MOTOTRIP PARA ÍNDIA DO SUL: O RESUMO

Pin
Send
Share
Send

Foi uma das grandes aventuras de nossas viagens. Viajar de motocicleta pelo sul da Índia tinha algo aventureiro, improvisado, autêntico, louco. Mas ele nos mostrou outra face da Índia. Aqui você tem o nosso guia resumido de nossa viagem de motocicleta pelo sul da Índia.

Nossa viagem pelo sul da Índia teve um companheiro inesperado:Gambit. Nosso 125 Hero Hero CC que se comportou como um campeão! Com ele, visitamos a região deKerala, partindo de Kochi e puxando para o sul. Então vamos para a região deTamil Nadu, onde visitamos a ponta mais ao sul da Índia e muitas cidades históricas e templos maravilhosos.

No total, houve 18 dias em que viajamos 2.088 km, distribuídos por 10 etapas:

  • Etapa 1: Kochi - Varkala. 196 km / 6 horas
  • Etapa 2: Varkala - Kanyakumaru. 164 km / 6 horas
  • Etapa 3: Kanyakumari - Madurai. 252 km / 5 horas
  • Etapa 4: Madurai - Thanjavur. 200 km / 4 horas
  • Etapa 5: Thanjavur - Pondicherry. 202 km / 4,5 horas
  • Etapa 6: Pondicherry - Mamallapuram. 100 km / 2 horas
  • Etapa 7: Mamallapuram - Thiruvannamalai. 186 km / 4,5 horas
  • Etapa 8: Thiruvannamalai - Tiruchirappalli. 200 km / 4 horas
  • Etapa 9: Tiruchirappalli - Kodaikanal. 200 km / 5 horas
  • Etapa 10: Kodaikanal - Kochi. 322 km / 10 horas

Aqui está o nosso mapa interativo do passeio de moto pelo sul da Índia:

No total, gastamos 3.250 INR de gasolina por 2.088 km (cerca de € 60). Tem um preço médio de76 INR litro. Aproximadamente viajamos a cada 100 km por 155 INR de gasolina.

A motocicleta é um Herói Mestre de125 CC. É uma scooter automática que parecia seda. Não queríamos colocá-lo no topo, mas ele continuava perfeitamente70 e 80 km / h. Normalmente alternamos períodos em velocidades diferentes. Além disso, a cada duas horas, parávamos cerca de 30 minutos, sempre deixando a motocicleta em ponto morto por alguns minutos antes de desligá-la e estacioná-la na sombra.

Alugamos a motocicleta em Kochi, na agência San Mike, na parte turística de Fort Kochi. Eles também têm uma pequena pousada. Nos custouINR 325 por dia. Se você alugar a moto em outro lugar (é Goa), com certeza será mais barato (cerca de 200 INR por dia), mas em Kochi é mais caro ... doh!

Aconselhamos 100% a se mover dessa maneira, porque você tem muito mais opções para conhecer lugares onde nunca terminaria, conhecendo pessoas muito interessantes e autênticas. Também oferece mais liberdade e flexibilidade no passeio.

Claro que não vamos negar que é bem pesado, as costas jogam na sua cara e você acaba sonhando com a estrada ... mas ... leve embora!

Isso foi nosso viagem de moto pelo sul da Índia, uma jornada de 18 dias e mais de 2.000 km que lembraremos para sempre.

Pin
Send
Share
Send