Dubai em dois dias

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: Dubai em dois dias

Com esta Guia de Dubai em dois dias Queremos mostrar-lhe os lugares que visitamos e conhecemos neste segundo dia inteiro da viagem a Dubai, Abu Dhabi e Rub 'al Khali em 9 dias. Após o vôo para Dubai e ontem, na rota por Dubai em um dia, nos aproximamos do Burj Al Arab, que poderíamos ver da praia de Umm Suqueim, visitar o Dubai Mall e apreciar o impressionante Burj Khalifa e, claro, o show da fonte de Dubai, hoje é preciso conhecer a parte mais antiga da cidade, aproximando-se de Deira e Bur Dubai, os bairros mais antigos de Dubai, onde encontraremos a outra parte, menos luxuosa e futurista, que desejávamos conhecer.

Lembre-se de que uma maneira altamente recomendada de conhecer a cidade é reservar este passeio por Dubai em sua totalidade ou este passeio pelo Dubai + Safari no deserto, ambos com um guia em espanhol ou optar por reservar o ônibus turístico de Dubai, esquecer o transporte e conhecer a cidade da maneira mais confortável.


Nossa rota através Dubai em dois dias Começa depois de trabalhar um raro às 9 da manhã, quando tomamos um táxi na porta do Damac de Vogue, nossa acomodação em Dubai pela 40AED, o que nos deixa no The Frame, um dos lugares para ver em Dubai essencial e que, como Não poderia ser de outro modo, não queríamos nos perder nessa viagem aos Emirados Árabes Unidos.

O quadro de Dubai

Localizado no Zabeel Park e inaugurado em janeiro de 2018, The Frame é um dos lugares mais incríveis do Dubai, não apenas por ser um verdadeiro trabalho de engenharia, mas também pelo que representa e, acima de tudo, pela forma como está estruturado e pelo que mostra aos visitantes.
Projetado como um museu que mostra o passado, presente e futuro da cidade, este incrível quadroEle também oferece incríveis vistas panorâmicas da cidade, desde a parte mais alta até 150 metros, além de algo incrível: uma plataforma de 93 metros e 25 metros quadrados, que fica transparente sob seus pés à medida que você passa por ela.

O quadro de Dubai

A visita dura aproximadamente 2 horas, se você quiser se divertir nas exposições e, principalmente, se divertir na parte da presente, onde você obtém as melhores visualizações e também pode aproveitar a plataforma transparente.
Além desta área, recomendamos que você siga calmamente o que mostra o passado da cidade e também o que mostra o que é esperado dele no futuro e que você pode ver em uma projeção que temos certeza de que irá deixá-lo, pelo menos, sem palavras

Vistas do quadro

Preço: 50.20AED
Horário: das 9h às 21h

Embora a visita possa ser feita a qualquer hora do dia, sendo muito exigente o pôr do sol, após a experiência no Dubai em dois diasRecomendamos que você entre de manhã, quando houver menos pessoas e as vistas da cidade, se o dia estiver claro, são impressionantes.
Embora você possa visitar perfeitamente de graça, como fizemos, se você quiser ter uma experiência mais completa, pode reservar esse passeio de meio dia com ingressos para o Dubai Frame.

O quadro

Após duas horas de visita ao The Frame, desfrutando de uma experiência única, que excede todas as expectativas que tínhamos, voltamos a pegar um táxi para o 40AED para continuar a rota do Dubai em dois dias, agora a caminho de Deira, que, ao lado de Bur Dubai, é um dos dois bairros mais antigos da cidade e onde começou a ser construído.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Dubai

- 10 lugares essenciais para ver em Dubai
- Os 5 melhores passeios e excursões em Dubai
- A melhor excursão no deserto de Dubai
- 10 dicas essenciais para viajar para Dubai
- Onde ficar em Dubai: melhores bairros e hotéis

Deira

Localizada na área norte de Dubai Creek, o estuário natural que a separa de Bur Dubai, Deira é um dos bairros mais antigos da cidade e também um dos mais importantes, tanto por sua relação com o comércio quanto por ser o local onde está localizado o famoso Gold Souk, visitado pela maioria dos viajantes que passam pela cidade.

