San Francisco em dois dias

Pin
Send
Share
Send

Está Guia de São Francisco em dois dias está preparado e otimizado para viajantes que tenham um final de semana ou nos primeiros 2 dias nesta cidade considerada a mais Europeu dos Estados Unidos.
Embora saibamos que é difícil conhecer bem a cidade nesse curto espaço de tempo, acreditamos que, se você otimizar bem os itinerários, poderá visitar a maioria das atrações turísticas e aproveitar as melhores experiências que São Francisco oferece, além de descobrir uma das cidades mais Bonita dos Estados Unidos.
Depois de visitar o primeiro dia de locais simbólicos de São Francisco, como o Golden Gate, a Ilha de Alcatraz e o Fisherman's Wharf, neste segundo dia, propomos fazer uma rota por alguns dos bairros essenciais, como Castro, Mission e Haight Ashbury, para terminar o dia. escalando no melhor mirante da cidade, Twin Peaks.

Tendo como referência os 4 dias que passamos na cidade, durante nossa viagem pelos Parques Nacionais do oeste dos Estados Unidos, fizemos isso guia do que ver em São Francisco em 2 dias. Começamos!

Como chegar do aeroporto de São Francisco

São Francisco possui um aeroporto internacional, quatro terminais conectados por um trem gratuito e este meio de transporte para fazer a transferência para o hotel:

  • Ônibus: Você tem os números 292, 398, KX e 397 (ônibus noturno) para chegar a várias paradas do centro em uma hora por US $ 2,25.
  • Metrô: O BART levará você ao centro em meia hora por cerca de US $ 9.
  • Táxi: o deixará no hotel, dependendo do tráfego e da localização, em 40 minutos por US $ 55.
  • Transferência privada: Ao reservar esta confortável transferência direta, um motorista o levará diretamente do aeroporto até a porta do seu hotel.

Para mais informações sobre a transferência, você pode conferir este post sobre como ir do aeroporto de São Francisco para o centro da cidade.


Onde dormir

Nosso hotel recomendado e onde ficamos durante a nossa estadia na cidade é o Grant Hotel, localizado a 5 minutos a pé da Union Square e a 10 minutos de Chinatown. Além de ter uma boa comunicação com o aeroporto, o hotel possui uma parada de bonde a poucos metros e várias paradas de ônibus na Union Square, o que permite alcançar todos os pontos de interesse deste rota por São Francisco em dois dias.
O hotel também possui estacionamento e uma excelente relação qualidade / preço, levando em consideração os altos preços dos hotéis em São Francisco.

Dicas úteis para São Francisco

Esta lista de dicas ajudará você a ter um bom primeiro contato com a cidade e o país:

    • Lembre-se de que é obrigatório remover o ESTA, que custa US $ 14, para entrar em qualquer cidade dos Estados Unidos com pelo menos 3 dias de antecedência. Não se esqueça de sempre fazê-lo no site oficial.
    • Tanto essa rota de São Francisco em dois dias como a de São Francisco em um dia são bastante intensas; portanto, se você tiver mais tempo, dedique mais dias para concluir cada um dos itinerários.
    • Não corra riscos e faça o melhor seguro de viagem para os Estados Unidos, pense que uma consulta médica pode custar mais de 500 dólares e uma operação mais de 20.000 dólares.
    • Adaptadores são necessários para plugues tipo A / B.
    • Verifique se você obtém lucros para São Francisco em 2 dias, reserve o Go San Francisco Card, que inclui atrações como passeio de barco na baía e ônibus turístico.
      Outra opção interessante é pegar o cartão San Francisco Explorer Pass, que oferece entrada gratuita em 3, 4 ou 5 das principais atrações da cidade.
    • Uma boa maneira nos Estados Unidos de não cobrar comissões e sempre ter a alteração atual é usar o cartão N26 para pagar nos negócios e o cartão BNEXT para obter dinheiro nos caixas eletrônicos.
    • Se você deseja ter internet em São Francisco, uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol. Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

    Para mais recomendações, você pode consultar este post de dicas para viajar para São Francisco essencial.

