10 lugares essenciais para ver na Holanda

Pin
Send
Share
Send

Esta lista de lugares para ver na Holanda Isso o ajudará a organizar sua viagem ao que é considerado um dos melhores países para se viver no mundo, aproveitando ao máximo seu tempo.
Embora seja comum se referir à Holanda como um país, na verdade é a região histórica mais importante, da qual toda a Holanda se forma e onde você pode desfrutar de passeios de bicicleta por campos de flores e tulipas, veja como os chifres antigos rolam Os moinhos de vento, provam os melhores queijos do mundo, visitam cidades de canais e fachadas coloridas e, acima de tudo, se apaixonam por suas aldeias de contos de fadas.
Para visitar todos esses lugares, você pode combinar excursões de ônibus e trem de Amsterdã ou alugar um carro para desfrutar da liberdade de parar onde e quando quiser, uma opção perfeita para fazer uma rota pelos lugares menos turísticos.
A melhor época para uma viagem à Holanda é geralmente de abril a outubro, quando a temperatura é mais agradável e há menos chuva, embora se você puder escolher, recomendamos viajar na primavera, coincidindo com o florescimento dos campos de tulipas, um show de que somos Claro, isso deixará você sem palavras.

Com base na viagem a Amsterdã nos 5 dias em que visitamos algumas das joias do país e nas próximas viagens, fizemos essa seleção de 10 lugares essenciais para visitar na Holanda. Começamos!

1. Amsterdã

Amsterdã, famosa por seus canais e bicicletas, é uma das cidades mais tolerantes do mundo e uma lugares mais essenciais para ver na Holanda.
Nesta cidade multicultural de mentes abertas, você apreciará ver casas de cascas com fachadas coloridas dos séculos XVI e XVII e longas caminhadas ao longo da costa dos quatro canais principais e da cidade velha. Além disso, é uma cidade com centenas de quilômetros de ciclovias que permitirá alcançar todas as suas atrações turísticas de maneira saudável, caso você opte por esse meio de transporte.
Se você adicionar a todas essas atrações seus museus importantes, como Van Gogh e o Rijksmuseum, parques bem cuidados, igrejas antigas e um número infinito de lugares cheios de atmosfera e restaurantes ao redor do mundo, certamente Amsterdã se tornará uma de suas cidades. Favoritos do mundo.

Uma das melhores dicas para viajar para Amsterdã é completar esta lista de lugares essenciais para visitar em Amsterdã e essa é uma das melhores coisas para fazer em Amsterdã.

Se você não souber muito bem como rastrear as rotas pela cidade, siga estes guias otimizados por dias:

Você pode combinar essas rotas reservando uma dessas excursões ou visitas guiadas em espanhol, que permitirá que você aprenda sobre a história e as curiosidades da capital da Holanda.

Amsterdam


2. Zaanse Schans

Zaanse Schans, localizada a 20 quilômetros ao norte de Amsterdã e conhecida como a vila de moinhos de vento, é outra das lugares mais famosos para visitar na Holanda.
Nesta cidade, que parece um museu ao ar livre, graças ao bom estado de conservação e restauração dos moinhos e das tradicionais casas de madeira, você passará para os séculos XVII e XVIII.
Durante uma excursão a Zaanse Schans, você pode entrar em um dos moinhos de vento, ver uma fazenda de queijos, visitar uma fábrica de tamancos e, é claro, pegar algumas lembranças, algo que se tornou praticamente uma tradição para todos os viajantes.
Para visitar Zaanse Schans de Amsterdã, você pode pegar um trem na Estação Central que o deixará na estação Koog-Zaandijk em 15 minutos e a partir desta estação, faça uma curta caminhada de 10 minutos, atravessando uma ponte levadiça, até os moinhos.
Uma opção mais confortável para chegar a Zaanse Schans é reservar este passeio de ônibus que inclui um guia em espanhol.