Deira, um dos lugares para ver em Dubai em dois dias

Nesse caso, se sua acomodação ou sua visita anterior estiverem perto de uma estação de metrô, você poderá chegar a Deira perfeitamente neste meio de transporte, pois aqui chega a linha verde e a parada é muito próxima dos principais pontos de interesse da cidade. bairro ou se você vier do Burj Dubai, cruze em um de seus barcos tradicionais pelo 1AED.

O que ver em Deira

Como mencionamos anteriormente, Deira é um dos bairros mais antigos da cidade, então é aqui que você pode ver o contraste mais marcante e marcante com o Dubai mais moderno e futurista que você já viu até agora.

Souk de ouro

Este é provavelmente o lugar mais conhecido do bairro e, claro, outro dos lugares para ver em Dubai em dois dias. Com mais de 300 lojas onde você pode comprar peças de ouro, das mais simples às mais impressionantes, como o maior anel de ouro do mundo, o Gold Souk é um lugar onde você pode descobrir um dos hobbies mais difundidos. em Dubai: compras e principalmente jóias.
Embora as temperaturas em Dubai sejam geralmente altas, as ruas do Gold Souk são cobertas principalmente, para que você possa visitar essa área a qualquer hora do dia, sem medo de sofrer o calor intenso.

Souk de ouro

Embora não sejamos especialistas ou compremos algo no Gold CityTanto quanto lemos, o governo faz inspeções regularmente para garantir a qualidade das peças vendidas e, devido à concorrência, os preços geralmente são bastante apertados.
O horário da loja é das 9h às 13h e das 16h às 22h e às sextas-feiras fecham pela manhã.

Vitrine Gold Souk

Souk de especiarias

Esse é outro dos elementos essenciais no bairro de Deira e é como as especiarias, como você pode imaginar, estão intimamente relacionadas à culinária de Dubai e onde você pode desfrutar de uma combinação de cheiros e cores que temos certeza de que o transportará para outra época.
Além disso, as instalações não têm nada a ver com as lojas que você pode encontrar nos shopping centers ou nos mercados mais voltados para o turismo; portanto, passe uma hora percorrendo as ruas do Spice Souk, também conhecido como Souk. Velha Deira, temos certeza, será uma experiência inesquecível.

Souk de especiarias

Infelizmente, devido à baixa demanda de especiarias pelos turistas, muitas lojas se tornaram lojas de lembranças ou outros itens nos últimos tempos, fazendo com que esse souk tenha perdido o charme do passado.
O horário da loja é das 9h às 13h e das 16h às 22h e às sextas-feiras fecham pela manhã.

Al Mamzar Beach Park

Embora para nós não seja obrigatório, se você tiver uma hora extra, poderá ir ao Parque Al Mamzar, inaugurado em 1994 e um dos pulmões verdes da cidade, onde também pode desfrutar de uma das praias mais recomendadas da cidade, conhecido como Al Mamzar Beach Park.
Não se esqueça que, embora esteja em Deira, é muito longe dos outros lugares que mencionamos, aproximadamente 8 quilômetros, então você deve pegar um táxi, carro ou a linha de ônibus C28 para chegar lá, pois não há metrô por perto .
O horário é de domingo a quarta-feira, das 8h às 22h e de quinta a sábado e feriados das 8h às 23h.
O preço é 5AED para entrar no parque e, se você for de carro, deverá pagar 30AED.

Casa do patrimônio

Esta casa histórica e tradicional é outro dos lugares mais recomendados para visitar em Deira e durante o Dubai em dois dias. Concluída no final do século XIX, a propriedade foi comprada pelo xeque Ahmed bin Dalmouk, um famoso comerciante de pérolas, que a expandiu para uma casa de quase 1000 metros quadrados.
Após sua morte, a casa passou por vários proprietários até que o governo decidiu comprá-la para restaurá-la e mostrá-la como pode ser vista hoje.
Horário: sábado a quinta-feira das 8:00 às 19:30 e sexta-feira das 14:30 às 19:30
A entrada é gratuita.
Infelizmente, ele está atualmente em manutenção e não sabemos a data da nova abertura, embora seja esperado em breve.