    Primeiro dia em San Francisco

    A rota do primeiro dia de San Francisco em dois dias Comece cedo no ponto de vista Battery East, observando o impressionante Golden Gate. Se você tem um carro ou bicicleta, pode atravessar a ponte e chegar ao Battery Spencer, onde você obtém as melhores vistas da ponte com a cidade ao fundo.
    Após a visita à ponte, você pode pegar um ônibus para o píer 33, de onde os barcos partem para a ilha de Alcatraz. Lembre-se de que, para não ficar sem lugares na visita a essa famosa prisão, é essencial reservar a entrada nesta página oficial ou neste city tour que inclui a visita, de preferência com vários meses de antecedência.

    Ilha de Alcatraz

    Após a visita a Alcatraz, que geralmente dura entre 2 e 3 horas, você retornará ao mesmo local de embarque, onde recomendamos que você encontre um local para comer, pois nessa área há uma grande oferta de restauração, na qual é possível escolher os hambúrgueres do In- N-Out, camarões Bubba Gump, caranguejos da casa de caranguejo ou sopa ensopado de mariscos em um dos postes da porta.
    À tarde do primeiro dia, o San Francisco em 2 dias Comece com vistas fantásticas a 64 metros da Coit Tower, que fecha às 5 da tarde. Quando você sai desta torre cilíndrica, pode atravessar a Filbert Street e Napier Lane, antes de retornar ao Fishermans's Wharf.
    Você pode começar a visitar este bairro no Pier 39, que possui um shopping center ao ar livre e uma enorme colônia de leões-marinhos. O próximo ponto de interesse é o cais 45, que possui um navio e um submarino da Segunda Guerra Mundial, e o curioso Musée Mecanique, de máquinas recreativas, no interior.

    Pier 39

    Para finalizar o percurso por esse antigo porto, faça uma caminhada no píer da Hyde Street e chegue à loja de chocolates Ghirardelli, onde servem sorvetes fabulosos que servirão como um lanche perfeito.
    Nesta área, você pode pegar o bonde da cidade antiga que o ajudará a subir uma ladeira íngreme até chegar à Lombard Street, uma rua curiosa e cheia de curvas que se tornou um dos grandes itens essenciais da cidade.
    A menos de um quilômetro desta rua, encontra-se o pequeno bairro de Little Italy, com inúmeras empresas italianas, e onde os lugares mais proeminentes são a Columbus Avenue, a igreja de São Pedro e São Paulo e a Washington Square.
    Ele San Francisco em 2 dias Continue na Columbus Avenue até chegar a dois dos edifícios mais emblemáticos da cidade, a Columbus Tower e a Transamerica Pyramid.

    Columbus Tower

    Neste momento, você estará muito perto de Chinatown, um bairro ativo 24 horas, cheio de restaurantes e lojas chinesas, onde você não pode deixar de passear pela Stockton Street e Grant Avenue, sentado na Portsmouth Square ou atravessando o Dragon Gate.
    Para terminar o primeiro dia de San Francisco em dois diasVocê pode voltar para Litle Itália para jantar no Sotto Mare Oysteria & Seafood ou no Tony's Pizza Napoletana.

    Se é a sua primeira vez na cidade, pode ser interessante para um primeiro dia, reserve este passeio gratuito por São Francisco grátis! ou este passeio mais completo em microônibus, ambos com guia em espanhol.

    (Informações estendidas da rota do primeiro dia aqui).

    Mapa do primeiro dia em São Francisco

    O que ver em São Francisco em dois dias

    A rota de o que ver em San Francisco em 2 dias Comece a chegar cedo de ônibus ou carro para Baker Beach, um dos melhores pontos de vista do Golden Gate. Depois de um passeio na praia, você seguirá para o Golden Gate Park, um parque maior que o Central Park, em Nova York, com cinco quilômetros de extensão por um de largura, onde você pode caminhar, alugar uma bicicleta ou até mesmo um microônibus que para em os lugares mais bonitos, como o jardim de chá japonês, Stowe Lake, uma estufa vitoriana, o jardim de Shakespeare, o grande moinho holandês e um prado com uma pequena colônia de bisontes.