Zaanse Schans

3. Delft

Delft, localizado a 50 quilômetros de Amsterdã e conhecido por sua cerâmica azul, é um dos cidades mais bonitas para ver na Holanda que impressiona com sua pequena e bela cidade velha, cercada por canais antigos, onde você se sentirá como em um conto de fadas enquanto caminha pelas ruas.
Além disso, esta cidade universitária possui um ótimo ambiente estudantil, focado em bares e praças, e uma grande oferta cultural com museus e shows de todos os tipos.
Entre os lugares mais bonitos para visitar em Delft estão a enorme Praça do Mercado, a Prefeitura da Renascença, a Igreja Velha, o Veermer Center, o mosteiro de Prinsenhof e a torre da Nova Igreja, de onde você tem uma vista fantástica da cidade. a cidade.
Você pode chegar a Delft de trem da Estação Central de Amsterdã em menos de uma hora ou reservar esta excursão que inclui Roterdã, Haia e Madurodam de ônibus e com um guia em espanhol.

Delft

4. Utrecht, uma das cidades para ver na Holanda

Utrecht, localizada no coração da Holanda e com os canais mais bonitos da Europa, é outra das cidades cidades essenciais para visitar na Holanda que também possui a maior parcela de bicicletas por habitante e onde você encontrará uma combinação do passado ao percorrer a cidade velha e se apresentar com paisagens urbanas e locais das últimas tendências.
Além de se surpreender com os contrastes, em Utrecht, você pode encontrar museus, igrejas antigas, parques e desfrutar de todos os tipos de atividades culturais e de lazer, como subir a Torre Dom, fazer uma visita subterrânea ao DOMunder para aprender sobre a história da cidade ou passear pela cidade. Mercados diferentes, como flores ou têxteis.
Se você quiser conhecer melhor a história da cidade e não perder nada de importante, pode reservar este passeio gratuito de Utrecht gratuitamente!
Para chegar a Utrecht em menos de meia hora, você pode pegar o trem interurbano na Estação Central de Amsterdã.

Utrecht, um dos lugares para ver na Holanda

5. Edam, Volendam e Marken

Essas três aldeias pitorescas, que podem ser visitadas em um dia, são uma das excursões de Amsterdã mais valorizadas pelos viajantes.
Essa excursão geralmente começa em Volendam, uma bonita vila de pescadores que fica a meia hora de ônibus de Amsterdã, onde recomendamos que você faça um passeio ao longo da costa do porto onde estão localizadas as casas mais coloridas e tome uma bebida em alguns lugares. dos seus terraços. No final da visita, que geralmente dura cerca de duas horas, você pode pegar uma balsa para chegar a Marken, uma tranquila vila tradicional holandesa, onde a maioria de suas casas tem um jardim, pomar e uma pequena fazenda.
Você pode reservar aqui o bilhete de ferry para Marken com antecedência e aqui o de volta para Volendam.
À tarde, você pode pegar um ônibus novamente para se aproximar de Edam, uma cidade pitoresca localizada a 20 quilômetros de Amsterdã e outra de nossas lugares favoritos para ver na Holanda.
Famosa pelo queijo Edam recomendado, é como uma pequena Amsterdã, cheia de belos canais e casas coloridas, onde, se você tiver sorte o suficiente para viajar em julho e agosto e tentar visitar a cidade às quartas-feiras, poderá ver uma recriação do mercado antigo de queijo
Se você não tem carro e não quer perder muito tempo em transporte público, pode reservar esta excursão para essas três aldeias com um guia em espanhol que também inclui Zaanse Schans.

Edam

6. Moinhos de vento de Kinderdijk

Se você gostou dos moinhos de vento de Zaanse Schans, terá alucinações com as de Kinderdijk, considerado um dos paisagens mais bonitas da Holanda. Esses 19 lindos moinhos de vento, declarados Patrimônio da Humanidade, formam a maior concentração de antigos moinhos de vento da Holanda e ajudaram a luta milenar deste país contra o avanço do mar.
Além de tirar centenas de fotos em uma das mais belas paisagens de cartões postais da Europa, você pode visitar um dos dois moinhos de museus para saber como funciona.
Você pode chegar a Kinderdijk de barco ou de ônibus a partir de Roterdã, embora se você estiver hospedado em Amsterdã e não quiser alugar um carro, levará mais de duas horas de transporte público e precisará trocar de trem em Roterdã.

