Como ir para a Península de Coromandel

Pin
Send
Share
Send

Dia 6: Top 10 Holiday Park de Kauro Coast - Bayly's Beach - Como ir para a Península de Coromandel: Tamisa

Vá para a Península de Coromandel, um dos lugares essenciais para ver na Nova Zelândia, é nosso objetivo hoje, depois de ontem o estendemos um pouco mais do que o habitual, terminando a rota pelos lugares para ver em Northland que marcamos para aquele dia da viagem para a Nova Zelândia.

Sabendo que hoje temos um dia um pouco mais calmo, em que vá para a península de Coromandel Isso nos levará praticamente o dia inteiro. Decidimos levar as coisas com um pouco mais de calma, aproveitando a oportunidade para trabalhar algumas horas pela manhã e depois do café da manhã e deixar nosso motorhome Jucy na Nova Zelândia pronto, comece hoje.
Lembre-se de que se você estiver interessado em fazer uma viagem desse tipo, recomendamos que consulte a página Motorhome Republic, na qual é possível ver todas as opções disponíveis, preços e fazer a reserva diretamente.

A jornada de hoje para vá para a península de CoromandelIsso inclui parte da rota que fizemos no primeiro dia da viagem, após o voo para a Nova Zelândia, que nos levou a visitar o Cabo Reinga, já que a Península de Coromandel está praticamente ao lado da rota que fizemos para os lugares que vemos em Auckland


Como mencionamos hoje hoje, será quase inteiramente rodoviário, mas para torná-lo um pouco mais interessante, embora as paisagens da Nova Zelândia sejam impressionantes e apenas por isso você justificou qualquer viagem por quilômetros, Decidimos fazer algumas paradas, sendo a primeira a Bayly Beach, a apenas 30 quilômetros e 30 minutos de carro do Parque de Férias Top 10 de Kauro Coast, nossa acomodação em Northland na noite passada.

Lembre-se de que, nesta etapa da Nova Zelândia em um motorhome, se você achar interessante, poderá incluir perfeitamente a visita ao Trounson Kauri Park, que não fizemos ontem por falta de tempo, pois fica a poucos quilômetros do parque de campismo onde Nós ficamos.

Praia de Bayly

Esta praia, também conhecida como estrada, está localizada em uma faixa de 100 quilômetros de costa, ao lado de uma cidade pequena e, embora não acreditemos que seja uma obrigação na Nova Zelândia, é uma boa opção para esticar as pernas. e caminhar por um tempo em uma estrada de praia, muito menos lotada do que a famosa praia de 90 milhas que visitamos ontem.

Praia de Bayly

Como no caso anterior, você também pode acessar esta praia através de vários acessos, embora seja recomendável fazer o Ocean View Terrace, que é um dos pontos mais atraentes e também mais fáceis de acessar com um motorhome.

São 11 horas quando terminamos a visita a Bailey's Beach, abrindo caminho para o Tamisa, que será a nossa porta de entrada para o Península de Coromandel e também a área onde vamos dormir hoje à noite.
Tendo em conta que neste momento estamos separados a 300 quilômetros e a cerca de 5 horas de distância, fazemos essa jornada com tranquilidade, parando para descansar, esticar as pernas e comer, pois quando são cinco da tarde, chegamos ao Tamisa, onde aproveitamos para faça uma parada e encha a geladeira pelos próximos dias no supermercado Pak'n Save e também encha o estômago do motorhome, aproveitando o fato de que nesta cidade existem vários postos de gasolina.

Como ir para a Península de Coromandel

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Nova Zelândia

- 10 dicas essenciais para viajar para a Nova Zelândia
- 10 lugares essenciais para ver na Nova Zelândia
- O melhor seguro de viagem para a Nova Zelândia

Tamisa

Considerada por muitos como a porta de entrada para a Península de Coromandel, se você estiver fazendo o percurso a partir do norte da ilha como nós, é a área perfeita para ficar à noite, pois eles têm várias áreas gratuitas com vistas deslumbrantes. .
Como o resto das localidades da Nova Zelândia, o Tamisa está localizado ao redor da estrada principal, onde você pode ver alguns dos edifícios do século XIX que foram construídos durante a corrida do ouro.

Após essa parada técnica e levando em conta que, como dissemos anteriormente neste litoral, existem alguns dos parques de campismo gratuitos mais belos da Nova Zelândia, começamos nossa jornada especial em busca de um lugar em que ainda haja espaços livres.
Lembre-se disso, pois esses espaços geralmente têm lugares limitados, que você pode ver no aplicativo Campermate ou nos cartéis da área. Normalmente, os viajantes costumam chegar no início da tarde; portanto, se você chegar depois das 17h, é provável que não haja mais lugar para colocar o motorhome.

Reserva de Mata Point

Começamos a percorrer os que indicamos no Campermate, existem cerca de 5-6 em uma faixa de 15 quilômetros e, no final, quando são 6 da tarde, chegamos à Reserva Te Mata Point, que além de ser a mais bonita de todas aqueles que vimos até agora, é só nessa hora da tarde; portanto, temos a grande sorte de desfrutar de uma noite e um jantar inesquecível em frente ao Fiorde do Tamisa, o que temos certeza, nunca esqueceremos.

Pôr do sol na reserva de Te Mata Point

E então outro dia termina na Nova Zelândia, desfrutando de um incrível espetáculo da natureza na forma de um céu estrelado que nos mantém por horas fora do motorhome, esperando você passar as horas de amanhã, visitando um novo destino, a Península de Coromandel.

Deixamos o mapa da rota que seguimos hoje até chegar à Península de Coromandel através da Praia de Bayly e do Tamisa, até chegarmos à Reserva de Te Mata Point, um dos lugares mais incríveis para dormir na Nova Zelândia.

Dia 7: O que ver na Península de Coromandel: Coromandel, Waiau Kauri Grove, Cathedral Cove, Praia de Água Quente - Rotorua

Pin
Send
Share
Send