Banhos romanos e ponte de Pulteney

Pin
Send
Share
Send

Dia 2: BRISTOL - BANHO - BRISTOL

Sexta-feira, 29 de março de 2013

Hoje é apresentada uma incerteza, pois desde que começamos a planejar a viagem, a ideia era decidir as visitas, dependendo do clima.
Às 6 da manhã, acordamos e a primeira coisa que fizemos foi olhar o tempo em cada um dos lugares que planejamos visitar e como poderia ser de outra maneira. Não deixe de olhar pela janela do nosso quarto no Hilton Gardenn .
Hoje não parece que vai fazer sol, então decidimos Bath, uma cidade no Condado de Somerset que foi fundada pelos romanos como um complexo termal, com o nome de Aquae Sulis, "as Águas de Sulis", no 43 dC Os romanos construíram o complexo e um templo ao lado do rio Avon, ao redor das fontes termais.


O caminho de Bath para Bristol de trem é de 10 a 15 minutos, então ainda temos um tempo de silêncio até descermos para o café da manhã às 7 e um pouco da manhã para a sala de café da manhã do nosso hotel.


Primeiro café da manhã !! Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge

Depois de encher o estômago, partimos para a Estação Temple Meads, que chegamos em menos de 5 minutos.
Desta vez, pensando que em dois dos três dias que estaremos aqui, teremos que pegar trens, optamos por procurar acomodações próximas o suficiente para que as transferências diárias não se transformem em algo pesado.


Estação Temple Meads em Bristol

À medida que passamos mais tempo na rua, percebemos que o frio é muito mais perceptível do que pensávamos e que não ficamos muito preparados, mas tomamos isso com filosofia, esperando que desta vez, o tempo seja benevolente conosco e Nos dê um dia ensolarado.
Assim que entramos em Temple Meads, encontramos algumas máquinas "Fast Tickets" nas quais os bilhetes de trem podem ser pegos sem ter que passar pela bilheteria.
Eles são muito fáceis de usar, muito intuitivos e, além disso, têm a possibilidade do espanhol como idioma.
Temos dois bilhetes de ida e volta para Bath por 14 libras ambos.
Se os ingressos forem adquiridos com antecedência online, você poderá economizar até 70%. Não o fizemos porque, como dissemos antes, não havíamos determinado o dia em que faríamos tudo, dependendo do clima.
Mas se o dia estiver claro (eles podem ser tirados sem tempo determinado), é uma ótima opção para economizar alguns quilos.
Com nossos bilhetes em mãos, procuramos a plataforma onde nosso trem partirá e começamos a observar, o que já tínhamos lido, uma estação bonita.
Agora não temos muito tempo, porque nosso trem parte em poucos minutos na plataforma 15 em direção a Weymouth e para em Bath, mas mais tarde, no caminho de volta, temos certeza de que pararemos por um tempo para poder visitá-lo com mais tranquilidade.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Bath

- Os melhores passeios gratuitos em Bath gratuitamente em espanhol
- 10 lugares essenciais para ver em Bristol

Ontem à noite, quando fomos jantar no Don Giovanni, vimos iluminado em azul, algo marcante e com um ar natalino que, apesar de bonito, não achamos o mais adequado.
Para acessar as plataformas, é necessário colocar o ticket em algumas máquinas, onde as portas se abrem e salvá-lo novamente, pois é necessário, novamente, tanto para os revisores quanto para sair da estação de destino.
Para não perder a estação, lembramos que Bath É a terceira parada desde a nossa partida em Bristol.
E com o desejo de conhecer uma das cidades que melhor falou conosco, pegamos um trem que nos deixa na estação em 15 minutos Bath.
Assim que partimos, vemos que o clima não melhorou em comparação com Bristol, mas longe de nos desencorajar, partimos para o centro da cidade, com a idéia de ir ao Posto de Turismo, que sabemos que fica ao lado do Banhos romanos.


