Prepare uma viagem à China de graça em 25 dias

Pin
Send
Share
Send

PREPARAÇÕES DE VIAGEM

Quando começamos a pensar no possível destino de uma das longas viagens que faríamos este ano, essa foi a que menos passou pela nossa cabeça no início.
Uma coisa que tínhamos bem claro é que este ano queríamos voltar à Ásia, aquele continente que nos proporcionou tantos bons momentos e que, após a viagem ao Peru no ano passado, que também foi uma viagem em letras maiúsculas, perdemos muitas coisas.
Nós embaralhamos muitos destinos, como Camboja e Laos, Vietnã, Nepal ou até mesmo retornamos à Índia para conhecer o sul do país.


Ele estava procurando voos para o mês de abril, nas datas que precisávamos, quando com a opção "Vários destinos"Encontramos um destino que nos fez abrir bem os olhos e considerar uma possibilidade que nem sequer passou pela nossa cabeça.
460 euros por pessoa nos fizeram escolher um dos destinos deste ano…

A grande muralha da China

China!!!

Com as contas na mão, entrando por Pequim e saindo por Hong Kong, algo que nos deu a possibilidade de fazer uma rota de norte a sul pelo país e evitar perder uma viagem de volta a Pequim, começamos a planejar o itinerário que queríamos fazer nos 25 dias de viagem.
Temos que dizer que escolher os lugares que queríamos chegar não foi fácil, basta pensar que A China é um dos maiores países do mundo em extensão, para que você possa ter uma idéia de tudo o que há para ver.

Depois de ler vários blogs de viagens como o Flying Voy Travel, onde podemos dizer que extraímos quase todas as informações para isso viagem à China em 25 dias, Jamakukoviajero, que com seu trecho do ano passado nos inspirou por meses e Un Cambio de Aires, entre outros, começamos a decidir o caminho que melhor se adequava ao que queríamos ver (o que é muito) e aos dias em que nós tivemos

Começaremos esta viagem em Pequim, onde ficaremos 5 dias, incluindo um que queremos dedicar completamente para visitar uma das seções do Grande Muralha da China, especificamente, tentaremos fazer uma trekking entre o setor de Jinshanling e o setor de Simatai, que nos disseram que são dois dos mais autêntico, embora tenhamos que confirmar esse ponto quando estivermos lá, pois não conseguimos obter informações sobre se ele está aberto ou não, pois estava em reforma há algum tempo.

O Templo do Céu em Pequim

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Pequim

- 50 coisas para ver e fazer em Pequim
- 10 lugares essenciais para visitar na China
- 10 dicas essenciais para viajar para a China

De Pequim, pegaremos um trem noturno para Datong, que reservamos graças à China-DIY-Travel, um casal australiano que mora na China, com quem não reservamos apenas todos os trens que levaremos neste viagem para a China de graça Caso contrário, eles também nos ajudaram a terminar a rota, oferecendo novas opções de transporte com as quais pudemos salvar um voo interno e alguns trens noturnos apenas alterando a ordem da rota inicial.
Em Datong, demoraremos apenas algumas horas, apenas para conhecer as Cavernas budistas de Yungang e o mosteiro suspenso pegar outro trem noturno, desta vez com destino a Pingyao, a cidade murada mais bem preservada da China, onde ficaremos alguns dias.

Pingyao

De Pingyao, pegaremos outro trem, desta vez de apenas 3 horas para chegar a Xi'an, onde ficaremos um dia e meio para apreciar a cidade e uma das maravilhas da China, sua cidade. Guerreiros de terracota.

Trincheira 1. Guerreiros de terracota de Xi'an

De Xi'an, pegaremos um vôo para Chengdu, onde também passaremos alguns dias conhecendo a cidade e seus conhecidos. Centro de Reprodução de Ursos Panda e no dia seguinte faremos uma viagem para o famoso Leshan Buddha.

O Grande Buda de Leshan

De Chengdu, pegaremos um trem que nos leva a Chongqing para irmos diretamente daqui para o aeroporto, onde pegaremos um vôo que nos levará a Zhangjiajie, onde estaremos os próximos dois dias cercados por uma das paisagens mais incríveis da China no mundo. Parque Natural de Zhangjiajiemundialmente famoso por ser Pandora no Filme Avatar.

Parque Nacional Zhanjiajie

Depois de passar dois dias cercados por paisagens incríveis, pegaremos um ônibus que nos deixará após 4 horas em outro dos enclaves mais maravilhosos da China: Fénghuáng, uma cidade que parece estar congelada no tempo, onde passaremos um dia e meio.

Fenghuang

De Fénghuáng, iremos a Changsa, passando por Huaihua, onde tomaremos um trem que nos levará a Guilin, onde passaremos alguns dias conhecendo a cidade e fazendo uma excursão ao Longshen terraços de arroz, também conhecido como Terraços de Arroz da Coluna do Dragão.

Terraços de arroz da espinha do dragão

De Guilin, tomaremos uma Cruzeiro de 4 horas no rio Li que nos levará, cercados por incríveis picos de carste, até Yangshuo, um lugar único onde passaremos alguns dias cercados pelas paisagens mais impressionantes.

Cruzeiro pelo Rio Li

De Yangshuo, retornaremos de ônibus para Guilin, onde tomaremos um trem para Shenzen, onde ficaremos uma tarde antes de ir para Hong Kong, a cidade onde passaremos os últimos 3 dias deste viagem para a China de graça e de onde teremos a oportunidade de abordar Macau antes de voltar para casa.

Hong Kong

E então, depois Prepare uma viagem à China gratuitamente, em 3 de abril, nosso # China12Trip começará

DIA 1: Barcelona - Londres - Pequim

Pin
Send
Share
Send