Bibury, a cidade mais bonita da Inglaterra

Dia 4: Bibury, a cidade mais bonita da Inglaterra - Aeroporto de Bristol - Girona

Hoje é nosso último dia de viagem a Cotswolds em 4 dias e, embora sejam nossas últimas horas e ontem já estávamos em Bibury, depois de visitar algumas das mais belas aldeias do interior da Inglaterra, não podemos sair sem fazer uma última visita a Arlington Row , aquela rua cênica que nos trouxe aqui e por que é Bibury, a cidade mais bonita da Inglaterra.

Bibury, a cidade mais bonita da Inglaterra

Então, quando não são 7:30 da manhã e sabendo que neste momento ninguém chegou à área, saímos do The Swan Hotel, antes do café da manhã, para nos aproximarmos.

Como dissemos ontem, estamos a apenas 100 metros de onde estamos, para que possamos desfrutar de vistas deslumbrantes de Bibury, a cidade mais bonita da Inglaterra, na primeira hora. É um presente com o qual nos despedimos desse impressionante refúgio que superou todas as nossas expectativas e é que no final, os cantos "menos conhecido"Eles acabam sendo jóias de verdade.

Bibury

Bibury, descrito por William Morris como "a cidade mais bonita de Cotswolds", está localizado próximo ao rio Coln, outra atração desta pequena cidade, o que o torna o local ideal para passar um dia relaxante no campo inglês.

Bibury Cotswolds

Arlington Row, é um grupo de casas de campo antigas, do século XVI, com telhados muito inclinados, que se tornaram ao longo dos anos o enclave mais famoso não apenas da cidade, mas também de The Cotswolds, desde É um dos cenários mais fotografados nesta área do país e, embora tenhamos que dizer que antes de chegar pensamos que provavelmente foi superestimado, depois de estar aqui e percorrer a rua várias vezes, temos que confirmar a afirmação: Bibury, a vila mais bonita da Inglaterra.

Fotografando Arlington Row

Além disso, devemos ter em mente que Bibury tem sido cenário de filmes como o diário de Stardust e Bridget Jones, algo que torna esse cenário ainda mais conhecido do que quando ele foi nomeado o vila mais bonita da Inglaterra.

Outra perspectiva de Bibury

Arlington Row Tour

São 8:30 da manhã, quando decidimos que chegou a hora de nos despedirmos de Bibury, embora antes de partirmos não esqueçamos o café da manhã que estamos esperando no The Swan Hotel, onde desfrutamos de um café da manhã muito completo e delicioso que servimos no Restaurante Brasserie.

Café da manhã no The Swan Hotel

Poucos minutos depois das 9:30 da manhã, quando nos despedimos de Bibury para fazer nosso caminho para Aeroporto em Bristol, localizado a uma hora e meia daqui e de onde decolaremos para casa às 13h.

No caminho de volta ao aeroporto de Bristol, voltamos a paisagens espetaculares, de um verde intenso que até parecem mentir o quão impressionantes são. Algumas paisagens que nos fazem pensar novamente sobre a próxima vez, e se tivermos algo claro após esta viagem ao interior da Inglaterra, é que voltaremos e certamente não será por muito tempo. Tivemos muitas coisas para saber e também muito tempo para passar nesta incrível área da Inglaterra, que, juntamente com a viagem a Bath, Salisbury e Stonehengue que fizemos alguns anos atrás, acreditamos que é uma das áreas mais bonitas do país.

Cotswolds Roads

Chegamos ao aeroporto de Bristol, a área de estacionamento quando são quase 11:30 da manhã, hora perfeita para devolver o carro alugado em Cotswolds e ir diretamente para a área de controle, para passar o controle de passaporte e ir diretamente para o aeroporto. portão de embarque, onde, ao meio-dia, nosso voo decola de volta para casa.
Agora existem as últimas horas da viagem, aquelas horas em que temos que começar a lembrar de todos os momentos vividos, começar a revisar notas para escrever o diário de viagem e, é claro, começar a preparar a próxima viagem, que ocorrerá em algumas semanas .