Moinhos de vento de Kinderdijk

7. Roterdã

Quando você chegar a Roterdã, verá que não é a típica cidade holandesa de canais e casas coloridas, embora seja por isso que você não deve subestimá-la. Esta cidade, que sofreu um devastador bombardeio nazista em 14 de maio de 1940, ressurgiu de suas cinzas com alguns edifícios modernos feitos por grandes arquitetos que a colocaram novamente, como um dos cidades essenciais para visitar na Holanda.
Alguns dos edifícios mais originais e impressionantes são as Casas Cúbicas, o Mercado Markthal, a Estação Central, a Ponte Erasmus ou a Fábrica Van Nelle, embora, além dessas maravilhas arquitetônicas, em Roterdã você possa ver algum edifício que sobreviveu ao bombardeio, como a Prefeitura. , a igreja Grote de Sint-Laurenskerk ou a casa Witte Huis.
Para terminar uma rota pela cidade, venha tomar uma bebida na animada rua Witte de Withstraat, cheia de galerias de arte e bares.
Lembre-se de que uma maneira interessante de conhecer a cidade é reservar esse passeio gratuito de Roterdã gratuitamente!
Para chegar a Roterdã a partir de Amsterdã, você pode pegar o trem Intercity Direct da Estação Central, que leva 45 minutos, ou usar a empresa de ônibus Flixbus, uma opção mais barata.
Outra maneira interessante de conhecer Roterdã é reservar uma excursão guiada em espanhol a partir de Amsterdã e que inclui a cidade de Haia, outra cidade para ver na Holanda.

Roterdã

8. Alkmaar

Em Alkmaar, é comemorada todas as sextas-feiras entre as 10h e as 12h30, de abril a setembro, e é o mercado de queijo mais famoso da Holanda, o que equivaleria a dizer o melhor do mundo.
Essa tradição que vem sendo realizada há séculos na Waagplein Square, consiste em mostrar como foi comercializada com queijos locais no passado, criando um show colorido e enchendo a praça com queijos de todos os tipos e tamanhos, tornando-o um show para sentidos
Além do famoso mercado, Alkmaar possui um fantástico centro histórico repleto de cantos e edifícios encantadores dos séculos XVI e XVII, o que o torna outro dos lugares para visitar na Holanda.
A melhor maneira de chegar a Alkmaar é pegar o trem Intercity na Estação Central de Amsterdã, mas se você preferir um guia em espanhol, pode reservar essa excursão ao mercado de queijos Alkmaar.

Alkmaar, uma das cidades para visitar na Holanda


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

9. Keukenhof

Keukenhof, também conhecido como o jardim da Europa, é um dos mais belos jardins do mundo e outro dos lugares essenciais para visitar na Holanda. Neste grande parque de mais de 32 hectares, mais de 7 milhões de tulipas florescem a cada primavera, formando uma linda e enorme paleta de cores. Além de tulipas, esta área possui vários jardins bem cuidados de diferentes temas e 4 pavilhões, onde você pode encontrar todos os tipos de plantas e flores, como jacintos, narcisos, orquídeas ou rosas.
Para chegar ao parque, pegue o ônibus Keu-ken-hof Express, que sai do Aeroporto de Schip-hol e da estação de trem Lei-den Cen-traal, em Amsterdã.
Outra maneira mais conveniente de chegar lá é reservar esse passeio com um guia em espanhol com antecedência.

Keukenhof

10. Ilhas Frísias

As cinco ilhas holandesas da Frísia (Texel, Terschelling, Ameland, Vlieland e Schiermonnikoog) formam uma das paisagens mais desconhecidas e incríveis da Holanda.
Localizadas no norte da Holanda, no Mar de Wadden, essas ilhas estão em uma área natural declarada Patrimônio da Humanidade e são perfeitas para passar os últimos dias da viagem, onde você pode relaxar em suas longas praias de areia branca , que poderíamos comparar de alguma forma com um arquipélago paradisíaco com os atóis do Pacífico, onde você também pode praticar esportes aquáticos ou ciclismo, para cruzar com um guia de ilha para ilha.
Para chegar às Ilhas Frísias, você terá que pegar uma balsa de uma das cidades costeiras e próximas, como Den Helder.

Ilhas Frísias

Outros lugares que poderiam ser incluídos neste lista do que ver na Holanda são as cidades de Haarlem, Haia, Leiden e o Parque Nacional Biesbosch.

Se você quiser nos ajudar a expandir a lista 10 lugares essenciais para ver na Holanda, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Tudo o que voce precisa saber antes de ir para a Holanda dicas e curiosidades da Holanda (Abril 2024).