11S Museum e Staten Island Ferry

Pin
Send
Share
Send

Dia 5: Nova York: Lower Manhattan: Museu 11S, One World Observatory, Winter Garden, Cunard Building, Century21, Capela de São Paulo, Wall Street Bull, Battery Park, Ferry Staten Island

Cumprindo as previsões que vimos ontem antes de ir para a cama e depois de passar um dia super completo desfrutando de uma missa evangélica no Harlem e uma tarde no Central Park, basta acordar e vermos pela janela alguns vistas incríveis do Empire State Building, embora desta vez esteja praticamente coberto de neblina, é necessário aproveitar esse plano B, tão preciso, sobretudo em cidades como Nova York, que decide dedicar a manhã à parte baixa de Manhattan. Museu 11S e à tarde aproveite Battery Park e o ferry para Staten Island, esperando que o tempo tenha mudado um pouco.

Amanhecer em Nova York

Embora tenhamos começado o dia, só podemos comentar sobre o grande sucesso que tivemos ontem enviando um e-mail para passeio de helicóptero em Nova York que contratamos hoje e que permite alterar a data, sem custo adicional em caso de mau tempo, algo que já tínhamos em mente há alguns dias quando vimos as previsões e confirmamos ontem, alterando o dia do passeio Hoje, de segunda a quarta-feira, parece que o sol vai brilhar.


Além disso, no planejamento de Nova York por bairros, tínhamos planejado fazer o Distrito Financeiro, pois não levamos em conta que hoje era feriado em Nova York, portanto, mesmo essa mudança de planos será perfeita, partindo para quarta-feira também nesta visita, considerando que Wall Street será muito mais animada por dia que não é feriado do que hoje.

Saímos do Holiday Inn Times Square quando são 8:00 da manhã e nos encontramos com o primeiro pé na rua quando percebemos que está chovendo muito mais do que havíamos percebido na sala, então vamos direto para o Café Metro, a uma curta distância do hotel, onde hoje para mudar um pouco e, acima de tudo, começar o dia de uma maneira um pouco mais saudável, pedimos algumas banheiras de frutas, além de iogurte, cappuccino e café por US $ 19. É bem claro que comer frutas em Nova York é mais caro do que não doce, certo?

Tomando café da manhã no Café Metro

Depois de carregar a energia, já que são nove da manhã e ainda brilha, mas muito menos do que quando chegamos, decidimos que é hora de entrar em contato com a Macy's, o Shopping Center onde precisamos coletar o CityPASS que nos deu a O escritório de turismo de Nova York e nós não podíamos atender em seus escritórios quando chegamos, pois eram férias.

Macy's

Aproveitamos a oportunidade para passear pelo shopping, onde já existem muitos clientes e turistas, e é que, em um dia como hoje, em que a chuva é praticamente a protagonista, muitos dos planos turísticos passam por visitas a Museus ou compras.
Não demoramos mais de 10 minutos para pegar nosso CityPASS e, com eles já em mãos, vamos para a Penn Station, de onde pegamos a linha 1 em direção a South Ferry, parando na Chambers Street, a estação que fica ao lado da Museu 11S.

Em dez paradas, seis, se tivéssemos tomado a expressar, nós nos plantamos no centro da cidade pela primeira vez em nossa viagem a Nova York em 11 dias, indo direto para Museu 11S, que intuirmos a essa hora da manhã e com o clima que faz, não será precisamente calmo.

Museu 11S

Na chegada, vemos que não estávamos errados e podemos dizer praticamente que estamos aqui todos turistas de Nova York. Procuramos a fila em que o CityPASS e o New York Pass indicam que, embora seja verdade um pouco mais rápido, ele nos leva apenas a uma bilheteria onde eles nos dão um ingresso que nos permite entrar no Museu 11S, que uma vez com ela na mão, temos que voltar para fazer outra fila, neste caso para entrar, levando no total mais de uma hora as filas que nos permitem acessar um dos lugares mais visitados de Nova York. Se você não possui o CityPASS, pode reservar com antecedência o bilhete aqui.
Imaginamos que devido à chuva hoje o Museu 11S é muito mais movimentado e tornou-se isso plano B por mais de um
Se você está interessado em tudo o que aconteceu no 11S, pode ser interessante reservar este passeio de 11 de setembro com um guia em espanhol.

