TEMPO DE CASA: WAIUKU

Pin
Send
Share
Send

Parece que já tínhamos tomado o pulso da casa porque, assim que surgiu outra oportunidade de cuidar de uma casa, não a deixamos escapar ... se o kiwi de inverno é mais suportável com chiminea e uma boa jacuzzi quente!

Então chegamos à casa de Fenella e John, um casal anglo-sul-africano, onde parávamos de 10 de setembro a 10 de outubro.

Aqui moramos com dois gatos, ou melhor, um, já que Ginger a viu muito pouco (ela é uma gatinha que gosta muito da marcha e foi à casa muito raramente comer e ter uma ração, minúscula, de mimitos ) O que vimos muito foi Sophie, a gata mais caseira da história, que saiu de casa apenas quando "a natureza está chamando" e estava meio louca, sério ... é por isso que gostamos ainda mais!

Mas a história não termina aqui: também tínhamos dois patos que iam e vinham como quisessem, 5 galinhas e 8 ovelhas!

No começo, estávamos um pouco preocupados: como cuidar de ovelhas se nunca a víssemos a mais de 10 metros de distância ... mas a verdade, cuidar de ovelhas é tão fácil quanto dar-lhes comida e deixá-las à vontade! Lety se apaixonou pelas ovelhas mais feias do mundo, seu rostinho parecia uma mistura entre uma ovelha vesga, uma alpaca e o diabo, e Rober teve um estranho encontro com o bastardo do grupo: o pai das ovelhas que não suporta outro macho Alfa em seu território.

Durante este mês, exploramos a área de Waiuku, ao sul de Auckland, com suas infinitas praias negras e seu peixe com batatas fritas por US $ 5 (obrigado!) E aproveitamos ao máximo a última banheira de hidromassagem da viagem (uma jacuzzi por dia é o remédio para todos os males) e o wifi da casa: começamos um livro sobre Paris que (quase) está terminado e fizemos algo muito kiwi: churrascos ... mmm que deliciosos churrascos que colocamos no jardim da casa de Fenella!

Sem mencionar os "polpettoni" que preparamos no forno (não é adequado para vegetarianos). Saímos de casa com um vício alto no jacuzzi, com alguns quilos a mais e com outra ótima experiência em casa: a família e os animais se mostraram muito agradáveis ​​e já sabemos que sim, nossa experiência em casa na Nova Zelândia pode ter terminado ... na Europa, tentaremos fazê-lo novamente: adoraríamos cuidar de pequenas casas em Portugal, sul da França, Itália, Grécia e Turquia ... quem sabe!

Utilizamos vários sites para encontrar casas, mas o que recomendamos é www.trustedhousesitters.com, que serve a todos. O preço é de € 89, o melhor investido da sua viagem! E se você se registrar através deste link, terá um20% de desconto!

Artigos sobre Housesitting

  • HORA DA LOCALIZAÇÃO: ALGARVE
  • TEMPO DE CASA: WAIUKU
  • TEMPO DE CASA: COROMANDEL
  • ROSIE & GOGO
  • TEMPO DE CASA: WAIHI
  • 5 RAZÕES PARA FAZER HOSPEDAGEM DE CASA
  • HOUSESITTING: UMA NOVA MANEIRA DE VIAJAR

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Primeiro dia em Auckland (Pode 2024).