Da Costa Brava à Costa del Sol

Pin
Send
Share
Send

Todos os anos, quando o bom tempo começa e o dia começa a aumentar, tentamos fazer uma escapadela de fim de semana para Cadaqués uma vila de pescadores, no Costa Brava isso nos oferece a tranquilidade e a calma que a cidade onde vivemos perde com a chegada do bom tempo.


Cadaqués

Essa fuga é tradição há anos, aconteça o que acontecer, tentamos cumprir.
Faz dois dias que nos perdemos entre essas ruas de paralelepípedos, para o abrigo das casas brancas que sussurram em nossos ouvidos que a tranquilidade será encontrada entre elas.
São dois dias em que não nos dedicamos a nada além de descansar e provar a culinária local.


Fuga para Cadaqués

São dois dias nos quais, de tempos em tempos, nos conectamos à Internet e olhamos de lado para a página do tempo e confirmamos que não há apenas o Costa Brava.
Embora seja um dos nossos cantos do mundo, chegou a hora de dar um pequeno salto, procurando outra costa para descobrir.
Este ano já decidimos que procuraremos aqueles dias de descanso e relaxamento no costa do Sol.
Certamente, naqueles 161 quilômetros de costa que abrange, encontraremos nosso canto na Costa del Sol, onde podemos confirmar que também é possível relaxar e desfrutar em uma das áreas mais turísticas da península.
Queremos aproveitar esse "microclima" que fornece temperaturas estáveis ​​durante quase todo o ano e recebe 300 dias de sol.
Esperamos desfrutar das magníficas praias que vimos tantas vezes em fotos.
Temos interesse especial em conhecer algumas das atrações mais nomeadas, como A varanda da Europa em Nerja, Os banhos árabes de Ronda, Cidade velha de Marbella, Catedral de Málaga, As cavernas de Nerja
Há tantas coisas que queremos saber que precisaremos de mais de um fim de semana.
Este ano está claro que procuraremos abrigo lá ...

Pin
Send
Share
Send