O que ver em Nova York por bairros

Pin
Send
Share
Send

O que ver em Nova York por bairros

Como mencionamos nos preparativos para a viagem a Nova York durante a Semana Santa para fazer um planejamento de o que ver em Nova York Nem sempre é uma tarefa fácil, mas o oposto. Essa foi a principal razão pela qual nos propomos a escrever uma postagem extra nesta viagem a Nova York para explicar o itinerário, mais ou menos detalhado com todos os lugares o que ver em Nova York por bairros.
A primeira coisa a fazer é se acostumar e identificar os diferentes bairros que encontramos em Manhattan e Bronx, Brooklyn, Queens ou Staten Island, lugares que também conheceremos hoje em dia, embora em menor grau.

O dia de nossa chegada a Nova York, dizendo que pousaremos no JFK ao meio-dia e reservamos o jogo entre o New York Knicks - Chicago Bulls no Madison Square Garden às 19:30 da tarde, e o dedicaremos a essa primeira tentativa contato com a cidade, aproveitando para apreciar os arredores do Holiday Inn New York City - Times Square, que será nosso hotel em Nova York, localizado a apenas 3 minutos a pé da área mais central da cidade.

Songquan Deng / Shutterstock.com


2º dia - 25 de março - sexta-feira
(Amanhã) O segundo dia de viagem a Nova York Vamos começar a turnê de uma parte Midtown, aproximando-se da Times Square novamente, para ter essa visão no início do dia que nos permite tirar alguns minutos para tirar algumas fotos sem muitas pessoas, seguindo a Broadway até chegarmos a NYC & Company, onde pegaremos nosso New York CityPASS e seguiremos a rota em direção a Upper West Side, passando pela Hearst Tower, Columbus Circle, para entrar mais tarde no Central Park, conhecer a área de Strawberry Fiedls, o memorial de John Lennon e chegar ao que será uma das cerejas azedas do dia, o Museum of História Natural, onde passaremos o resto da manhã e uma das 10 melhores coisas grátis de Nova York.
Outra boa opção para economizar tempo e dinheiro, se você não possui o CityPASS, é reservar o New York Explorer Pass com acesso gratuito a 3, 4, 5, 7 ou 10 das principais atrações da cidade ou reservar o New York Pass com admissão para mais de 100 atrações em Nova York, pulando as longas filas com os dois cartões.
Você pode encontrar mais informações neste post sobre o New York Pass, neste sobre o New York Explorer Pass e neste do New York CityPASS.

Jorg Hackemann / Shutterstock.com

(Tarde) Após o almoço, nosso passeio passará pelo Lincoln Center, para retornar a Midtown e chegar mais tarde à Catedral de São Patrício, aberto todos os dias das 18h30 às 20h45.
Assim que essa visita for feita, abordaremos um símbolo inteiro da cidade, o Rockefeller Center, onde perderemos uma visita ao Rockefeller Plaza, o Radio City Music Hall e, é claro, apreciaremos vistas das alturas de Nova York, visitando No final da tarde, para ter essas vistas dia e noite, deck de observação Top of the Rock.

3º dia - 26 de março - sábado
(Amanhã) No terceiro dia da viagem, usaremos a manhã inteira no Tour Contrastes que reservamos com antecedência, o passeio mais famoso da cidade, que nos levará a conhecer alguns dos lugares menos visitados em rotas convencionais por Nova York, com quem Visitaremos Harlem, Bronx, Queens e Brooklyn, onde terminaremos este passeio de 4-5 horas.
Outra boa opção é reservar o Tour Contraste VIP, que ocorre em um microônibus para até 15 pessoas, ou este Tour Contraste, que inclui a Missa do Evangelho.