One World Observatory

Uma vez que estamos dentro do Museu 11S, eles nos informam que não podemos entrar com a mochila, por isso temos que fazer outra parada, desta vez nas bilheterias e deixar a nossa, gratuitamente, aproveitando também para deixar os casacos. Quando percebemos, vemos que são 11 horas da manhã e isso ocorre entre deslocamentos e filas, no final, temos perdido quase no meio da manhã, recomendamos que você venha se possível no início da manhã, principalmente em dias de chuva e, assim, evite filas desnecessárias.

Museu 11S

Após o acesso a Museu 11S Percebemos que essa visita não será exatamente agradável e que viveremos uma cronologia, minuto a minuto, do que foi vivido em 11 de setembro de 2001 em Nova York e no mundo.
No final da escada rolante, começamos a vislumbrar quais serão as cenas que temos pela frente nas próximas horas, cenas que nos fazem ter sentimentos confusos por momentos, imaginando o que somos como seres humanos, capazes dessas barbáries, para depois chegarem mais tarde. perguntar se é "ético"mostram momentos tão pessoais, de muitas das vítimas, de maneira turística.

Museu 11S

Deixando de lado esses pensamentos, que acreditamos virem acima de toda a emoção de nos encontrar diante de momentos tão assustadores, que, apesar de vivê-los à distância, lembramos perfeitamente deles, tentamos absorver todos os dados que são lembrados, segundo a segundo, com imagens, sons de gravações, objetos que foram encontrados ou até restos de torres ou caminhões de bombeiros.

Museu 11S

Museu 11S

Após nossa visita, acreditamos que o Museu 11S É um daqueles lugares que devem ser visitados, essencial em Nova York, aos quais devemos dedicar algumas horas, mas ao mesmo tempo não nós devemos dedique muito tempo a explicações, nem mesmo em blogs ou guias, já que é um lugar tão intenso que existe apenas uma maneira de entendê-lo: vivê-lo. É por isso que acreditamos que não devemos explicar o que você pode ver ou sentir, deixando isso para o dia em que você está lá e lembrar na primeira pessoa o que foi o 11 de setembro para a história do mundo.

Museu 11S

É depois das 13:30 ao meio dia quando deixamos o visita ao Museu 11S, então, depois de olhar para o relógio e fazer contas, podemos dizer que já temos praticamente três horas, apenas tempo para poder ver tudo com tranquilidade, dedicando um tempo prudente a cada quarto e cada andar, por isso acreditamos que é bastante recomendável que você chega com tempo para poder fazer toda a visita com tranquilidade e, sobretudo, ver as coisas com paciência, pois vale a pena parar e entender um pouco mais através deste memorial, o que aquele dia significou para a cidade de Nova York.

Reserve os passeios e excursões espanhóis com melhor classificação em Nova York pelos viajantes

- Nova York contrasta
- Ofereça Tour de Contraste + Mass Góspel
- Passeio de helicóptero por Nova York
- excursão noturna em Nova York
- Excursão a Washington DC

- Muitas outras excursões e passeios em / de Nova York aqui

Agora, depois da visita e vendo o tempo que precisamos, acreditamos que não poderíamos ter mais sorte, apesar do dia ter sido chuvoso e é que, conforme planejamos, era para tornar a visita mais completa. Financial District e no 2 estar no heliporto, seria impossível, então, no final, teremos que agradecer a essa mudança de planos, que no final, sem querer ou procurar, terminou de ajustar o planejamento que tínhamos para esse objetivo. viagem a Nova York.
Assim que partimos e sem esperar por isso, vemos que o clima melhorou muito, tanto que a chuva deu lugar a um céu azul, no qual praticamente não há nuvens e um aumento de temperatura, o que nos leva a procurar rapidamente um banco na região. podemos sentar, comentar a visita que acabamos de fazer e, ao mesmo tempo, poder sentir um pouco a zona zero.

Museu 11S

Embora já tivéssemos visitado a área hoje de manhã, antes de entrar no Museu 11SAgora, com a melhora do tempo, não podemos parar de dar um passeio na área, parando mais de perto nas duas piscinas que nos lembram os nomes de todas as vítimas, além de parar em frente a um dos símbolos da Esta área da cidade, a única árvore que sobreviveu ao ataque e que hoje é um dos símbolos da esperança.

