Preparativos de viagem ao Chile de graça em 31 dias

Pin
Send
Share
Send

PREPARAÇÕES PARA A VIAGEM AO CHILE GRATUITAMENTE

Como de costume nos últimos anos, quando começamos a programar qual será o calendário do viajante do ano Em uma das viagens longas, sempre tentamos nos encaixar nas datas de Natal, também tentando incluir o início do ano novo. Nesta ocasião, após o planejamento ao longo do ano, descobrimos que tínhamos 31 dias para essa viagem, algo que nos levou a considerar várias possibilidades, levando em consideração, sobretudo, o tempo e os dias que tivemos. Depois de algumas voltas, acabamos escolhendo um destino pelo qual estávamos ansiosos dirigir o dente

… Nós vamos a Chile em 31 dias, adicionando a Ilha de Páscoa como um clímax final a esse pedaço de destino!


A verdade é que o início do planejamento não foi muito fácil, principalmente por causa da pouca informação que encontramos na internet sobre possíveis itinerários e transferências no país, algo que nos levou a considerar inicialmente a compra do voo, que encontramos graças a um oferta que publicamos no Best Flight com a Alitalia, com um cronograma que nos encaixa perfeitamente e com um preço muito baixo.
Com o vôo já em nossa posse, passamos a analisar os destinos que queríamos conhecer nesta primeira visita a Chile em 31 dias e com base nisso, determine quantos dias precisamos em cada um dos locais escolhidos. Dizendo que o Chile é imenso e que não podíamos ver o país inteiro, optamos por fazer uma pouco de tudo e, portanto, ser capaz de nos levar uma imagem o mais global possível, que servirá de começo para uma futura visita.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Itinerário Chile em 31 dias

A viagem começará em Santiago, Chile, ficando no Sommelier Express Hotel, onde passaremos alguns dias inteiros, dedicando-os a visitar a cidade e conhecer lugares emblemáticos como a Plaza de Armas, o Mercado Central, o distrito Londres-Paris, Morro Santa Lucia, bairro Lastarria, bairro Bellavista, onde fica La Chascona, casa de Pablo Neruda e Morro San Cristobal.

O terceiro dia de viagem ao Chile em 31 dias chegaremos de ônibus a Valparaíso, outra das cidades mais emblemáticas do país, onde se destacam suas quarenta e cinco colinas, os funiculares pelos quais você pode alcançá-las (relaxando as pernas), suas escadas coloridas e uma arquitetura muito característica que se destaca sobre o mar ao fundo

Após esses primeiros dias entre Santiago do Chile e Valparaíso, iremos para o norte ao norte do país, voando para Calama, para depois para San Pedro de Atacama, portão do deserto de Atacama, um dos lugares que mais queremos conhecer no Chile e onde passaremos 5 dias no Hostal Pablito, percorrendo lugares incríveis como as Lagoas do Altiplano, o Salar de Atacama, o Salar del Tara, os gêiseres do Tatio e o vale da lua, além de realizar um passeio astronômico. noites, o que nos permitirá apreciar o que dizem, é um dos céus mais bonitos do mundo.