Os recém-chegados a Bath

Em 1987, Bath Foi nomeado Patrimônio da Humanidade. A cidade possui uma variedade de teatros e vários edifícios de importância cultural, o que a tornou um destino muito turístico.


Caminho do centro de Bath

Café curioso em Bath

À medida que nos aproximamos do centro de Bath, mais observamos que a cidade ainda está meio adormecida e aproveitamos a oportunidade para percorrer as ruas mais centrais quase sozinhas, desfrutando, apesar de fria, de uma cidade que promete muito ...
Uma boa opção para conhecer a história da cidade é reservar este passeio gratuito pelo Bath Free! ou o ônibus turístico de Bath, com o qual você economizará tempo em deslocamentos.


Bath center

Detalhes do banho

Quando chegamos ao escritório de informações, que fica ao lado do Banhos romanos, vemos que eles abrem às 9h30 da manhã e, embora ainda restem apenas 5 minutos antes da abertura, aproveitamos a oportunidade para passear pelo centro.
Quando chegar a hora, voltamos e compramos um mapa de Bath por uma libra e levamos alguns minutos wifi grátis para verificar nosso e-mail e resolver algumas dúvidas por hoje.
Ao sair, vemos que no Banhos romanos Já existem pessoas, que abrem às 9 da manhã, então vamos direto para a bilheteria, onde obtemos dois ingressos por 11 libras cada, com os cartões de estudante. Sem o cartão, existem 14 libras por pessoa.
A entrada inclui um guia de áudio que lemos é muito completo e totalmente recomendado.
Depois de buscá-lo em um balcão ao lado da compra do ingresso, entramos no que é o Terma Principal e começamos a ouvir a história do famoso Banhos romanos.


Banhos romanos

Catedral dos banhos romanos de Bath

As Banhos romanos Eles são um edifício de interesse histórico, um dos mais importantes da Inglaterra.


Banhos romanos

O complexo está muito bem preservado, para que você possa apreciar muito bem os elementos arquitetônicos do edifício. As Banhos romanos, apropriadamente, estão localizados abaixo do nível da rua e os edifícios construídos após a sua descoberta são quatro: A Primavera Sagrada, O Templo Romano, o Banho Romano e o Museu.
Essas estruturas que estão no nível da rua são do século XIX.


Apreciando os banhos romanos de Bath

Catedral dos banhos romanos de Bath

A água é o principal núcleo de Banhos romanos e originalmente vem das chuvas que caem em Mendip Hills. Isso é filtrado através dos aqüíferos calcários, localizados a uma profundidade entre 2700 e 4300 metros, onde a atividade geotérmica eleva a temperatura para 64º e 96º.
Com essa pressão, a água sobe à superfície através de fissuras e falhas localizadas no calcário.


Modelo dos banhos romanos de Bath

O museu que abriga o Banhos romanos exibe gadgets da era romana, alguns deles são aqueles lançados na primavera sagrada, certamente como oferendas à deusa Sulis.
Podemos ver uma coleção de cerca de 12.000 moedas romanas, uma cabeça de bronze dourado da deusa Sulis Minerva ...


Chefe de Sulis Minerva no banho dos banhos romanos

O templo do banho está localizado a mais de dois metros da terra ao redor do complexo, a aproximadamente alguns passos de distância.
Destaca a poderosa imagem central da górgona localizada no frontão, a uma altura de 15 metros.


Gorgona localizado no frontão no Banho dos Banhos Romanos

Nos cantos do frontão há um par de tritões, criatura mitológica meio homem meio peixe e servo do deus das águas, Netuno. O centro do canto inferior esquerdo é decorado por um golfinho, enquanto o canto inferior direito é estrelado por uma coruja escondida. A parte central é decorada com gravuras de mulheres que usam um escudo de folhas de carvalho, simbolizando a vitória. Acima de tudo, destaca uma grande estrela localizada na parte mais alta do edifício. Subjugada à estrela está a cabeça da górgona com cobras entrelaçadas entre suas barbas, asas acima das orelhas e um grande bigode. No entanto, há um debate sobre se essa gravura representa uma górgona, uma vez que essa criatura é normalmente do sexo feminino. Existem interpretações alternativas que vêm à mente como a representação do deus do mar, oceano ou como o deus do sol ao qual as tribos celtas adoravam.