Única árvore que sobreviveu ao 11S

11S Memorial Pool

São duas da tarde, quando começamos a perceber que nosso estômago começa a chamar nossa atenção. Portanto, sem ter nenhum lugar apontado nessa área, aproveitamos as opiniões do TripAdvisor, pois temos um Shake Shack bem próximo e lembrando o quão bem comemos no primeiro dia antes do jogo da NBA, não pensamos muito mais, chegando até a Murray Street, 215, onde pedimos dois hambúrgueres duplos, além de queijo e 2 refrigerantes por US $ 28 que provamos em um das muitas mesas altas disponíveis, que, embora mais desconfortáveis ​​que as baixas, já são suficientes para provar um dos melhores hambúrgueres de Nova York.

Shake shack

São quase três da tarde quando voltamos às ruas de Nova York novamente, nos deliciando com um tempo, agora um pouco mais coberto, mas ainda sem sinais de chuva, deixando-nos até um céu espetacular que desfrutamos enquanto passeamos em busca de um cafeteria que nos permite ficar entre peito e costas que ouro pretoo que nos dá energia para continuarmos hoje.

A idéia inicial de hoje, vendo esta manhã que estava chovendo e que a previsão não era parar o dia todo, era visitar as duas Museu 11S como o Metropolitan, mas considerando que o dia terminou muito, que olhamos e o Metropolitan fecha às 5:30 e que depois de três horas no Museu 11S Não somos para mais museus, decidimos que é melhor aproveitar o fato de estarmos nessa área e aproveitar a visita ao Jardim de inverno que temos aqui ao nosso lado e depois nos aproximamos do século 21, uma das melhores lojas de Nova York, das quais lemos ótimas recomendações e pelas quais somos curiosos, mesmo sabendo que provavelmente não vamos comprar nada, já que não compramos Este é precisamente o objetivo desta viagem, embora desejemos entrar mesmo se quisermos dar um passeio e depois podermos julgar por nós mesmos essa fama entre os turistas.

Entramos no Jardim de Inverno, maravilhados, não só pelas estantes que existem neste momento, dos trabalhadores, com os copos de café nas mãos, como nos filmes, mas pela arquitetura, que nos deixa surpresos. e com a boca aberta e não esperávamos encontrar isso, mostrando-nos que muitas vezes não é ruim não ficar muito informado dos lugares que você vai visitar ou pelo menos não ver muitas imagens, para que o fator surpresa não desapareça.

Jardim de inverno

No passado, quando o Museu 11S, esse foi um dos pontos considerados melhores para obter visualizações da zona zero. Sim, sabemos, parece um pouco macabro, mas acreditamos que teríamos entrado para ver a área, por isso evitaremos qualquer julgamento sobre isso.

Vistas do Museu 11S de Winter Garden

A partir daqui e como dissemos antes de chegarmos ao século 21, onde só passamos pelo primeiro e segundo andar, conhecemos muitos turistas, cheios de cestas cheias de malas, bolsas, relógios ... algo que temos a dizer nos surpreende muito e isso apesar Como não somos especialistas, é verdade que vemos muitas marcas de renome a preços muito baixos, embora também vejamos que elas são modelos de muitos anos atrás, para que possamos entender que os preços são baixos.

Século XXI

Esta visita nos faz confirmar novamente, quão diferentes somos e quão verdadeira é a frase que há uma viagem para cada pessoa, e é que cada um de nós procura coisas diferentes, é claro, sem julgar que elas são melhores ou piores. No nosso caso, pode-se dizer que as compras são a última parte que levamos em conta nessa viagem, incluindo visitas a outras lojas especiais, que sabemos que muitas pessoas se inscreveram para visitá-las e fazer suas compras.
Após essa breve parada, continuamos nosso caminho pela Broadway, que nos leva à Capela de São Paulo, tão importante após os ataques do 11S e que ainda hoje e mais vendo pessoalmente, continuamos imaginando como ela permaneceu intacta.

Broadway

Capela de São Paulo

Continuamos nossa caminhada por esta área da Broadway, encontrando o edifício Woolworth, depois vire à esquerda e continuemos para Battery Park, a área que queremos viajar agora, pois vimos que o céu permanece bastante claro e podemos aproveitar esta tarde pegar o ferry para Staten Island e, assim, termine o dia com vistas de Manhattan de uma das 100 coisas para ver e fazer em Nova York, também considerada uma das As atrações mais famosas de Nova York E eles dizem que não há tour gratuito mais bonito que isso.

Nova York

Battery Park é um parque de cerca de 10 hectares, localizado na parte sul de Manhattan, próximo ao distrito financeiro, por isso é um lugar que complementa perfeitamente essa visita. Também é considerado o espaço verde com as melhores vistas de Nova York e a partir daqui temos vistas espetaculares de Nova Jersey e da Estátua da Liberdade, especialmente em dias claros.