Casa do patrimônio

Escola Al-Ahmadiya

Localizada na parte de trás da Heritage House, encontramos a Escola Al-Ahmadiya. Esta escola, fundada em 1912, é a primeira escola da cidade e agora pode ser visitada encontrando salas completamente restauradas, onde é possível ver a como era durante o tempo em que permaneceu ativo.
Horário: sábado a quinta-feira das 8:00 às 19:30 e sexta-feira das 14:30 às 19:30
A entrada é gratuita.
Como a Heritage House, ela está atualmente em manutenção e não sabemos a data da nova abertura.

Escola Al-Ahmadiya

Dubai Creek

Este estuário natural, que percorre Dubai a 10 quilômetros de distância e separa os bairros de Deira e Bur Dubai, é outro local que você não pode perder na cidade, pois além de seu interesse, é o local onde é dito. A construção da cidade começou.
Embora não seja a área mais aconselhável para viajar durante o dia, devido às temperaturas sufocantes e às poucas áreas de sombra que existem, devido à sua proximidade com os pontos turísticos que mencionamos anteriormente, é um local que vale a pena considerar chegue perto e pelo menos consiga andar por alguns minutos.
Se você quiser atravessar para Bur Dubai a partir daqui, você pode fazê-lo em algumas de suas duas pontes (o suficiente para caminhar) ou usar um dos barcos tradicionais.

Dubai Creek

Outra maneira de conhecer o Dubai Creek está chegando ao pôr do sol, tempo muito mais adequado, já que as temperaturas são geralmente muito mais agradáveis. Outra opção é reservar este cruzeiro com jantar no Dubai Creek, este cruzeiro no dhow em Dubai com jantar ou este cruzeiro no dhow em Dubai.

Após essa visita e depois do meio dia e com uma temperatura bastante alta, decidimos que chegou a hora de mudar de local em Dubai em dois dias e decidimos encontrar algum lugar coberto, onde possamos sufocar o calor , decidindo no Mall of the Emirates, outro dos shopping centers mais famosos de Dubai, onde chegamos de metrô de Deira, passando da linha verde para a vermelha na parada Union.

Metrô de Dubai

Chegamos lá às 14 horas e, depois de passear por alguns de seus corredores e ficar de boca aberta com a arquitetura e a grandeza, temos que procurar um lugar para comer, dessa vez optamos por um local de gastronomia tradicional Uma das praças de alimentação, para mais tarde, desfruta de uma mesa de 2 horas, perdendo-se entre corredores, lojas de luxo e marcas internacionais e, claro, uma de suas atrações mais conhecidas: a pista de esqui.

Mall dos Emirados

Mall dos Emirados

Inaugurado em 2005, o Mall of The Emirates é um dos shopping centers mais famosos da cidade, primeiro por ser o segundo maior da cidade e um dos maiores do mundo e, principalmente, por ser o local que abriga Ski Dubai, onde você pode praticar esqui, snowboard, teleféricos, trenós e toda uma infraestrutura que temos certeza, o deixará pelo menos com a boca aberta em temperaturas muito baixas.
Além dessa atração no Mall of the Emirates, você pode encontrar o Magic Planet, um parque de diversões no qual os mais pequenos apreciarão como nunca antes.
Horário: domingo a quarta-feira das 10h às 22h e quinta-feira, sexta e sábado, aberto até meia-noite.

Esqui Dubai em Mall of the Emirates

Faltam alguns minutos para as 17h, quando terminamos a visita ao shopping e seguimos a rota de Dubai em dois dias, pegando um táxi para o Souk Madinat Jumeirah pela 14AED, já que, como comentamos em várias ocasiões, Dubai não é exatamente uma cidade amigável Com pedestres e, às vezes, assim, o metrô não tem paradas perto do nosso destino.

Souk Madinat Jumeirah

Este belo souk tornou-se outra atração da cidade, concentrando em seu espaço quase 100 lojas, que formam um verdadeiro souk tradicional, onde turistas e moradores caminham.
Embora acreditemos que é um lugar muito especial para visitar à noite, já que o ambiente e a iluminação são muito mais impressionantes, se você não puder ir à noite, ir à tarde também é uma opção altamente recomendada.