Aproveitaremos o final do passeio para visitar esta área do Brooklyn, seguindo um dos itinerários recomendados no guia do Lonely Planet em Nova York, no qual seguiremos uma rota que nos levará a parte do DUMBO, do viaduto inglês Down Under Manhattan Bridge , um distrito de Nova York localizado na margem do East Riverpor, perto do St. George Hotel, da Igreja de Plymouth, da casa de Truman Capote, Montague Tce, Brooklyn Heights Promenade, de onde teremos vistas incríveis da cidade, Fulton Ferry Desembarque, para terminar na famosa Ponte do Brooklyn, passando diante das lojas Empire.

(Tarde) Após o almoço, abordaremos novamente o Empire Fulton Ferry Park, para ver uma das atrações da região, o Jane's Carousel, e depois abordaremos alguns dos muitos pontos de vista dos quais existem belas vistas da cidade e para a ponte de Manhattan.
Em seguida, chegaremos à Front Street, continuaremos na Jay Street, terminando nosso passeio pela impressionante Ponte do Brooklyn, antes do cair da tarde, para apreciar a visão de Manhattan, dia e noite.

A partir daqui, teremos apenas de pegar o metrô para retornar à área onde ficaremos, para desfrutar de um jantar que recarrega a energia perdida neste dia tão completo.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

4º dia - 27 de março - domingo
(Amanhã) No primeiro domingo de nossa viagem a Nova York durante a Semana Santa, vamos dedicar a conhecer o Harlem, um dos Bairros mais conhecidos de Nova York, entre muitas outras coisas por ser destino para desfrutar de um Missa evangélica ou um concerto de jazz.
A idéia é pegar a linha azul do metrô logo pela manhã para poder estar na Catedral de San Juan el Divino às 7 da manhã, horário de funcionamento e, depois de visitá-la, vá para a Universidade de Columbia e depois vá para o Teatro Apollo, um dos símbolos do Harlem.
A partir daqui, continuaremos a visita ao Harlem, dando preferência à área localizada de leste a oeste entre
a 5ª avenida e a 7ª, também chamada Adam Clayton Powell Jr. Boulevard, onde podemos ver as casas de pedra clássicas, com as escadas típicas com trilhos na entrada e de sul a norte entre as ruas 125 e 138.
Uma boa opção para explorar o bairro e conhecer sua história é reservar esse passeio com um guia em espanhol no qual também assistiremos a uma missa do evangelho.

Após este passeio, e como poderia ser de outra forma, abordaremos a Assembléia do Evangelho de Betel, onde teremos a experiência de viver um autêntico Missa do Evangelho

(Tarde) Depois de desfrutar de um Harlem brunch, pegaremos o metrô até o início do Columbus Circle Park para desfrutar de uma Domingo no Central Park.
Mesmo sabendo que será praticamente impossível cobrir toda a área, deixamos para você qual será o nosso itinerário e, se não terminarmos, retomaremos o domingo seguinte.

Começaremos o passeio pelo The Pond, um dos grandes lagos do parque, localizado a poucos passos da 5th Avenue. Após a turnê, abordaremos Wollman Rink, a mítica pista de patinação, cena de filmes como Love Story.
Em seguida, abordaremos o Carrossel, outro grande clássico do Central Park, de onde, olhando para o sul, você pode ver uma área de campos de beisebol.
A partir daqui, continuaremos nossa caminhada pelo The Mall, o principal passeio do parque, que faz fronteira com West Sheep Meadow, uma vasta área verde perfeita para um piquenique.
Após este passeio um pouco mais longo, chegaremos a Bethesda Terrace, uma das áreas mais famosas do parque, perto de Strawberry Fields, o memorial John Lennon, pelo qual passamos o primeiro dia da viagem.

