MOTORIZAÇÃO PARA TRINCOMALE

Pin
Send
Share
Send

Bem, aqui estamos nós! Com um pouco de dor para deixar as Maldivas, mas ansioso para viajar para o Sri Lanka, e não faremos isso sozinhos!

Nós pousamos em Aeroporto em Colombo e parece que mudamos o continente! Guiris em todos os lugares, computadores gratuitos para usar a internet, todos super modernos ... onde está a loucura asiática? Então perceberíamos que estava fora ...

Coletamos o SIM que eles entregam no aeroporto e dirigimos de ônibus para Fort Colombo, embora apenas o peguemos para pegar um trem noturno que atravessa todo o país para finalmente chegar Trincomalee. As primeiras horas no Sri Lanka prometem!

Tivemos um bom ritmo na estação, conversando com pessoas daqui, que sempre se comportam muito bem conosco, enquanto aguardamos o trem. Às nove horas ele chega a tempo e procuramos nossa poltrona na terceira classe, e para nossa surpresa ... é luxo! Lá encontramos alguns chilenos que acabaram passando por sua parada e com o qual descobriríamos mais tarde seria o gerente do hotel onde ficamos ... coincidência? Sinal do destino? Iker J. o que você acha de tudo isso?

Chegamos a Trincomalee entre bocejos às cinco da manhã! Mas aqui a jornada não termina, depois pegamos um tuctuc com a garota e, se formalmente apresentada (embora com alguns rostos que assuste), seguimos em direção à praia de Nilaveli, cerca de vinte quilômetros.

Aqui, passamos dois dias em nossa lista. Nesta costa do país Agora é baixa temporada e você não vê muito movimento, então a praia está cheia para nós. Naturalmente, entendemos por que é baixa temporada e, sem esperar por isso, de repente você toma um banho de três minutos que pode deixá-lo bem ... Felizmente, no dia seguinte, respeitamos a chuva e pudemos explorar a área na traseira de uma motocicleta .

Já tínhamos esquecido a sensação de liberdade que temos ao percorrer as estradas de um lugar com duas rodas. A possibilidade de escolher o destino e alterá-lo em tempo real quantas vezes você quiser, ou entrar nas ruas e parar em um lugar que você nunca imaginaria existir, com pessoas loucas por vê-lo ... ou chegar ao hotel depois de passar o dia inteiro sob o sol, tire sua camisa e veja você em duas cores como se você fosse uma bandeira, é claro que com o pouco de ar você não percebe que está relaxando!

Bem, desta forma, visitamos toda a estrada costeira, passando por Trincomaleeonde subimos a um templo dentro do fortee depois viajamos bela praia com seu belo cenário onde fomos atacados por um cervo enorme ... felizmente a motocicleta reagiu bem e fomos capazes de sair ilesos. Kkkkk!

No caminho em que estamos enorme templo hindu, onde exatamente naquele momento foi realizada uma cerimônia que colocou os arrepios com o som de sinos, tambores e trombetas na forma de conchas do mar. Ah! Também poderíamos tocar um deles e o som é ensurdecedor! Embora Lety tenha dificuldade em entender o assunto e tenha deixado a concha cheia de lodo ...

Dirigimos para uma ponte e vire à esquerda antes de continuar a ser guiados pelo "Recurso do exército“... Um Resort para a Marinha? Bem, não estava muito claro, mas havia algumas cabanas perto da praia e, além das famílias que tomavam banho, havia um grupo de crianças que pareciam pertencer a uma escola militar. E toda essa área está cheia de bases militares, talvez porque tenha sido um dos locais escolhidos pelos combatentes do Tamil para se estabelecerem.

Embora seja difícil ver uma base a cada poucos quilômetros e militares em seus uniformes perfeitos aqui e ali, eles são pessoas muito abertas e sorridentes.

Chegamos ao hotel cansados ​​e famintos, tudo o que queríamos era um banho e um banquete ... e pronto! Nossos desejos foram cumpridos com um banquete digno do capitão da marinha do Sri Lanka! Temos dois gorrinos!

Este foi o nosso primeiro passo pelo Sri Lanka e o único que faremos sozinhos: um amigo se junta a nós no grupo! Que ganha!

Pin
Send
Share
Send