Souk Madinat Jumeirah

Outra das grandes razões para fazer esta visita são as vistas incríveis que existem de vários pontos do souk do impressionante Burj Al Arab.
Obviamente, lembre-se de que, se você caminhar pelos canais, quando chegar ao fim, haverá o complexo hoteleiro Jumeriah Al Qasar e você não poderá acessá-lo, a menos que não seja um hóspede.
Nesse caso, outra opção é almoçar ou jantar em um dos restaurantes do shopping, muitos deles com terraços com vistas espetaculares.

Vistas do Burj Al Arab do Souk Madinat Jumeirah

Depois de ficar aqui por uma hora, continuamos nossa excursão a Dubai em dois dias, caminhando em direção a Umm Suqueim, a praia em que estávamos ontem, para apreciar o pôr do sol.
Apesar de estar a dois quilômetros e muito calor, a proximidade do pôr-do-sol faz com que as temperaturas caiam um pouco e a rota, embora bastante entediante, pois é feita em uma estrada onde não há muitas atrações e acesso a diferentes as praias que você pode ver nos mapas são privadas.
Mesmo assim, esta jornada tem um momento de destaque que passa pela entrada do Burj Al Arab, onde você pode tirar uma foto do hotel de uma perspectiva totalmente diferente da que você poderia ver.
Claro, lembre-se de que existe vigilância e você só pode chegar ao ponto de controle.

Entrada do Burj Al Arab

Caso não queira fazer a pé, você pode pegar um táxi e pedir que ele faça uma parada na entrada do hotel, tire uma foto e continue até a praia.

Pôr do sol em Dubai

Um dos muitos lugares recomendados para apreciar o pôr do sol em Dubai é a praia de Umm Suqueim, onde você pode desfrutar de um belo pôr do sol, enquanto vê o pôr do sol atrás do Burj Al Arab.
Além disso, sempre é possível colocar a cereja no topo do bolo, aproveitando que as temperaturas nesse momento sejam mais baixas e desfrutar de um banho ou um piquenique na praia.

Lembre-se que se você quiser ver o hotel muito mais perto, pode ser interessante reservar esse passeio de barco para Marina, Atlantic e Burj Al Arab ou este cruzeiro de barco pelo porto de 60, 75 ou 99 minutos.

Pôr do sol em Umm Suqueim

Após esse momento inesquecível em Dubai em dois dias, decidimos que chegou a hora de retornar à nossa área de acomodação, por isso pegamos um táxi que, porque 44AED e com tráfego muito denso, nos deixa no Dubai Mall, onde passamos algum tempo nos aproximando da pista de patinação e voltando a algumas áreas que não tínhamos percorrido ontem, além de aproveitarmos para ir ao terraço da loja da Apple, de onde apreciamos o show de luzes e sons das fontes.

Show das fontes de Dubai da Apple

São 21h quando nosso estômago começa a nos pedir atenção e, nessa ocasião, decidimos pelo Tribes Carnivore, localizado no terceiro andar do shopping, logo acima da loja da Apple, que tem um terraço espetacular, do qual você pode ver o show das fontes de uma perspectiva única, com o Burj Khalifa na frente.
Sempre que puder, é interessante reservar e pedir uma mesa no terraço, na linha de frente, mas se você não tiver reservado, a rotação é geralmente rápida e você pode esperar até que exista uma mesa grátis no terraço.

Vistas do restaurante Tribes Carnivore

Pedimos um par de hambúrgueres e água por 170AED e desfrutamos de um impressionante fim de dia às 22:30 para pegar um táxi que nos deixa por 18AED em Damac de Vogue, nossa acomodação em Dubai, onde caímos após um dia inesquecível

Deixamos o mapa com a localização de todos os lugares que viajamos durante o Dubai em dois dias, entre os quais estão incluídos alguns dos pontos mais turísticos da cidade.

Sim durante o seu rota em Dubai em dois dias No primeiro dia em que você já adicionou o bairro Deira, recomendamos que você se aproxime da área da Marina de Dubai e, à tarde, faça algumas dessas excursões no deserto:

Dia 4: Dubai em 3 dias: o melhor itinerário

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Dubai - Emirados Árabes Unidos - 3 passeios imperdíveis em Dubai :: 3em3 (Abril 2024).