África do Sul - Experiências gastronômicas para viver na Cidade do Cabo

Pin
Send
Share
Send

Mercado de alimentos antigo moinho de biscoito na cidade do cabo na África do Sul

O gastronomia ele também terá seu papel durante a sua viagem à África do Sul, onde você pode desfrutar de uma combinação de comida de estilo internacional, com pratos elaborados e o africano mais típico.

Agora no seu Visita à Cidade do Cabo Você pode desfrutar de verdadeiras experiências que transcendem a gastronomia.

Em todos os casos, como descobri durante minha viagem à África do Sul, acima de tudo, é uma maneira de viver o ambiente característico deste país africano peculiar.

O antigo moinho de biscoitos

Por um lado, é O antigo moinho de biscoitos, uma antiga fábrica de biscoitos que em 2005 foi convertida em um shopping center que reúne lojas de artesanato e oficinas de arte.

Neste local de encontro da população branca de Cidade do Cabo nas manhãs de sábado, o Mercado de Vizinhança, um grande mercado em que estão concentrados agricultores e pequenos produtores locais que, de maneira informal, oferecem alimentos cozidos, onde os alimentos orgânicos têm grande destaque.

Quando você chega na hora do almoço neste grande mercado, primeiro precisa encontrar e comprar os alimentos que mais deseja comer, bem como a bebida para acompanhá-los.

Você encontrará uma grande oferta e também muitas pessoas, com as quais terá que competir para encontrar um lugar nas mesas e bancos onde se sentará e comerá.

Mercado de alimentos antigo moinho de biscoito na cidade do cabo na África do Sul

Tudo isso em um ambiente muito festivo, onde jovens e grupos de amigos são majoritariamente, como você pode ver ao assistir o vídeo que acompanha este artigo.

Churrasco em Gugulethu

Mas se você deseja viver uma atmosfera festiva em que as populações de preto e branco são misturadas, o melhor lugar para fazê-lo Cidade do Cabo é desfrutar de uma barcacoa popular (braai) em Gugulethu, nos arredores da cidade.

Gugulethu É uma das grandes favelas das favelas que foram criadas no início dos anos 1960, na época de apartheid, onde hoje cerca de cem mil pessoas vivem mal.

Desde 2005 no estabelecimento Mzolis os típicos ocorrem todos os dias da semana Churrascos na África do Sul.

Mas é nos fins de semana que se vive a melhor atmosfera, e é possivelmente o único local de Cidade do Cabo onde brancos, negros ... e turistas coexistem dessa maneira.

Churrasco em Mzolis em Gugulethu na Cidade do Cabo

Quando você chegar a Mzolis Primeiro você deve escolher a carne que deseja cozinhar no churrasco. É conveniente chegar logo que as longas filas se formarem.

Enquanto você espera que seja cozido, você procurará uma mesa no bar da praia onde irá comer enquanto bebe a primeira cerveja.

Pouco a pouco Mzolis está ganhando atmosfera, que adquire sua maior força quando o DJ Ele alternará sua música com a de uma banda ao vivo.

Churrasco em Mzolis em Gugulethu na Cidade do Cabo

Em um ambiente predominantemente jovem, onde os turistas são uma minoria absoluta, no final, você certamente acabará dançando ao ritmo da música e também perderá a conta das cervejas que tomou.

Café Africano

Ele Café Africanoé possivelmente O restaurante mais turístico da Cidade do Cabo.

Café Africano na Cidade do Cabo

Este restaurante recebe você com uma decoração colorida em estilo africano e, em uma de suas várias salas, sempre cheias de turistas, você experimentará pratos mais típicos da comida africana, longe das especialidades européias.

A surpresa que espera por você é quando, no final da refeição, os garçons que o servem estão em turnê pelo restaurante enquanto cantam canções e ritmos africanos. Uma atmosfera festiva que complementa a sua experiência gastronômica.

Pin
Send
Share
Send