20 coisas para ver e fazer em Queenstown

Pin
Send
Share
Send

Já lhe dissemos qual é, para nós, a cidade mais bonita da Nova Zelândia? Exato: Queenstown 🙂
Bem, hoje vamos contar todas as coisas para ver e fazer em Queenstown e aproveite sua visita ao máximo (tanto na cidade quanto nos arredores).

- APROVEITE AS MELHORES VISTAS -
Para obter as melhores vistas da cidade, você precisa escalar a gôndola. Existem duas maneiras: a barata, que consiste em caminhar até o topo da montanha (1 hora de estrada entre pinheiros e pedras) ou a opção vaga (subir com o Skyline, o funicular) para chegar ao ponto de vista em alguns minutos e morrer de amor por ter Queenstown aos seus pés. Você pode comprar ingressos online aqui.

- DÊ-LHE UM CHAPUZÓN NO WAKATIPU -
Isto é para os mais corajosos porque a água está congelada. Mas como a vida seria chata sem a loucura estranha, certo? Além disso, quando você terá a oportunidade de se banhar novamente em águas cristalinas cercadas por montanhas?

- VISITE O JARDIM DE QUEENSTOWN -
Passear pelos jardins da cidade vale a pena. Também tivemos a sorte de fazer isso com a boa companhia de Flor e Martín. Você encontrará árvores muito raras, flores coloridas e belos patos.

- CAMINHE A COSTA DO LAGO -
Além de relaxar, é incrível, você verá ...

- CALLEJEAR pelo centro -
Para conhecer um lugar que você precisa passear, sempre dizemos. Só então você poderá descobrir pequenas jóias, como o lugar onde você pode experimentar o doce de graça ou o pequeno parque (chamado por alguns do pequeno Machu Pichu, bem apenas por Gonzalo :-p) onde você pode relaxar antes de continuar a explorar a área.

- VEJA ALGUÉM OUTRO CALLEJERO SHOW -
Perto da "praia" há sempre músicos, mágicos e artistas diferentes que improvisam seus shows para os mais pequenos (e para a criança dentro de cada adulto). A propósito, se um mágico pedir para você pensar em um número ... diferente de 84! Jairo certo?

- TENTE ALGUM RESTAURANTE LOCAL -
Ok, não será o melhor do mundo, mas ei, algo de bom tem! O ruim é geralmente o preço, embora nem tudo esteja perdido: em Pig & Whistle, por exemplo, você pode comer um prato de bangers & mash (3 salsichas e purê de batatas) por US $ 9. Não é ruim!

- TENTE UM RESTAURANTE ÉTNICO -
O fato de a culinária da Nova Zelândia não ser a mais rica do mundo é um fato, embora não faltem opções para experimentar gastronomia de países tão diferentes como Japão, Índia ou México. Aproveite!

- FAÇA UM CHURRASCO NO LAGO -
Oh o churrasco! Uma das coisas que mais gostamos do outro lado do mundo, sim, somos esse urso. Se você caminhar ao longo do lago em direção a Glenorchy, encontrará churrasqueira a gás gratuita, onde poderá passar uma ótima tarde / noite com os amigos.

- O MELHOR HAMBURGER DO MUNDO (?) -
Ou é o que dizem. Fergburguer é uma instituição inteira em Queenstown e na Nova Zelândia. Nós testamos e o resultado foi um "bah não é tanto". Está bom? Sim É o melhor do mundo? Para nós não. Rober, Jairo, Ana, Flor e Martín experimentaram um 'mais ou menos normal', experimentei um filé de frango com especiarias indianas e chutney de manga e ... ah, foi super delicioso! Um pouco picante, mas delicioso. Se você estiver interessado, é chamado de "Bombay Chicken". (O da foto é o monstro-burguer de Rober: nada para invejar Fergburger ... eu atesto, e minha barriga também!)

