Parque Nacional Arches

Dia 7: SALT LAKE CITY - VALE DO COLORADO E SCENIC 128 - PARQUE NACIONAL DE ARCHES - MOAB

Quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje tivemos que acordar cedo, saímos do Motel 6 em Leí por volta das 6 da manhã com a idéia de começar mais um dos grandes dias dessa viagem à costa oeste dos Estados Unidos.
Como temos feito nos últimos dias, paramos em um posto de gasolina para comprar nosso café da manhã e nos preparamos para prová-lo em algum ponto de vista que encontramos ao longo do caminho.
Ele A viagem de Leí a Arcos é de aproximadamente 5 horas, embora faremos uma visita intermediária antes de chegar ao Parque Nacional Arches: The Colorado Valley por Scenic View.

O que podemos dizer sobre essa área do oeste dos EUA, é impressionante, muito difícil de descrever apenas com palavras. A estrada entra no rio Colorado, mostrando várias paisagens.

Colorado Valley

Indo de carro alugado nos permite parar quantas vezes for necessário para tirar fotos e descansar e, quando percebermos que já estamos em Moab, prontos para entrar no Parque Nacional Arches, a cereja de hoje, como ontem foi o Parque Nacional Grand Tetón.
Como o meio-dia foi jogado sobre nós, preferimos fazer um piquenique no carro antes de entrar e, por volta de uma hora, já estamos a caminho dos primeiros arcos, símbolo dos Arcos.

Arches National Park no oeste dos EUA

É um parque nacional de arcos é bastante "pequeno" e sem se cansar, você pode ver muitos arcos importantes dos pontos de vista que são acessados ​​de carro.
Apesar disso, não hesitamos em fazer algumas trilhas em Arches National Park para ver alguns dos arcos que não podem ser vistos da estrada e são alguns dos mais importantes.

Parque Nacional Arches

Um dos que mais nos impressiona é o Arco duplo, um imenso arco duplo que nos lembra o quão pequenos somos diante da natureza que nesta viagem mostra todo o seu esplendor. Não nos cansaremos de dizer que essa viagem é uma daquelas que nunca esqueceremos.

Arco duplo

Depois de ver o Arco duplo Seguimos outro caminho, muito fácil de alcançar o arco conhecido como Windows. O que podemos dizer sobre este? Decididamente tão espetacular ou mais do que o resto que vimos e é impossível fazer comparações sobre essas coisas.

Arco do Windows

Uma das trilhas mais importantes e mais conhecidas é aquela que leva a Arco Delicado, talvez o arco mais famoso do parque, mas decidimos não fazê-lo, já que este é um pouco mais longo e hoje não nos resta apenas alguns minutos. Vemos isso um pouco mais do que seria habitual, tendo uma perspectiva perfeita dessa área do parque.

Arco Delicado

Informações mais práticas para preparar sua viagem aos Estados Unidos

- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos
- O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

Caminho para o Arco Delicado

Depois de fazer um tour completo, deixamos o Parque Nacional Arches Para chegar ao nosso hotel, o Inca Inn Motel, por volta das 7 da tarde, e a primeira coisa que fazemos depois de deixar as mochilas é jantar em um restaurante italiano, onde carregamos forças.
Muito bom, localizado no final da estrada da vila à esquerda, jantamos como reis.
Hoje vou dormir logo amanhã amanhã chega cedo. Como gostamos de viajar!

Dia 8
MOAB - PONTO MORTO DO CAVALO - CANYONLANDS NP - MONUMENTO VALLY NP- CHAPÉU MEXICANO