Chegue ao hotel Lazy Motel perto de Yellowstone

Dia 2: RENO - IDAHO FALLS - YELLOWSTONE NP (ENTRADA OCIDENTAL)

Sábado, 10 de outubro de 2009

Após o dia inteiro que tivemos ontem com o vôo de Barcelona para São Francisco e as surpresas subsequentes, acordamos às 4 da manhã e entre o jetlag, sem dormir e com o desejo de começar a viagem a Yellowstone, decidimos tomar banho e seguir em frente.
Assim, recuperamos as 2 horas que perdemos ontem e avançamos essas horas tentando chegar ao hotel Lazy Motel perto de Yellowstone. Há muitas horas de estrada, cerca de 13 anos, e isso é apresentado como um dia muito longo.

Como ontem o dia estava bem rápido em todos os aspectos, nesta manhã, antes de ir para Yellowstone, preferimos dar algumas voltas com o carro alugado nos Estados Unidos para estacionar, para nos adaptar, especialmente desde que Roger tirou o carro. Ele carro o tempo todo e pegamos a estrada.

Antes de partir, decidimos fazer turnos de cerca de 2 horas para descansar e trocar de motorista. É algo que já mencionamos e que tentaremos fazer ao longo desta viagem pelos Parques Nacionais e pela Costa Oeste dos Estados Unidos.
À medida que percorremos quilômetros, percebemos como é fácil dirigir aqui: estradas sem fim e retas, onde o fim não é visto e principalmente paisagens desérticas, que tornam a condução uma delícia para todos os sentidos.
Uma viagem que pensávamos que seria muito difícil e longa e, no entanto, foi perfeita e desfrutamos muito.

Estrada para o hotel Lazy Motel perto de Yellowstone

Em uma das paradas que fazemos no estrada de Reno para Yellowstone Ligamos para o aeroporto de San Francisco e o hotel West Yellowstone, onde ficaremos nos próximos dias, para confirmar que teremos a mala naquela noite.
A partir do aeroporto, eles confirmam que será esse o caso, por isso fazemos essa última parte da jornada com o sorriso que dá o conhecimento de que fomos o incidente.

Informações mais práticas para preparar sua viagem aos Estados Unidos

- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos
- O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

Chegamos ao hotel Lazy G Motel, localizado em West yellowstone, a menos de 5 minutos daquela porta às 9 horas, já é uma noite fechada e quase nada se distingue, o que vemos e notamos é a neve acumulada nos carros e o frio que faz.
O proprietário do hotel nos diz que foi chamada de Aeroporto em São Francisco dizendo que a mala chegará no dia seguinte e, embora eu leve um pequeno calor, não quero que isso me deixe amargo nos dias de hoje em Yellowstone, para que eu me arrume com algumas roupas de Roger, uma meia longa e uma camisa que eu possa aproveitar .
Felizmente, estávamos carregando-os nos anoraques para evitar sobrecarregar as malas.
Neste momento, só queremos nos deitar e descansar, desta vez em uma cama, para nos carregarmos de energias para começar amanhã a visita ao incrível Parque Yellowstone.

Hotel Lazy Motel perto de Yellowstone

Vamos dormir depois das 10 da noite, amanhã um dos dias mais completos nos espera visitando um dos parques mais famosos do mundo.
Temos 3 dias para explorá-lo completamente.

Dia 3