Battery park

Battery park

Além de um passeio muito agradável, na região podemos encontrar vários monumentos com textos históricos que nos permitem aprender mais sobre a história de Nova York, enquanto desfrutamos de vistas extraordinárias da cidade. outro Nova York.

Vistas do Battery Park

No Battery Park também podemos encontrar a famosa escultura A esfera, uma escultura de estrutura metálica, localizada na área das torres gêmeas antes do ataque e que, depois disso e até agora, podemos encontrar aqui ao lado de uma chama eterna, em memória das pessoas que perderam a vida no ataque dos 11 de setembro.

A esfera

Aqui também encontramos o Castelo Clinton, que é usado hoje para a venda de bilhetes de ferry para Ellis Island e a Estátua da Liberdade. Nesta área, encontramos também uma das esculturas que mais atraem nossa atenção, o American Merchant Mariners's Memorial, como uma homenagem a todos os marinheiros mercantes que prestaram seus serviços à marinha após a guerra da revolução, morrendo pela liberdade do povo .

Memorial dos marinheiros mercantes americanos

Esta área de Manhattan é absolutamente essencial, por isso recomendamos que você venha em um dia ensolarado, pois é a melhor maneira de aproveitar esse passeio, apreciando as vistas, os arredores e também uma das praças. Curioso, temos visto em Nova York, o Battery Park, onde, além de ter vistas esplêndidas com o One World Observatory em segundo plano e alguns globos como elemento central, algo que temos a dizer, adoramos.

Battery park

A partir daqui e estar tão perto da famosa touro de wall street e embora quiséssemos visitá-lo no dia em que nos concentrarmos mais no Distrito Financeiro, não podemos resistir à tentação, por isso viajamos os medidores que nos separam dele e nos aproximamos para tirar uma foto e como poderia ser de outra forma, dê uma pequeno toque garantir prosperidade nos negócios.

Touro de Wall Street

Retrocedemos nossos passos, chegando à parte mais ao sul de Manhattan, muito perto do heliporto e de onde você toma o Ferry para Staten Island, a atividade que queremos fazer agora, quando o sol começa a cair e nos disseram que é o melhor hora para pegar o ferry para Staten Island.

Ferry para Staten Island

Ele Ferry para Staten Island é grátisSim, enquanto você lê, você não precisa pagar um dólar e ter uma capacidade de aproximadamente 3000 pessoas, é praticamente impossível ficar sem espaço, portanto, você não precisa gastar muito tempo, embora se você quiser fazer o passeio ao pôr do sol, Sim, recomendamos que você venha com um pouco de tempo, caso deseje um bom lugar ou espere o próximo por problemas de luz para as fotografias.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Nova York

- 10 coisas para reservar antes de viajar para Nova York
- Os 10 melhores passeios e excursões em Nova York
- 100 coisas para ver e fazer em Nova York
- Guia de Nova York passo a passo
- Os 10 melhores museus de Nova York
- O melhor seguro de viagem para Nova York
- Os melhores pontos de vista em Nova York
- O que ver em Nova York por bairro
- As 10 melhores coisas grátis em Nova York
- 20 lugares essenciais para visitar em Nova York
- 10 dicas essenciais para viajar para Nova York

No nosso caso, pegamos o ferry das 6:30, eles partem a cada 15 a 20 minutos, momento em que o sol ainda não começou a cair, por isso nos permite ter boas vistas durante o passeio e fazer de volta quando ele começa ao entardecer e com um pouco de sorte, veja quando começa a escurecer sobre Manhattan.

