SOMENTE VIAJAR: O PIOR

Pin
Send
Share
Send

Algo maravilhosamente horrível acontece conosco: as viagens desmoronam! Maravilhoso porque continuamos realizando nosso sonho de viver viajando, e horrível porque o blog está afundado no caos: que se artigos sobre a Índia, que se um post sobre Budapeste, outro sobre a Nova Zelândia e os olhos ... ainda temos que contar sobre nossa viagem pela Tailândia e Camboja com os pais de Lety!

O post de hoje é sobre a viagem que a italiana travou na Malásia quando Rober voltou à Espanha por 3 semanas (O quê? Rober voltou à Espanha? Po zí, já lhe dissemos, estamos em caos!)

Aqui estão os piores momentos da minha viagem sozinha na Malásia:

DESPEDIDA DE ROBER

Eu sempre quis viajar sozinho, mas é claro, viajar com outra pessoa tem muitas coisas positivas, então negue! E, além disso, não importa quanta briga tenhamos ... nós nos amamos! Fiquei muito triste quando ele saiu ...

ESTOU SOZINHA

E agora que? Quando percebi que estava realmente sozinha na Índia, fiquei com medo. E se um tuktuk me atropelar e eu morrer dos ferimentos? E se eu ficar preso dentro do banheiro da classe dorminhoco e morrer entre gases tóxicos? E se eu cair do beliche e morrer do golpe? E se eu me matar e evitar todo sofrimento?

Sorte que esse ataque de pânico durou apenas 5 dias. É piada. Horas Bem ... minutos? (Horas)

CONGELAR-ME EM UM ÔNIBUS

Você sabe, os asiáticos gostam de CA, mas mãe de um lindo amor ... vá para a Antártica de uma vez e deixe-nos apreciar o calor dos trópicos! Não exagerei se disser que os passageiros correm o risco de hipotermia. Chegou um momento em que eu mal conseguia mexer os pés e todos nos vestimos como se estivéssemos escalando o Everest a 30 graus! Todos menos um: o motorista ... caramba!

A MALDIÇÃO DO PEPINILLO

O mundo está dividido em dois grupos: aqueles que odeiam e aqueles que querem picles no hambúrguer do McDonald's. Bem, sou uma das primeiras e acima extremistas: que requisito existe para sujar algo tão limpo e saboroso (bem para dizer alguma coisa) com um pepino fedorento vulgar? Então eu sempre pergunto sem picles. Que surpresa, uma vez no ônibus, descobrir que o que eles removeram do hambúrguer era a fatia perfeita de queijo e deixou o bastardo muito verde feliz no meu hambúrguer.

A CONEXÃO WIFI

Chame isso de lei de Murpy ou azar, mas se durante o dia inteiro foi rápido e bem, quando Rober o conectou, veio e foi, arg ... maldita tecnologia!

TENHO UM INDIVÍDUO QUE ME SEGUIA

A princípio, pensei que era o meu caso, porque sou um pouco paranóica, por que negá-lo. Mas depois de ver esse cara que estava me seguindo, ele estava à minha frente, olhando para mim, parando e não seguindo até eu escolher um novo caminho, eu disse que sim paranóico, mas esse está me seguindo! Então eu parei no 7eleven (os supermercados que estão por toda parte) e zas! Ele também para. Eu olho para ele de lado e vejo que ele olha para mim. Percebo que estou ficando vermelha, mas o que você quer de mim? Eu continuo andando pela loja e o tio entra. Ó minha mãe! Isso me segue, eu tento evitar. Até ficarmos juntos. "Oi, qual é o seu nome?" "Por que você está me seguindo ???" Foi isso o que eu quis dizer: em vez disso, meu cérebro sugeriu um "não sorriiii, aponte italiano não spiiiik inglish". Claro, eu tive que dizer em voz alta e alterada porque o garoto ficou nervoso (eu até o vi um pouco vermelho e ele era preto) e saí da loja enquanto os presentes olhavam para ele fatalmente.

E OUTROS QUE ME COMERAM NO FB

Se as mães já o dizem: não fale com estranhos. Mas se o estranho vai com sua irmãzinha o mar de bom e engraçado, que quer manter contato com você, como posso negar amizade no Facebook? Bem ... eu deveria ter feito isso. Porque o tio, que era super amigável ao vivo, começou a me adivinhar com mensagens e, se eu não respondesse rapidamente, ele me surpreendeu dizendo: “porque você não me responde, que se eu estou chateado com ele, que se eu não vi as mensagens dele, o que o fez irritar (??) ". Então eu disse a ele que, bem, se trocamos o contato do fb, foi porque a irmã dele era muito legal e eu gostaria de manter contato com ela ... não com ele, muito obrigado e tchau. Pesar!

Na Itália, você só come massa.

Peeerdona? Nós também comemos pizza. E outras coisas que não me lembro agora. Mas você sabe que macarrão não é apenas macarrão ... é macarrão com tomate, cogumelos, abobrinha, frutos do mar, camarões, legumes, carne, queijo, pesto, massas frescas, recheadas, assadas, lasanhas, canelones, ravióli, tortellini, capelete, tortelloni, nhoque, espaguete, tagliatelle, penne, maccheroni, conchiglie, farfalle, fusilli, garganelli, bucatini, paccheri, cavatelli, orecchiette, strozzapreti, taglioline, bife, rigatleve Eu fico. Um pouco como Bubba e os camarões.

OS SERES QUE OLHAM (DEMAIS)

É normal olhar: eles têm olhos e uma garota que viaja sozinha atraindo atenção. Mas jolin parece meia hora desconfortável um pouco, sabe? Estou treinando um rosto assustador, voyeurs ... o que você acha?

Agora o experiência viajando sozinho Foi ótimo e acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida, teríamos que fazê-lo, outro post virá com as "coisas boas de viajar sozinho!"

Pin
Send
Share
Send