Melhores fotografias Guatemala e Honduras - Voo Frankfurt-Barcelona

Dia 18: Melhores fotografias Guatemala e Honduras - Voo Frankfurt-Barcelona

São 12 da manhã quando acordamos ou melhor, abrimos os olhos depois de praticamente passarmos o vôo inteiro sem dormir e é que a United Airlines nesta ocasião nos colocou em um avião super moderno, mas assim o espaço entre os assentos é super pequeno, muito menos que o habitual e a reclinação de assentos praticamente inexistente, para que você possa ter uma idéia de como passamos a noite, apenas reconfortados com a lembrança das fotografias da Guatemala e Honduras que estamos observando com a passagem do horas Quando recuperamos um pouco a compostura, ainda estamos sobrevoando o "mundo", agora com um céu completamente coberto, o que nos lembra que estamos no meio do inverno e os dias de sol e mangas curtas os deixam para trás.

Voando sobre Frankfurt

Chegamos a Frankfurt às 12 da manhã, com pouco menos de uma hora para fazer a conexão com o vôo para Barcelona, ​​algo que nos faz correr, para não perder a conexão, com a sorte de passar o controle do passaporte muito rapidamente e estando no mesmo terminal de partida do vôo, chegamos com quase 20 minutos, dos quais aproveitamos para tomar um café, que nos limpa um pouco e nos dá forças para enfrentar o próximo vôo.

Não precisamos de mais de 5 minutos em nosso assento para dar a volta e recuperar nessas menos de duas horas o sonho que perdemos no vôo anterior.
Acordamos exatamente quando estamos sobrevoando a Costa Brava, nos aproximando de Barcelona, ​​que nos recebe com um céu claro, nos recebendo.

Costa Brava do ar

Chegamos a tempo, quando aproveitamos a oportunidade para ligar para Aparca & Vola, nosso serviço habitual de estacionamento em El Prat, que, quando saímos com nossas mochilas, eles já estão nos esperando com o carro na porta do Terminal, algo que, como não vamos nos cansar de dizer, é Um grande alívio, especialmente quando você vem de uma viagem como essa, na qual estamos descansando há mais de 24 horas.
Agora não temos mais nada a não ser andar de carro e percorrer os 60 quilômetros que nos separam de casa, algo que fazemos lembrando as imagens e as melhores fotografias da Guatemala e Honduras que trouxemos dessa incrível jornada. Uma viagem que nunca esqueceremos, que superou todas as nossas expectativas e nos ensinou muito mais do que esperávamos.

Antígua, uma cidade que nos surpreendeu tanto, que teríamos passado muitos dias. Espero que possamos voltar em breve e conhecê-la com muito mais calma.

Arco de Santa Catalina em Antígua. Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Lago Atitlan, um dos lugares mais conhecidos da Guatemala e também um dos mais bonitos. Como aconteceu com Antígua, estamos ansiosos por mais ...

Lake Atitlan Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Tikal, o jóia da coroa e, claro, um dos elementos essenciais da Guatemala.

Tikal Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Semuc Champey, o lugar mais bonito da Guatemala segundo muitos e também um dos lugares menos visitados. Sem dúvida, valeu a pena cada um dos minutos necessários para chegar aqui.

Semuc Champey. Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Rio Dulce e Livingston, dois dos grandes nomes desconhecido da Guatemala, em que recomendamos passar alguns dias, pois é um tiro de poder.

Rio Doce Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Copan, razão mais do que suficiente para entrar em Honduras, um país no qual ainda temos muitos lugares para descobrir.

Copan Melhores fotografias da Guatemala e Honduras

Porcos Cays. A melhor maneira de terminar esta viagem à Guatemala e Honduras.