Detalhe dos banhos romanos de banho

Fonte Sagrada do Museu dos Banhos Romanos de Bath

Outra perspectiva da Primavera Sagrada do Museu dos Banhos Romanos de Bath

Excesso da primavera nos banhos romanos de Bath

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol para Stonehenge e Bath pelos viajantes:

- Tour gratuito de banho grátis!
- Ônibus de turismo de banho
- Excursão a Stonehenge
- Excursão independente a Stonehenge com horário prolongado
- Tour de Londres: Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath

- Muitas mais excursões e passeios aqui

Após a visita à parte do Museu, aproveitamos a oportunidade para comprar algumas corujas de minerva, como lembrança e um livro de venda por 15 libras.
Passamos por uma área onde você pode saborear a água do Banhos romanos.


Testando a água dos banhos romanos de Bath

Só de ver isso nos lembra a experiência que tivemos em Karlovy Vary, na República Tcheca, testando as diferentes fontes termais da cidade.
Portanto, desta vez não vamos parar de tentar, embora tenhamos o mesmo resultado que tivemos em Karlovy ... não gostamos nem de água quente !!
Após essa experiência, retornamos à área de Great Bath, mas à área inferior.


Grande Banho dos Banhos Romanos de Banho

Próximo ao Grande Banho do Banhos romanos encontramos diferentes "salas", pelas quais passamos aos poucos, sem perder detalhes, ouvindo cada explicação que o guia de áudio nos dá.


Banho dos Banhos Romanos de Banho

O templo romano foi construído entre os anos 60-70 e o complexo termal pelos próximos 300 anos. Durante a ocupação romana da ilha sob o reinado do imperador Cláudio, ele ordenou que seus engenheiros trouxessem varas de carvalho para fornecer ao complexo uma base sólida e cercar a fonte da qual as fontes termais brotavam com uma câmara de pedra irregular coberta de chumbo.


Grande Banho dos Banhos Romanos de Banho

O complexo incluía um caldarium (banho quente), um tepidarium (banho quente) e um frigidarium (banho frio).


Banho dos Banhos Romanos de Banho

No Grande Banho dos Banhos Romanos de Bath

Quando terminamos a visita em Banhos romanos Percebemos que demoramos mais de duas horas e isso mostra que eles são tão ou mais interessantes do que haviam nos dito e que lemos.
Ao sair, estamos na Praça da Catedral de Bath com um músico que não apenas anima as ruas da cidade, mas se torna uma dessas pessoas "em nossa viagem" ...


Músico em Bath
"
Músico em Bath Cathedral

Depois de um tempo ouvindo e querendo sentar na praça para passar o dia apenas com suas músicas, vamos à Catedral para ficar pedra quando nos dizem que, porque é sexta-feira Santa, hoje a Catedral está fechada ao público!
Então, com o rosto de poucos amigos e um pouco decepcionado, como todos os turistas que estão se aproximando de suas portas e vendo que ainda temos um tempo para comer, decidimos que é hora de seguir nosso caminho para o famoso Ponte de Pulteney.


Deixando a Catedral de Bath para trás

Caminho para a ponte de Pulteney em Bath

A ponte Ponte de Pulteney é uma ponte que atravessa o rio Avon localizado em Bath.
Foi projetada por Robert Adam e foi concluída em 1773. É uma das cinco pontes habitadas do mundo, com lojas de ambos os lados, como uma florista, uma loja de antiguidades ...