Após nossa estadia no norte do país, pegaremos um voo da LAN para voar para Puerto Montt, parando em Santiago do Chile, que será a porta de entrada para a próxima parada em Chile de graça em 31 dias: Chiloé.
Chiloé foi uma descoberta para nós. Como lemos mais sobre o local, queríamos incluí-lo mais nesta viagem ao Chile e à Ilha de Páscoa, então, no final, decidimos dar a essa região do país 5 dias, contando os dias de chegada e partida.
Você deve pensar que as distâncias no Chile são consideráveis; portanto, a melhor opção (e mais rápida) passa pelo avião e, às vezes, como este, o carro alugado.
Para entrar em Chiloé, tivemos que voar de Santiago do Chile para Puerto Montt e dali para chegar a Chiloé, a cerca de 3 horas e meia de Puerto Montt. O deslocamento passou a levar vários ônibus além de uma balsa, algo que por muito tempo não nos serviu muito, por isso preferimos alugar um carro em Puerto Montt e, assim, poder viajar por Chiloé com total liberdade de movimentos e horários.
Ali ficaremos em Castro, uma cidade conhecida por seus palafitos, nas cabanas de Alcamar, de onde nos próximos dois dias visitaremos diferentes ilhas em busca das dezesseis igrejas mais representativas de Chiloé, construídas por ordem de jesuítas e franciscanos em suas missões evangelizadoras e que são Um símbolo desta área do país.
No terceiro dia, vamos dedicá-lo completamente a passear pelo Parque Nacional de Chiloé, onde queremos fazer algumas das trilhas que podem ser feitas gratuitamente em um dia como a Trilha da Praia de Cucao ou a Trilha das Dunas de Cucao.

Visitando esta área do país, retornaremos a Puerto Montt, onde retornaremos o carro alugado para pegar um voo, desta vez da Sky Airline que nos levará a Punta Arenas, capital da região de Magallanes e à Antártica chilena, onde estaremos alguns dias, ficando no Hotel José Nogueira, um deles para fazer um tour pela Ilha Magdalena e Marta, onde navegaremos pelo Estreito de Magalhães para chegar à Ilha Magdalena, local que recebe mais de 150.000 pinguins por ano e à Ilha Marta, que abriga mais de 1.000 leões-marinhos nessa época do ano.

Após este pequeno ataque nesta área do Chile, pegaremos um ônibus que nos levará a Puerto Natales, onde chegaremos em 30 de dezembro à noite e onde ficaremos as próximas 3 noites no The Siging Lamb e onde nos despediremos do ano fazendo um Excursão à Agunsa Patagonia que nos levará pelo Fiorde da Última Esperança até o Parque Nacional Bernardo O'Higgins, com o objetivo de alcançar as geleiras Balmaceda e Serrano, dois dos enclaves mais impressionantes do Chile.

Dizendo que neste ponto da viagem já teremos um bom passeio e que em 1º de janeiro estaremos em Puerto Natales, decidimos tornar este dia um momento relaxante na viagem e dedicar-lhe completamente a conhecer esta bela cidade com calma e diversão da entrada no novo ano.

Após esse dia de mais calma no viagem ao Chile gratuitamente em 31 dias, começaremos novamente, pegando um ônibus que nos levará a Torres del Paine, onde ficaremos nos próximos 4 dias, ficando no Hotel Las Torres com quem entraremos neste lugar incrível, fazendo todos os dias uma partida para conhecer as diferentes áreas do parque, entre os quais, como poderia ser de outra forma, incluiremos o Trekking até a Base das Torres del Paine, uma das cerejas desta incrível viagem.

Após nossa estadia em Torres del Paine, será hora de pegar um voo novamente, desta vez de Punta Arenas a Santiago, Chile, onde voaremos durante a noite para a Ilha de Páscoa, uma das grandes razões para fazer isso. viagem ao Chile gratuitamente em 31 dias.
Neste lugar mágico, ficaremos nos próximos 8 dias, hospedados no Hangaroa Eco Village & Spa, de onde dedicaremos esse final de viagem a conhecer esta incrível ilha de carro alugado, buscando essa energia e, acima de tudo, desfrutando de uma das mais Incríveis do planeta.

Na Ilha de Páscoa, terminaremos esta viagem, com a qual iniciaremos um novo curso em nossa vida profissional e de viagem, que contaremos mais quando o novo ano chegar ... Vejo você no mundo todo!

“A viagem é uma estrada sem retorno: quanto mais você já viu, maior sua consciência do que resta a ser visto”

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Barcelona - Aeroporto de Roma Fiumicino - Santiago do Chile (rota pelo Chile)

Pin
Send
Share
Send