A partir daqui, chegaremos ao lago, outro dos grandes lagos do parque, onde você pode alugar pequenos barcos.
A partir daqui, e como poderia ser diferente, abordaremos a estátua de Alice no país das maravilhas, o mais famoso do Central Park para continuar nossa caminhada até o Castelo Belvedere, o edifício mais emblemático do parque que abriga um observatório.
De lá, abordaremos o Shakespeare Garden, especialmente bonito quando a primavera começar a surgir e as primeiras flores do ano aparecerem.
A partir daqui, chegaremos ao monumento mais antigo da cidade, o Obelisco ou a Agulha de Cleópatra, construída por volta de 1450 aC, junto com outro igual, hoje em Londres e presente do Egito.
Finalmente, abordaremos Great Lawn, a mais famosa área de grama verde do Central Park, que vimos tantas vezes nos filmes.

Por volta das 6 e 7 da tarde, temos um compromisso em um local que nos foi recomendado para desfrutar de um concerto de jazz ao vivo, com o qual terminaremos mais um dia mais do que completo com tudo o que ver em Nova York.

5º dia - 28 de março - segunda-feira
(Manhã e Tarde) Na segunda-feira, dedicaremos totalmente à turnê Lower Manhattan e ao distrito financeiro, sendo qualquer dia da semana, o momento ideal para desfrutar da atmosfera nesta área de Nova York.

Começaremos o passeio no World Trade Center, para depois ter uma das experiências mais extremas do Museu 11 /, um dos melhores museus de Nova York, e depois fazer o itinerário na página 70 do Lonely Planet, que nos levará através dos pontos mais importantes desta área da Big Apple.
Se você está interessado em tudo o que aconteceu no 11S, pode ser interessante reservar este passeio de 11 de setembro com um guia em espanhol.
Passaremos por 8 hook & ladder, o edifício do filme Ghostbusters, o Woolworth Building, a St. Paul Chapel, o Singer Building, a Trinity Church e chegaremos a um dos edifícios mais importantes da cidade: a Bolsa de Valores de Nova York.
A partir daqui, iremos ao Federal Reserve para mais tarde abordar a área de Wall Street, lugar perfeito para observar como os corretores saem para comer entre as 12 e as 14 da tarde e, é claro, nos aproximam do Wall Street Bull.
Antes de comer, reservamos este passeio de helicóptero por Nova York, para aproveitá-lo no melhor momento e sem ficar sem lugares.

Como poderia ser de outra forma, depois do almoço, nos aproximamos do Museu Fraunces Tavern, depois visitamos o Battery Park e pegamos o Ferry Staten Island uma hora antes do anoitecer, para desfrutar de uma das vistas mais incríveis de Nova York e da Estátua da Liberdade.

Após este passeio, retornaremos ao Battery Park, para apreciar a vista ao entardecer e jantar na área, antes de pegar a linha vermelha do metrô 1 até a Estação Penn Street ou Estação Times Square, próximo ao nosso hotel.
Uma boa opção para ver Nova York à noite é reservar esse passeio em espanhol, que inclui os melhores lugares iluminados da cidade.

Christopher Penler / Shutterstock.com

6º dia - 29 de março - terça-feira
(Amanhã) A primeira parte da manhã será dedicada à turnê de parte do Lado leste superior, indo primeiro de metrô para 81, onde atravessaremos Central park, aproveitando a oportunidade para abordar os lugares que no domingo não nos deram tempo de chegar ao Metropolitan, onde esperamos visitar suas obras mais famosas.
De lá, iremos para o Guggenheim, deixando a visita para outra ocasião, em seguida, percorreremos a 5ª Avenida, passaremos pela mansão Frick Collection e chegaremos ao Temple Emanu-El, uma sinagoga impressionante que não queremos perder.

(Tarde) Após esta visita, retornaremos ao Midtown, desta vez, um passeio que nos levará pelo edifício Seagram, o Citygroup Center, o Waldorf Astoria, até chegarmos ao Grand Central Terminal, de onde iniciaremos um passeio pela área, seguindo uma rota marcada na página 180 do Guia de Nova York do Lonely Planet.