Preto e branco na ponte de Pulteney no banho

Vistas do lado oposto da ponte de Pulteney em Bath

Mesmo em frente ao site, onde temos vistas perfeitas do Ponte de Pulteney Vemos um restaurante que chama nossa atenção ... aqui chegaram as tapas espanholas! Embora hoje não seja o dia disso ...


Tapas, Paella, Presunto… perto da Ponte Pulteney em Bath

Ele Ponte de Pulteney É nomeado após Frances Pulteney, herdeira em 1767 da propriedade Bathwick do outro lado do rio Avon de Bath. Bathwick era uma vila simples em um ambiente rural, mas o marido de Frances, Sir William Pulteney, sabia como ver seu potencial e fez planos para criar uma nova cidade, que se tornaria um subúrbio da cidade histórica de Bath. Eu precisava melhorar a travessia do rio, que naquela época era feita com balsas: daí a ponte.


Ponte de Pulteney em Bath

Apreciando a ponte Pulteney em Bath

Depois de revisar cada ponto do Ponte de Pulteney, não podemos separá-lo das lembranças que temos da Ponte Vecchio em Florença e da Ponte dos Suspiros em Veneza ... elas nos lembram muito !!
Bem na frente do Ponte de Pulteney nós encontramos Bath Mercado e como ainda temos tempo e ainda queremos conhecer a cidade, encantados porque parece que o dia está nos dando alguns raios de sol, vamos visitá-lo.


Mercado de banhos

Viajamos muito rapidamente, já que é pequeno, embora muito curioso para visitar, pelas lojas curiosas e pela decoração não menos curiosa.


Interior do mercado de banho

Cafeteria dentro do mercado de banho

Voltamos à parte do Ponte de Pulteney e não podemos deixar de tirar as câmeras novamente e tirar mais algumas fotos.


Ponte de Pulteney em Bath

Agora é a hora de andar pela rua de Ponte de Pulteney e embora gostemos muito, talvez esperássemos que fosse mais animado por tudo que lemos.


Fachadas das lojas da ponte Pulteney em Bath

Descendo a rua, encontramos algumas escadas que nos permitem descer às margens do rio Avon e não pensamos duas vezes quando já estamos descendo para ver outra perspectiva do Ponte de Pulteney e os arredores.


Arredores da Ponte Pulteney em Bath

Ponte Pulteney do rio Avon em Bath

Olhamos novamente para o relógio e vemos que já passa das 13 horas, mas ainda não estamos com fome, decidimos que agora que parece que o céu se abriu um pouco, é melhor ir a outra das visitas que temos em Bath: Crescente Real e Crescente de Circo.
Circus Crescent é um exemplo da arquitetura georgiana da cidade de Bath, que começou em 1754 e terminou em 1768. O nome vem do latim 'circus', que significa anel, oval ou círculo.
Dividido em três segmentos de igual comprimento, o "circo" é um espaço circular cercado por grandes casas, cada um dos segmentos curvos de frente para uma das três entradas, garantindo que pareça que um visitante entra em uma fachada frontal clássica .


Circo Crescent em Bath

Detalhe do circo crescente no banho

A partir daqui, vamos para Royal Crescent, outro dos locais mais importantes e turísticos de Bath.


Crescente real em Bath

O Royal Crescent é um edifício de um conjunto de casas geminadas (denominadas em inglês, casa geminada) na cidade de Bath. Foi construído no século XVIII e é uma das obras mais destacadas da arquitetura georgiana.


Em Royal Crescent em Bath

Quando terminamos de visitar esta área de Bath Passa pouco das duas da tarde e, sem querer "perder" muito tempo procurando um restaurante para comer, vamos ao serviço de fast-food que hoje serve como alimento para o meio-dia.
Normalmente, não gostamos muito de ir a esse tipo de "restaurante", mas há momentos em que é uma boa opção para não perder muito tempo comendo e passar mais tempo passeando pela cidade.
Depois desse fast food e procurando um descanso tranquilo, vamos à procura de um bom café.
Entramos no Café Rouge, onde tomamos um café americano e um cappuccino por cerca de 6 libras e descansamos um pouco enquanto damos a última revisão do planejamento e conversamos sobre futuras viagens.


