Dicas para viajar para Midi-Pyrénées

Pin
Send
Share
Send

Dicas para viajar para Midi-Pyrénées

Um dos primeiros dicas para viajar para Midi-Pyrénées O que podemos oferecer é que, a melhor maneira de preparar uma rota pelos Midi-Pirineus, é melhor ter um carro, pois é a melhor maneira de percorrer a área. Ao sair de uma cidade perto de Girona, optamos por pegar nosso próprio carro, se não outra opção seria alugar um carro assim que você estiver na área.

Se você não pode chegar aqui em seu próprio carro, o aeroporto mais próximo, com as melhores ofertas, é Toulouse. A partir daqui, você pode alugar um carro e começar a visitar algumas das mais belas aldeias de Midi-Pyrénées.

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Outra maneira de chegar a Midi-Pyrénées É de trem. Você pode chegar a Toulouse de trem de alta velocidade, por exemplo, de Barcelona em cerca de 3 horas. Deixamos o link com outras cidades possíveis de origem //t.co/vMSAsAA7fK


As estradas nesta área da França são muito boas, então você não terá problemas para viajar. Os horários coincidem bastante com os encontrados no Google Maps, para que você possa confiar nos horários utilizados nas viagens se os observar através deste aplicativo.

Um dos grandes tópicos da França é que é um país caro. Na verdade, é algo mais caro que a Espanha, mas longe disso é um país inacessível. Para dar um exemplo, no primeiro dia em que estivemos em Albi, antes de iniciar uma rota pelas aldeias dos Midi-Pirineus, paramos para tomar café da manhã em uma padaria. 2 ótimos doces e dois cafés por 4,60 euros. Considerando esses preços, podemos dizer que não vale a pena vir com o tronco carregado de provisões, ou pelo menos esse tipo de alimento. Em termos de almoço / jantar, é verdade que é um pouco mais caro para os menus que costumamos ver, mas você pode encontrar muito em cerca de 15 a 20 euros, incluindo 2 pratos, sobremesas e cafés.

A hora de visite as aldeias de Midi-Pyrénées, recomendamos que, além de levar algumas críticas (como as deste blog 😉), você se dedique a passar por elas sem mais delongas. É a melhor maneira de conhecê-los. Pense que a maioria é muito pequena, então com certeza você passará pelos mesmos lugares várias vezes, sem a possibilidade de perder nada.
Albi é um pouco maior e aqui recomendamos que você faça um itinerário um pouco mais definido, porque, embora o centro histórico não seja muito grande, ele cobre o suficiente para perder algum ponto importante.

Em Saint-Cirq-Lapopie, recomendamos que você deixe o carro na parte inferior ou superior, uma das rotas que você faz na estrada. As vistas daqui são impressionantes.

Vistas deslumbrantes sobre Saint-Cirque-Lapopie

Talvez por causa das datas em que estivemos, em outubro fora de temporada, não encontramos muitas lojas de souvenirs; portanto, se você vir algo em algum lugar que você gosta, não o deixe para depois.
Em Rocamadour, esperávamos encontrar muitas lojas e realmente só encontramos o "típico"lojas de souvenirs, exceto por uma impressionante galeria de arte, mas onde os preços eram igualmente impressionantes.

Se você tiver a sorte de estar em Najac logo de manhã, quando for pela estrada em direção a Saint-Cirq-Lapopie, fique de olho no lado esquerdo da estrada. Se você tiver sorte e houver um dia de neblina, terá vistas deslumbrantes da cidade entre brumas.

Najac na névoa da manhã

Se há algo importante em qualquer viagem, é para torná-lo seguro. Para isso nada melhor do que fazê-lo com um bom seguro de viagem.
Sempre viajamos com a Mondo, com quem seguramos um seguro totalmente adequado às necessidades que teremos na viagem.
O processo de contratação é muito fácil e intuitivo e também, apenas por ser um leitor de viajantes de rua, você tem um desconto de 5%.

Restaurantes em Midi-Pyrénées

Outro dos dicas para viajar para Midi-Pyrénées O que lhe daremos é referente à comida / bebida. Na França, se você pedir água natural em qualquer refeição, eles o levarão; se ainda não o fizeram antes, um jarro com água da torneira. É gratuito e bom; portanto, se você não deseja gastar muito em suas refeições ou não bebe refrigerante ou álcool, a água da torneira é uma opção perfeita para acompanhar a refeição.

Em Cordes-sur-Ciel, você tem um restaurante,L 'hotel du vieux cordes le bistrot,altamente recomendado no TripAdvisor e em diferentes fóruns. Está localizado na parte superior da cidade, ao lado da praça central. Avisamos que a visão do lado de fora cria um pouco de dúvida, mas não é ruim, se não o contrário. Também é um hotel. Assim que você cruza a recepção, podemos ver quartos decorados com requinte que o recebem com um menu de 35 euros por pessoa, que inclui 2 pratos mais sobremesa, ou um dos 25 euros, que inclui um prato Mais sobremesa
Preferimos o segundo menu, pois vimos que os pratos eram grandes, nos quais decidimos pedir um cassoulet e um peito de pato, mais sobremesas, água e coca-cola e dois cafés por 60 euros.

Cassoulet em Cordes-sur-Ciel

Peito de pato em Cordes-sur-Ciel

Em Rocamadour, em L'Hospitalet, decidimos Au Panoramique, bem na entrada da vila, em frente a um pequeno estacionamento público, um restaurante altamente recomendado, onde pedimos alguns menus, um com salada e confit de canard e outro com foie e salmão, mais sobremesas com água da torneira e dois cafés por 50 euros.

Comer no Au Panoramique

E é claro que não podemos fechar este post sem agradecer a todos que nos ajudaram com o itinerário, nos dando conselhos, abrindo nossos olhos para diferentes opções e recomendando lugares. Você pode imaginar o que nos ajudou a descobrir novos lugares (alguns de nós não pudemos incluí-los nesta viagem, mas todos eles foram escritos para encontrá-los em breve). Mais uma vez, obrigado!

Pin
Send
Share
Send