Partida do ferry para Staten Island

Vistas de Manhattan do Ferry para Staten Island

Ferry para Staten Island

O Ferry para Staten Island conecta diariamente a área financeira de Manhattan com Staten Island. A história da razão de sua natureza livre é bastante curiosa e seu fundador e detentor de direitos cederam sua exploração à cidade de Nova York em troca do serviço que não custa mais de 25 centavos. Nova York, vendo que cobrar esse dinheiro aos passageiros era mais um problema do que lucro, decidiu em 1997 que o serviço seria gratuito.
Deixamos algumas dicas para essa jornada, que acreditamos ser um essencial em Nova York e isso deixará uma das melhores vistas da cidade e da Estátua da Liberdade.
- O Ferry para Staten Island é gratuito, você não precisa de um Metrocard ou de qualquer tipo de bilhete para entrar nele.
- Há partidas a cada 15-20 minutos. O tempo total, entre ida e volta e espera por balsas, é de aproximadamente 1 hora e um quarto, portanto é uma visita que pode ser feita em pouco tempo.
- A capacidade é para 3000 pessoas, por isso é praticamente impossível ficar sem espaço.
- Idealmente, pegue a balsa de Manhattan para Staten Island no final da tarde e retorne com o pôr do sol, para ter as duas vistas de Manhattan.
- A viagem dura 20 minutos, para que você não precise se sentar, é melhor sair para apreciar as vistas incríveis.
- Embora tenhamos lido que a melhor posição está no terraço do lado direito, quando você sai de Manhattan, de acordo com a nossa experiência, temos que dizer que é verdade que a melhor posição é a parte certa, desde que você passe pela Estátua da Liberdade ao lado, acreditamos que a melhor posição não é precisamente o segundo andar no terraço, mas apenas na entrada da balsa, na plataforma que está fechada logo atrás, pois dessa forma você tem uma visão de quase 180 graus Manhattan e a Estátua da Liberdade.


Como mencionamos anteriormente, ficamos na área da plataforma, com vistas deslumbrantes de Manhattan que, com o passar dos minutos, começam a se afastar, deixando-nos com vistas incríveis, às quais devemos dizer, que as fotografias não fazem justiça.

Ferry de Staten Island

Manhattan, Nova Jersey e a Estátua da Liberdade

Eles não passam mais de 10 minutos da jornada quando passamos ao lado da Estátua da Liberdade, algumas visões que desejávamos contemplar pessoalmente e que devemos dizer, embora não pareça muito bom, que nos decepcionam um pouco e que é o que sempre pensamos Isso foi muito maior.

Estátua da Liberdade

Chegamos a Staten Island quando são quase sete da tarde e, como ainda faltam alguns minutos para o pôr do sol, decidimos tomar um café no mesmo terminal e, assim, reservar um tempo para pegar a próxima balsa, da qual teremos a oportunidade de aproveitar o pôr do sol e possivelmente a primeira noite acende em Manhattan.
Embora pareça mentira quando estamos de volta à balsa, quando olhamos para a plataforma, vemos que em apenas 30 minutos o céu escureceu de tal maneira que parece querer quebrar algumas vezes, então o pôr-do-sol que esperávamos desfrutar, temos Esquecê-lo e criá-lo para o dia seguinte que esperamos que seja mais claro, embora não possamos negar que ver o horizonte de Manhattan, sob essas nuvens negras ameaçadoras de tempestade, também é uma experiência.

Ferry para Staten Island ao entardecer

Crepúsculo sobre Manhattan

Chegamos novamente ao terminal de Ferry para Staten Island quando são 7:45 e, embora a ideia fosse ir a Chinatown e Little Italy, passear pela região e jantar lá, vendo que o tempo começou a ameaçar cada vez mais tempestades, decidimos pegar a linha 1 do metrô, deixando esta visita por mais um dia e vá agora para a Times Square, para jantar lá e evitar a tempestade que parece estar chegando.
Assim que saímos do metrô, percebemos que havia muito menos pessoas do que nos últimos dias, então nos aproximamos do restaurante do Carmine, na esperança de ter sorte, mas eles nos dizem que precisamos esperar uma hora e meia por uma mesa de duas, então decidimos abordar o nosso hotel, localizado no oitavo e aproximar-se até Tavola, um restaurante italiano em que temos duas ruas com ótimas opiniões e onde precisamos esperar apenas 10 minutos para conseguir uma mesa. Pedimos dois pratos de massa, um com pesto e outro com ragu, que são muito bons, mais coca e cerveja e, como sobremesa, cannoli que é vício, tudo por 59 dólares, incluindo a gorjeta.

Jantar em Tavola

São 23h quando entramos em nosso quarto no Holiday Inn Times Square, quando nos rendemos, mas não antes de dar uma última olhada no Empire State Building, com o qual nos despedimos todas as noites em Nova York, prontos para descansar e continuar amanhã com Esta ótima viagem.

Empire State do nosso quarto

Dia 6: Nova York: High Line, Meatpacking District, Greenwich Village, Chelsea Bairro: Chelsea Market, Manhattan Cruise, China Town, Little Italy

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: New York 2019 - Vlog #1 - Travel Day, 911 museum, Staten Island Ferry and pizza! (Abril 2024).