    Golden gate park

    Ao deixar o parque no lado leste, você chegará a Haight Ashbury, o bairro hippie de São Francisco, onde encontrará todos os tipos de lojas de segunda mão e roupas vintage, pubs e bares com música ao vivo, lojas de discos de vinil e aproximadamente Tudo, uma atmosfera boêmia fantástica. Lembre-se de que, nos anos 60, esse bairro era o berço do movimento hippie e grandes referências como Janis Joplin, que morava na 112 Lyon Street e Jimi Hendrix, na 142 Central Avenue, residiam nesse bairro.
    Além de apreciar as boas vibrações transmitidas pelo bairro e aproximar-se das casas dessas celebridades, você pode ver alguns dos melhores exemplos de casas vitorianas da cidade em Waller Stret, entre Maçônica e Ashbury e no cruzamento entre Haight e Maçônica.

    Haight ashbury

    Antes de continuar com o San Francisco em 2 dias Você pode recuperar a força com os hambúrgueres veganos de Veganburg ou a comida Mexican Street Taco e, como mesa, recomendamos caminhar pela Haight Street até chegar à Alamo Square, onde as Painted Ladies, as casas mais famosas de São Francisco, não são além de sete casas pintadas em tons pastel, que ficaram muito famosas quando saíram em série "Pais Forçados"e que hoje são um dos elementos essenciais do Instagram.

    Veja as senhoras pintadas em São Francisco em dois dias

    O percurso continua pelo bairro latino e moderno de Mission, onde destacam-se os murais e a paróquia Mission de San Francisco de Asís em 1776, o edifício mais antigo da cidade. Para ver os murais e grafites mais bonitos do bairro, você pode se aproximar do Balmy Alley, entre 24 e 25, Clarion Alley, entre Valencia Street e Mission Street, e terminar no mural do Women's Building, feito por artistas femininas.
    Depois de passear pelas ruas de Dolores e Valência, recomendamos que você suba ao Mission Dolores Park, com boas vistas da cidade, que temos certeza de que não irá decepcioná-lo.
    A poucos metros do parque está Castro, outro dos bairros mais emblemáticos de São Francisco e uma excelente referência para a luta pelos direitos da comunidade LGTBI.

    Bairro Castro

    Na rua número 18 e adjacentes, você encontrará uma ótima cor com numerosas bandeiras e murais de arco-íris, casas vitorianas, lojas originais e cafés de designer, além do Castro Theatre e da antiga casa de Harvey Milk, uma excelente referência desta comunidade e da comunidade. Primeiro homem abertamente gay a ser eleito para um cargo público no país, que são dois dos elementos essenciais do bairro.
    Para finalizar o Rota de São Francisco em dois dias Da melhor maneira, recomendamos que você pegue um ônibus antes do pôr do sol para Twin Peaks Hill, nosso mirante favorito e uma das melhores coisas para ver e fazer em São Francisco.
    Essas colinas gêmeas oferecem vistas de 360 ​​graus de toda a cidade, o que em um dia claro permite ver pontos como a Ilha de Alcatraz ou o Golden Gate, entre outros.

    São Francisco a partir de Twin Peaks

    Se o seu hotel estiver perto da Union Square, recomendamos um delicioso jantar de sushi no Akiko's Sushi Bar ou a boa comida americana no Hops and Hominy.

    Se você tiver mais dias, poderá seguir este guia de São Francisco em três dias.

    Mapa da rota através de São Francisco em 2 dias

    Deseja organizar uma viagem a São Francisco?
    Obtenha aqui:

    As melhores ofertas de Voos para São Francisco aqui

    Os melhores hotéis aos melhores preços em São Francisco aqui

    Guia de São Francisco em um dia

    Guia de São Francisco em 3 dias

    10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos

    O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

    Receba 35 € pela sua reserva no AirBnb aqui

    Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

    Alugue seu carro no oeste dos EUA com o melhor preço aqui

    Reserve aqui as melhores excursões e passeios em / de São Francisco em espanhol aqui

    Reserve aqui seu traslado do aeroporto de São Francisco

    Pin
    Send
    Share
    Send

    Vídeo: Roteiro: 2 dias em São Francisco! San Francisco - Parte 1 de 2 (Abril 2024).