- Vá às compras e saia mais feliz do que nunca -
A felicidade é uma ótima lojinha onde você pode comprar roupas de segunda mão a preços muito baratos e por uma boa causa: todos os lucros são investidos na comunidade. Uma sacola inteira de roupas / sapatos / acessórios / brinquedos / loquesea custa US $ 5 (cerca de 3,2 euros por mudança), metade da sacola custa US $ 3. Você tem que ter sorte ... mas, se tiver, pode sair de lá com pechinchas reais (como meus sapatos puros de astronauta). Se você está interessado na última moda, as opções não faltam na cidade.

- TRILHA DO LAGO PARA FRANKTON -
Se você sentir vontade de caminhar (não se preocupe, o passeio é agradável e plano), você pode fazer a trilha que vai de Frankton ao centro da cidade. A estrada percorre a margem do lago, de modo que as vistas são realmente fabulosas e a cada passo o notável, a mais bela cordilheira da região, o acompanha.

- O MELHOR GELADO (OU ...) -
Não é muito barato dizer, mas se dois ratos como nós fizemos ... você também pode: um sorvete da Patagônia merece o pagamento! O sabor da casa é o Tramontana, embora o doce de leite ou o sorvete de framboesa sejam iguais. Yam! Quanto custa? Dois sabores sorvete por US $ 6 (é bom para 2 pessoas).
Se você precisar de endorfinas, mas sua carteira estiver mais vazia do que um saco de batatas fritas, se Lety estiver no raio de 10 km, há boas notícias: na Remarkables Sweet Shop, você pode experimentar fudge grátis e, no Cookie Time, pode comer biscoitos de graça. Legal! (Obrigado Elia e Joan pela descoberta!) E se não, sempre teremos o cone da Macca!

- BUNGEE JUMPING -
Queenstown é a capital mundial dos esportes de risco: é aqui que o bungee jumping começou como um negócio, por isso, se você sempre quis fazer isso ... chegou a hora. Além disso, o local é idílico: um rio com águas esverdeadas espera por você e algumas falésias testemunham sua loucura.
Onde Na ponte Kawarau, meia hora de Queenstown
Quanto custa? $ 195
(Também há a opção de pular em Queenstown, no entanto, a localização da ponte Kawaraus é imbatível).

- BUNGEE JUMPING -

Desfrute de um emocionante passeio de barco a jato ... adrenalina garantida! Você pode reservar a experiência aqui.

- GLENORCHY -
Esta pequena vila perdida nas montanhas da Nova Zelândia (fica a uma hora de carro do QT) está à sua espera. Mais tarde falaremos melhor com você, pois agora você acontecerá apenas com esta recomendação e com esta foto.

- ARROWTOWN -
Outra excursão que vale a pena (mas apenas se você tiver tempo!) É a da vila de Arrowtown. Aqui, durante os anos da 'corrida do ouro', os mineiros chineses se estabeleceram e hoje em dia você pode visitar os restos de sua aldeia. Você também pode passear pela rua principal da cidade e sentir-se no meio do 'extremo oeste': mais vintage do que isso impossível! Em breve, falaremos mais sobre esta pequena cidade.

- LAY HAYES -
Se o Wakatipu é muito, muito, muito frio para você, há outra opção: dar um mergulho no lago Hayes, perto de Arrowtown. Embora a opção seja menos glamourosa, as águas aqui não são tão claras (então vá em frente e tome banho no Wakatipu que é muito legal). É cerca de 10 km do QT

- FAÇA UMA EXCURSÃO DE DIA -

Os melhores são, sem dúvida, os de Milford Sound (se você não tiver um carro, é melhor fazer um passeio a partir de Queenstown) e a excursão a Mount Cook.

Obviamente, há muitas coisas para fazer: navegar no lago com um dos muitos cruzeiros, parapente, animar-se com um dos trekkings notáveis, descobrir os cafés e pubs da cidade, perder-se nos subúrbios cheios de lindas casas ... mas se contarmos tudo, não há surpresas! Aproveite a sua estadia em Queenstown 🙂

Você sabe mais coisas para ver e fazer em Queenstown?

Pin
Send
Share
Send