Oscity / Shutterstock.com

Nesta rota, passaremos pelo icônico edifício Chrysler, a Biblioteca Pública de Nova York, para terminar mais tarde no Bryant Park e esperar a tarde começar a subir para outro símbolo de Nova York, o Empire State Building, de onde nos despediremos. do dia com um pôr do sol, que com certeza se tornará inesquecível.

7º dia - 30 de março - quarta-feira
(Amanhã) Chegou no sétimo dia deste viagem a Nova York durante a Páscoa, entraremos na área de Union Square, Distrito de Flatiron e Gramercy, três áreas não muito grandes, para as quais realmente queremos coloque-os na mão.
A idéia é iniciar o percurso na página 157 do guia Lonely Planet New York, onde iniciaremos o itinerário pelo Madison Square Park, continuaremos pelo Flatiron Building, Gramercy Park, local de nascimento de Roosevelt e Union Square e terminaremos No DSW, algumas lojas de departamento nas quais queremos entrar, não para comprar, se não para subir para o quarto lugar de onde lemos, existem vistas muito boas da Big Apple.

pisaphotography / Shutterstock.com

Após esta caminhada, abordaremos até Bairros de SoHo, NoHo e Nolita, onde seguiremos uma rota indicada no guia, pela qual passaremos pelo Cable Building, a Catedral Velha de St. Patrick, o cantor Building, o Haughwout Building e o New York Earth Room, uma galeria projetada por Walter de María.
A partir daqui, continuaremos a rota para chegar a Washington Square e The Cage e depois continuaremos para Greenwich Village.

Em Greenwich Village faremos o percurso na página 129 que passa pelo Cherry Lane Theatre, número 90 de Bedford, onde o edifício da série é Amigos, 66 Perry St., onde veremos a casa de Carrie, protagonista de Sexo em Nova YorkChristopher Park, a Jefferson Market Library para terminar em Washington Square Park. Se você é um seguidor da série, não pode parar de reservar este passeio pelos cenários de sexo em Nova York.

(Tarde) Depois de uma tarde da manhã mais do que completa, entraremos Chinatown e Little Italy, dois bairros que nos recomendaram um encontro no final da tarde, passando pela Mott Street, Mulberry Street, Canal Street, Mahayana Buddhist Temples e Eastern States para terminar o passeio em Columbus Park.
Para conhecer a história desses dois bairros e não perder nada, pode ser muito interessante reservar essa visita com um guia em espanhol.

Venturelli Luca / Shutterstock.com


Como ter internet em Nova York?

Se você quer ter internet em Nova York uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol.
Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

8º dia - 31 de março - quinta-feira
Depois de um dia como ontem, no qual certamente não paramos desde o início, a abordagem para hoje é a de uma manhã um pouco mais calma que começaremos ontem na mesma área, chegando ao Chelsea Hotel, visitando alguns das áreas que ontem éramos menos conhecidas por falta de tempo, para depois abordar o Chelsea Market, comprar comida e visitar a High Line, uma das coisas para fazer em Nova York que temos mais desejo de viver e nos recomendaram muito.

Depois desta manhã em altura vamos nos aproximar até o píer 81, onde faremos uma Cruzeiro em Nova York, que entra no New York CityPASS às 15h30 da tarde, horário que acreditamos ser ideal para esse tipo de atividade.
Outras opções boas e românticas são reservar este cruzeiro noturno em Nova York que inclui jantar ou reservar este cruzeiro ao pôr do sol.

mikecphoto / Shutterstock.com

9º dia - 1 de abril - sexta-feira
Chegando ao fim de semana, hoje, se o dia vier, queremos nos aproximar da Estátua da Liberdade. Embora tenhamos lido e dado opiniões contraditórias, acreditamos que primeira viagem a Nova York, precisamos chegar aqui, embora não subamos à coroa e é que, quando fomos ver se havia ingressos, logicamente já bastante tarde, era impossível obtê-los.