Café e Cappuccino no Café Rouge em Bath

Encontramos Wi-Fi em todos os lugares em que estamos, por isso aproveitamos a oportunidade para fazer uma revisão final do planejamento de hoje, como fizemos esta manhã e começar a organizar uma fuga que temos em mente em breve ... então começamos a procurar ...
A partir daqui, pedimos Wi-Fi gratuito em todo o mundo!
Após este maravilhoso descanso, daremos um passeio pelo centro mais moderno de Bath, onde encontramos mais músicos que continuam a animar as ruas da cidade.


Ruas animadas em Bath

No centro, encontramos muitas lojas curiosas, que atraem nossa atenção, dedicadas a sabonetes, chocolate, bichos de pelúcia ...


Sabonete em Bath

Não resistimos !! Loja de chocolates em Bath

Agora é a hora de ir Bath sem rumo, uma das coisas que gostamos de fazer nas cidades.
São esses passeios que descobrem os cantos mais bonitos e curiosos que não são ensinados nos guias.


Você gosta de uma salsicha quente? Bath

Cantos de banho

Nós passamos pelo Banhos romanos e vemos o restaurante que ambos recomendam nos guias e não nos lembrávamos na hora do almoço de tê-lo como uma opção hoje!


Restaurante Romano dos Banhos

Observamos o tempo e, vendo que é meio da tarde, estamos no nosso caminho para o último lugar que temos na lista de visitas de hoje: a casa de Sally Soon, onde depois de ver que os pães são enormes e agora não nos sentimos como Não coma mais nada, continuamos andando por aí.


Sally Soon House Road em Bath

Neste momento, que quase decidimos retornar a Bristol, o dia começa a abrir bastante, como se estivéssemos visitando os lugares mais importantes de Bristol. Bath para tirar algumas fotos com esse céu tão azul que hoje está nos dando, no último minuto.


Vistas para o banho da ponte de Pulteney

Ponte de Pulteney em Bath

Quando são mais de cinco horas, vamos para a estação onde vamos para a plataforma 1, onde os trens retornam para Gloucester e param em Bristol. Nosso destino é a terceira parada.
Nós dizemos adeus a Bath com a mesma imagem com a qual a cidade nos recebeu esta manhã, mas desta vez com um céu azul ...


Dizendo adeus a Bath com a mesma imagem que encontramos em nossa chegada ...

Na viagem para Bristol, fazemos de novo em pouco mais de 15 minutos e fazemos o que deixamos esta manhã por falta de tempo. Agora que temos tempo, passamos por uma das estações mais encantadoras em que já estivemos.


Plataformas da estação de Bristol

Partida da estação de Bristol

É um pouco depois das 18:00 e, como teremos o último dia deste Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge Para conhecer Bristol, vamos ao Hilton Gardenn por um tempo para descansar.
Por volta das 8 horas, saímos para jantar e retornamos a Don Giovanni, que temos a 5 minutos do hotel e é um dos restaurantes mais recomendados da cidade.
Pedimos uma lasanha, uma pizza, pão de alho, uma cerveja grande e uma cola grande por 29,15 libras.


Jantando no Don Giovanni em Bristol

Por volta das 10 horas, retornamos ao Hilton Gardenn com a firme intenção de descansar, porque amanhã um dia inteiro, um dia muito especial, se o dia for bom, nos espera em Stonehenge e Salisbury !!!
Enquanto o sol voltar, continuaremos sonhando.


Banhos romanos
Dia 3
BRISTOL - PEDRA - SALISBURIA - BRISTOL

Pin
Send
Share
Send