O vale do Danúbio a partir de Viena

Dia 1: BARCELONA - VIENA - KREMS - THE DANUBE VALLEY - MELK

Quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nossas férias começam e isso foi notado principalmente na hora em que nosso despertador tocou, quatro da manhã. Hoje temos um dia mais completo, não apenas pegando um avião, mas para ver na Áustria, um país que chegaremos em poucas horas.
Planejamos essa viagem há vários meses e a verdade é que fizemos um planejamento bastante completo ... esperamos ter tempo para concluí-lo e, se possível, acrescentar coisas. Vamos começar em o vale do Danúbio a partir de Viena para passar o máximo de Áustria possível.
Chegamos a Barcelona duas horas antes da partida do voo, então vamos para o estacionamento de longa permanência e procuramos o ônibus que nos leva ao T2.
Não estamos no T2 há quase um ano e vemos que muitas lojas estão desaparecendo ...
Desta vez, voamos com a empresa Niki (temos que dizer que nos fóruns encontramos opiniões de todos os tipos sobre essa empresa, mas, no final, para ajustes de dias e preços, decidimos reservar com eles.

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Áustria

- 10 dicas essenciais para viajar para a Áustria
- 10 lugares incríveis para ver na Áustria

No momento, estamos felizes, podemos transportar 20 kg de bagagem e bagagem de mão. Isso já é muito, como as empresas ultimamente.
Acabamos de ver que nosso embarque atrasou 25 minutos, mas o voo continua no mesmo horário.
Espero que não nos atrasemos, hoje à noite, quando eu escrever novamente, posso dizer como foi o voo.
Bem, no final, chegamos a Viena com 2 horas de atraso !!

O avião saiu uma hora atrasado e parte dele mudou um pouco a direção que tinha e, no final, levou-nos a chegar a Viena 3 horas, não as 2 horas e 15 minutos que marcaram o bilhete.
Depois de ver que nossas malas, saudáveis ​​e seguras, chegaram, fomos diretamente ao escritório, para pegar nosso carro alugado na Áustria, o que nos permitirá fazer o caminho que planejamos para esta viagem. Um Fiat Bravo, com apenas 40 km e malas se encaixa perfeitamente no porta-malas, por isso não podemos pedir mais.

Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.

São 15h30 e, depois de tomarmos o café da manhã muito bem no aeroporto de Barcelona e do sanduíche que recebemos no avião, decidimos seguir para Krems, que é a nossa primeira parada hoje na rota em o vale do Danúbio a partir de Viena e espere para chegar lá para uma bebida.
Pensávamos que, assim que pegássemos o carro, começaríamos a ver castelos de histórias, mas nada poderia estar mais longe da verdade, pois até entrarmos na área de Wachau no vale do Danúbio, ainda não começamos a ver uma bela paisagem pontilhada de vinhedos de um lado do Danúbio e do outro as colinas.
Se você não tem um bom carro de Viena para visitar este vale e a Abadia de Melk está com um passeio de ônibus com um guia em espanhol. Um dos melhores passeios e excursões em Viena.

Danube Valley

Tudo isso pontilhado de pequenas cidades que parecem fora de história, onde começamos a ver várias cruzeiros que visitam o Danúbio. Quem sabe, talvez um dia voltaremos e estaremos em um cruzeiro no rio.

Chegamos a Krems no vale do Danúbio Depois de 1 hora e meia e vamos diretamente para uma praça, longe do centro, para descansar um pouco em um terraço e tomar alguns crepes.
Após esta parada, vamos para o centro, para passear pelas ruas da cidade.
Começamos na praça Körnermarkt e continuamos na rua Obere Landstrasse, passando pelo impressionante Steiner Tor.
Nos divertimos andando pelas ruas e decidimos que, à medida que avançarmos, faremos uma seção do circuito ao longo do Danúbio que temos em nosso guia.
Começamos a seguir o curso do rio, para parar em Dürnstein, a cerca de 15 minutos de Krems, onde de longe, você pode ver o Castelo Kuenringerburg, onde Ricardo Corazon de León estava preso.
É uma cidade pequena, onde ruas de paralelepípedos aparecem em cada esquina.
Continuamos nosso caminho para Melk no vale do Danúbio, parando em vários pontos ao longo do caminho, para tirar fotos, ver a paisagem e comprar alguns “suprimentos” para levar no carro.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Viena de Viena pelos viajantes:

- Visita guiada a Viena e Palácio de Schönbrunn
- Excursão a Salzburgo
- Excursão pelo vale do Danúbio e Wachau
- Excursão a Budapeste
- Excursão pela floresta de Viena

Plantamos em Melk por volta das 7 da tarde e seguimos diretamente para o Hotel Wachauerhof, mas não antes de ver a abadia à distância do carro, causando um desejo incrível de visitá-la.
Deixamos nossas malas e verificamos se a sala é grande e limpa. A única coisa ruim é que não temos uma conexão à Internet, mas, ei, tudo não pode ser obtido.
Sem descansar nem por alguns minutos, atravessaremos Melk, caminharemos pela rua principal e atravessaremos o rio, de onde há uma vista muito boa da cidade. Abadia de Melk.

Abadia de Melk no vale do Danúbio

Nosso estômago começa a tocar e decidimos parar em um restaurante italiano para comer uma pizza, a conta foi de cerca de 20 euros, bastante barata, considerando a popularidade da cidade e que estávamos em uma rua muito central.
A partir daqui, vamos diretamente para o descanso, que amanhã tocará na primeira hora visite a Abadia de Melk e então temos um dia mais completo nessa viagem à Áustria em 11 dias.

Dia 2