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/2SCCyIV

Pin
Send
Share
Send