Após esta visita, abordaremos até Aldeia do leste, onde iniciaremos uma turnê que nos levará pelo The Cube, CBGB, uma das salas de concerto mais famosas da cidade, Joey Ramone Place, Cooper Union, Trash & Vaudeville, uma loja emblemática que não sabemos ao certo se fechou ou não, Filmore Leste até chegar ao Tompkins Square Park.

Depois de comer, queremos abordar um dos Lugares mais interessantes de Nova York, o Museu de Arte Moderna, MOMA, com entrada gratuita às sextas-feiras das 4 às 8 da tarde.

1000 Palavras / Shutterstock.com

Após esta visita à tarde, abordaremos a área do Lincoln Center para aproveitá-la com as luzes da noite.

10º dia - 2 de abril - sábado
Como você pode ver, à medida que avançamos nos dias desta viagem a Nova York, os itinerários do dia são muito mais relaxados e, sabendo que os primeiros dias serão uma maratona, preferimos deixar um pouco os últimos livre, para levá-los com mais tranquilidade se estivermos cansados ​​demais.
Neste último dia inteiro na Big Apple, abordaremos a ponte de Queensboro, cena do filme Manhattan Woody Allen, para então pegar o teleférico de Roosvelt Island, para apreciar algumas vistas impressionantes de Manhattan.

Depois de passar a manhã nesta área da cidade, abordaremos um dos lugares mais conhecidos de Nova York, onde desfrutaremos de um brunch na 230 Fifth.

Oscity / Shutterstock.com

Depois de saborear um brunch, esperamos que vistas inesquecíveis e excepcionais passemos o resto do dia caminhando pela Broadway e Quinta Avenida, aproveitando o tempo livre para apreciar a cidade, apenas vendo a vida passar.
Embora às 20h tenhamos um encontro com a Broadway para ver a peça Aladdin no New Amsterdam Theatre, com a qual terminaremos o dia. Outros shows famosos são: O Rei Leão, O Fantasma da Ópera, Blue Man Group, Gatos, Wicked, Charlie e a Fábrica de Chocolate ou Chicago, Anastasia ou School of Rock.

11º dia - 3 de abril - domingo
Este será o nosso último dia em Nova York, embora com o voo às 17:20, ainda possamos aproveitar a cidade a manhã toda.
E nossa melhor maneira de dizer adeus será fazer um piquenique no Central Park, um dos lugares que certamente encontraremos os mais bonitos da cidade.

Este é apenas um pequeno esboço, embora extenso, no qual queríamos capturar os lugares e itinerários que preparamos para isso. primeira visita a Nova York. Como comentamos nos preparativos da viagem, após nossa experiência, acreditamos que há tanta informação na Internet que fazer uma compilação de tudo é praticamente impossível, por isso recomendamos que você use um blog que goste ou um guia como referência e com base nele, faça seu itinerário inicial. Depois de adicionar, adicionar detalhes ou pontos interessantes que você descobrir em outros guias ou blogs será muito mais fácil.

Deseja organizar uma viagem a Nova York?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de Voos para Nova Iorque aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Nova York aqui

Reserve aqui as melhores excursões e passeios em Nova York em espanhol aqui

Reserve aqui o seu transfer Aeroporto⇆Nova York aqui

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Guia de Nova York em um dia

Guia de Nova York em 2 dias

Guia de Nova York em 3 dias

Guia em Nova York em 4 dias

Guia de Nova York em 5 dias

Guia de Nova York em 6 dias

Guia de Nova York em 7 dias

10 dicas essenciais para viajar para Nova York

Onde ficar em Nova York: os melhores bairros e hotéis

10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos

Economize tempo e dinheiro reservando o New York CityPASS aqui

Economize tempo e dinheiro reservando o New York PASS aqui

Economize tempo e dinheiro reservando o New York Explorer PASS aqui

Os melhores passeios gratuitos em Nova York de graça

Pin
Send
Share
Send