Mergulho nas Ilhas Gili

Dia 21: LOMBOK: ILHAS GILI (GILI TRAWANGAN)

Quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje, acionamos o alarme um pouco mais cedo, por que Roger precisa estar às 8 da manhã no Bubble Dive Center para seu batismo no mar e sua sessão de mergulho nas ilhas Gili.
Tomamos café da manhã no buffet (muitas variedades), embora em Villa Ombak já seja tudo, mas personalizado.
A área do café da manhã é enorme e começamos a ver as filas em frente aos pratos ... mmm ... não gostamos muito disso 🙂
Depois do café da manhã, Roger vai ao seu primeiro mergulho nas ilhas Gili e fico entre a piscina, a rua principal da ilha, fazendo caminhadas ... e aproveitando a oportunidade para devorar os livros que trouxe em uma viagem conosco.
Ele chega por volta das 12 horas, animado com o mergulho nas ilhas Gili, especialmente com a tartaruga que ele viu ao lado dele e foi uma das ilusões que ele teve para isso viagem à Indonésia.

Roger tomou quase nada do café da manhã para mergulhar muito em breve, então
Decidimos que é hora de dar outra volta e comer. No final, acabamos no restaurante italiano ontem, que fica ao lado do hotel.
Depois de comer, voltamos ao nosso quarto para descansar mais do que já estamos!

Informações mais práticas para preparar sua viagem às Ilhas Gili

- 10 coisas para fazer nas Ilhas Gili
- 10 lugares essenciais para visitar na Indonésia
- 10 dicas essenciais para viajar para a Indonésia

Vê-se que hoje em dia, como dissemos ontem, não dará muitas explicações 
À tarde, saímos do hotel, prontos para procurar o pôr do sol, percorremos meia ilha e aproveitamos para tirar algumas fotos ...

Pontão em Gili Trawangan

Maré baixa em Gili Trawangan

Transporte em Gili Trawangan

Restaurante em Gili Trawangan

E, como sempre, com coisas impressionantes, o pôr do sol nos surpreende quase sem perceber. É impressionante. Vemos ao lado, o vulcão Batur, de Bali.

Bar típico em Gili Trawangan, onde assistir o pôr do sol

Hoje o céu está muito claro, então vemos outro pôr-do-sol com o qual este país está nos acostumando, embora não possamos negar que esse tenha sido um dos melhores ... valeu a pena percorrer quase toda a ilha ... e se você não olhar as fotos:

Pôr do sol em Gili Trawangan

Será difícil esquecê-los.

Última vista do pôr do sol em Gili Trawangan

De volta à área mais movimentada das Ilhas Gili, antes do jantar, paramos em um bar para tomar uma bebida e reservamos tempo até o momento em que o estômago começa a coçar ...
Antes de irmos jantar, voltamos ao Bubble, porque Roger amanhã quer fazer outro mergulho.
Ele pediu para tirar o Padi, mas ele precisaria de 4 dias de mergulho nas ilhas Gili, estudando cerca de 5 horas e depois regando o mesmo. Então ele decide que vai tirá-lo na Espanha e aqui ele vai aproveitar o que puder.

Transporte para as Ilhas Gili

- Excursão às Ilhas Gili de Bali

Depois disso, e quase nos cotovelando na rua com a quantidade de pessoas, jantamos no Irish Pub. Nós o vemos completamente cheio, por isso nos dá a confiança de que gostaremos ... e assim é, a comida é boa , embora eu não tenha achado o argumento. Mas é isso que eu gosto… :)
E hoje terminamos o dia no terraço de nossa sala de Villa Ombak, observando as estrelas ...

Dia 22
LOMBOK: ILHAS GILI (GILI TRAWANGAN)